Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
O dia seguinte fui acordada super cedo por Angel, nos arrumamos rapidamente, Any saiu do quarto já pronta, deu bom dia pra nós e foi sentar na mesa pro café, eu sempre digo que o dia seguinte nosso é o oposto do que foi o anterior, ela não mencionou nada, me tratava normalmente, eu deixei pra la, ate porque eu estava pensando em tudo que eu tinha que falar na palestra de hoje.
Chegamos no hotel do congresso, fomos pra nossa mesa, logo em seguida foi a minha vez de palestrar, sob o olhar atento de todos no lugar, fiquei muito nervosa, Any me olhava e sempre fazia algum movimento pra eu dar continuidade ao que falava, no meio da palestra vi Amanda chegando em nossa mesa e sentando com ela, aquilo me deixou mais nervosa ainda, mas eu consegui fazer uma boa palestra, não cometi nenhum erro, sai de lá com todos me parabenizando pelos projetos da empresa.
Voltei pra mesa…
Amanda – parabéns, você fala muito bem em publico Dulce!
Angel – amiga, foi perfeita!
Dulce – muito obrigada!
Any – eu sabia exatamente o que eu estava fazendo quando eu te aprovei naquela seleção pra trabalhar comigo… (eu apenas sorri pra ela)
Amanda – muito boa escolha mesmo Any!
Ficamos la assistindo outras palestras, não teve pausa nem pro almoço, quando terminou fomos comer no restaurante do hotel, como Amanda se ofereceu pra ir com a gente, assim que chegamos na mesa eu dei uma desculpa e chamei o motorista, fui pro apartamento, elas não entenderam nada, cheguei comi alguma coisa e fui dormir um pouco…
Enquanto isso no hotel…
Angel – não entendi nada…
Amanda – bem meninas eu vou ter que ir agora, mas tarde eu posso te ligar Any?
Any – pode sim…
Amanda – tchau…
AyA – tchau
Angel – agora voltando ao assunto, Dulce ta puta com alguma coisa?
Any – acho que não, pelo contrario, ontem a noite a gente estava bem…
Angel – bem como? Hahaha
Any – bem… kkkkkkkkkkkk
Angel – então vamos pra casa?
Any – antes eu quero te pedir uma coisa…
Angel – diga…
Any – eu quero fazer uma coisa pra Dulce amanha, ela sabe que a gente vai embora sábado de manha neh?
Angel – sabe…
Any – então, ela vai só comigo no sábado, você vai amanha, mas ela não vai saber disso…você pega o avião amanha na parte da tarde, eu fico com ela ate o fim da reunião de amanha, você fala que vai pro apartamento, mas na verdade você vai embora…
Angel – senhor… tudo bem Any, o que você quiser fazer por mim tudo bem, mas tem certeza que vocês estão bem e não vão se matar neh?
Any – absoluta, a gente esta se acertando, amanha eu vou fazer um jantar só pra nós duas e vou fazer um pedido pra ela…
Angel – ai que lindo… *-* fico feliz, por mim tudo bem… sexta a noite é de vocês!
Any – obrigada, você sempre me dando apoio, muito obrigada mesmo Angel!
Acordei umas duas hora depois de ter pego no sono, sai do quarto de camisola e dei de cara com as duas jogando baralho, achei aquilo tao engraçado, nem sei porque.
Dulce – oi gente… (com uma voz de sono)
Any – olha só quem resolveu aparecer…
Angel – tudo bem Dulce? Saiu de lá tão rápido…
Dulce – cansada só… (fui ate a cozinha pegar água)
Angel – ta de mal humor…
Any – hahaha amanha esse mal humor vai acabar rapidinho!
Angel – nossa ta prometendo hein…
Voltei pra sala e elas riam de alguma coisa, mas pararam o assunto assim que eu entrei…
Dulce – to atrapalhando?
Any – não. Por que?
Dulce – o assunto morreu quando eu cheguei neh…não importa, vamos ver o que temos que fazer amanha, quero dormir de novo…
Angel – amanha vai ser congresso o dia todo, provável que vocês duas tenham que responder algumas perguntas, vai ter um grupo de jovens recém formados em marketing, então basicamente é isso, você nem vai precisar palestrar amanha, no sábado o avião sai ao meio dia daqui.
Dulce – ah que ótimo, então eu vou deitar, boa noite pra vocês!
Any – boa noite.
Fui pro quarto, fiquei vendo tv antes de pegar no sono novamente, estava sem paciência pra ficar com elas, alias eu estava super cansada de estar com elas essa semana toda, gosto de ficar sozinhas as vezes, por esse motivo que moro sozinha desde novinha…
Na sala…
Angel – e amanha? O que você vai aprontar?
Any – já mandei a empregada preparar tudo, vai ser um jantar, eu vou fazer algumas surpresas pra ela… e você pega o avião que horas amanha?
Angel – então, eu vou sair no meio do congresso, na parte da tarde, já falei pro motorista pegar minhas coisas e me esperar no hotel pra me levar pro aeroporto, vo sair daqui ainda de tarde, meu avião sai as 15 horas.
Any – ótimo, depois eu te conto o que eu vou fazer, na verdade se der tudo certo, você mesmo vai ver…
Angel – quanto mistério…
Eu dormi muito, acordei renovada, meu humor estava bem melhor, fomos ao trabalho, congresso o dia todo, Angel saiu no meio da tarde dizendo que ia pro apartamento, não entendi nada, mas nem pude perguntar muita coisa, começaram as perguntas dos recém formados, eles tinham muitas duvidas, eu e Any auxiliamos eles no que pudemos, foi bem legal essa parte do dia, ainda tive que aturar uma cara que ficou dando em cima de mim o dia todo, ele tentou puxar assunto sempre que me via em algum lugar sem muita gente, Any ficava olhando com uma cara meio irritada, mas nada fez, claro neh? A gente era muito seria em relação a qualquer coisa de trabalho, não sei como eu pude me envolver com uma mulher que é minha chefe, admito que foi um dos meus maiores erros, maior erro ainda é que depois disso me envolvi com Claudia, que também trabalha comigo, só faço merda.
No fim do dia quando terminamos tudo que tínhamos que fazer, ainda encontramos um grupo de uma empresa que tem uma certa rivalidade com a empresa de Any, como todo mundo nesse meio é muito elegante, paramos pra tomar um drink com eles, foi super chato, mas foi rápido.
Saímos do hotel do congresso quase oito da noite, eu morrendo de fome, louca pra chegar e descansar, no caminho Any ligou pra empregada dizendo que já estava a caminho, pra ir adiantando o jantar…
Motorista – Senhora, que horas eu pego vocês duas amanha?
Any – umas 10 horas
Dulce – nós duas? E a Angel?
Motorista – levei ela hoje ao aeroporto
Dulce – como assim?
Any – ah ela teve que ir hoje
Dulce – nossa, ninguém me diz nada…
O papo acabou ai, fiquei puta porque ninguém me disse nada, estranhei na verdade, chegamos ao apartamento logo depois, entrei no apartamento e fui direto pro quarto…
- Anahí -
Ela chegou e foi indo direto pro quarto, não passava pela sala de jantar, então ela não viu nada, mandei a empregada comprar algumas rosas e colocar na sala de jantar, ela preparou um jantar pra nós duas a luz de velas, estava tudo perfeito, luz baixa, velas na mesa e espalhadas por toda a sala e eu tinha em mãos o mais importante, um anel. Comprei ele na joalheria do hotel, era lindo, ouro branco com diamante, eu tinha tudo montado perfeitamente, agora tinha que torcer pra da tudo certo, como eu sei que ela ia demorar no banho, fui tomar o meu bem rápido e coloquei um vestido bem básico, era branco, fiz uma maquiagem simples e fui pra sala de jantar.
Estava tudo pronto, o melhor vinho, uma boa comida, um clima perfeito, so faltava a musica… Não faltava mais, coloquei uma musica bem romântica, coloquei num volume alto pra ela ouvir a musica e sair do quarto, foi o que aconteceu, ela veio andando ate a sala de jantar, estava linda, simples e linda, vestia um short jeans e uma camiseta branca, estava descalça, assim como eu, assim que ela entrou na sala e viu aquilo tudo, ficou parada imóvel, eu abri um sorriso e estendi minha mão…
Any – vem… hoje eu preparei isso tudo pra você!
Ela não disse nada, apenas estendeu sua mão pra mim, eu levei ela ate a mesa, nos sentamos uma de frente pra outra, eu servi o jantar, já tinha dispensado a empregada…
- Dulce -
Quando ouvi a musica tocar, sai do quarto pra saber o que ela estava fazendo, dei de cara com ela me esperando na sala de jantar, tinha feito tudo tão lindo, jantar a luz de velas, nunca pensei que ela poderia ser tão romântica, ate porque ela não é romântica, me sentei a mesa com ela, ela serviu o jantar, o vinho, era tudo de muito bom gosto, ela sempre fazia as coisas perfeitas…
Dulce – nossa, por que isso tudo?
Any – porque me deu vontade, não gostou?
Dulce – adorei, ta tudo perfeito…
Any – só é perfeito porque você esta aqui comigo!
Eu retribui com um sorriso, jantamos, conversamos sobre algumas coisas, mas eu sei que ela pretendia alguma coisa com aquilo tudo, quando terminamos o jantar ela tirou as coisas da mesa, não me deixou ajudar em nada, voltou pra sala e colocou a mesma musica pra tocar de novo…
Any – dança comigo…
Me puxou pra perto dela, eu estava meio em transe por tudo que ela estava fazendo, começamos a dançar a musica bem devagar, ate por que a musica era lenta, a gente quase não se movia na verdade, ela cantava a musica no meu ouvido….
Any – ‘eu sei, já não há mais razão pra solidão
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão’
Olhei pra ela achando que ela realmente estava so cantando a musica, ela me olhou e disse seria….
Any – diga sim pra mim… eu to pedindo pra você casar comigo…
Sabe quando você precisa urgentemente que um buraco se abra pra se enfiar nele, não pelo pedido, foi a coisa mais perfeita que ouvi vindo dela, mas eu não sabia o que dizer, eu tinha duvidas pela primeira na vida se era aquilo mesmo que eu queria, se eu amava tanto ela a ponto de ficar com ela assim, eu tive duvidas dos meus sentimentos e medo de fazer a escolha errada, ela ja tinha me feito sofrer demais, eu tinha medo de passar por tudo mais uma vez e sofrer ainda mais, ela esperava minha resposta, que apenas a abracei e continuei me movimentando, ela começou a me dar beijos no pescoço e falou no meu ouvido…
Any – eu te amo
Meu coração estava quase saindo pela boca, olhei pra ela, que se soltou de mim e foi ate a mesa buscar alguma coisa, eu fiquei parada esperando ela voltar, ela tirou um anel de dentro de uma caixinha, pegou minha mão e foi colocando o anel…
Any – eu quero ficar com você, so com você!
Dulce – casar? Mas você já é casada…eu…
Any – Dulce – eu estou te pedindo pra casar comigo, isso significa que só vai ter eu e você, a farsa com o Poncho vai acabar a parti do momento que você aceitar, eu quero morar com você, dividir minha vida com você e quero que se exploda todo mundo… então, você aceita?
Eu me senti contra a parede, não sabia o que falar, eu queria, mas tinha muito medo, eu a beijei, ficamos nos beijando por muito tempo, nossas linguas se tocavam com uma vontade muito grande, um desejo muito obvio e um amor inexplicável, ela saiu do beijo e no meu ouvido disse mais um trecho da musica
Any – te darei toda a riqueza de uma vida, o meu amor!
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Uma vontade de chorar me invadiu, uma lagrima caiu e eu não sabia o que fazer, ela me olhou sem entender muito bem, antes que ela perguntasse eu a beijei, minha língua invadiu sua boca a procura de uma resposta, a procura da minha resposta que eu não encontrava em mim mesmo, eu não conseguia dizer nem que sim e nem que n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos