Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Anahí -
Passei a semana toda trabalhando e sem pensar em mulher, isso era bom, não verdade sem pensar na Dulce, acho que ela entendeu tudo que eu disse e não me procurou, eu também estava ocupada demais pra pensar nessas coisas. No fim de semana encontrei Poncho no hall do hotel pra tomarmos um drink, colocamos o papo em dia e ele me contava de como estava sendo magnífico estar com Christian, fiquei tão feliz pelo meu ex maridinho haha.
Liguei pro Ucker e pedi pra que ele me encontrasse no hotel…
Ucker – você não esta muito satisfeita com meu trabalho neh?
Any – Olha Ucker, eu sei que você é um ótimo profissional, se esforça muito, mas você não esta preparado pra esse trabalho, como auxiliar da Dulce você estava indo muito bem, aprendendo muito, eu me precipitei em te colocar no cargo, admito, o erro foi meu…
Ucker – eu sinto muito não esta cumprindo o esperado… você vai me demitir?
Any – claro que não. Jamais, você é um empregado excepcional, só não esta preparado pra esse cargo ainda…
Ucker – poxa, então o que você vai fazer?
Any – eu te chamei aqui, numa sexta a noite, porque acho que somos amigos, não precisamos estar na empresa pra tratar disso, eu quero você no seu antigo cargo, auxiliando a Dulce!
Ucker – Dulce? Mas ela nem na empresa esta mais!
Any – ai que você entra…eu quero ela de volta…na empresa! Ela não vai aceitar de cara se eu pedir que ela retorne, quero a sua ajuda e já falei com Angel…. você me ajudaria?
Ucker – claro que sim, mas não acho que ela vai querer…. ela esta muito bem na outra empresa, não sei não Any!
Any – Por favor!
Ucker – haha eu ajudo sim, mas eu acho que se você pedir com jeitinho…na verdade do seu jeitinho, que ela gosta, ela não vai se negar a voltar!
Any – hahaha como assim Ucker? Você ta querendo que use dos meu dotes conquistadores pra conseguir isso? Hahaha
Ucker – ela não resiste á você Any! Se você pedir, ela volta!
Any – é mais difícil do que você imagina Ucker, envolver trabalho e relacionamento é muito difícil, você sabe que quando ela voltar vão logo falar que eu e ela voltamos também neh?
Ucker – cara, a Dulce é uma ótima profissional, as pessoas falam porque já é do costume do povo falar, mas todo mundo sabe que ela conseguiu as coisas sozinhas, mas deve ser excitante pra eles pensarem o que duas gatas como vocês fazem na cama hahahaha
Eu dei um tapinha no braço dele e ficamos conversando bobeiras, acho que depois do meu décimo drink e eu ultra alegre, resolvi ficar pelo hotel mesmo, Ucker se despediu e eu fiquei sozinha no bar, tomando meu ‘ultimo’ drink…
XXX – sozinha?
me virei surpresa? Não, essa palavra não se encaixa tão bem, indignada? Também não. Apenas com vontade de dar uns tapas nela.
Any – Claudia?!
Claudia – como vai?
Any – estava muito bem até você chegar!
Claudia – quanto rancor! (ela se sentou ao meu lado)
Any – não sou rancorosa, mas gosto de sentar com amigos e só.
Claudia – quem deveria ter qualquer tipo de rancor aqui, era eu. Ate porque quem foi a mais corna aqui fui eu…
Any – mais corna?
Claudia – você também não escapou dessa neh? (aquele tom de deboche me irritava)
Any – o que você quer?
Claudia – estou tomando um drink, não ta vendo?
Any – então porque se sentou ao meu lado? Tem muito espaço nesse bar!
Claudia – eu não perderia a oportunidade…
Any – Olha Claudia, eu não sei bem qual são suas intenções, mas eu não estou afim de conversar… com você!
Claudia – a Dulce brinca com a gente.
Any – o que? (olhei pra ela sem entender)
Claudia – ela gosta desse joguinho… tem as duas aos seus pés, leva a gente pra cama, faz um drama…a gente idiota e apaixonada acha que ela ta confusa… ela não esta confusa, nunca esteve!
Any – o que você quer dizer com isso?
Claudia – quero dizer que ela brinca com nossos sentimentos e a gente concorda com isso, nós deixamos ela fazer o que com a gente.
Any – você ta dizendo isso por você neh?
Claudia – hahaha não tente passar essa imagem de superior, você não resiste quando ela chega perto de você, ela pode te sacanear e o caralho, mas você esta sempre ali, eu não duvido nada que você já tenha ido pra cama com ela depois que pegou eu e ela juntas….
Any – olha aqui Claudia, o que eu faço ou deixo de fazer é problema meu, se eu ajo como idiota ou não, isso não diz respeito a você…
Claudia – não diz mesmo, eu só tentando te dizer que nessa historia só quem se machuca somos nós duas, ela ta lá, comendo outra, provavelmente e você esta aqui sozinha num bar numa sexta a noite, bêbada.
Any – você também esta aqui, sozinha e bebendo…
Claudia – eu sei disso, estamos as duas sozinhas enquanto ela se diverte.
Any – saiba você que eu não estou com ela porque não quero.
Claudia – hahahaha é serio? Então liga pra ela pra saber se ela esta em casa…vamos ver se ela estava esperando sua ligação…
Any – eu não vou fazer isso…
Claudia – ta com medo de que eu esteja certa?
Eu não sei se era o álcool, mas aquela mulher estava me deixando intrigada, mesmo que eu ligasse, Dulce não me devia explicação, não seria surpresa se ela estivesse na night.
Any – certa ou não, Dulce faz o que quer da vida dela, eu não sou mais a mulher dela.
Claudia – você mesmo disse que ela estaria com você se tu quisesse, liga pra ela.
Claudia estava me testando, eu não ia passar no teste, porque eu estava louca de vontade de ligar, devia ser o álcool, só pode.
Claudia – liga…
Eu peguei o celular e ia discar pro celular…
Claudia – liga pra casa dela!
Eu liguei, chamou, chamou e ninguém atendeu… obvio!
Claudia – viu? Ela não esta em casa!
Any – ela não pode mais sair?
Claudia – liga pro celular!
Any – porra, se você quer saber aonde ela esta liga você mesmo.
Claudia – ok, eu ligo.
Ela ligou e Dulce atendeu…ela colocou no viva voz.
Claudia – Oi Dulce, tudo bem?
Dulce – Fala linda, tudo bem?
Claudia – tudo ótimo meu amor, ta fazendo o que?
Dulce – to indo pra uma barzinho com uns amigos e você?
Claudia – to num bar, com uma ‘amiga’ (a vaca disse isso com deboche, eu estava possuída de ciúme já, olha como a Dulce fala com ela, é uma cachorra mesmo)
Dulce – hum… ta me traindo neh? hahaha
Claudia – hahaha não meu amor, só quem trai aqui é você!
Dulce – hahaha hoje você esta tão engraçadinha…
Claudia – quero te ver! (puta)
Dulce – hoje?
Claudia – é, tem algum problema?
Dulce – bem, eu estou com uns amigos, não sei que horas vou sair daqui.
Claudia – me liga quando estiver sozinha então, ta bom?
Dulce – ligo sim, bjus linda!
Claudia – bjus
Ela tinha razão, eu com uma cara de idiota extrema, ouvindo ela marcar com Dulce o fim de noite delas…
Claudia – eu não te disse?! (sorria com sua vitória)
Any - …. que bom, hoje a idiota é você neh?
Claudia – hahaha pois é, viu como a gente aceita as coisas?
Any – você acha isso legal?
Claudia – eu que te pergunto, você acha isso legal?
Any – quem ta indo se encontrar com ela é você, não eu.
Claudia – mas poderia ser você. Na verdade você queria que fosse você, agora vai ficar louca de ciúme, porque mesmo sabendo que seria uma idiotice estar com ela, você queria que fosse você, sofre porque ela nunca muda!
Any – ok Claudia… eu não quero mais falar disso com você, eu vou subir…
Claudia – tem certeza que vai subir?
Any – como assim?
Só podia ser o álcool, ela não estava mesmo fazendo isso, estava?
Claudia – fica, vamos continuar tomando esse drink (ela me mostrou seu copo)
Any – eu acho melhor eu subir… já bebi demais.
Claudia – bebe um pouco mais!
Any – você quer me deixar bêbada?
Claudia – isso você já faz sozinha
Any - ……. eu fico então.
Em vez de continuar no bar, fomos pra uma mesa, sentando com a inimiga, fato é, não sabia da minha cabeça saber que Dulce ia ligar pra ela no fim da noite, ela tinha razão, Dulce mantinha as duas, isso ficou muito claro, se ela não tivesse nada com Claudia simplesmente poderia dizer que não ia ligar e que iria vê-la nessa noite, mas ela não sabe dizer não, eu realmente estava com raiva de Dulce.
Claudia – então Anahí, deixando um pouco nossa querida Dulce de lado, como vão as coisas na empresa?
Any – muito bem, como sempre. Você sabe que minha empresa esta sempre a frente neh?
Claudia – claro… haha você como sempre fazendo um ótimo trabalho…aprendi muito na sua empresa, pena que você não soube separar o lado profissional do lado pessoal.
Any – eu não soube separar? Quem tava na cama com a mulher da dona da empresa era você, portanto foi você que buscou isso.
Claudia – hahaha você fala como se a culpa fosse só minha.
Any – você não precisa me lembra a todo momento que eu tinha uma mulher cachorra ta bom?
Claudia – hahaha não leve tão a serio minhas brincadeiras
Any – eu não levo hahaha
Eu bebi mais do que devia, conversei coisas sem nenhuma importância com ela, la pelas 3 da madruga, meu telefone toca, sim, meu telefone e era a Dulce, em vez de ligar pra vadia que tava na minha frente, ela liga pra mim, pedi licença e fui atender longe daquela mulher.
Any – fala
Dulce – tava dormindo?
Any – claro que não…. (minha voz alterada, se ela for esperta vai perceber que eu to bêbada)
Dulce – hum… queria te ver!
Any – hahahaha me liga de madrugada pra me ver, acha que eu sou o que? Liga pra Claudia… ela ta esperando você ligar!
Dulce – o queeee?
Any – não seja cínica.
Dulce – além de bêbada, você ficou louca?
Any – é, eu devo estar louca mesmo…tu não presta sabia?
Dulce – porque todas essas acusações… a Claudia te ligou pra dizer alguma coisa?
Any – hahaha ela não me ligou nada Dulce, ela esta aqui comigo!
Dulce – o que?????? O que você esta fazendo com ela?
Any – não interessa, liga pra ela, ela quer te ver…linda! (debochei)
Dulce – vem cá, agora vocês resolveram se juntar eh? Haha que patético!
Any – Dulce, eu tenho que desligar!
Dulce – pra que? Pra ir pra cama com ela?
Any - …….. eu não sou você! Tchau!
Desliguei e voltei pra mesa máster irritada, Claudia já tinha bebido bastante e tava mais pra la do que pra cá, sacou logo que era a Dulce…
Claudia – o que ela queria?
Any – me ver hahaha
Claudia – hahahha
Any – eu disse que estava com você, ela ficou meio puta!
Claudia – imagino…
Any – não vai ficar puta porque ela não te ligou?
Claudia – hahaha não, to acostumada! Você também deveria estar.
Any – eu não sabia que você encarava o desprezo dela com tanto jogo de cintura.
Claudia – eu não vou viver pra Dulce o resto da minha vida, com tanta mulher bonita por ae… (ela me olhou na maldade) ela não é única!
Any – eh… não é… bem, eu vou subir, estou cansada!
Claudia – já?
Any – hahaha já? Porra já são três da manha, to realmente cansada, trabalhei muito hoje.
Claudia – você precisa relaxar mais Any!
Any – (olhei pra ela incrédula) relaxar? Eu já relaxo demais… eu preciso é dormir!
Claudia – precisa mesmo?
Any - ………….. não, não preciso mesmo, mas vai ser o que vou fazer.
Claudia – ok…vou pagar a conta então….
Any – relaxa, deixa por minha conta, eu sou uma das donas do hotel , isso normalmente serve de algo… é só colocar na minha conta!
Claudia – me acompanha até o estacionamento?
Que mulherzinha meu deus, eu tenho que admitir, muito gata, gostosa, eu bêbada, ela dando em cima de mim, lembrei me logo quando ela entrou na empresa e eu dei em cima dela, tomei um toco lindão porque ela estava afim da Dulce, agora ela ta se abrindo toda.
Não respondi, mas resolvi acompanhar ela ate o estacionamento do hotel, fomos andando em silencio…já na porta do carro…
Any – bem, esta entregue.
Claudia – rsss…. eu nunca tive nada contra você Anahí…
Any – hahaha não precisa dizer nada Claudia…
Antes que eu terminasse ela me agarrou, literalmente, me beijou e eu deixei ser beijada, ela me encostou no carro dela e ficou me beijando, eu achei engraçado, porque sei lá, não tinha muito clima pra isso, mas eu não dispensei, varias coisas me passaram na cabeça e maldita hora eu fui lembrar da cena dela com Dulce no dia que eu peguei as duas… suas mãos já estavam em meus seios por cima da blusa, eu estava começando a ficar excitada com aquilo, puxei ela com força pela bunda e nossos corpos começaram a sentir o momento, o clima esquentando… meu celular toca de novo… olhei pra tela e vi que era a Dulce de novo, eu tinha duas opções atender e acabar com o clima que já estava quebrado ou ignorar e continuar naquela pegação ali…. Claudia pegou o telefone da minha mão e desligou, minha cara foi no chão neh? ela voltou a me beijar, sem trocamos nenhuma palavra, eu nem tinha o que falar com ela, mas o que fazer eu estava vendo que tinha e muito, interrompi nosso beijo….
Any – é…Claudia…
Claudia – que? Ta com remorso?
Any - …………. não
Eu ainda pensei? Porra, voltei a beijá-la, liguei o foda-se. Eu não sabia o que fazer, na verdade eu sabia, era só levar ela la pra cima que eu sabia exatamente o que fazer, mas eu nem sabia se eu queria isso mesmo, nossa agora eu entendo porque dizem que nós mulheres são complicadas, a gente pensa demais, seria muito escroto da nossa parte ir pra cama, mas que se foda, eu peguei ela pelo braço e levei ela pro meu quarto do hotel, a gente não trocou nenhuma palavra ate o andar do meu quarto, beijos sim, palavras não.
Cheguei no quarto e não deu tempo de raciocinar, ela me pegou de jeito, foi tirando minha roupa, eu fui mais rápida, como ela estava de saia, facilitou, nem tive trabalho de tirar, apenas levantei, coloquei sua calcinha pro lado, introduzi dois dedos de uma vez e comecei minhas estocadas…. a gente estava em pé encostada no sofá, não deu tempo nem de chegar na cama, ficamos ali ate que ela gozasse, mais beijos, ela louca pra me comer, so que eu não deixei hahaha nem pensar, não ia rolar mesmo, ficou nisso, rolou mais algumas vezes ate que as duas caíssem mortas de cansaço na cama e dormisse, sabe quando uma coisa que não te acrescenta em nada e você fez aquilo por nada? Exatamente isso que eu sentia, não tinha nada a ver nós duas, eu so não pensei mais porque estava cansada demais pra isso e bêbada demais pra saber se era certo ou não. Errado não era, mas sem sentido.
Acordei com uma ressaca monstruosa, vi aquela mulher do meu lado e me levantei rapidamente, fui tomar um banho e liguei atrás de um remédio pra dor de cabeça, eu tenho que parar de beber desse jeito… coloquei minha roupa e fui embora.
- Dulce -
Eu estava com uns amigos num barzinho quando Claudia me ligou, ela queria me ver, eu disse que ligaria, mas essa não era minha intenção, depois que cheguei em casa, apesar da hora, a saudade que eu tinha de Any era enorme, liguei pra ela de madrugada e pra minha surpresa além de bêbada, veio cheia de acusação e pra minha maior surpresa estava com Claudia, agora me diz o que elas estavam fazendo juntas? Eu fiquei possessa de raiva, já fui dizendo que ela ia pra cama com ela, talvez eu tenha me enganado, mas ela estava bêbada e do jeito que ela é, ia acabar rolando algo, mulheres… ela desligou na minha cara e eu fiquei louca, liguei pra casa dela, coitada da empregada, teve que me atender e me explicar que realmente não sabia onde ela estava, eu precisa descobrir se não ia enlouquecer, mas não tinha como eu descobri, algum tempo depois eu liguei novamente pra ela e ela desligou antes mesmo de atender, eu fiquei com muita raiva, tentei ligar pra Claudia que simplesmente não atendeu, na minha cabeça já passavam imagens de que elas estariam juntas, era obvio, será que a Any e a Claudia seriam capaz de fazer isso? Não consegui dormir, passei a noite com a cabeça a mil, era só o que faltava, agora elas resolvem virar amiguinhas, amiguinha não, devem ta trepando e eu aqui que nem uma idiota sofrendo, só de pensar na Claudia beijando a Any eu tinha enjôo, aquele sentimento de impotência tomou conta de mim, o dia raiou e eu sem dormir, levantei fiz um café e fui tomar um banho, pensei em ligar pra uma das duas, mas coloquei os pés no chão e ignorei tudo que meu coração pedia, minha vontade de chorar tomava conta de mim, eu sentia um ciúme absurdo sem nem saber o que tinha acontecido, talvez estivesse precipitada, ou não.
Depois do banho, resolvi me entupir de comida, ansiedade é foda. Fumei uns 10 cigarros até a hora do almoço, resolvi dar uma saída pra esfriar a cabeça, eu ia enlouquecer. Liguei pro Ucker e chamei ela pra almoçar comigo, na mesma hora ele aceitou, nos encontramos no shopping e fomos pra um restaurante italiano.
Ele veio com um papo meio torto de que seria bem legal eu voltar pra empresa, que Any sentia falta do meu trabalho, assim como todos, no meio daquele rodeio todo ele me contou que Any tinha pedido ajuda dele pra me fazer voltar pra empresa, disse que ontem a noite eles tinha conversado e ela não estava muito satisfeita com o trabalho dele…
Dulce – aonde vocês estavam ontem a noite?
Ucker – no hotel que o Poncho ta morando, ela me chamou pra tomar um drink…
Dulce – que horas você saiu de lá?
Ucker – ah sei lá, não foi muito tarde, ela continuou lá…
Dulce – ela estava esperando alguém?
Ucker – acho que não Dulce… pelo menos não me disse nada, mas porque esse interesse todo?
Dulce – nada não, ontem falei com ela e ela…. estava meio bêbada.
Ucker – mas ela ia dormir no hotel mesmo, então não deve ter tido problema nenhum….
Eu já tinha descoberto aonde ela tinha passado a noite, agora precisava saber se tinha sido acompanhada, eu estava possuída de ciúme. Passamos a tarde juntos, foi divertido e ele me distraiu, ate fomos no cinema, Ucker era um cara muito agradável, se eu gostasse de homem, ele seria o cara, gato e com caráter,
perfeito.
Fui pra casa a noite e não resisti acabei ligando pra Any…
Dulce – oi
Any – oi
Dulce – tá tudo bem?
Any – tá sim e você?
Dulce – to bem….e ai como foi sua noite? (não resisti)
Any – porque o interesse?
Dulce – bem, minha ex, com minha outra ex, normal eu ter interesse neh?
Any – porque você não é direta e pergunta logo o que quer saber? Quer saber se eu fui pra cama com ela neh? (ela estava me tratando com desdém ou era impressão minha)
Dulce – bem, já que você falou neh?
Any – sim.
Dulce – sim o que?
Any – sim… eu fui pra cama com ela, mais alguma coisa que você quer saber?
Dulce - ………………
Eu não consegui dizer nada, eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo, na falta de sensibilidade dela…desliguei o telefone sem dizer uma palavra e sem ouvir ela me maltratar mais nenhum segundo, desabei a chorar, meu telefone tocava de volta, era ela, devia ta querendo saber o quão mal eu estava e rir de mim, porque era isso, ela fez uma coisa que eu nunca achei que fosse capaz de fazer, se vingar, porque só podia se vingança, ela me disse com a maior naturalidade do mundo, eu mesmo que já tivesse imaginado isso, não acreditava que Any fosse capaz de tal coisa, muito menos Claudia, alias a Any seria muito capaz mesmo, mas a Claudia… nossa mas eu fiquei com tanto ódio, quebrei a primeira coisa que vi na minha frente, um vaso da mesinha da sala… fiquei louca, desesperada…me sentindo uma idiota…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Assim que cheguei em NY tive crises, me sentia sozinha, isolada do mundo, longe dos meu amigos, da minha mãe, estava tudo muito ruim, a minha sorte que o pessoal na empresa foi super receptivo, acredite, pensei que ia ser um terror, mas acabei conhecendo gente bem legal, fiz amizades e me apresentaram a cidade, os lugares, com 3 semanas de Ny eu j&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos