Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Uma vontade de chorar me invadiu, uma lagrima caiu e eu não sabia o que fazer, ela me olhou sem entender muito bem, antes que ela perguntasse eu a beijei, minha língua invadiu sua boca a procura de uma resposta, a procura da minha resposta que eu não encontrava em mim mesmo, eu não conseguia dizer nem que sim e nem que não, as palavras não saiam, era um misto de emoção com medo, nossos beijos foram se intensificando e eu os parei, olhei nos seus olhos….
Dulce – eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida
Calmamente fui retirando o seu vestido por cima, foi ficando completamente nua, não vestia nada por baixo dele, eu a olhava inteira, fiquei observando cada milímetro daquele corpo lindo em minha frente, ela levantou os braços para que o vestido saísse com mais facilidade, joguei o mesmo no chão, fui me abaixando ainda aproveitando aquela vista que agora seria uma privilegio somente meu, distribui alguns beijos por sua barriga e fui me abaixando mais, fiquei de joelhos em sua frente que apenas me olhava, comecei a beijar suas coxas e fui subindo ate sua tatuagem, evitei sua intimidade ate aquele momento, fui subindo meus beijos novamente ate chegar em seus seios, logo subi ate seu pescoço e lhe dei pequenas mordidas, minha língua passava em cada espaço daquele corpo, lhe dei um selinho demorado e me soltei dela, tirei minha camiseta e o meu sutian, ela apenas me observava sem me tocar, tirei meu short e a calcinha de uma só vez, totalmente nua, ela com suas mãos segurou meus seios e começou a beija – los, sua língua começava a passar pelo bico do meu seio esquerdo e com sua mão ela acariciava o outro, mudava a posição e continuava a se deliciar em meus seios, dava chupões que me enlouqueciam, minhas mãos faziam carinho em suas costas, eu queria te – la logo, segurei em seu cabelo com força, puxando seu rosto pra trás, ela soltou um pequeno gemido, beijei seu pescoço e fui descendo ate o seu colo, uma mão ainda agarrava seu cabelo e outra já estava em seu seio, fui ate ele e comecei a passar minha língua, fiz movimentos circulares e voltei a beijar sua boca, suas unhas arranhavam minhas costas e descia ate minha bunda me dando um arrepio indescritível, ela então me agarrou pela bunda me puxando pra perto dela, encostando nossas intimidades, minhas duas mãos agora também estavam em sua bunda, isso fez com que nossas intimidades começassem a roçar uma na outra, em meio aquela sala de jantar, a luz de velas, nossos beijos pareciam uma suplica das duas para que aquilo nunca tivesse um fim, eu já estava completamente excitada, nossas mãos começavam a buscar um toque diferente eu não sabia nem mais aonde queria tocar, so precisa senti-la perto de mim, necessitava dela urgentemente, comecei empurrando ela ate o seu quarto, não nos soltamos, fui beijando-a ate lá, já a beira da cama empurrei ela com calma, já caída na cama, olhei pro seu corpo mais uma vez, me coloquei por cima dela e ficamos nos beijando, eu já estava louca, prendi seus braços pra trás, beijando-a e roçando nossas intimidades, nossos corpos quentes já ardiam pelo desejo de nos possuirmos mais uma vez, como se fosse a primeira vez…
Any – não aguento mais, por favor…
Atendendo seu pedido, eu me levantei e a puxei pra beira da cama, pra que sua pernas ficassem pra fora da cama, eu me ajoelhei no chão e inicie minha tortura, dando beijos, passando minha língua por sua virilha e indo ate a parte interior de suas coxas, dava mordidas de leve, sua intimidade estava muito molhada pela excitação toda, eu podia sentir o palpitar da mesma, meus beijos passaram a ser ainda por cima de seu sexo, minha língua começou a invadir a mesma, mas sem se aprofundar muito, eu ouvia seus gemidos que soavam como musica para meus ouvidos, ela implorava pra que eu começasse logo, com meus dois dedos abri sua intimidade e enfiei minha língua, ela soltou um gemido mais alto, comecei a fazer movimentos circulares inicialmente, retirava a língua e dava pequenos chupões, minha língua voltava a invadir sua intimidade, em cada canto ali possível minha língua passou, continuei a chupando, mas agora coloquei meus dedos dentro dela e juntamente com minha língua iniciei investidas bem lentas com dois dedos inicialmente, ela dizia que ia gozar, eu resolvi então continuar apenas com meus dedos, coloquei mais um e ela gemeu mais alto, dessa vez minhas investidas ficaram mais intensas, quando percebi que ela estava praticamente gozando em minha mão, voltei a investir com dois dedos e voltei a chupá-la intensamente, queria sentir seu gosto mais uma vez, ela gozou na minha boca, gemendo muito alto, ate mais que o costume, eu retirei meus dedos e fiquei sentindo em minha boca todo o seu sabor, suas pernas tremiam, ela mantinha seus olhos fechados assim que eu subi na cama, por cima dela fui ate sua boca lhe dar um beijo, pude sentir que sua respiração falhava, beijando seu pescoço, ela estava com os braços jogados pra trás, fui ate seu ouvido e disse bem baixinho…
Dulce – eu aceito!
Ela abriu o maior sorriso do mundo e segurou meu rosto bem em frente ao seu…
Any – você acaba de me fazer a mulher mais feliz do mundo…
Eu coloquei minha mão na sua boca, nenhuma palavra mais seria necessária, a mulher da minha vida… eu me lembro exatamente como foi o seu primeiro olhar pra mim… ela não parava de sorrir, me beijava e sorria, eu me encostei na cama e ela sentou entre minha pernas, de frente pra mim, ela pediu pra trocarmos de posição, eu sentei em cima ela e ela colocou seus dedos em minha intimidade de uma só vez, ela com uma mão segurava em minha bunda e fazia com que eu fizesse os movimentos que ela queria, eu segurava seu rosto em direção aos meus seios e ela passava sua boca enlouquecida sobre eles, me dava investidas mais fortes, agora me segurava pela cintura pra agüentar meu peso, ela assim como eu resolveu colocar três dedos e me deu investidas tão fortes que eu não demorei a gozar, ficamos deitadas trocando caricias, nos beijando, ela tentava puxar algum assunto relacionado ao casamento, mas eu não queria falar sobre isso naquele momento, queria apenas curti o momento.
Ela estava deitada de costas na cama pegando alguma coisa na cabeceira vendo seu corpo, não resisti, comecei a distribuir meus beijos por suas costas, sentei em cima dela, minha intimidade estava em cima de sua bunda, coloquei seus cabelos de lado e fui beijando suas costas, minha língua passava por sua coluna, ela se arrepiava com meu toque, eu fui descendo os beijos e juntamente fui descendo na cama, meus beijos chegaram ate sua bunda e ia descendo, ela estava com as mãos na cama, segurando no lençol da cama, voltei a subir os beijos, teria continuado se ela não se virasse rapidamente pra mim e me agarrasse, me beijou com tanta violência que eu fui caindo pra trás, deitada por cima de mim, desceu seus beijos ate meu seio, depois foi descendo e chegando na parte interessante, quando achei que ela fosse continuar, ela se virou mais uma vez, dessa vez pra cima de mim, ficou na posição 69, já dava pra entender o que queria neh? Ela invadiu minha intimidade com sua língua e eu a sua, ela rebolava, mas não deixava de continuar me chupando, ficamos nessa posição ate que as duas gozassem juntas…
Nem precisa dizer que foi umas das noites mais perfeitas da minha vida neh? Finalmente eu podia sentir aquela mulher sendo toda minha. Mal dormimos, sábado pegamos um avião de volta pra nossa casa, ela tentou em vários momentos começar os planos de nossa vida, mas eu evitava o assunto não sei bem porque, acho que um mal pressentimento invadia meu ser.
Chegamos a noite, o motorista dela já a esperava, ele nos levou ate minha casa, ela ficou la comigo e ele levou as malas dela pra sua mansão, passamos a noite juntas mais uma vez, fazendo amor como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.
Eu não queria mudar minha rotina, acordei domingo bem cedo e fiquei observando ela dormir, como era linda… sai pra fazer minha caminhada, durante o percurso pensei em muitas coisas, nessa nova vida que eu nem sabia se estava preparada pra encarar, pensei em Claudia, só tinha boas lembranças dela, aquele mulher realmente me fazia muito bem, eu não dei o valor que ela merecia, voltei a pensar em Any, eu a amava muito, tudo que eu queria era estar bem com ela, mas a gente teria que encarar muita coisa, ela disse que ia me assumir, eu levei isso muito a serio, agora eu quero as coisas direito, se ela não quiser assumir não vai rolar… nossa eu parecia arrumar motivos a todo momento para que se algo não desse certo eu tirava o corpo fora, eu tinha que me preparar, dizem que quando você esta mais preparada o sofrimento é menor, bobagem, quando a gente ama o sofrimento sempre é enorme, por isso esse meu medo de me jogar de cabeça.
Quando voltei da caminhada ela ainda dormia, acordei ela aos beijos, so assim o seu humor era bom, passamos um dia todo junto, no fim da tarde o motorista foi buscá-la.
Assim que ela saiu eu liguei pra Christian, precisava contar todas as novidades, ele ficou muito feliz pela gente e me falou que Poncho já tinha planos de ele morarem juntos e que o fato de Any querer me assumir ia facilitar tudo, a farsa de Poncho e Any ia acabar e finalmente iam viver suas vidas. Liguei pra Angel também, que já imagina o que tinha acontecido, agradeci a ela por vários motivos, ela era nossa cúmplice nessa historia toda.
A semana de trabalho começou, cheio de trabalhos acumulados, assim que cheguei na empresa fui ate a sala de Any, ela já estava atolada em trabalho e compromissos, nos falamos rápido, deu tempo dela me dizer que tinha contado tudo ao poncho e que já iam dar entrada no divorcio, o negocio era serio mesmo meu deus.
Voltei pra minha sala e Ucker e Claudia me esperavam pra falar sobre trabalho, antes contei algumas coisas da viajem pra Ucker, ele ouvia tudo atentamente, Claudia só observava, não falava nada, meu coração estava partido ao vê-la ali, ela parecia muito triste, me dava uma tristeza profunda vendo ela do jeito que estava, odiava fazer as pessoas sofrerem e eu tinha magoado muito ela. Enfim trabalhei o dia todo junto com os dois, peguei ela me olhando umas duzentas vezes, foi um dia cansativo e eu so queria ver a minha loira.
Em algum momento do dia Any entrou que nem um furacão na minha sala, os dois olharam surpresos pra ela, que olhou surpresa para os dois…
Any – opa, não sabia que estava todo mundo aqui…
Dulce – a gente esta colocando o trabalho em dia…
Any – desculpa…
Ucker – como vai loira?
Any – to bem lindo. Como vai Claudia?
Claudia – olá…
Any – bem, eu volto depois então…
Claudia – na verdade acho que já terminamos não é Ucker?
Ucker – é sim, acho que esta tudo certo, depois voltamos ao assunto Dulce…
Eles saíram da sala e Any veio me beijar no mesmo instante….
Dulce – Any a gente tem que ter mais cuidado, estamos juntas, eu acabei de ganhar um cargo de chefia, não vai pegar bem.
Any – você não ganhou nada Dulce, você conquistou seu espaço na empresa….
Dulce – se descobrirem, vão falar que além do espaço na empresa, ganhei a dona dela também neh?! Hahahaha
Any – hahahaha relaxa…. ahhh novidades, já falei com meu advogado, ele vai dar entrada no divorcio essa semana, vai ser rápido e fácil, eu e Poncho nem vamos fazer divisões de bens porque somos amigos mesmo, ele fica cuidando da redes de hotéis e eu continuo aqui mas os dois tendo participação nos lucros de ambos, ele vai comprar um apartamento pra morar com Chris e nós podemos morar la na minha casa mesmo….
Dulce – nossa… calma Any, decidimos tudo num fim de semana, ta tudo muito rápido não acha não?
Any – não acho, por que? Você tem alguma duvida?
Dulce – não… claro que não!(estava cheia de duvidas na verdade)
Any – já ate pensei em ate como podemos nos casar, a gente podia tirar férias ainda esse ano e ir passar uns tempos na Europa e casar por lá. O que acha?
Dulce - …………………………….(to começando a entrar em pânico) acho ótimo!
Any – ai que bom meu amor (me dando um selinho) tenho que voltar ao trabalho(me dando outro beijo) te amo!
Ela saiu da sala e eu me joguei na poltrona, estou em pânico, fato! Casar… ela realmente estava falando muito serio, puta que o pariu, tenso demais isso!
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 meses depois… - Dulce - Nosso namoro estava perfeito, quer dizer, perfeito não, estávamos em uma lua de mel sem fim, tentávamos manter a discrição na empresa, mas nos corredores já corriam boatos do divorcio dela e de Poncho, ninguém entendia muito bem o motivo, mas ela era super discreta no assunto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos