Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Any – Dulce… (eu tremi quando ouvi meu nome) vamos dar uma olhada no que você vai falar no congresso amanha, a gente tem que estar preparada pra alguma perguntas…
Dulce – é vamos olhar isso depois do jantar…(sem me importar muito)
Angel – nossa Dulce como você dormiu…eu sai a tarde pra comprar umas coisas e voltei você ainda estava dormindo…
Dulce – eu não dormi o tempo todo não…
Angel – o que você fez a tarde então?
Minha cara sem saber o que dizer hahaha, Any parou de comer e me olhou esperando uma resposta minha….
Dulce – ah eu fiquei vendo Tv e fiz um lanche (hahaha lanche neh?) – Piadinha escrota ¬¬
Angel – ah tah… e você Any, também ficou vendo Tv a tarde?(ela estava sendo irônica?)
Any – não, fiquei deitada mesmo, descansando depois do almoço…
Angel – nossa, amanha a gente tem muito trabalho, estava olhando nossa agenda, congresso começa de manha, paramos pro almoço e a tarde temos uma reunião com alguns empresários…
Dulce – ai Angel, depois falamos de trabalho… o que você foi comprar?
Angel – hahaha ai gente, fui numa loja de lingerie e comprei umas coisinhas lindas, meu novo ficante vai adorar…
Any – hummm quero ver essas peças depois
Angel – vou mostrar pra vocês depois, comprei uma cinta-liga preta maravilhosa… nossa Dulce, você tinha que ir nessa loja, alias você ficaria linda nessa cinta–liga que eu comprei, você tem mó corpão…
Acho que ela disse isso meio sem pensar, mas sem maldade nenhuma, eu me imaginei na cinta liga hahaha e Any também deve ter imaginado, porque ela ficou muda olhando pra mim, meio perdida…
Dulce – hahaha usar cinta liga não faz muito meu estilo Angel, mas imagino que ficaria, um dia eu faço um teste…
Angel – ah Dulce, eu acho que você deveria começar a repensar nisso, porque você sem duvida ficaria linda, não acha Any? (ela não fez isso)
Any - ……….. (olhando pra mim e pra Angel logo depois) é, imagino que sim.
Dulce – (rindo da situação embaraçosa que Angel nos colocou) fiquei até curiosa pra ver essa cinta liga…
Angel – na verdade ela não tem nada demais, é preta, sexy, é linda. Comprei também umas calcinhas…que meu deus…
Dulce – hahaha você ta animadinha com o carinha hein?
Any – hahaha ta mesmo, nunca te vi tão empolgada Angel
Angel – eu tenho direito a me divertir também neh gente? Hahaha e vocês mulheres complicadas e o namoro de vocês?
AyD - ………………………….. (silencio absoluto)
Angel – humm, não querem falar do assunto neh? (ela não estava fazendo isso, vou ignorar)
Any – ah Angel… complicado neh? Relacionamento é sempre muito complicado… sei lá… (eu continuei em silencio, falar sobre relacionamento era MUITO complicado)
Angel – e a Juliana?
Any – terminei…
Angel – agora me conta outra novidade Any, você sempre termina seus relacionamentos quando começam a ficar muito sérios.
Any – ah Angel não é bem assim, eu não faço isso
Angel – hahaha a quanto tempo trabalhamos juntas Any?
Any – muito tempo, nem lembro desde quando…
Angel – pois é, eu não posso nem contar o numero de relacionamentos que você teve e a maioria não durou nem um mês.
Eu comecei a ficar irritada com o assunto, Angel sabia da gente, mesmo que indiretamente ou diretamente, eu já tinha dito pra ela, aquele assunto me incomodava, eu acho que Angel estava tentando quebrar o clima entre eu e Any, sem sucesso, porque na verdade nem tinha tanto clima, eu e ela tínhamos transado e como sempre, estávamos ignorando isso. Eu ia matar Angel se ela me perguntasse algo, mas ela perguntou…
Angel – e você Dulce? Claudia não fala nem seu nome hahaha
Dulce – hahaha (eu tentando ser simpática) pois é, ela não fala meu nome, eu também prefiro não falar o dela.
Angel – nossa vocês duas estão num mal humor danado, vamos sair gente?
Any – sair? Hoje? Angel, você lembra que a gente tem acordar super cedo amanha?
Angel – pow são 22:30 da noite, sair um pouquinho, ir num barzinho, sei la, o que acham? A gente coloca uma roupa e vai, pronto, ta decidido.
Dulce – se vocês quiserem ir beleza, mas eu vou dormir (já ia me levantando)
Any – há não…….. (olhei pra trás assustada com a reação dela) se a gente for, você também vai, todo mundo tem que ir. (tentando se consertar)
Dulce – ah sei lá gente… tenho que estar muito bem pro congresso amanha…
Angel – rapidinho gente, ate uma da manha a gente ta de volta.
Angel queria tanto sair que acabamos concordando, colocamos uma roupa rapidamente e saímos 23:30 do apartamento, o motorista estava aguardando a gente, não tínhamos idéia pra onde ir, eu não conhecia a cidade então pra mim tanto fazia, Any disse que so conhecia bar gay por lá e como Angel não sabia muita coisa, fomos pra um bar gay, não muito longe de onde a gente estava, estava super cheio, era super social, pessoas mais velhas, o clima era legal, sentamos numa mesa perto das mesas de sinuca, eu me animei pra jogar, só eu.
Fui ate uma mesa e chamei elas pra jogar, mas ela não queria, uma mulher viu meu interesse em jogar e se aproximou…
Mulher – ta precisando de alguém pra jogar?
Dulce – to sim, mas minhas amigas não querem…
Mulher – posso jogar com você?
Dulce – claro.
Mulher – vamos então
A gente começou a jogar, Any e Angel apenas me observavam, levaram nossas cervejas ate a mesa, Angel veio ate mim trazer a garrafa, eu fiquei bebendo e jogando sinuca com a tal mulher…
Enquanto isso…
Angel – porque você não quis jogar?
Any – to afim só de ficar sentada bebendo minha cerveja…
Angel – quer ficar sentada tomando sua cerveja, mas não tira os olhos dela neh?
Any – que?
Angel – nossa, nunca te vi tão ligada numa pessoa como você é pela Dulce…
Any – que isso Angel, nada a ver…
Angel – hahaha ta bom Any, sei que você não quer falar sobre isso…
Any – ah cara sei lá, ela não me quer… hahaha eu fiz umas besteiras…
Angel – eu vou te falar uma coisa, a Dulce deve gostar muito de você, porque pra Claudia não querer falar o nome dela, ela deve ter feito algo que magoou muito ela e com certeza foi por sua causa…
Any – nós duas erramos muito, mas eu errei muito mais, eu machuquei ela e ainda fui egoísta, ela não consegue confiar em mim
Angel – luta por ela, prova o contrario, se você gosta mesmo dela tem que lutar Anahí, você sempre consegue o que quer, ta na hora de lutar pelo amor dela
Any – eu sempre consigo aquilo que eu quero? Haha eu sempre consigo aquilo que eu quero momentaneamente, eu quero a Dulce pra sempre, por isso ajo como idiota e faço besteira, eu já tenho medo de perder antes mesmo de ter, você me entende?
Angel – eu entendo, mas ainda acho que você tem que começar a correr atrás, porque agora ela não vai fazer a menor questão de lutar por alguma coisa. Você tem que demonstrar mais o que você sente… eu imagino que com esse seu jeito de ser você deve ate assustar a Dulce, tadinha.
Any – hahahha ah muito obrigada Angel, você me ajudou muito…
Angel – hahaha eh verdade loira, tu é muito fria
Any – eu já disse que amo ela, quer que eu demonstre mais?
Angel – meu deus, o negocio é serio mesmo!
Any – era, porque agora o Maximo que ela quer é transar comigo…
Angel – pelo menos é alguma coisa neh? Hahah mas como você sabe?
Any – hahahaha Porra Angel, o que você acha que a gente fez hoje de tarde?
Angel – ai senhor, não quero detalhes hahahaha eu não posso deixar vocês sozinhas um minuto hein hahaha mas me conta como foi? Hahaha
Any – hahaha para Angel, não vou te contar nada hahaha
Angel – sem graça.
Observei que Any e Angel estavam bem animadas no papo, eu terminei a partida de sinuca e voltei pra companhia das minhas ‘amigas’…
Dulce – e ai meninas? Vocês são muito paradas…eu que nem queria vir to mais animada que você
Angel – haha deu pra ver Dulce
Any – já fez até amizade neh? Haha
Dulce – tive que fazer neh? Ninguém quis jogar comigo (séria)
Angel – vamos pedir um drink?
Any – ai senhor, vamos com calma por favor
Dulce – relaxa Any, amanha a gente vai ta bem.
Angel – eu vou lá no bar pedir, o que querem?
Any – deixa que eu pego, eu vou de Martini e vocês?
Angel – já se animou também hahaha pode ser o mesmo e você Dulce?
Dulce – pode ser também
Any saiu pra pedir os drinks, eu fiquei com Angel esperando que ela puxasse assunto, mas se fosse o mesmo do jantar preferiria que ficasse calada.
Angel – quem era a mulher com você?
Dulce – sei lá, ela so estava jogando comigo, nem perguntei o nome dela.
Angel – bonita ela, você nem reparou neh? Hahaha
Dulce – nem reparei mesmo, mas aonde você ta querendo chegar com isso?
Angel – nada, so estava comentando, pensei que vocês mulheres que gostam de outras mulheres reparassem mais em sua volta, sei la.
Dulce – hahahaha eu não estou a procura de nada, por isso não olhei.
Angel – olhar pra qualquer mulher aqui seria um desperdício tendo aquela loira ali?(apontando pra any)
Dulce – hahahahaha você esta querendo dar uma de cupido neh? Nem pense nisso dona Angel, esqueça isso na verdade.
Angel – eu não estou tentando nada hahaha
Any voltou logo pra mesa e o cara veio servir nossos drinks… ficamos sentadas batendo papo, falando sobre o lugar… até que a mulher que eu tinha jogado sinuca veio até nós…
Mulher – desculpa incomodar…tá afim de jogar mais? Também to precisando de companhia…
Any me olhou com uma cara…esperando a minha resposta…
Dulce – ah claro, vamos lá…
Voltei pra mesa de sinuca, antes de começar a jogar a mulher se apresentou a mim e eu a ela, ficamos uns minutos conversando, Angel e Any ficaram olhando pra onde eu estava, eu resolvi esquecer que elas estavam me olhando, jogamos e antes da partida terminar a mulher se aproxima de mim, ela era bonita, assim como Angel tinha dito, mas nem fazia muito o meu estilo, ela me roubou um beijo, eu deveria ter me incomodado com isso, mas retribui o beijo, eu estava encostada na mesa de sinuca e a mulher na minha frente, ficamos nos beijando por um tempo….
Enquanto isso…
Any – eu não acredito no que eu to vendo….
Angel – ai caralho…Any por favor não faça nada que eu não faria.
Any – eu não vou fazer nada, alias o que eu posso fazer?
Angel – eu poderia te te dar umas idéias, mas é melhor não.
Any – não brinca com isso, eu quero ir embora.
Angel – ai Any, mas se a gente for embora eu vou ter que chamar ela…
Any – então chama, vamos agora.
Angel – ok, vou lá
Any – eu pago a conta enquanto isso.
Eu e a mulher estávamos conversando e Angel chegou, não ficamos nem dez minutos juntas…
Angel – vamos embora Dulce, você vem com a gente?
Dulce – já?
Mulher – eu te levo em casa.
Dulce – poxa, não dá, eu nem moro aqui, estamos hospedadas aqui em Boston, no apartamento da minha chefe, eu tenho que ir com elas…
Angel – vamos?
Me despedi apenas com um abraço da mulher e fui atrás de Angel, vi que Any não estava mais na mesa, já estava esperando a gente na porta, com uma cara irritada, hum , sabia que tinha dado merda, só não entendia porque.
Dulce – porque vocês quiseram ir embora tão cedo?
As duas ignoraram minha pergunta, foram andando e eu fui atrás, o motorista aguardava por nós, entramos no carro no maior silencio, eu resolvi ir no banco da frente, elas não falavam nada, eu olhava pelo retrovisor e via que elas se olhavam meio que tentando falar algo uma pra outra, eu comecei a ficar bolada com a situação, o clima entre elas estava diferente, me senti uma idiota, eu estava com ciúme da Any com Angel, a que ponto eu cheguei, fui mexendo na radio tentando achar uma musica boa, estava tocando aquela musica do Detonautas (tudo que eu falei dormindo) numa radio latina, assim que eu ouvi a musica lembrei da noite em que tudo poderia ter dado certo e ela estragou tudo na manha seguinte, assim que ela começou a ouvir a musica…
Any – tira essa musica… (irritada)
Eu ia tirar, mas Angel pediu pra deixar tocando, eu fiquei ouvindo a musica viajando nas minhas lembranças, olhei pelo retrovisor e vi que Any chorava em silencio, Angel viu e puxou ela pra um abraço, me deu um nó na garganta, eu também queria chorar, me contive ao Maximo, a musica acabou e outras menos tristes tocaram, chegamos no apartamento e Any saiu que nem um foguete do carro, entramos no elevador em silencio absoluto, me deu aquela vontade de rir, eu sei que não era momento pra isso, mas dentro de um elevador é inevitável.
Chegamos no ultimo andar, cobertura neh? Haha fomos entrando em total silencio, Anahí foi pro quarto o mais rápido possível…
Angel – que clima meu deus
Dulce – eu não to entendendo o motivo disso tudo, você pode me explicar?
Angel – ah cara, porra tu ficou com a mulher na frente dela, vocês transaram hoje, que falta de consideração…
Dulce – como você sabe? Ela te contou? Ela conta tudo que rola entre eu e ela pra você? Desde quando vocês viraram amiguinhas?
Angel – hey, vamos parando por ai, eu sempre fui amiga da Any, eu trabalho com ela a muito tempo, ela se abriu comigo sim, porque essa agressividade toda comigo?
Dulce – desculpa Angel, eu to meio nervosa esse dias…você fala de falta de consideração, ela já fez muito pior.
Angel – fala com ela, vocês precisam conversar cara, não da pra ficar assim, trabalham juntas, decidam –se, ou ficam juntas ou terminam de uma vez, isso desgasta as duas, eu não to me metendo, mas você sabe o quanto eu gosto de você e eu adoro a Anahí, trabalho com ela há muito tempo, sei que ela é uma boa pessoa e que gosta muito de você, eu conheço ela melhor do que ninguém e sei o que estou dizendo…
Dulce – eu vou falar com ela, mas eu não devo explicação de nada pra ela, não somos nada uma da outra.
Angel – bem você que sabe. Eu vou deitar, amanha te chamo as 7, não dorme tarde….
Fui ate a porta do quarto de Anahí, não sabia se batia, se entrava direto, não sabia o que dizer, não sabia nem o que estava fazendo ali, bati na porta umas duas vezes, quando eu ia desistir ela abriu a porta, ficou parada me olhando e eu sem saber o que falar…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Any – o que foi? Dulce – podemos falar? Any – fala Ela foi entrando no quarto, estava com a toalha enrolada no corpo, eu me sentia uma idiota ali dentro, queria sair dali correndo… Dulce – porque você estava chorando? Aconteceu alguma coisa? (eu já sabia, mas é sempre bo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos