Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
2 meses depois…
- Dulce -
Nosso namoro estava perfeito, quer dizer, perfeito não, estávamos em uma lua de mel sem fim, tentávamos manter a discrição na empresa, mas nos corredores já corriam boatos do divorcio dela e de Poncho, ninguém entendia muito bem o motivo, mas ela era super discreta no assunto. Nós duas continuamos a morar em nossas respectivas casas, Poncho que já estava morando no hotel, Chris estava com ele, Any já queria que eu morasse com ela, mas acho que não seria uma boa ideia… então, Claudia continuava na empresa, não falava comigo, nosso assunto era extremamente profissional, eu tinha um carinho muito grande por ela, entendia o seu motivo de não querer nem amizade comigo, devia ser bem complicado pra ela me ver com outra pessoa, eu fiquei sabendo por alto, na verdade por Ucker que ela estava mesmo de rolo com Juliana, a ex louca da Any, acho que elas estavam tentando fazer ciúmes em nós, meio idiota isso, mas sei lá, cada um encara as coisas da forma que quer…
Na empresa… (sala da presidência)
Any – amor, a papelada do divorcio já vai sair…
Dulce – hum… é? Já? Foi rápido neh?
Any – haha é foi sim, o dinheiro agiliza as coisas…
Dulce – imagino que sim…e sua mãe? Você disse que ia contar pra ela ontem…
Any – então, eu liguei pra ela…ela ta na Europa, volta no próximo final de semana, vai ter um troço quando souber do divorcio e vai ter um segundo troço quando souber que a filha é lésbica.
Dulce – você não acha que é melhor contar uma coisa de cada vez? Ela já vai ter crise quando souber do divorcio, melhor você ir com calma…
Any – você acha?
Dulce – ah sei lá, você que sabe…
Acabei tendo que sair da sala logo depois dessa rápida conversa, uma coisa começou a me incomodar na Any, ela sempre foi muito independente, autoritária, cheia de si, era o tipo de mulher que não perguntava o que tinha que ser feito nunca, agora ela tudo pede minha opinião, isso me incomoda muito, não foi por essa Any que me apaixonei… eu estava muito confusa, as coisas estavam acontecendo rápido demais, eu tinha medo disso tudo…
A semana como sempre foi muito corrida e tal, Any começou a dar muito mole com relação a nos duas, sei que a merda aconteceu numa segunda feira, ela me tascou um beijo na minha sala, na mesma hora uma estagiaria que não me suportava entra na minha sala e vê a cena, não precisou de muito tempo, acho que no final da semana mesmo a empresa toda já comentava sobre o assunto, a talzinha foi mandada embora pessoalmente pela Any, so que nessa historia toda ficou tudo muito chato pra mim, começaram a comentar que eu tinha ganhado o cargo de chefia porque estava indo pra cama com a dona da empresa, ou seja , eu fiquei como a lésbica aproveitadora que desmancha casamentos, foi ai que as brigas começaram…
Any – cara, o que você quer que eu faca Dulce? Que eu faca uma reunião na empresa falando que eu não te dei o cargo porque você vai pra cama comigo? Cara, você sabe que foi por mérito próprio, não tem porque se importar com essas fofocas dentro da empresa…
Dulce – você que não entende… eu sou chefe, as pessoas precisam me respeitar, elas falam comigo e quando eu viro me chamam de aproveitadora, ta uma situação horrível, eu não agüento mais isso…
Any – e você vai fazer o que?
Dulce – eu já fiz…
Any – o que?
Dulce – eu não te contei antes porque sabia que você ia ficar chateada, mas eu procurei outra empresa, contatei alguns amigos… eu estou fazendo um processo de seleção em outra empresa…
Any – (atônita) o que?
Dulce – eu vou pedir demissão e eu espero que você não a negue…
Any – você não pode fazer isso…
Dulce – é claro que eu posso…
Any – você nem me perguntou nada (sem acreditar)…
Dulce – desde quando eu tenho que te pedir autorização pra fazer algumas coisa?
Any – eu não acredito que você ta fazendo isso…
Dulce – sem drama Any, eu vou sair da empresa e não da sua vida…
Any – você só dando razão aos fofoqueiros dessa empresa…
Dulce – eu não sou abrigada a ficar aturando certas coisas, acho que vai ser melhor pra minha carreira e pra nossa vida pessoal, ficar trabalhando com você não é muito ético.
Any – porque não? Você não entrou nessa empresa por causa de mim, entrou porque merecia o emprego, cresceu aqui dentro, conquistou espaço, ganhou um dos melhores cargos… você merece tudo isso, você vai jogar fora tudo que conquistou por causa dessas pessoas?
Dulce – minha carta de demissão esta indo hoje pro recursos humanos, deve chegar na sua mesa amanha, pro favor, não complica, eu vou voltar ao trabalho e quando sairmos daqui hoje conversamos melhor.
A crise começou, eu e ela so brigávamos depois desse dia, minha demissão saiu na sexta e na outra semana eu já ia começar na nova empresa, que alias era a empresa concorrente de Any, ou seja, mais briga!
Ucker assumiu o cargo de chefia da empresa, ele foi um dos poucos da empresa que estava me dando apoio, alem de Angel, é claro. Any ficou sem fala comigo uns três dias, mas me ligou logo depois….
Dulce – alo?
Any – oi…tudo bem?
Dulce – tudo bem e você? Que legal neh? Lembrou que tem namorada…
Any – eu to bem… tava chateada…so isso.
Dulce – fica chateada e age como criança? Você sabia que existe uma coisa chamada dialogo?
Any – eu sei….me desculpa… como foi no novo emprego?
Dulce – muito bem, estou fazendo o que eu amo e já estou me dando muito bem por lá.
Any – hum…. posso te ver?
Dulce – você ainda pergunta? *-*
Any – vou pra sua casa então…. bju te amo!
Dulce – eu também.
Reconciliação é a parte boa da briga, ela chegou no meu apartamento rapidamente…
Dulce – nossa, veio de jato? Haha
Any – queria muito te ver….
Beijos, abraços, carinhos, parecia que a gente não se via há semanas, na verdade só tinham três dias, esse grude tava me incomodando, alias desde que estamos juntas uma serie de coisas começou a me incomodar, estranhava muito aquilo, tudo que eu mais queria era estar com ela, agora isso já me parecia um pouco enjoado…
Meu novo emprego estava me proporcionando uma felicidade muito grande, realizada profissionalmente e deveria estar no amor também, liguei no decorrer da semana pra Chris, colocamos o papo em dia, ele me disse certas coisas que não saem da minha cabeça….
Chris – Dulce, você esta em duvida nos seus sentimentos por Any?
Dulce – não sei…não entendo o que acontece…
Chris – cara ela esta mudando a vida dela por você, tem que ter certeza do que sente logo, você não vai fazer ela de boba logo agora neh? Cara, vocês se amam, isso é muito obvio, acho que você não pode ser precipitada, se não estiver certa de que quer isso pra sua vida, fale logo pra ela…
Dulce – eu não sei o que pensar…eu não sei o que fazer, mas eu não queria casar agora…
Chris – você errou uma vez quando resolveu morar com Claudia, não cometa o mesmo erro, você sofre com isso e faz Any sofrer também, acho que nenhuma das duas merece isso…
Dulce – eu sei, mas agora que estamos trabalhando longe uma da outra esta melhor pra mim, qualquer decisão que eu tome ela vai ser a primeira a saber…vou tentar fazer as coisas certas dessa vez.
Assim eu pensava, fazer as coisas certas, mas eu sou humana e cometo erros, as vezes mais de uma vez, não queria cometer mais um erro com ela e nem comigo, eu a amava, mas me prender a alguém dessa forma é muito precipitado, decidi que não ia casar, muito menos morar com ela, so precisava contar isso pra ela, era a parte difícil da historia, as coisas complicaram mais ainda, pois ela contou pra mãe que era lésbica e que estava se separando de Poncho, as duas brigaram feio e pararam de se falar, ou seja, eu estou tendo que segurar a onda de Any, que esta muito abalada, contar qualquer coisa agora seria muito cruel, deixei o tempo passar mais um vez, ia enrolando ela e a mim mesma, eu deveria ter contado logo, evitei tanto que…
Numa dessas noites de mais um briga minha e dela, sai de sua casa muito puta da vida, parei num bar e tomei uns drinks sozinha, a bebedeira começou a fazer efeito, deveria ter um lei para que pessoas alcoolizadas não tenham celular, eu peguei o meu e liguei pra Claudia, completamente bêbada e falando algumas merdas, ela ficou preocupada é claro, eu disse que ia em sua casa, ela tentou me impedir por telefone, mas em vão, alguns minutos depois eu estava em sua porta buzinando, ela apareceu e entrou no carro…
Claudia – você esta bêbada, vai para casa de táxi, amanha levo seu carro…
Dulce – eu quero conversar
Claudia – eu e você não temos nada pra falar….por favor Dulce, você bebeu, deve ter brigado com sua mulher e veio me procurar, por favor não faca isso comigo e nem com você, não vamos piorar nossa situação…
Dulce – você não me ama mais?
Claudia – …….. isso não importa mais…
Dulce – importa sim…importa pra mim.
Claudia – pelo que sei você vai casar, em que isso importa?
Dulce – porque dependendo de sua resposta eu não caso mais….
Claudia - ………………………(espantada) você esta louca? Porque você bebe tanto?
Dulce – responde minha pergunta (eu já estava mais sóbria)
Claudia – para com isso Dulce…vai pra casa e me deixa dormir.
Dulce – (segurei em seu braço) me diz… olha nos meus olhos e diz que não me ama mais que eu vou embora…
Claudia - …eu….é….chega….Dulce…não faz isso (eu beijava seus pescoço)…
Dulce – vai…me responde… (beijando seu pescoço e falando em seu ouvido, enlouqueci de vez)
Claudia – eu… amo… sempre…
Nos beijamos intensamente dentro do carro, nossos olhos se cruzaram logo depois cobertos de culpa, eu voltei a olhar pra frente, segurei o volante com as duas mãos, cometi o erro que eu não queria ter cometido, apesar da culpa eu agora tinha certeza que não queria me casar com Any e senti que havia um sentimento por Claudia que nem mesmo eu sabia que existia, olhei novamente pra ela, que me disse sem me olhar pra irmos pra minha casa, fomos em total silencio, assim que entramos no meu apartamento ela me segurou e me deu um beijo longo e intenso, cheio de desejo, me queria e eu também a queria muito, esqueci tudo, nos beijávamos como loucas, tiramos nossas roupas e no sofá mesmo começamos nossas troca de cariciais, completamente nua voltei a contemplar o corpo dela, eu tinha muito desejo, muita paixão por ela… seria possível amar uma pessoa e se apaixonar por outra? Acho que sim, era isso que eu sentia, amor por uma, desejo e paixão pela outra, sei que não podia ter as duas, pela minha atitude,a decisão estava tomada, iria terminar com Any.
Fizemos sexo, muito sexo, queríamos recuperar o tempo perdido, nossos corpos quentes se tocavam a desejavam por mais, tinha esquecido por vários momentos que era uma mulher noiva, comprometida ate o pescoço e que minha noiva tinha a chave do meu apartamento, eu não esperava isso, mas Any resolveu aparecer no meu apartamento não sei pra que, provavelmente pra fazer as pazes e aconteceu o que eu não queria, meu erro foi descoberto da pior forma possível, eu e Claudia nuas deitadas abraçadas no sofá, Any entra pela porta e da de cara com a cena, assim que ouvimos o barulho da porta olhamos…
Seus olhos azuis pareciam ter ficado preto, seu olhar perdido na cena, olhos marejados, uma dor invadiu meu peito, eu a tinha machucado e a mim também, Claudia subitamente levantou e correu pro quarto tentando se esconder da própria vergonha, eu completamente nua procurava minha blusa desesperadamente, ela me olhava incrédula, sentia que algo invadia sua alma….
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí - Abri aquela porta a procura de encontrar minha noiva, minha futura esposa, triste pela nossa briga, mas ela estava nua com outra mulher no sofá que tantas vezes repetia seu amor por mim, meu corpo congelou, minha alma saiu de mim, meu coração parecia parar de bater, eu estava sangrando por dentro, a raiva tomou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos