Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Ela começou me surpreendendo em aparecer no meu apartamento, mas quando a vi na minha porta já imaginava o que ela buscava, nem discuti, eu também queria, então é simples, não foram necessárias palavras, apenas os gestos, os toques, os beijos, o cheiro, ela me bastava, sem nenhuma palavra, eu podia sentir o tesão que ela sentia por mim, o amor, me sentia mais estúpida por isso, por ter jogado tudo isso fora, por medo, eu fui covarde e agora estou eu aqui sem rumo, sem meu amor.
Ela saiu da minha casa sem dizer nada, veio apenas buscar por sexo, prazer, conseguiu o que queria e me deu o mesmo, fui dormir bem depois de muito tempo.
Fui trabalhar com um pouco mais de animo no dia seguinte, logo que cheguei meu chefe me diz que íamos ter uma reunião com a empresa rival, ou seja, a empresa de Any, íamos trocar ‘conhecimentos’ eu não sabia exatamente o que isso significava, mas me preparei pra irmos ate a empresa, passei a manha toda envolvida em alguns projetos e logo após o almoço eu e ele fomos pra empresa dela.
Chegando lá, logo fui cumprimentar Angel e a assessora da Anahí, fomos encaminhados ate a sala de reunião, ucker não demorou a chegar e logo depois Any entra na sala de reunião, nem parecia que na noite anterior eu tinha tido ela nos braços, como era perfeita, estava de saia social, uma blusa social azul bebe, o terninho por cima, aqueles olhos logo encontraram os meus, pela primeira vez a gente estava em lados opostos no trabalho, ela foi ate meu chefe e apertou a mão dele e veio ate fazer o mesmo, cumprimentei ela. Quem olhasse achava mesmo que a gente não se via há tempos, ela se sentou e eu comecei a entender o que era a troca de conhecimentos, eu conhecia bastante a empresa de Any então se eu quisesse poderia passar todo esse conhecimento diretamente pro meu chefe, mas por uma questão de caráter eu resolvi não fazer isso. Resumo da historia, três horas de reunião, muito café, trocas de farpas entre as duas empresas, eu hipnotizada pela beleza dela, na qual eu já deveria estar acostumada. O fim da reunião graças a Deus chegou, já passavam das 17 horas, eu estava louca pra ir pra casa, meu chefe foi logo embora e eu fiquei batendo papo com Angel e Ucker, Any já tinha ido pra sua sala desde o fim da reunião.
Uns minutos depois enquanto eu, Ucker e Angel conversamos, Any saiu de sua sala com uns papeis na mão…
Any – Angel…. (assim que me viu deu uma travada)… os papeis que faltavam pra você mandar pro departamento pessoal…
Angel – ahh obrigada Any!
Ucker – então Any, reunião proveitosa neh?
Any – depois falamos sobre a reunião Ucker, quando o inimigo não estiver por perto.
Dulce – hahaha
Ucker – inimigo? (como ele é lento)
Any – quando terminar o papo ai vem na minha sala (entrou na sala)
Ucker – louca…
Angel – hahaha Ucker tu é muito lerdo maneh.
Dulce – posso ir na sala dela?
Angel – tu gosta de ser maltratada neh?
Dulce – adoroooooooooooo hahaha
Entrei na sala dela na maior cara de pau, se ela vai na minha casa a hora que quer, eu também posso entrar na sala dela a hora que quer, assim que entrei ela estava em pé olhando na janela falando ao celular, nem olhou pra trás pra ver quem era, deve ter imaginado que era Ucker, assim que ela virou e me viu mudou a cara que estava, eu abri um sorriso cínico, fiquei esperando ela desligar o telefone.
Any – o que você quer? Não bate mais? Acho que isso aqui é o que? Vai entrando…
Dulce – você entra na minha casa do mesmo jeito, por isso eu entro aqui como eu quiser…
Fui me aproximando dela, eu sabia exatamente o que fazer pra ela perder as forças perto de mim, eu já estava tendo o controle de novo, parei na frente dela e fiquei olhando em seus olhos, ela estava imóvel…
Any – Dulce…
Antes que ela terminasse segurei ela pelo lateral do pescoço e puxei seu rosto pra perto do meu, ela segurava no braço que eu segurava ela, com nossos rostos próximos, sentindo sua respiração…
Any – alguém pode entrar…
Soltei ela na mesma hora, acho que ela ficou decepcionada haha, fui andando ate a porta, ela achando mesmo que eu ai sair, tranquei a porta e voltei pra perto dela, que apenas me seguia com o olhar, voltei a segurar se rosto com uma de minhas mãos, ela fechou os olhos, me aproximei e beijei seu pescoço bem devagar, ouvi um gemido bem baixinho, sua pela estava arrepiada, ela me empurrou pra mesa, nossas bocas ainda não haviam se encontrado, apenas nossas respirações que pareciam já estar misturadas, ela segurou meu rosto com as duas mãos…
Any – isso não muda nada entre nós duas…
Me beijou loucamente, nossas línguas se tocavam lentamente, ficamos curtindo aquele beijo, minhas mãos automaticamente já estavam em seus seios por cima da blusa, eu tentava abrir, mas ela não deixava, ela abriu minhas pernas um pouco e se posicionou no meio delas, nossas intimidades começaram a se tocar, mesmo com a roupa eu estava deveras excitada, ela se esfregava em mim , me enlouquecia…me segurou pela bunda e aumentou meu sofrimentos, começou a roçar mais em mim, agora com mais forças, mas ela não deixava eu tirar nenhuma peça de roupa dela e não tirava nenhuma minha… vendo que eu não aguentava mais, resolveu maltratar mesmo, parou o beijo e diminuiu o ritmo que estava e disse em meu ouvido…
Any – quer mais? (beijando meu pescoço)
Dulce - quero… quero muito mais…
Any – vai ter que ficar na vontade…
Dulce – não faça isso…
Any – faço… quando eu quiser, na hora que eu quiser!
Maldade, muita maldade. Ela saiu de perto de mim, se ajeitou, pegou sua bolsa e saiu sem dizer nenhuma palavra, eu rapidamente me recompus e fui saindo atrás dela, ela passou por Ucker e Angel….
Any – tchau pra vocês, Ucker, amanha falamos sobre a reunião.
Eu passei por eles e dei tchau também, ninguém entendeu nada, ou entendeu neh? ela ia andando e falando com algumas pessoas, eu também, porque conhecia todo mundo, entramos no elevador, tinham mais duas pessoas descendo também, ela apenas cumprimentou eles, ficamos paradas lado a lado sem dizer nenhuma palavras, eu não conhecia as pessoas que ali estavam, eu tinha um serio problema com elevador, se não falasse ia ter uma crise de riso…
Dulce – ta quente hoje neh? (ela soltou uma risada abafada)
Homem 1 – muito…
Homem 2 – amanha parece que vai fazer mais calor…
Dulce – mais calor que hoje?
Homem 2 – pois é…
O elevador chegou na garagem e os três saíram, eu ia descer porque tinha vindo de carro com o chefe e ia ter que pegar um táxi pra ir pra casa, ela voltou a olhar pra dentro do elevador…
Any – vai ficar aí ou vem comigo?
Ate pra dizer essas palavras ela foi escrota, deu as costas e foi andando até o carro, eu fui atrás dela, estava me sentindo um cachorrinho obedecendo tudo que ela mandava eu fazer.
Já no carro, ela ligou o som e nem olhava pra minha cara, era um tratamento de luxo neh? hahaha ela me ignorava totalmente, estava tocando uma musica extremamente irritante, que eu sabia que ela também não gostava… eu desliguei o som… ela me olhou seria…
Any – deixa ligado (ligando o som)
Dulce – não (desliguei o som)
Any – porra, você vai querer mandar no som do meu carro agora?
Dulce – a gente não pode ir trocando duas palavras ate a sua casa?
Any – caso você não tenha percebido já trocamos muito mais que duas, é o suficiente.
O carro andou mais algumas ruas, sem o som ligado, a gente muda…
Dulce – para o carro.
Any – pq?
Dulce – eu vou descer!
Any – ta bom…
Ela parou e sai do carro quase quebrando a porta do carro dela, o primeiro táxi que passou eu peguei, ela apenas observou, fui pra minha casa, assim que desci do carro quem estava atrás de mim? Ela, obvio.
Dulce – ah não…
Any – fica quieta tah? Vamos subir…
Ela me puxou pelo braço e fomos entrando no meu prédio, o meu porteiro já olhava espantado pra mim, a louca segurava meu braço com força, entramos no elevador e ela me puxou pra um beijo, essa relação estava começando a ficar doentia. Ela não quer falar comigo sobre nada, mas me quer o tempo todo, eu quero conversar, mas acabo cedendo ao fato de que ela so quer sexo, então eu aceito só o sexo, que situação, pra quem ia casar, nós regredimos.
Entramos no meu apartamento, fomos pro quarto, ela tirou a roupa pra mim, eu olhava babando, como se nunca tivesse visto ela nua na vida, tirei minha própria roupa e fui em sua direção, começamos a nos beijar, ela interrompeu o beijo e me empurrou, começou a tocar no próprio corpo, eu ia me aproximar e ela balançava a cabeça negativamente, estava recostada no encosto da cama, eu na beira da cama apenas observando, ela então começou a se masturbar na minha frente, eu via seus dedos entrar e sair de sua intimidade, ela sabia que estava me deixando louca…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Fui me aproximando devagar, ela olhava nos meus olhos, mordia seus próprios lábios e fazia o movimento de vai e vem dentro de si, eu parei em sua frente ajoelhada, queria tocar, mas vê-la daquele jeito era muito bom… Any – você quer neh? Dizia ela olhando pra sua intimidade… Any &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos