Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Anahí -
Depois de um dia com muita bebida, muitos amigos, eu por algumas horas esqueci da minha vida, a noite, Poncho me ligou dizendo que ia pra boate, eu resolvi ir com ele, estava enganando a solidão como ninguém, a melhor forma de fazer isso é estando rodeado de gente, não que me fizesse esquecê-la, mas me fazia neutralizar sua imagem por algumas horas em algum canto do cérebro que não fosse o que me fazia pensar nela o dia todo.
Me arrumei lindamente pra boate, saia curta, blusa coral, eu estava bem queimada, adoro essas clinicas que fazem bronzeamento artificial, salto alto, maquiagem leve e fui pra boate encontrar meu ex marido haha, la estavam alguns amigos nossos e é claro seu atual esposo Chris.
- Dulce -
Sabia que ia ser mais uma noite em clara, sem remédio eu não dormia mais, devia ser a culpa pela quantidade de burradas, como o remédio tinha acabado, levantei da cama e resolvi ir pra boate que Chris me chamou, nem liguei pra ele porque sabia que ia ta no mesmo lugar de sempre, área vip, Poncho era cliente antigo ali.
Resolvi me arrumar um pouco mais, calça jeans escura, uma blusa verde claro com um decote que deixavam meus seios em evidencia, salto fino. Peguei meu carro e não demorei a chegar lá, já conhecia o segurança do local, ele deixou eu passar e eu fui subindo pra área vip, o cara também me conhecia, alias eles ainda deviam achar que eu estava com Any, cheguei na parte que eles estavam e dei de cara com Poncho totalmente alcoolizado, ele me recebeu com um abraço, assim que o abracei vi Any parada atrás dele, pqp, não ia dar em coisa boa, a cara dela deixou bem claro que minha presença não era bem quista por ela.
Chris – amore, que bom que veio….
Poncho – lindaaaaaaaaaaaa (uma bixona) hahaha
Dulce – acho que não foi uma boa ideia eu ter vindo…
Any – também acho… (seca, virou de costas pra mim)
Poncho – minha ex mulher anda tão azeda… (abraçando ela por trás)
Chris – lindinha, quando você disse que não viria o Poncho chamou ela (disse baixo em meu ouvido)
Any – porra por que vocês foram chamar ela?
Poncho – o Chris chamou, pow Any relaxa, se diverte
Any – com ela aqui? Impossível!
Poncho – você não vai embora neh?
Any – vou sim, ou ela ou eu.
Dulce – Olha eu não quero incomodar vocês, eu vou descer (ainda bem que eu tinha visto um amigo viado la embaixo)
Chris – ah não, fica aqui…
Poncho – poxa nada a ver Dulce, fica.
Any – eu vou embora.
Dulce – não. Você fica e eu desço, a gente se esbarra Chris! Tchau Poncho!
Poncho – daqui a pouco eu vo lá embaixo dançar um pouco também…
Dulce – ok
Chris – eu vou com a Dulce pra lá, daqui a pouco volto amor (dando selinho em Poncho)
A gente desceu e eu encontrei meu amigo la embaixo, Chris ficou uns 15 minutos comigo la embaixo e depois subiu. Acabei esquecendo ate que Any estava la na área vip, comecei a beber com esse meu amigo que é uma alcoólatra, então não deu outra, em pouco tempo eu estava ‘daquele jeito’, nada que umas vodcas não ajudasse. Estava eu dançando animadamente na pista de dança, Poncho desceu e veio dançar comigo, uma mulher se aproximou de nós e ficou dançando também, eu torcia pra que Poncho não saísse de la, por que era obvio que aquela mulher ia chegar em mim, eu não estava com saco nenhum pra isso. Não deu outra, só foi Poncho subir, ela veio se apresentar, mas nem me deu cantada de cara, ficou apenas dançando mesmo.
- Anahí -
Além de já estar irritada por causa da presença dela, meus amigos a adoravam, toda hora alguém descia pra dançar com ela, como aquilo me irritava, Poncho voltou pra área vip e deixou ela com uma mulher morena, normalzinha. O pior é que eu não conseguia deixar de olhar elas duas dançando, aquela mulher tocando nela, rindo juntas, queria embora, mas Poncho me irritava tanto, não me deixou ir, eu apenas bebia, e como bebia, no meu aniversario e mais a after de hoje não supera o que eu já bebi em apenas duas horas dentro dessa boate…
Any – por que você subiu?
Poncho – como assim?
Any – por que não ficou la com ela?
Poncho – porque eu estou aqui com vocês e só fui ficar um pouco com ela…
Any – deveria ter ficado lá embaixo
Poncho – por que?
Any – porque sim!
Poncho – haha ta olhando a morena com ela? Posso te dar um conselho?
Any – não.
Poncho – eu darei da mesma forma… ou você desce lá e pega aquela mulher de jeito ou vai ver o que não quer.
Any – hahaha você quer que eu perdoe ela assim?
Poncho – eu não disse isso, eu disse pra você ir lá e pegar ela de jeito, não pra perdoar ela.
Any – eu vou estar fazendo isso se eu for lá.
Poncho – vai nada, você pega ela, queima o filme dela com a mulher e depois volta pra cá.
Any – eu não vou fazer isso Poncho.
Poncho – ah então fica ai de otária vendo sua mulher pegando outra! De novo!
Any – idiota!
Ele me irritou um pouco mais, me chamou de otária pela enésima vez, admito que eu estava no recalque, pensei, pensei… resolvi não pensar mais então, desci a área vip rapidamente e fui andando que nem louca empurrando as pessoas, cheguei na pista e quando já estava de frente com elas…
Any – dá licença… (empurrei a mulher)
Fiquei de frente com Dulce, ela me olhou com cara de idiota bêbada e eu peguei ela pela cintura e fui empurrando ela pra fora da pista, eu já tinha queimado o filme dela certo? Encostei ela numa parede da boate e a beijei, ela em nenhum momento resistiu, tentou fugir ou coisa parecida. Estava entregue, como uma menininha apaixonada, nossas línguas se tocavam com muito desejo, eu a segurava pelo rosto e ela passava suas mãos nas minhas costas, deslizando ate minha bunda, o ritmo do nosso beijo foi diminuindo aos poucos e comecei a beijar seu pescoço… ela dizia alguma coisa, a musica alta me impedia de ouvi-la, voltei a beija-la… algum tempo depois a soltei e fui andando de volta pra área vip… ela nem veio atrás de mim porque acho que entendeu que eu não queria papo mesmo.
- Dulce -
Ela me pega, me joga na parede, me agarra e sai sem falar nada, ate entendo, foi marcar território, viu que eu ia pegar a morena e desceu, bem, nem tenho do que reclamar, quem sabe assim uma aproximação não começa a rolar neh? Fiquei mais um pouco com meu amigo que já devia ter pego metade da boate e depois fui na área vip me despedir do Poncho e do Chris, ela nem olhou na minha cara, virou as costas assim que me viu.
Fui pra casa bêbada, sozinha e pensando nela, alias era só o que eu sabia fazer.
- Anahí -
Ela se despediu de todos que estavam comigo , eu preferi nem olhar pra ela, mas resolvi fazer o mesmo que ela, me despedi de todos, peguei meu carro e fui dirigindo ate em casa bem devagar, acho que pensei tanto, que tomei o caminho da casa de Dulce, quando vi estava na porta do apartamento dela, eu tinha duas opções, subir ou ir pra casa com todo esse desejo acumulado e insano dentro de mim. Fiquei com a primeira opção, eu tinha a chave, entrei tranquilamente e cheguei no andar dela, fiquei parada na porta alguns instantes e resolvi bater pra não ter nenhuma surpresa, não demorou muito e ela veio atender, estava enrolada numa toalha, com os cabelos molhados, ainda não tinha aberto toda a porta…
Any – não vai deixar eu entrar? Tem alguém com você?
Dulce – não (surpresa)
Eu entrei, dei uma olhada ao redor, estava mo bagunça, olhei pra ela e fui andando ate a sala, ela me acompanhou com o olhar e depois foi ate aonde eu estava…
Dulce – Any…
Any – não diz nada, por favor!
Joguei a chave que eu segurava na mesa de centro e fui andando em sua direção, a beijei, agarrando ela pela cintura e puxando ela pra perto do sofá, ela segurava meu rosto com força e foi apenas seguindo o que eu indicava, arranquei a toalha que envolvia seu corpo e contemplei aquele corpo por alguns segundos, ela não me deixou olhar mais, puxou meu rosto para que eu a beijasse mais uma vez, tirou minha blusa e nossos seios se tocaram, me arrepiei com aquela sensação, meus beijos foram pro seu colo e logo depois para seus seios, beijei, lambi, mordi de leve, massageei… ela sussurrava, gemia baixinho… meus beijos agora estavam na barriga, minha língua passou por cada canto, ela estava deitada e eu por cima dela, voltei a beijar sua boca, mordi seu lábio inferior, ela levantou minha saia e tirou minha calcinha, nossas intimidades se tocavam, eu podia sentir o seu sexo pulsar, começamos um vai e vem que fez com que ficássemos mais excitadas, ela segurava minha bunda pra que fizesse mais pressão sobre seu sexo, eu fazia os movimentos olhando pro seu rosto, ela estava de olhos fechados, eu via cada expressão naquele rosto.. cada gemido que ela soltava eu ficava com mais tesão, assim como eu pedi, ela não dizia nada, quando ela disse que não agüentava mais, eu resolvi começar a dar mais prazer a ela, desci pelo seu corpo beijando cada parte dele, cheguei em sua intimidade molhada e passei a língua apenas superficialmente, com os dedos eu abri sua intimidade e coloquei de uma vez minha língua voraz, com movimentos circulares numa hora e penetrando a lingua o mais fundo que podia em outra… minha língua buscou todas as formas de lhe dar prazer, nem mesmo a penetrei com os dedos, ela gozou na minha boca e eu pude sentir o gosto que me desequilibrava, que me fazia esquecer em segundos tudo que tinha acontecido… suguei ate não poder mais e antes que ela pudesse pensar em dizer algo beijei-a mais um vez… ela me pegou com forca pela cintura e me colocou em seu colo, ela se sentou pra isso, segurava meio seio direito com uma das mãos e beijava o outro…eu segurava sua cabeça indicando o que eu queria que ela fizesse, ela me penetrou de uma vez com seus dedos e eu rebolava em cima deles como uma vadia, ela me segurava pelo pescoço com a mão vaga, beijava meu pescoço..mordia..lambia…eu gemia…ela gemia…eu segurava seus cabelos com forca… ela apertava minhas costas…eu rebolava mais e mais…sua boca entre meus seios…sua língua passando pelo bico de um deles…nossos corpos suados…gozei…sua cabeça encostada em meus peito…sua respiração falhando…minhas pernas tremulas…
Ela estava abraçada a mim tentando recuperar suas forças, eu estava cansada e satisfeita, agora estava pensando no que diria a ela depois de aparecer em seu apartamento, dar pra ela como uma vadia, demonstrando toda minha fraqueza como ser humano, minha fraqueza diante dela… sai de cima dela e já buscava minha roupas, apenas abaixei a saia, ela meio perdida olhava pra mim tentando entender alguma coisa…
Dulce – já vai?
Any – já
Dulce – ok. Quando sair não esquece de trancar a porta, já que você continua tendo a chave.
Ela se levantou, pegou a toalha no chão e foi andando pro quarto, me deixou sozinha naquela sala, eu coloquei a roupa sem pressa e já ia me preparando pra sair, dei uma passada na cozinha pra beber uma água, ela apareceu devidamente vestida, estava com uma camisola preta, era tão curta, eu já imaginava que ela estava sem calcinha…eu tenho que parar de imaginar coisas com ela…olhei rapidamente ela de cima a baixo…
Any – tchau
Dulce – rsss tchau
Me irritou o fato dela ter entrado no meu jogo, ela nem mesmo insistiu pra que eu ficasse, eu também não ficaria, quando ia saindo ouço ela dizer…
Dulce – ainda acho que você poderia ficar…
Eu parei de costas pra ela, estava com a mão na fechadura e pensei na proposta, mas era melhor não, sem dizer nada, abri a porta e saí, fiz questão de deixar a chave em cima da mesa da sala.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Ela começou me surpreendendo em aparecer no meu apartamento, mas quando a vi na minha porta já imaginava o que ela buscava, nem discuti, eu também queria, então é simples, não foram necessárias palavras, apenas os gestos, os toques, os beijos, o cheiro, ela me bastava, sem nenhuma palavra, eu podia sentir o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos