Fanfics Brasil - Capítulo 55 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 55

794 visualizações Denunciar


- Anahí -


 


 


 


Abri aquela porta a procura de encontrar minha noiva, minha futura esposa, triste pela nossa briga, mas ela estava nua com outra mulher no sofá que tantas vezes repetia seu amor por mim, meu corpo congelou, minha alma saiu de mim, meu coração parecia parar de bater, eu estava sangrando por dentro, a raiva tomou conta de mim, uma lagrima ia descer, eu segurei e peguei a primeira coisa que vi na frente e taquei nela, acho que era um vaso, infelizmente eu não acertei, minha vontade era de mata – la, o ódio era eu em pessoa….


 


Any – sua vagabunda, desgraçada…. eu odeio você!


 


O meu mundo desabou, meus planos chegaram ao fim naquele momento, meu coração partiu em milhares de pedaços e minha alma não pertencia mais a esse corpo, minha cabeça agora estava centrada em acabar com a vida dela, eu nunca iria perdoa aquela traição, ela me enganou, me senti suja por amar uma pessoa tão nojenta… eu não chorei, acho que fiquei tão fria, virei uma pedra, eu queria morrer, mas antes mata-la, ela falava coisas que eu não conseguia mais escutar, chorava e tentava me pedir algo, eu so pensava na outra que estava no quarto, eu queria matar ela também, mas minhas pernas não me obedeceram e eu não consegui me mover, me senti tonta, consegui sair do apartamento, desci as escadas correndo, as lagrimas começaram a correr pelo meu rosto compulsivamente, era um choro silencioso, eu cheguei na rua e nem o carro eu consegui pegar, fui andando sem rumo durante a noite, não sabia nem mesmo que direção tinha tomado, eu sentia tanta dor, que acho que teria sido menos doloroso levar um tiro do que sentir o que estava sentindo agora, eu estava morta por dentro…


 


- Dulce -


 


Ela não ouvia o que eu tentava explicar, tentava eu explicar algo que não tinha explicação, feri a pessoa que fiz juras de amor, eu não conseguia parar de chorar, Cláudia voltou pra sala depois de ouvir a porta, me abraçou no chão da sala, eu não conseguia parar de chorar, senti que ela também chorava, agora eu estava machucando ela também, ela via o quanto eu amava Any, mas por infantilidade cometi mais um erro, esse com certeza tinha sido o maior e o que mais me faria sofrer, eu vi nos olhos de Any um ódio, uma frieza, suas expressões foram tão frias….


 


- Anahí -


 


Acabou, eu só pensava nisso, andava na areia da praia, pensei nas maiores besteiras do mundo, chorei por muito tempo, ate não ter mais lagrimas, ate a dor ser tao grande ao ponto de não sentir mais, me levantei da areia esgotada, aquela vagabunda ia pagar por cada lagrima derramada, agora a raiva tinha tomado conta de mim, não havia mais dor, ate porque não tinha mais coração pra isso.


 


Voltei pra casa de táxi, pedi pro meu motorista buscar meu carro, não dormi, fiquei deitada com os olhos abertos, acho que nem pensar mais eu conseguia, estava tão sem chão, não podia ligar pra minha mãe, agora ela sentia raiva de mim por eu ter me assumido, pensei no Poncho, mas ele estava tão feliz com sua vidinha que resolvi não perturbá-lo com meu sofrimento, a ultima pessoa na qual eu poderia ligar foi exatamente a pessoa pra quem eu liguei, Maite.


 


Liguei no meio da madrugada, precisava ouvir a voz de alguém pra saber que eu não estava morta, ela me atendeu com voz de sono, mas assim que percebeu que era eu, despertou, preocupada, minha voz demonstrava a derrota, ela perguntou o que tinha acontecido, eu dizia que nada, que só queria saber como ela estava, mas era obvio e evidente que ela percebeu que não era isso, disse que ia ate minha casa aquela hora mesmo, eu concordei na mesma hora, precisava da presença de alguém, companhia pra me sentir menos idiota….


 


- Dulce -


 


Eu chorei tanto que Claudia acabou me dando um remédio pra dormir, eu enlouqueci quando percebi o que tinha feito, queria me matar, correr atrás dela, explicar, suplicar por perdão, fazer qualquer coisa, mas Claudia me convenceu que naquele momento eu não ia conseguir nada disso, me deu o remédio e eu apaguei…


 


O dia seguinte acordei apenas pra ligar pro trabalho dizendo que não me sentia bem, não fui trabalhar, não conseguia nem levantar da cama, meu rosto estava inchado de tanto chorar, Claudia não estava mais no meu apartamento, nem sei como ficaria a situação dela na empresa, eu não sei bem o que Any faria, ela estava com tanto ódio de mim que imagino que fará mil coisas pra prejudicar Claudia.


 


- Anahí -


 


Quando Maite chegou em minha casa a procurei pra um abraço, ela sentiu meu desespero…


 


Maite – meu deus Any, o que Houve?


Any – me perdoa por tudo que eu fiz pra você, você não merecia…


Maite – por que isso agora?


Any – me desculpa mesmo…


 


Eu pedi perdão a ela por tê-la feito de boba quando estávamos juntas, ela disse que aquilo fazia parte do passado e que tinha conseguido superar tudo aquilo, contei tudo a ela, ficou surpresa não pelo fato de Dulce ter me traído, mas pelo que eu sentia por ela, ela nunca me imaginou amando alguém como eu amava aquela safada, mas eu só conseguia sentir rancor nesse momento, existe uma coisa muito diferente entre fidelidade e lealdade, ela não tinha só me traído como mulher, foi desleal como pessoa, infiel, infantil, agiu como eu agia antigamente, mas eu nunca prometi nada a ninguém, nunca fiz juras de amor pra qualquer pessoa, ela foi infiel e desleal, me sinto tão idiota agora…


 


Eu e Mai passamos a noite conversando, tomando Uísque, amanheceu, eu e ela bêbadas, eu estava completamente um lixo, em vez de dormir, liguei pro vice-presidente da empresa, mandei o profissionalismo pro caralho, mandei ele assumir a empresa essa semana, exigi a demissão da putinha da Claudia, mas nem fui tão má, disse que poderia fazer boas referencias dela, lhe dar todos os direitos, enfim ,mandar alguém embora sem causa sempre causa problema, por isso mandei lhe dar mais dinheiro, primeiro empecilho resolvido.


 


Maite foi pra casa, marcamos de fazer alguma coisa a noite, pra descontrair, eu não sou mulher de ficar chorando, tomei um belo banho, me arrumei e fui as compras, resolvi mudar meu armário todo, coisas fúteis são adoráveis….


 


- Dulce -


 


Claudia me ligou dizendo que tinha sido demitida assim que colocou o pé na empresa, disse que a papelada já estava em sua mesa e que recebeu muito dinheiro, bem mais do que tinha direito, não reclamou da demissão, sabia que não tinha mais como ficar na empresa, eu disse a ela pra ir na empresa em que eu estava trabalhando, ela tinha as referencias necessárias, acho que não teria muita dificuldade…


 


Passei o dia jogada na cama, precisava descansar, resolvi fazer mais uma burrada, liguei pra Any, que prontamente desligou na minha cara, obvio, só eu mesmo pra achar que ela ia me atender, tentei mais algumas vezes, em vão.


 


Liguei pro Chris e pedi que ele fosse em minha casa depois do trabalho, ate ele chegar foi o pior dia da minha vida, a hora não passava, aquele aperto no peito horrível, aquela sensação de ser um ser humano desprezível, depois que ele estava em minha casa e conversamos, me acalmei, ele me deu o maior esporro, mas disse que podia contar com ele, foi bem duro comigo, resolveu passar a noite na minha casa, preparou algo pra eu comer, eu não tinha comido nada o dia todo e nem sentia fome, ele aproveitou e me deu outro remédio pra dormir, eu tinha que trabalha no dia seguinte, não podia estragar minha vida profissional também, porque minha vida pessoal tinha acabado de se tornar um inferno.


 


- Anahí -


 


A puta vadia ainda teve coragem de me ligar, ignorei sua ligação obviamente, tratei de ir numa loja e comprar um celular novo, mudar meu numero, fui no salão, fiquei linda como de costume, na verdade acho que estava mais bonita que o normal haha, comprei muitas coisas, me abasteci comendo frutos do mar em um restaurante caríssimo, queria gastar, só isso. Voltei pra casa e liguei pro meu agente de viagem, queria alguma ideia, já conhecia tudo quanto era lugar, estava sem muita vontade na verdade, desisti da viagem, tinha que ficar aqui e encarar as coisas de frente. Liguei pra Mai e combinamos um jantarzinho num restaurante a beira mar, entre nós duas não rolava mais nada mesmo, ela era uma mulher muito bem resolvida, madura, ficamos bem, amigas, colegas, sei lá qualquer nome serve.


 


- Dulce -


 


Passei a semana toda um caco, tentei ligar pro celular, pra casa, não consegui falar com Any de nenhuma forma, Ucker me disse que ela tinha tirado alguns dias de folga, então na empresa não adiantava ir, durante a semana Angel foi em minha casa me dar uma moral, sabia que eu estava na merda mor, tentei ate mesmo ir em sua casa, mas sempre que chegava lá os empregados diziam que ela não estava, ela resolveu me apagar da sua vida, mas eu queria poder ao menos olhar pra ela e pedir perdão, não que isso resolvesse algo, mas essa situação me deixava tão mal


 


Duas semanas depois, varias tentativas sem sucesso, dormindo a base de remédio, trabalhando quase que obrigada, sem vontade de viver, estava eu andando no shopping atrás de algumas coisas necessárias pro meu trabalho, comprando besteiras pro meu escritório dentro de uma papelaria, quando vejo Any andando distraída, larguei tudo que eu tinha em mãos e sai da papelaria quase correndo, ela já estava um pouco na frente, eu corri e segurei seu braço numa violência, ela se assustou e se virou rapidamente, me olhou assustada…


 


Any – que isso, ficou louca? Solta meu braço! (falou rápido e de forma áspera)


Dulce – a gente precisa conversar…


Segurança – algum problema senhorita? (um homem chega ao nosso lado)


Dulce – eu conheço ela…


Any – não senhor, mas eu não conheço essa louca, você poderia me acompanhar ate a saída pra essa louca não segurar meu braço assim novamente?


Segurança – claro senhorita, você quer que eu chame a policia?


Any – não é necessário, só me acompanhe ate o carro!


Dulce – Any!  Não faz isso, vamos conversar…


 


 


Ela foi embora acompanhada daquele segurança enorme, sem ao menos me olhar direito, será que o coração dela não disparava mais em me ver? Eu me senti tão mal, voltei pra loja pra buscar as coisas que eu já tinha separado, fui pra casa desanimada…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahí -   Aquela idiota tinha perdido a cabeça, ainda bem que o segurança me tirou de lá, eu ia fazer um escândalo lá, mas não sairia dali com ela pra trocar nenhuma palavra. Eu fiquei tão transtornada ao vê-la que nem mesmo o seu toque me fez algum sentido, vê-la não mexeu comigo, me sentia m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais