Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Anahí -
Eu fiquei contemplando seu rosto até ela dormi, sentir seu cheiro era tão bom, me deitei em seus braços e me pus a chorar em silencio, porque eu tinha sido tão estúpida, mas porque ela não aceitava minhas desculpas se me amava também?
- Dulce -
Acordei na manha seguinte com uma dor de cabeça de leve, mas que incomodava muito, era cedo, não tinha necessidade de estar acordada, olhei pro lado e vi que Any não estava mais ao meu lado, nem sei quanto tempo ela ficou ali, eu dormi logo depois que ela disse aquilo. Fui tomar um banho frio, coloquei uma roupa legal e fui tomar café, a única, elas ainda dormiam, chamei o motorista e pedi que ele me levasse pra conhecer a cidade, passei a manha toda rodando de carro, parando em alguns lugares, tirando fotos, eu e o motorista que tirava fotos minhas.
Voltei quase na hora do almoço, entrei na sala e vi as duas vendo Tv com umas caras desanimadas, eu toda sorridente fui até elas, meu humor estava ótimo, porque será neh? Hahaha
Dulce – nossa que caras são essas?
Angel – ah nada, dia chato, ainda temos que ir pra reunião com aqueles chatos…
Any – ai nem me fale nessa reunião, velhos chatos…
Dulce – ai gente que horror, relaxa… e o congresso que horas vamos?
Angel – quando for umas 14 horas a gente sai daqui… aonde você foi?
Dulce – conhecer a cidade, um pouco dela neh?
Any – foi com o motorista?
Dulce – fui sim
Fiquei sentada no sofá com elas, contei como foi o meu dia conhecendo Boston, Any ficava me olhando sorrindo, eu não dava muito bola, a empregada chamou a gente pro almoço…
Almoço, congresso e depois reunião, nosso dia foi bem atribulado, Any mandou a empregada preparar um jantar pra nós três bem legal, frutos do mar, coisa que eu amava e ela sabia. Indo pro apartamento, Any recebeu uma ligação, ficou falando, eu tentando descobrir quem era, como sempre eu ia sentada com o motorista na frente, ele conversava comigo e tirava minha atenção, so ouvi ela marcando com a tal pessoa de jantar conosco, nosso jantar teria uma quarta pessoa, na hora de um estalo e eu saquei que a talzinha, aquela… Amanda neh? Essa talzinha mesmo, me irritei de novo com isso, mesmo depois da noite passada ele ter me dito aquilo, demonstrado mais uma vez que gostava de mim, do jeito dela neh? Já subimos naquele clima, pelo menos da minha parte, elas duas conversavam animadamente, eu estava querendo matar a Anahí.
Deu tempo de tomar um banho e aprontar algumas coisas pro congresso amanha, ouvi a campainha toca, imaginei que a talzinha tinha chegado, demorei a sair do quarto, quando cheguei na sala de jantar as três já estavam na mesa tomando vinho, educadamente fui falar com Amanda, sorridente ela, idiota. Me sentei e a empregada serviu a janta, vinho branco, frutos do mar, papo descontraído, ate resolvi ser bem simpática, contei de novo sobre o passei da manha, ela era agradável, mesmo assim, não gosto dela desde já. Angel resolveu colocar uma musica pra animar o ambiente, que jantar esquisito, sabe quando não tem nada ver essas quatro pessoas na mesa? Era exatamente isso, não era um jantar de amigos, porque Amanda não era nada disso de nenhuma de nós, na verdade era a intrusa, Angel a mais hetero de todas as mulheres, eu sem muito papo com any, ou seja, aquele jantar não tinha o menor sentido, queria ir pro quarto, mas resolvi da uma de empata, vou ficar aqui mesmo, de olho em tudo que se passa, que na verdade se vier a passar alguma coisa eu nada vou poder fazer, não sou nada da Any, eu tenho sempre que me lembrar disso, eu mesmo fiquei com uma mulher aqui em Boston, ela ficou puta e eu fiquei puta porque ela ficou puta, deu pra entender neh? Hahaha
Depois de um tempo bebendo vinho branco, sentada no sofá depois da janta, eu já não aguentava mais aquele papo chato, que mulher mala, Angel disse que ia dormir, eu fiquei sem saber o que fazer, imagina ficar ali com Any e Amanda, nada a ver mesmo, fiz uma cara pra Angel que entendeu de cara…
Angel – acho que vou ficar mais um pouco fazendo companhia pra vocês…
Adoro quando as pessoas entendem sem precisar falar nenhuma palavra, mas ela realmente ficou muito pouco, estava com sono, alias de onde Angel tirou tanto sono no dia de hoje? Ela estava assim com certeza por causa do vinho, assim que ela se retirou da sala, a tal da mulher, me olha com uma cara como se quisesse que eu fizesse o mesmo, achei aquilo um absurdo, pouco depois eu vi que não tinha mais clima pra mim ali…
Dulce – bom gente, eu também vou dormir…
Amanda – boa noite (quase me expulsando)
Any – nãoooo… fica aqui Dulce…
Amanda – ai Any, coitada, ela deve ta cansada ( piranha, me tirando da jogada)
Dulce – eu to cansada mesmo, acho que vou deitar um pouco…
Any – (levantou) ah Dulce fica… vamos continuar nosso papo…(sorrindo – eu já estava em pé também)
Dulce – acho melhor não…
Amanda – Any, já que suas amigas estão cansadas, vamos pra algum lugar…assim a gente não incomoda elas…
Dulce – bem, já vou pra quarto, boa noite pra vocês…
Eu fui pro quarto sem sono nenhum, fiquei uns 20 minutos mudando de canal no meu quarto, nada me agradava, me deu sede, alias me deu tudo, eu tinha que sabre o que estava acontecendo ali naquela sala, mas tinha medo de ver o que não queria, ouvi que desligaram o som, um tempo depois a porta bateu, imaginei que com certeza Any tivesse saído com ela, sai do quarto e fui andando ate a sala, quando cheguei la dei de cara com Any tirando as taças da mesa de centro…
Dulce – não sabia que você estava aqui ainda…
Any – (sorrindo) eu não fui a lugar nenhum…
Dulce - ah tah, vou pegar água…
Fui andando ate a cozinha e senti ela andando atrás de mim, trazia as taças ate a cozinha, a empregada já tinha ralado a muito tempo, eu estava pegando minha água, de costas pra ela…
Any – Dulce… (ai meu deus)
Dulce – fala… (me virei pra ela com meu copo na mao)
Any – ta com sono?
Dulce – não, porque?
Any – não quer beber vinho comigo, ainda tem muito… sei lá, vamos ver um filme…eu também estou sem sono…
Aquilo me surpreendeu de muitas formas, nossa relação sempre foi baseada em sexo, discussões, noitadas e nada mais que isso, ou seja, ver um filme estava incluído num programa normal, coisa que a gente simplesmente nunca fez.
Dulce – ah vamos sim… (sorrindo)
Any – ah que legal…então vamos
Sei la, eu sentia uma empolgação meio adolescente, ficar ao seu lado assim, era diferente, a gente foi pro sofá, era aqueles de três lugares, cada uma sentou numa ponta, ela colocou vinho pra nós e foi procurar um filme, ficou falando vários nomes pra eu poder escolher, ate que escolhemos um lá (Pecado original) filmes da Angelina Jolie eram sempre bons neh? O filme começou, a gente já fazia comentários, bebemos pouco vinho, ver filme, ler a legenda, não combinava muito, ela parou o filme e pegou refrigerante pra gente e uns biscoitinhos, o programa já estava normal demais, eu sentia ela em olhando algumas vezes.
Eu incomodada de ficar sentada que nem um robô na ponta do sofá, coloquei meus pés pra cima e dei meio que uma deitada, estava com o braço apoiado, não estava sentada de lado, ela viu que eu relaxei e resolveu fazer o mesmo, colocou os pés no sofá, mas se virava toda hora…
Dulce – ta ruim ai? Não para quieta
Any - eu gosto de ver filme deitada…
Dulce – então deita…
Ela me olhou esperando que eu dissesse aonde, porque eu estava de um lado e ela do outro, resolvi arriscar sei la o que, mas falei…
Dulce – deita aqui…
Eu não disse isso, na verdade eu disse, fiquei na posição pra ela deitar nas minhas pernas, ela não pensou duas vezes e foi deitar nas minhas pernas… A gente ficou vendo o filme, eu não sabia bem aonde colocar minhas mãos, uma ficou na lateral do sofá e a outra que estava na parte de cima do sofá, logo depois minha mão já estava em sua cabeça, comecei a fazer carinho na sua cabeça, fiquei olhando pra ela, fazia carinho em seu rosto, fazia contorno pelo seu rosto, ela já estava com os olhos fechados, senti ela levantar rápido, pensei que ela fosse sair, mas ela se sentou de costas pra mim e sentou entre minhas pernas, eu abracei ela por trás e fiquei fazendo carinho em seus braços, sentia seu cheiro, me aproximei do seu rosto pra sentir ela mais perto, minhas mãos já estavam em sua barriga, eu comecei a beijar seu pescoço, ela passava suas mãos em minhas pernas, o filme ninguém nem mais olhava, ela sai da posição que estava e se senta de frente pra mim, começa a beijar meu rosto, eu de olhos fechados sentia seus lábios beijar cada centímetro do meu rosto, ela começa a dar vários selinhos, segurava meu rosto com as duas mãos, beijou minha boca bem devagar, minha língua já procurava a dela, que demorou um pouco ate finalmente encontrar a minha, o beijo foi se intensificando, minhas mãos em suas costas, ate que ela para o beijo….
Any – eu sempre quis ficar assim com você… (falando em meu ouvido)
Dulce – eu sempre quis só você….
Ela me olhou com um sorriso no rosto e me deu mais um beijo….
Any – perfeito… mas vamos dormir…
Dulce – por que?
Any – porque vamos acordar cedo e quando eu to com você, não durmo.
Dulce – é sério isso?
Any – é…
Ela me deu um selinho e foi levantando, desligou a tv e foi indo pro quarto, eu meio com cara de babaca fui andando também neh, ela chegou na porta de seu quarto e me deu boa noite seguido de um beijo jogado no ar, eu sorri e fui pro meu quarto meio sem entender o jogo dela.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - O dia seguinte fui acordada super cedo por Angel, nos arrumamos rapidamente, Any saiu do quarto já pronta, deu bom dia pra nós e foi sentar na mesa pro café, eu sempre digo que o dia seguinte nosso é o oposto do que foi o anterior, ela não mencionou nada, me tratava normalmente, eu deixei pra la, ate porque eu est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos