Fanfics Brasil - Capítulo 60 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 60

28 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


Fui me aproximando devagar, ela olhava nos meus olhos, mordia seus próprios lábios e fazia o movimento de vai e vem dentro de si, eu parei em sua frente ajoelhada, queria tocar, mas vê-la daquele jeito era muito bom…


 


Any – você quer neh?


 


Dizia ela olhando pra sua intimidade…


 


Any – você quer sentir na sua boca neh?


 


Eu apenas afirmava com a cabeça, eu estava aos seus pés…


 


Any – deita…


 


Eu olhei sem entender, mas naquela situação não tinha que entender nada, eu me deitei e ela veio pra cima de mim, ficou sentada por cima de minha intimidade e começou a rebolar bem devagar, eu estava com as mãos em suas coxas, ela rebolava deliciosamente, apoiou seus braços um pouco acima dos meus ombros, seus seios na minha cara, ela continuava a rebolar….


 


Any – me faz gozar…


 


Quem ia gozar ia ser eu, ela aumentou o ritmo da rebolada…


 


Dulce – por que você não rebola na minha cara logo?


 


Ela  sorriu e atendeu ao meu pedido, colocou a intimidade na minha cara e voltou a rebolar da mesma forma que fazia antes, eu chupava, mordia, lambia… minha língua buscava explorar sua intimidade de todas as formas, ela impôs o ritmo das minhas linguadas, suas reboladas diziam aonde queria que minha língua estivesse, ela gemia e me chamava de gostosa o tempo todo, minhas mãos nas suas costas impulsionavam mais sua intimidade contra meu rosto, eu literalmente abocanhando seu sexo…ja sentindo o seu sabor na minha boca, suguei tudo ate não ter mais fôlego…ela sem força, saiu de cima de mim e ia se recostar na cama, não dei muito tempo a ela, voltei a beijá-la, me deliciei em seus seios, ela segurava minha cabeça, seus olhos fechados demonstravam todo o tesão que ela estava sentindo, quando meus beijos iam novamente ao encontro de sua intimidade, ela me pegou pelos cabelos com força e me puxou pra beijá-la, me impulsionando a cair novamente na cama e distribuindo beijos pelo meu pescoço, me mordia de uma forma que parecia querer marcar território, subia os beijos pelo meu queixo e mordia meu lábio inferior…


 


Any – gostosa… quero te sentir de novo…


 


Ela com sua mão livre segurou uma das minhas mãos e colocou em sua intimidade, ela tava demais, insaciável, gostosa, sexy como só ela sabia ser…


 


Any – me come…do jeito que só você sabe!


 


Uma ordem devidamente atendida, ela queria o controle, guiou minhas mãos, começou ela mesmo a fazer os movimentos, ela segurava no meu ante braço e forçava minhas investidas, quando os movimentos começaram a ficar mais intensos ela relaxou  e colocou os braços pra trás, de olhos fechados ela apenas dizia pra continuar… eu adorava dar prazer a ela…


 


Dulce – fica de quatro…


 


Ela abriu os olhos, eu retirei meus dedos e ela se virou pra mim…


 


Bem, não precisa dizer nada neh? voltei a  colocar meus dedos e dar investidas muito fortes, ela estava absurdamente cachorra, rebolava, pedia pra ir mais forte, eu segurei nos seus cabelos e apenas dei continuidade, ate ela gozar mais uma vez… ela se deitou de bruços mesmo, com a respiração falhando, seu corpo suado…eu comecei a distribuir beijos pelas suas costas….


 


- Anahí -


 


Seus cabelos batiam nas minhas costas, seus lábios tocando minha pele, eu estava ainda tentando me recuperar, ela se deitou ao meu lado, eu virei pra ela e a abracei pelas costas, meu braço passou pelo seu pescoço, minha mão livre começou a massagear um de seus seios… beijei seu ombro e dei uma mordida, sua mão massageava minha bunda, minha mão foi descendo ate sua intimidade…ela já iniciava um roçar tímido de sua bunda na minha intimidade, meu dedos chegaram em sua intimidade, comecei a massagear seu clitóris bem devagar, ela rebolando na minha intimidade, não aguentei muito tempo e coloquei de vez meus dedos dentro dela, que mulher maravilhosa…


 


Any – rebola… gostosa…


 


Ela rebolava pra mim do jeito que eu pedia, gemia e sussurrava palavras quase inaudíveis pra mim, fiz ela gozar e gozei juntamente, ficamos nessa posição por um tempo, abraçadas….


 


Dulce – a gente tem que conversar…


Any – sobre?


Dulce – Any!


 


Ela se virou pra mim, nossos rostos bem perto um do outro, sua respiração bem perto da minha boca, aquilo me deixava realmente tensa, acho que a gente sabe quando realmente ama alguém quando sente isso todas as vezes que ficamos perto uma da outra, eu não tinha duvida, eu a amava, mesmo já acostumada com seu cheiro, com sua pele, com seu jeito de ser, eu amava cada centímetro daquilo… cada centímetro dela…


 


Dulce – você vai continuar ignorando tudo que esta acontecendo?


Any – tudo o que?


Dulce – Porra Any… isso… a gente…nossa relação…


 


 


Me levantei e fui buscar alguma peça de roupa pelo quarto, coloquei minha calcinha e peguei um blusão dela que estava jogado pelo quarto, ela apenas me observava…


 


Dulce – pensei que você fosse embora…


 


Eu bem que deveria, a conversa ia tomar rumos que eu não tinha nenhum interesse, fui ate o som e coloquei uma musica….


 


 


 


Any – o que você quer Dulce? Que a gente volte numa boa e seja feliz pra sempre?


Dulce – tipo isso…


Any – hahaha como você é engraçada…. ( eu estava em pe na beira da cama)


Dulce – você quer fazer o que agora? A gente vai foder toda vez que se vê, depois você sai como se nada tivesse acontecido? Eu realmente não vejo sentido nisso.


Any – o que você fez com Claudia então? Trouxe ela pra cá pra dar umazinha não foi? Então, não foi tão simples, a gente agora ta simplificando…


Dulce – (incrédula) você nunca vai esquecer o que aconteceu? Poxa será que a gente não pode começar de novo?


Any – começar de novo? Dulce! Nós demoramos séculos pra se entender, quando eu mudo minha vida pra ficar com você, faço pra nós o que eu não fiz em 10 anos da minha vida e você joga tudo pro alto e agora você quer que eu esqueça?


Dulce – eu amo você… isso não basta?      


Any – você sabe muito bem que só amor não alimenta ninguém, se não tiver confiança, lealdade, amizade entre outras coisas, não vai pra frente, você não é mais criança Dulce, por favor!


Dulce – você nunca vai me perdoar?


Any – te perdoar? Eu já te perdoei… você não vê? Eu não estaria aqui com você se não tivesse te perdoado… mas você acabou com a confiança que eu demorei muito tempo pra adquirir em segundos…sem confiança não da. Eu não confio em você….


Dulce – me desculpa! Eu sinto muito mesmo por tudo isso.


 


Ela se levantou e veio em minha direção por cima da cama, ficou de joelho na minha frente e segurou minhas mãos…


 


Dulce – deixa eu tentar fazer você ter confiança em mim de novo…vamos tentar mais uma vez.


Any – eu não sei se quero tentar, vamos deixar do jeito que ta…


Dulce – desse jeito? A gente briga que nem cão e gato e depois vai pra cama?


Any – viu? Você sabe que a gente vai brigar e sempre vai terminar na cama, então estamos no lucro.


Dulce – eu não acredito nisso!


 


Ela se levantou atrás de alguma roupa também, aquela mulher nua me enlouquecia, eu já disse isso neh? eu não pude deixar de sorrir ao vê-la procurando uma roupa no armário…


                                  


Any – eu te amo sabia?


 


Ela me olhou e sorriu, desistiu da roupa e veio ate mim…


 


Any – do meu jeito…a gente se ajeita…


 


Eu sentei na cama e ela sentou no meu colo, ela envolveu seus braços no meu pescoço…


 


Dulce – esse seu jeito que me da medo…


Any – não tenha…


 


Depois que fizemos sexo pela milésima vez, ela adormeceu e eu resolvi ir embora, sem dar adeus é melhor, adeus é meio pesado, só não queria me despedir mesmo, fui pra minha casa, dormi na minha cama e pensar no que poderia fazer de agora em diante. Resolvi relaxar geral, vou voltar a curtir minha vida de solteira, isso eu sempre soube fazer bem, era a casada mais solteira do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí -   Passei a semana toda trabalhando e sem pensar em mulher, isso era bom, não verdade sem pensar na Dulce, acho que ela entendeu tudo que eu disse e não me procurou, eu também estava ocupada demais pra pensar nessas coisas. No fim de semana encontrei Poncho no hall do hotel pra tomarmos um drink, colocamos o papo em dia e ele me co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais