Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Assim que cheguei em NY tive crises, me sentia sozinha, isolada do mundo, longe dos meu amigos, da minha mãe, estava tudo muito ruim, a minha sorte que o pessoal na empresa foi super receptivo, acredite, pensei que ia ser um terror, mas acabei conhecendo gente bem legal, fiz amizades e me apresentaram a cidade, os lugares, com 3 semanas de Ny eu já conhecia a noite de lá, tinha feito vários amigos e minha vida ganhou outros ares, o famoso ‘levanta, sacode a poeira e da a volta por cima’ foi o que fiz, linda, nesse meio de amigos novos conheci Jordana, uma morena muito bonita, festeira que só ela, a gente começou apenas na zuação, mas acabou rolando e fomos vendo no que dava, já estou aqui há dois meses e a gente não se desgruda mais, ela me anima sempre, preferi ocultar minha triste historia de romance, chega de drama na minha vida neh? o bom era que Jordana era do meio dos meus amigos, mas nosso trabalho não tinha vinculo, como já se sabe, eu abomino qualquer relação em trabalho, to com trauma. Nem olho pro lado na minha empresa, mulheres bonitas eu só aprecio aquelas que não trabalhem no mesmo prédio que eu.
Eu não sei o que passou na minha cabeça pra já esta namorando serio, eu tinha que curtir, até porque, muito tempo enrolada, cheguei a morar com duas mulheres em muito pouco tempo, duas relações pouco saudáveis. Com Jordana era diferente, sei lá, ela não me dava dor de cabeça, a gente apenas se curtia, fazia um sexo gostoso todos os dias, morávamos perto uma da outra, mas evitávamos de dormir no mesmo apartamento durante a semana pra não perder nossa privacidade.
- Anahí -
Seu eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria até o dia em que eu escolhi Dulce Maria pra trabalhar comigo, eu teria aceitado o que Angel disse, não teria colocado ela no cargo, assim eu não teria feito sexo com ela no chão da minha sala e não teria perdido a minha paz. Se bem que eu podia voltar no tempo e parar ele no dia em que transamos mesmo, assim eu ficava transando com ela o resto da vida, sem nenhum problema. Sabe o que é isso? Abstinência de Dulce Maria, to ficando louca.
Já disse que fazem 4 meses que ela foi embora? Nenhuma ligação, nem pra saber se eu tinha falecido, eu imagino ela nas noites de NY, deve ta pegando a cidade toda, mais os turistas… Anahi? hahahaha ela deve rir de lembrar dessa época, fato. Eu aqui pulando de galho em galho, com o coração fechado, praga dela com certeza.
- Dulce -
Felicidade de pobre dura pouco neh? hahaha meu chefe me avisa que eu já posso voltar pra minha vidinha, que os tempos em NY chegaram ao fim, pra ser sincera eu não queria voltar, eu não podia voltar. Foram os 4 meses mais legais da minha vida, eu relaxei, conheci uma pessoa legal, Jordana, ela estava sendo perfeita pra mim. Bem, em uma semana eu já tinha que colocar tudo em ordem, contei pra Jordana que tinha que voltar pro México, ela ficou pra baixo, mas sabia que eu estava ali a trabalho, ela ate se animou em ir pro México tocar em algum ‘antro’ sim, ela é Dj.
Enfim, na sexta eu peguei o vôo de volta, Jordana me levou no aeroporto, a gente ‘terminou’ numa boa, tipo, ela ia pro México assim que tivesse uma folga, isso ia rolar nos próximos dias, bem sábado eu já estava lindamente almoçando com minha mamãe linda, a tarde já estava no meu apartamento devidamente limpinho e organizado que minha mãe não deixou de lado nenhum minuto.
Assim que entrei lembranças ruins na minha cabeça, lembrei da Any ali dentro, aquela cena toda, mas logo tirei tudo da minha cabeça, arrumei minhas coisas e liguei pro Ucker avisando da minha chegada. Marquei um jantar com ele e aproveitei pra convidar Angel e Chris.
- Anahí -
Hoje a noite eu tinha marcado um jantar de negócios muito do chato, mas não tive tempo durante a semana e na próxima semana também vai ser impossível, sábado a noite virou dia de pegar no batente. Coloquei uma roupa simples, era uma coisa informal, maquiagem leve e fui pro restaurante que eles haviam combinado, eu não tinha nenhuma simpatia por esse restaurante, eu vinha muito com a Dulce pra cá, me causava um certo arrepio em pensar que eu poderia um dia encontrar ela ali, hoje seria impossível, pelo que sei, na verdade não sei nada, ela esta em NY.
Na hora marcada estava eu lá, era umas oito da noite, já estava na mesa com os empresários, no meio tinha uma mulher, nunca vi tão seria, o clima estava mais descontraído por conta de um dos empresários ser bem novo, era o filho do velho chato, acho que ele estava jogando charme pra mim, coitado, pelo que sei a noticia de que eu sou lésbica já se espalhou tao rápido, ou ele é lento demais ou ta se fazendo de desentendido.
Tava tudo muito bom, até que meu olhar se perdeu na porta do restaurante, acho que eu fiquei pálida, minhas pernas tremeram, ainda bem que eu estava sentada, minhas mãos suavam, senti meu rosto queimar, meu coração ia sair pela boca, me senti uma idiota, uma adolescente… Dulce estava divina, linda de morrer e na cidade, seus cabelos maiores, sua pele bem clara, vestia uma calça que deixava suas pernas ainda mais bonita e uma blusa lilás meio larga, ela brilhava, seu sorriso estampado no rosto, ela parecia muito feliz, entrou com Angel e Ucker, não me viram, foram andando pro outro lado do restaurante, parte dos não fumantes, estanho, já que todos ali fumavam, eu estava rodeada de pessoas fumando charuto… enfim meu transe foi cortado pela empresaria ali presente também, eu já não tinha a visão da mesa deles, mas eu não sabia o que fazer, só de pensar que ela estava ali tão perto de mim…logo depois vi chris entrar no restaurante…pedi licença na mesa e fui ate ele..
Chris – o que faz aqui linda?
Any – estou com alguns empresários numa mesa ali (apontei) e você o que faz aqui?
Chris – se você me viu entrar por aqui, deve ter visto eles entrando também neh Any? Haha
Any – eh eu vi, eles tao numa mesa pra lá…
Chris – eu sei, vamos ate lá, você cumprimenta todo mundo e vê a Dulce….
Any – ela vai me chingar….
Chris – relaxa Any, já passou, vamos lá.
Ele me pegou pela mão e fomos andando ate a mesa, Dulce estava de costas e em sua frente estavam sentados Ucker e Angel que assim que me viram fizeram uma cara espantada, Dulce logo olhou pra trás e ficou perplexa de vê me parada aki em sua frente, me adiantei…
Any – oi gente, só passei aqui na mesa pra dar um ‘oi’ pra vocês, estou em outra mesa com uns empresários…
Angel – Oi Any
Ucker – como vai a loira mais linda desse país?
Angel – hahaha Ucker, não precisa me excluir assim neh?(todos riram descontraídos)
Dulce – oi (com um sorriso tímido nos lábios)
Chris falou com todos na mesa, deu um abraço apertado em Dulce, como ela já estava em pé aproveitei e fui dar um beijo nela, foi um momento muito tenso pra mim, eu estava suando, ela não pareceu estar nervosa, voltei pra minha mesa logo depois.
- Dulce -
Sabe quando você acha que esta muito bem, que seu coração esta tranquilo e que você superou tudo? Eu achava isso ate uns segundos atrás, quando ela surgiu na minha frente, o meu coração acelerou de uma forma, tentei me controlar ao Máximo, não parecer que estava nervosa, não sei se consegui, mas vê-la na minha frente tão rápido foi demais pra mim, fiquei tensa o resto do jantar, nem ao banheiro eu consegui ir, quando estávamos indo embora nem olhei pros lados, saímos e fomos pro estacionamento, Chris estava de carro também, Ucker e Angel vieram comigo, resolvemos esticar a noite num Pub novo que tinha na cidade, era bem alternativo, Chris ligou pro Poncho e o mesmo ia encontrar a gente lá. Demos de cara com Any no mesmo lugar entrando em seu carro…
Ucker – olha só…uma loira linda desse jeito dando sopa aqui sozinha…
Any – Ucker, suas cantadas estão cada dia piores…
Angel – vai pra casa Any?
Any – vou sim
Eu não conseguia dizer uma palavra, fiquei parada olhando eles falando com ela…
Ucker – porque você não vem beber com a gente?
Ela olhou pra mim no mesmo instante, acho que tentava encontrar a resposta em mim, se podia ou não ir neh?
Any – acho melhor não…
Dulce – vamos… não vai fazer mal nenhum a gente tomar uma cerveja hoje!
Fui andando pro carro e eles trataram de avisar a ela onde nós íamos, eu estava tremendo da cabeça aos pés, já tinha me arrependido de ter concordado com isso, eu não ia conseguir relaxar com ela ao meu lado, sentar com ela, ia ser muito tenso.
Chegamos no Pub e Poncho já estava esperando por nós, bem ate ai tudo bem, so que ninguém me disse que Ucker e Angel estavam saindo, ou seja quase um programa em casal, eu tratei de avisar ao Ucker pra eles não me deixarem ficar ‘sozinha’ ali. Pegamos uma mesa perto da janela, eu e Any nos sentamos bem longe uma da outra, sempre que uma de nós falava a outra tratavam de se abster de qualquer comentário…
Eu estava contando a todos minha aventuras em NY e deixei bem claro que não estava sozinha por lá, eu falava sempre com muito cuidado sobre Jordana, apenas dizia que era uma pessoa legal e que era Dj é claro, Ucker se animou… fiquei só na cerveja mesmo, Chris estava fazendo um mix de bebidas, cada hora ele pedia uma diferente, Poncho se continha pois sabia que o volante era dele na volta, Angel sempre muito comportada na bebida, Ucker estava comportado so por ela, bebia cerveja junto comigo, Any era o exagero, bebia tekila como se fosse água, não era tantas assim, mas eu a vi bebendo umas 4 doses e depois pedindo cerva…. o papo tava bom demais, tirando os momentos que os casais resolvem se beijar e eu e Any ficamos de vela olhando por lado, tudo bem.
Me levantei pra ir no banheiro, já passavam das 3 da manha, entrei na cabine, nem demorei, quando eu sai dei cara com ela, nem fiquei surpresa, aquela cena não me é estranha, eu ia dizer alguma coisa, mas ela me jogou pra dentro da cabine segurando minhas mãos pra cima, olhando em meus olhos em seguida pra minha boca, minha respiração estava falhando, eu não conseguia nem falar, quanto mais reagir, mas eu nem queria reagir mesmo… elas desceu suas mãos pelos meus braços e eu fui descendo eles também, segurou meu cabelo com força e me deu um puta de um beijo, que saudade que eu estava dessa boca, com a outra mão ela segurava minha cintura apertando com força e me puxando pra ela…minhas mãos percorriam suas costas, arranhavam na verdade, mesmo eu não tendo unha, eu segurava ela pela bunda forçando uma aproximação maior, ela não hesitou e abriu minha calça jeans, abaixou um pouco e colocou seus dedos de uma vez na minha intimidade, apenas pos minha calcinha pro lado, começou um intenso vai e vem, eu segurava sua mão pra que ela colocasse mais força nas investidas, ela beijava meu pescoço, lambia, mordia, fazia o que queria de mim, beijava minha boca mais um vez e eu rebolava mais pra ela, finalmente consegui gozar….soltei um gemido abafado por seu beijo, ela retirou seus dedos e parou de me beijar, me olhou nos olhos e chupou seu dedo que estava em minha intimidade, aquilo me deu um tesão…alguem bate na porta reclamando da demora, ela me olha e ri e a gente sai com a cara mais lavada do mundo….ouvi as pessoas reclamando no banheiro, obvio, mas nem demoramos tanto assim…só que era um banheiro publico neh? enfim, voltamos pra mesa de mãos dadas e todo mundo olhou a gente com aquela cara de espanto….
Poncho – olha só… já tão de mãos dadas, que bonitinhooooooooo (sempre mala; ps: comentário pessoal)
Any – nem mais uma palavra…
Poncho – sim senhora.
Chris – amor, quero ir pra casa
Dulce – já? (me sentei no msm lugar e ela também, separadas)
Poncho – que foi amor, ta cansado?
Chris – cansado não, eu quero me cansar ainda hoje! *-*
Ucker – hahaha por favor sem detalhes tórridos…
Angel – eu estou cansada também…mas se você quiser ficar mais eu não ligo de ficar Ucker.
Ucker – vamos ficar um pouco mais…
Dulce – ai que bom, porque eu to sem sono e sem vontade de ir pra casa….
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí - Nossa quando eu a vi levantando da cadeira, não pensei duas vezes sai dali sabendo exatamente o que eu queria, ela. Sai decidida a agarrar se fosse preciso, já no banheiro foi mais fácil do que eu pensei, ela nem resistiu, nem me xingou, nem nada, se entregou lindamente e tivemos uma transa gostosa, mas eu queria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos