Fanfics Brasil - Capítulo 50 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 50

824 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 


 


Any – o que foi?


Dulce – podemos falar?


Any – fala


 


Ela foi entrando no quarto, estava com a toalha enrolada no corpo, eu me sentia uma idiota ali dentro, queria sair dali correndo…


 


Dulce – porque você estava chorando? Aconteceu alguma coisa? (eu já sabia, mas é sempre bom ouvir da boca dela)


Any – não aconteceu nada, porque?


Dulce – hum, você parecia triste…


Any – e você se importa?


Dulce – claro que sim, se não eu não estaria perguntando…


Any – eu to bem, é so isso? A gente tem que acordar cedo amanha, já esta super tarde…


Dulce – porque você quis sair do bar do nada?


Any – ai que porra…. (ela tirava roupa da mala e se virou pra mim) o que você quer Dulce? Que eu te fale que eu fiquei puta porque te vi com outra mulher? Sim, eu fiquei muito puta, aquela musica no carro me irritou mais ainda, eu to cansada disso sabe…


Dulce - ………….(engoli saliva, não sabia o que dizer de novo) você não tem porque fica puta, a gente não tem nada…eu não entendo.


Any – ah você não entende, eu te explico então, ai você me deixa em paz certo?? Eu amo você e me incomodo de te ver com outra mulher, você me usa e depois fica com outra, eu sei que eu errei, mas eu te amo e você não tem direito de me machucar


Dulce – eu estou te machucando? Você é engraçada neh? Me trata como uma nada e agora diz que eu to te machucando, você já me feriu de todas as formas possíveis…


Any – olha eu já pedi desculpa…não posso voltar no tempo pra consertar as burradas que eu fiz, se você não aceita mais nada da minha parte, beleza, mas me deixa em paz, não vem me procurar querendo transar nem nada do tipo, não me provoca, assim fica complicado…já que você não quer, não me procura mais como você fez hoje…entra no meu quarto e faz o que quer de mim, cansei disso.


Dulce - ……………….. Any, eu…


Any – não diga nada, por favor, saia do meu quarto, nós temos que acordar cedo hoje,já são 2 da manha…por favor Dulce…me da licença…


 


Eu sai do quarto dela sem dizer nenhuma palavra, ela em meio aquilo tudo ainda havia dito que me amava, que vontade de correr pros braços dela, eu sempre dizia que seria o fim, mas nunca era, agora parecia mais próximo, eu sentia que ela estava muito magoada, mas eu também estava.


 


Fui dormir e mal tive tempo de descansar, Angel já me chamava pra tomar café da manha, tomei banho, me arrumei e fui pra mesa, eu estava muito bem arrumada, assim como as duas, que já estavam na mesa…


 


Dulce – Bom dia!


Any e Angel – Bom dia! (quase um coro)


 


Tomamos o café e fomos ate o hotel onde era o congresso, estava bem cheio, fomos pra nossa mesa, ia ter toda uma coisa bem chata de inicio de congresso, subimos pra fazer palestra quase meio dia, falei sobre a empresa e o trabalho que a gente vem realizando e tal, Any respondeu algumas perguntas, ela era uma pessoa bem acessível pra uma presidente de empresa do porte que era, saímos pro almoço, fomos pro restaurante e fizemos o pedido, no meio do almoço….


 


Xxx – Anahí?? (uma mulher para em frente a nossa mesa)


Any – (olhou pra frente meio espantanda) Oiii, como vai Amanda?


Amanda – muito bem e você? Que surpresa você por aqui, sabia que sua empresa estaria no congresso, mas achei que você ia mandar alguém representando…


Any – eu trouxe ela (apontou pra mim) Dulce, essa aqui é Amanda, Amanda essa é Dulce, trabalha comigo na empresa.


Dulce – como vai?


Amanda – prazer! (apertou minha mão)


Any – e minha secretaria você conhece neh?


Amanda – ah claro, nem reconheci, Angel neh?


Angel – é, como vai?


Amanda – muito bem e você?


Angel – muito bem também.


Any – senta conosco?


Amanda – claro


 


Any – e ai? Você também esta representando a empresa ou trouxe alguém?


Amanda – eu trouxe alguém, so estou mesmo de olho, é bom ficar por perto, saber das novidades das empresas…nossa, quanto tempo você não vem a Boston, muito tempo sem te ver…


 


Eu estava ali entretida com minha comida, mas eu ouvi bem, esse negocio de muito tempo sem ver é coisa de quem já teve alguma coisa, senti isso de longe, até porque meu gaydar acionou assim que eu vi essa tal de Amanda, sem crises Dulce Maria, eu tenho que deixar ela em paz, ela mesmo me pediu isso, tentei ignorar a presença dessa tal Amanda por ali, eu e Angel conversávamos entre si, elas duas riam de alguma coisa que eu fazia esforço pra não ouvir, meu almoço nem descia mais, terminei e disse que ia dar uma volta, pedi licença a todos, Angel disse que ia me acompanhar, fomos pra piscina do hotel, pedimos um suco e ficamos sentada
numa sombra qualquer, o clima estava muito bom em Boston, aquele calor agradável….


 


Angel – vocês conversaram ontem?


Dulce – sim, foi péssimo.


Angel – porque?


Dulce – ah sei lá, não quero falar sobre isso…quem é essa Amanda?


Angel – dona de uma empresa de porte menor aqui em Boston, ela e Any já…


Dulce – nem precisa completar…


Angel – eu ia dizer que elas já fizeram negócios juntas…


Dulce – só negócios? Quer enganar quem?


Angel – bem, acho que deve ter tido alguma coisa, mas não durou mais que uma semana…


Dulce – típico de Anahí, uma mulher em cada porto hahaha


Angel – ai Dulce, que terrível isso, não é bem assim…


Dulce – eu conheço a Anahí também, não é só você…cara eu tenho rolo com ela desde que entrei naquela empresa…


Angel – posso perguntar uma coisa?


Dulce – diga…


Angel – vocês ficaram logo de cara? Tipo primeiro dia, segundo? Sei lá…


Dulce – hahaha com uma semana eu já transava com ela, se é isso que você quer saber…até na festa dela rolou, você lembra da festa neh?


Angel – lembro sim hahaha meu deus vocês transaram aonde? Em que momento foi isso?


Dulce – hahaha foi na academia da casa dela…nem lembro em que momento foi, mas foi demais…(suspirei)


Angel – ahahaha deve ter sido mesmo, meu deus, vocês gostam de transar em cada lugar hahaha


Dulce – aconteceu neh?! Hahaha Vamos chamar Any, já ta na hora da reunião neh?


Angel – é, quase na hora, marquei no restaurante mesmo, so temos que aguardar os caras lá…Dulce, você nem precisava estar nessa reunião, investidores, coisa com a Anahí mesmo, só é legal pra você ajudar ela em qualquer coisa lá, mas se você não quiser ir…


Dulce – eu vou sim, melhor eu me ocupar bastante!


 


Fomos ate o restaurante, Any já estava no bar conversando animadamente com a talzinha, nos aproximamos delas e Angel avisou da reunião…


 


Amanda – eu não quero atrapalhar vocês, me liga mais tarde então Any!


Any – ah claro, vou ligar sim!


 


Fato é, me irritei demais, estava louca de ciúme mesmo, a talzinha se retirou e nós sentamos pra esperar os investidores chegar, a reunião foi muita chata, quatro homens falando pra cassete, eu e Angel quase sempre mudas, Any argumentando, ouvindo piadinhas quê eles dizem que é com todo respeito, eu louca pra sair dali, todo mundo bebendo wisky, eu ficando tonta com as poucas goladas que eu dei, os caras bebem isso como se fosse água, por isso eu bebi a verdadeira água numa certa altura, a reunião acabou as oito da noite, eu morta, queria me jogar na cama.


 


Saímos as três cansadas e de saco cheio da reunião, Any reclama o tempo todo de como eles eram chatos, mas que tinham muita grana pra investir na empresa e que precisava desses investimentos, dessa parte eu pouco sei porque não é minha área, mas eu não consigo entender como uma pessoa que tem tanto dinheiro pode precisar de mais investimentos, coisas do mundo dos negócios mesmo.


 


Chegamos ao apartamento, já tínhamos pedido pra empregada preparar o jantar, eu nem troquei de roupa fui direto pra mesa comer, elas fizeram o mesmo, foi um jantar silencioso, so as vezes que alguém falava de como os caras eram chatos, quando todo mundo terminou cada um pro seu quarto tomar banho e tal, Angel avisou que tínhamos que preparar algumas coisas, então voltamos logo pra sala…


 


Angel – boas noticias…


Any – o que? Nunca mais vou ter que falar com aqueles caras?


Angel – hahaha eles ligaram e aceitaram fazer o investimento, a reunião que teríamos com eles amanha esta cancelada, parte da manha livre, pena que hoje é segunda se não eu ia pra alguma boate, queria dançar…porem tem congresso a tarde, sem palestra nossa, só vamos pra assistir e representar o nome da empresa mesmo…


Dulce – ai que ótimo, falar em publico me deixa da cor dos meus cabelos…


Any – então posso dormir até tarde neh? Alias eu já vou pra cama então, hoje foi cansativo….


 


Ela foi andando em direção ao telefone que ficava numa bancada que tinha na sala, pegou seu celular e olhou algum numero em sua agenda, eu e Angel estávamos no sofá vendo alguma coisa na Tv que na verdade eu não tenho idéia do que era, minha atenção estava voltada pras ações de Anahí, perfeitamente deu pra eu ouvir ela dizer o nome de Amanda, papo vai, papo vem, eu de olho, ela olha pra mim que finjo olhar pra Tv, mas ela viu que eu estava olhando, ela fala pra tal no telefone….


 


Any – então Amanda, eu ate posso te ver hoje, mas estou muito cansada, preciso dormir um pouco, talvez em outra noite, fico aqui até o fim da semana, oportunidade não vai faltar, hoje ainda é segunda.


 


Logo depois que ouvi isso me levantei e fui pra cozinha atrás de algum coisa pra beber, fui falar com a empregada…


 


Dulce – oi, vem cá tem alguma bebida aqui no apartamento?


Empregada – Dona Dulce não tem nada, mas eu posso pedir pra entregarem, é super rápido…


Dulce – então faça isso, quero uma garrafa de vodka, só. Quanto que é?


Empregada – nada senhora, é por conta da Senhora Portillo…


Dulce – ah ta bom, quando chegar você pode me avisar?


Empregada – aviso sim!


 


Voltei pra sala e Angel estava entediada no sofá…Any não estava mais na sala.


 


Angel – preciso sair… quer ir comigo Dulce?


Dulce – nem pensar em dar mais um passo hoje, quero ficar jogada aqui nesse sofá vendo Tv e bebendo…


Angel – bebendo o que?


Dulce – pedi pra empregada uma vodka, ela vai comprar e já vem…


Angel – ai não quero beber vodca, deve ter alguma coisa nessa cidade pra se fazer hoje, não é possível


Dulce – hoje é segunda, você esta em Boston, pelo que sei não é uma cidade muito agitada neh?


Angel – que merda, vou deitar então, vai beber sozinha?


Dulce – com toda certeza…


 


Não demorou muito e a empregada me trouxe a garrafa eu procurei uns filmes na estante e achei um dvd de um filme que eu já tinha vistos milhares de vezes, mas eu adorava ‘Cristiane F – 13 anos drogada e prostituída’ coloquei ele e comecei a beber a vodka, sempre que eu via esse filme me dava vontade de beber, na verdade eu já ia beber, achei o filme, juntamos o útil ao agradável.


 


Acho que la pela metade do filme eu já tinha bebido bastante, acho que cai no sono, o cansaço era muito grande, junto com a bebida, tiro e queda pra apagar neh? Só que o volume da tv estava alto aquilo começou a me incomodar, não só a mim, eu meio que acordei sem acordar, abri os olhos, mas estava muito sonolenta, vi apenas uma sombra loira e magra passar e desligar a tv, podia ser qualquer umas das duas, mas eu reconheci aquela silhueta, ela veio até mim e se abaixou perto do sofá.


 


Any – vai dormir ai mesmo?


Dulce - ….hum


Any – vamos pra cama…


 


Ela me ajudou a levantar, fui andando normalmente, bêbada eu acho, estava fraquinha e com muito sono, ela me levou ate o quarto, eu ia me jogar na cama e ela ia sair, me joguei segurando em seu braço, ela caiu por cima de mim…


 


Any – Dulce Maria, nem pense nisso


Dulce – pensar no que (eu meio que falando de olhos fechados)


 


Abri os olhos e não consegui pensar em nada, apenas fiquei olhando pro seu rosto bem perto do meu, nossas bocas sempre diziam uma coisa ou então não diziam nada, no dia seguinte era como se nada tivesse sido dito, nossos olhares se cruzavam e desejavam apenas uma coisa.


 


Ela saiu de cima de mim, mas não saiu da cama, ficou ao meu lado, deitada olhando pra mim, eu olhava em seus olhos e as palavras eram desnecessárias…


 


Dulce – desculpa, se quiser ir pode ir…


Any – mas eu posso ficar?


Dulce – pra que?


Any – sei lá, eu poderia ficar aqui apenas ouvindo sua respiração, já seria especial…


 


Eu não respondi nada, aquilo foi a coisa mais simples e mais linda que eu tinha ouvido, mas eram só palavras, que no dia seguinte não significavam nada, eu fechei os olhos, meu coração batia acelerado…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí -   Eu fiquei contemplando seu rosto até ela dormi, sentir seu cheiro era tão bom, me deitei em seus braços e me pus a chorar em silencio, porque eu tinha sido tão estúpida, mas porque ela não aceitava minhas desculpas se me amava também?   - Dulce -   Acordei na manha seguinte com uma dor d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais