Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Acordei no sábado bem cedo, peguei o telefone e liguei pra Giovana, marquei de passar na casa dela e de irmos a praia, a gente já parecia um casal, chegamos na praia bem cedinho e passamos quase que o dia todo lá, no final da tarde Angel me ligou pra gente marcar de ir no shopping, avisei a Giovana que tinha que encontrar Angel, ela propôs ir comigo, inicialmente não achei uma boa idéia, mas depois vi que não tinha nada de mais. Giovana passou em casa pra trocar de roupa e eu fui na minha, nos encontramos no shopping mesmo, Angel esperava a gente na porta de uma loja super chique, apresentei Giovana como se fosse minha amiga, elas se deram muito bem, Angel era um amor de pessoa e Giovana muito discreta. Nós três jantamos no shopping mesmo, compramos nossos vestidos e batemos muito papo, depois do jantar partimos pro bar do restaurante pra beber uns Chopps.
Angel – cara… a Dulce foi a melhor coisa que aconteceu esse ano, eu tava atolada de trabalho, não conseguia fazer mais nada da minha vida a não ser trabalhar.
Giovana – que bom ne? Dulce salvando vidas haha
Dulce – mas agora eu fiquei atolada, a Any é muito chata…
Angel – ah chata ela não é, só é exigente demais
Dulce – ou seja, chata!
Angel e Giovana – hahahaha
Giovana – mas vc ta gostando da empresa ne?
Dul – adoro, mas eu não to fazendo o que eu queria…
Angel – calma Dul, você pode não ta no teu ramo agora, mas daqui a pouco a Any Vera se potencial e te Dará um cargo no ramo de marketing, você vai ta trabalhando diretamente com ela daqui a pouco, você vai ver…
Dul – espero mesmo.
Angel – posso perguntar uma coisa pra vocês? ( eu e Giovana nos olhamos na hora) – Vocês são namoradas ne?
Dul - …………………….. como? (sem saber onde enfiar minha cara)
Angel – ah tranqüilo Dulce, eu imagino que sim, não tem problema….sério
Dul – sério? (Giovana não se moveu)
Angel – seriíssimo
Dul - não somos namoradas ainda, estamos nos conhecendo.
Giovana- pois é… (sorrindo pra mim)
Angel – Ai que legal, vocês fazem um casal muito bonito
Dul – como vc sabia de mim?
Angel – na verdade eu te vi na porta de uma boate no domingo passado, eu tava passando… eu ia entra também, mas tava muito cheio.
Dul – você também é?
Angel – na verdade não, mas eu freqüento esses lugares, adoro boate gay e tenho muitos amigos, já tive alguma experiência, mas não é muito minha praia sabe?
Dul – hahaha entendo
Giovana – nossa, eu fiquei super sem graça, não sabia se podia falar ou não sobre isso com alguém do trabalho de Dulce….
Angel – relaxa, eu to acostumada com isso já, nossa chefe é o maior exemplo disso….
Dul - ………….
Giovana – ué Dulce, você não me disse que sua chefe era lésbica…
Dulce – mas ela é?
Angel – Dulce, eu te falei dos casos dela ne? Então ela tem caso com varias mulheres, não sei qual é a da vez por que ela não tem falado nada comigo, pra marcar restaurante, mandar flores, ou coisa parecida….
Giovana – ela não é casada?
Dul e Angel – é
Dul – nossa, mas ela tem tantas mulheres assim?
Angel – uma de cada vez, mas tem!
Giovana – poderosa ela hein… hahaha
Dul – é
Giovana – ela é bonita?
Angel – muito
Dul - …………….
Angel – não sei como ela ainda não deu em cima de você Dul…
Dul – Pq?
Angel – você é linda, ela que escolheu você pra trabalhar com ela!!
Dul – serio?
Angel – ela saiu da sala falando que seria você, ate estranhei, você se deu bem.
Dul – me dei?
Angel – é um bom emprego ne?
Dul – claro, bom demais.
Giovana – espero mesmo que ela não olhe pra você ne Dulce? (vo fingir que não ouvi isso)
Dul – gente eu trabalho com ela, não vai dar em cima de mim
Angel – isso nunca foi problema pra ela Dulce…
Dul – que tal a gente mudar de assunto?
Giovana – é acho melhor mesmo, to começando a ficar com ciúme. Rssss
Dul – boba ( passei a mão no seu rosto)
Angel – ai que lindo vocês duas… hahaha
Dul – para Angel hahaa
Passamos quase que a noite toda no barzinho do restaurante, que so fechava quando o ultimo cliente saísse, bebemos muito, jogamos conversa fora, Angel tava cansada, eu e Giovana mais ainda por causa da praia, fomos as três embora, Angel seguiu seu caminho e Giovana seguiu o meu, fomo pra minha casa e tivemos mais uma noite maravilhosa, eu tava curtindo muito ficar com ela, mas eu não sentia aquela sensação que sentia quando estava perto de Any, alias uma estranha sensação, não conseguia explicar, não tava apaixonada , tenho certeza, era desejo com mais alguma coisa que não sei explicar…. enfim, a noite foi ótima, acordei com ela ao meu lado, tomamos café juntas, ela foi pra casa e eu pra minha corrida de domingo, esperava encontrar Any no parque, mas não tive essa sorte, fiquei la por horas fazendo meus exercícios, fui pra casa almoçar, falei com Giovana no telefone, ela tinha ido almoçar com os avós, eu passei o dia em casa comendo e vendo tv, não sei porque eu corro todo domingo, como pra caramba depois, e fiz o que mais precisava, dormi muito bem, essa semana seria foda, tenho certeza.
Semana corrida de trabalho, quase não vi a Any, estava atolada de trabalho fora da empresa, resolvendo coisas pra ela, nosso contato era por telefone basicamente, na sexta feira eu fui conhecer a casa dela pra resolver tudo da festa de sábado, que cara maravilhosa, logo na entrada se via um grande salão, ali seria feita a festa, o pessoal do bufet chegou, começaram a colocar mesas, fazer a decoração, conheci todos os empregados, a governanta, uma senhora muito simpática, era problema em cima de problema, fiz milhares de coisas, na parte de fora da casa era uma coisa maravilhosa, tinha uma piscina muito grande, com cascata, tinha alguma sala ali perto, que devia ser um banheiro ou qualquer coisa parecida, não fui lá porque tava muito ocupada, não tinha nada montado do lado de fora, era tudo no salão, pois ia ter um jantar, musica calma, não ia ser uma festa com pista de dança nem nada disso. No fim da tarde Ucker chegou pra me ajudar em algumas coisas, eu tinha ligado pra empresa chamando Angel, mas ela também não podia sai de lá, Ucker trabalhava no andar da presidência mas eu nunca tinha visto ele por lá, tinha sua própria sala, era formado em marketing, assim como eu, era muito bonito também, me apresentei a ele e ficamos um tempo conversando, depois de algumas horas parecíamos amigos íntimos, pensei que ele fosse gay no inicio, mas depois mudei de idéia, pelas coisas que ele falava, não deu em cima de mim, mas dava pra ver que era um galanteador hahaha. Ele foi embora e eu resolvi as ultimas coisas com a dona Amélia, a governanta, quando estava indo embora, Anahí e um moreno muito bonito entram no salão, ela estava de short jeans e uma camiseta branca, nunca tinha visto ela vestida desse jeito, estava maravilhosa, parecia mais queimada de sol, acho que era bronzeamento artificial, porque ela não tinha tempo de ir a praia, veio em minha direção com o mesmo sorriso do restaurante, acho que fiquei tão estática com seu sorriso que ela percebeu, passou por mim, achei que não ia falar nada…
Any – oi Dul (me deu um beijo no rosto)
Dul – ola
Any – amor, essa aqui é minha assessora, Dulce Maria – chamando seu marido –
Poncho – muito prazer Dulce, eu sou o Poncho. – apertando minha mão.
Dul – o prazer é todo meu (nitidamente envergonhada)
Poncho – ta tudo pronto pra amanha?
Dul – tudo certo senhor, não se preocupem com nada.
Poncho – que ótimo Dulce, amor eu vo subir, quando o jantar estiver pronto manda alguém me avisar – dando um selinho em Any e eu morta nessa hora
Any – então Dulce, você já tava saindo?
Dulce – sim Anahí, eu tenho que ir ( olhando nos olhos dela)
Any – rssss vai sair hoje?
Dulce – devo ficar em casa mesmo…
Any – então janta conosco
Dulce – não posso, vou receber visita ( fui muito clara)
Any – entendo (ficando séria) então ta, até amanha. ( saiu da sala e me deixou la)
Dul - ……………………….
Saí de lá meio sem jeito, louca pra encontrar Giovana, queria ficar abraçadinha com ela, estava me sentindo meio sozinha, fui pra casa, no caminho mesmo liguei pra ela e pedi que ela fosse la pra casa. Cheguei em casa morta, tomei banho e fiquei esperando Giovana chegar, não demorou muito ela já estava la, pedimos uma pizza, vimos uns dvd’s, passamos a noite juntas mais uma vez, acordei cansada e não a vi do meu lado, quando cheguei na cozinha ela tinha preparado um café da manha pra gente, me sentei na mesa e ficamos trocando olhares e caricias algumas vezes, ela era muito fofa mesmo, mas sei lá, não era bem o que eu queria, no fim do café me levantei pra tomar banho, durante o banho tive a agradável surpresa dela entrar comigo, quando estava me arrumando ela me chamou pra sentar na sala pra gente conversar.
Giovana – amor…. eu queria falar uma coisa…
Dulce – diga…
Giovana – a gente ta ficando a pouco tempo, eu sei, mas eu estou envolvida o suficiente pra saber que você já é especial pra mim de alguma forma…. ( eu tava tensa já imaginando o que ela iria falar)
Dulce – sei…
Giovana – você acha que a gente já pode tentar algo mais serio? Sei lá , um namoro talvez??
Dulce - ………………………. bem, eu também estou muito bem ao seu lado, gosto da sua companhia…..
Giovana – mas???
Dulce – eu aceito (decidir tentar , apesar de só pensar naquele maldito sorriso)
Giovana – ahhhhhhh minha linda (me abraçando e me beijando logo depois)
Dulce – pena que hoje, no nosso primeiro dia de namoro, eu não vou poder estar com você o dia todo.
Giovana – não tem problema, eu entendo, amanha a gente passa o dia juntas.(sorrindo como boba)
Passamos mais algumas horas juntas, fiz nosso almoço, depois ela foi embora e eu dei uma descansada, quase não pude dormir a noite (*-*) acordei com meu celular tocando, era o Ucker, me chamando pra fazer companhia a ele na festa, pois quase não conhecia ninguém da festa, disse a ele pra vir me buscar, eu não curtia muito dirigir, sempre dava um jeito de alguém me levar nos lugares ou de dirigir meu carro, o jantar estava marcado pras 21 hr, eu tinha que chegar la bem no horário, por ordem de Anahí, me arrumei com muita calma, fiz uma maquiagem muito bonita, bem diferente da que fazia pra ir pro trabalho, coloquei o vestido que havia comprado com Angel no shopping. Ucker passou na minha casa meia hora antes do horário da festa, ele é uma graça, na nossa conversa até a casa de Anahí já fui logo falando sobre minha sexualidade, ele encarou muito bem e ainda ficou me zuando a maior parte do tempo, falou que tinha amigos gays também, mas não tinha nenhuma amiga tão bonita quanto eu. Chegamos lá em 20 minutos, entrei na casa com ele e dei de cara com ela, mais maravilhosa do que de costume, com um vestido longo azul claro, combinava com os olhos dela, estava magnífica, sua pele queimada de sol dei um toque especial pra tanta beleza, ela me olhos dos pés a cabeça e abriu novamente aquele sorriso que me deixava louca, veio em minha direção e me deu dois beijinhos, logo viu Ucker do meu lado e fechou a cara .
Any – vocês já se conhecem?
Dul – nos conhecemos ontem aqui na sua casa
Ucker – como vai Any? Você esta linda! Onde esta o Poncho?
Any – Obrigada! Você também esta muito bem Ucker, Poncho já esta descendo.
Dul – bem Any acho que esta tudo certo, se precisar de alguma coisa é so me chamar ta bom?
Any – eu preciso de uma coisa sim…. ( Poncho desceu as escadas e Ucker foi ao seu encontro)
Dul – o que é?
Any – de você!
Dul - ……………….. ( da cor do cabelo) agora?
Any – agora!
Dul – Any, eu não acho que seja uma boa idéia (totalmente desconcertada)
Any – depois da festa então ( ela saiu e foi receber algumas pessoas que estavam na porta)
Fiquei completamente desconcertada, não sabia o que fazer, ela tava me deixando louca, como assim? Ela me queria depois da festa, e eu concordei com isso de alguma forma, meu deus eu sou louca, só pode. Fui até Poncho, falei com ele e sai dali com Ucker, fomos pra uma mesa que ficava bem no fundo do salão, Angel chegou e foi ao nosso encontro, sentamos os três juntos, estávamos bebendo champagne, e eu ficando tonta rapidamente, nosso papo tava super descontraído, até que Any chega na mesa.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Any – e ai gente, estão se divertindo? ( ela tava visivelmente afetada pelo álcool) Ucker – ta ótima Any, como todas as suas festas! Angel – tudo de muito bom gosto Anahí Any – os méritos são todos da Dulce, ela que cuidou de tudo. Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos