Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Anahí -
Nossa quando eu a vi levantando da cadeira, não pensei duas vezes sai dali sabendo exatamente o que eu queria, ela. Sai decidida a agarrar se fosse preciso, já no banheiro foi mais fácil do que eu pensei, ela nem resistiu, nem me xingou, nem nada, se entregou lindamente e tivemos uma transa gostosa, mas eu queria mais, eu queria sentir ela dentro de mim, so não o fiz porque não deu tempo, tinha uma mala empata foda que resolveu atrapalhar, voltamos pra mesa sem dizer uma palavra, eu já estava planejando qual seria o próximo passo, eu queria ela a noite toda, mas ela queria ficar no pub bebendo, eu nem queria mais beber, Poncho e Chris ralaram logo depois que voltamos do banheiro, Ucker queria levar Angel pra cama com certeza, ele falava algumas coisas no ouvido dela, coitada, hoje ela rodava pra ele haaha, eu e Dulce não tínhamos muito papo, na verdade isso nos temos demais, mas não tinha clima pra isso, depois de tudo, sei lá, eu não estava afim de DR e ela com certeza também não, a gente falava sobre o movimento do lugar e os lugares que ela tinha conhecido em NY, eu era uma fã de NY, sempre que podia estava por lá, antes de conhecer ela, já tinha um bom tempo que não ia pra la nem a trabalho.
Finalmente Ucker quis ir embora, o problema: Dulce de carro e eu também, eles eram carona dela, mas eu saquei que o Ucker queria pegar um motel…
Any – já sei, vai como meu carro e a Dulce me da uma carona, amanha você deixa la na minha casa, o que acha?
Ucker – eu acho ótimo, Dulce? (a carinha dele de cachorro pidão)
Dulce - ……… (me olhando seria, ela já tinha sacado minhas intenções)
Any – Dulce?
Dulce – por mim tudo bem, eu te deixo em casa…
Dei a chave e os documentos pro Ucker, me despedi deles, Dulce já estava no carro, eu entrei e ela ligou o som…
Any – vamos…
Dulce – (ela deu aquela tossezinha cínica) você é cheia de segundas intenções hein dona Anahí?
Any – vai dizer que você não gosta?
Dulce – hahaha não vou nem te responder
Any – é melhor mesmo haha
Dulce – pra minha casa ou pra sua?
Any – tanto faz.
Ela sorriu e deu partida no carro, ela colocou o som alto, eu olhava pela janela e me dava vontade de rir, acho que era felicidade, muito louco isso. Me virei pra ela e coloquei minha mãos em sua perna, ela me olhou de relance e dei aquele sorrisinho no canto da boca, linda demais…eu estava viajando olhando pra ela, chegamos no seu apartamento, entramos no elevador e eu agarrei ela, ficamos nos beijando ate chegar no seu andar, ela tentava sair do beijo…
Dulce – Any, calma, espera a gente entrar no apartamento pelo menos?
Fui abraçada a ela por trás e ela ria da minha sandice, eu estava louca por ela, a saudade do seu corpo me deixava louca…entramos no ap e fomos nos beijando ate o quarto, eu já tinha arrancado sua blusa no meio do caminho, aberto suas calças, joguei ela na cama, tirei sua calça e sua calcinha, nossa fiquei louca de desejo vendo sua intimidade na minha frente, me ajoelhei no chão e abocanhei o seu sexo, introduzi minha língua de uma vez e iniciei movimentos circulares, mordia lambia, chupava, ela gemia alto, adorava quando ela gemia assim, eu a via segurando no lençol com forca, sua cabeça jogada pra trás, ela oferecia seu sexo pra mim, rebolava sensualmente na minha boca, eu sugava o seu sabor como nunca, seu liquido me embriagou de mais tesão…ela deixou o corpo cair na cama…eu retirei a roupa que ainda se fazia presente em meu corpo, ela logo olhou pra frente e me viu completamente nua, pude ver seus olhos brilharem, ela tirou o sutian, olhei seus seios com um desejo enorme e fui pra cima dela, sentei com as pernas abertas em cima dela e comecei a rebolar em cima do seu sexo, ela passava a língua no bico dos meus seios, puxava os com delicadeza, segurava os dois de uma vez com suas mãos e beijava eles como uma loucura…eu segurava em seus cabelos e puxava ainda mais seu rosto pros meus seios, ela brincava com sua língua neles, eu já estava gemendo de prazer so com sua língua naquela região, seus beijos foram descendo, ela me colocou na cama e ficou em cima de mim, seus beijos foram descendo pela minha barriga, eu já me contorcia de baixo dela, chegou no meu umbigo e sua língua começou a fazer movimentos nessa região que me deixavam louca, foi baixando os beijos e chegou na minha coxa, beijou, lambeu, mordeu, eu adorava quando ela me mordia, gostava de ver as marcas que ela deixava no meu corpo, eu estava delirando com sua boca me possuindo, puxei sua cabeça em direção minha intimidade, eu não aguentava mais, quando senti sua língua quente introduzi no meu sexo quase gozei no mesmo instante, fiz um esforço sobre humano pra isso não acontecer, ela me devorou…sua língua nunca tinha sido tão astuciosa dentro de mim, eu tive o melhor orgasmo da minha vida, ate agora, gozei loucamente em sua boca, ela chupou tudinho e depois continuou a beijar minha barriga, eu não tinha força pra nada naquele instante, minhas pernas estavam tremulas, meu coração parecia bater na barriga, eu estava com umas sensações muito diferentes…meu sexo latejava…eu sentia o meu corpo queimar….meus olhos permaneciam fechados, senti apenas sua língua invadindo minha boca mais um vez, a abracei e ela ficou por cima de mim me dando beijos longos…parou os beijos, mas continuou em cima de mim, apenas desceu um pouco seu corpo e colocou sua cabeça apoiada no meu peito, ela podia ouvir como meu coração batia acelerado, me senti ate um pouco envergonhada por aquilo, outra coisa que nunca tinha acontecido comigo na vida…ficamos curtindo o silencio do quarto, eu afagava seus cabelos…puxei seu corpo novamente pra cima, ela me olhou, eu queria ficar abraçada, nos abraçamos…nossos rostos estavam colados, nossos corpos de frente um pro outro, ela estava tão quente… minhas mão passeava por sua silhueta, ia por suas costas, descia ate sua bunda, subia novamente por suas costas, arranhava ela de leve,eu podia ver seu corpo arrepiado…de olhos fechados ela ficava ainda mais bonita, lhe dei um beijo sem língua, demorado, ela instantaneamente me abraçou mais forte…fizemos aquele sexo gostoso o resto da madrugada, já amanhecia quando adormecemos abraçadas…
- Dulce -
A noite foi ótima sem duvida alguma, acordei com dores no corpo, pela intensidade da coisa, me levantei devagar pra não acordá-la, ela parecia bem cansada…tomei um banho e voltei pro quarto, ela já se mexia, sentei na beira da cama pra esperar ela despertar, em alguns minutos ela abriu os olhos, estavam brilhando, os azuis mais fortes…
Dulce – bom dia!
Any – bom dia minha linda!
Eu sorri e lhe dei um beijinho, ela se espreguiçou e me puxou pra cama novamente…
Any – você sabe como eu gosto de sexo quando eu acordo neh?
Dulce – hahaha você gosta de sexo toda hora Any!
Any – quem ouve assim acha que você nem gosta neh?
Dulce – haha… ainda bem que você sabe que eu adoro….
Trocamos alguns beijos, eu já estava deitava com ela…
Any – sonhei todos os dias em estar assim como você novamente…
Dulce – é mesmo?
Any – saudades demais do seu corpo (ela passa as mãos nos meu braços) do seu cheiro (cheirou meu pescoço) dos seus lábios (me da um selinho demorado) que bom que você esta de volta.
Dulce – nossa…quantos elogios…vou acabar ficando metida assim!
Any – hahaha ficando? Você sempre foi metida!
Dulce – mais do que você eu não sou.
Any – hahaha…. que bom que eu te tenho de novo.
Dulce – a nossa noite foi mesmo incrível.
Any - …. (me olhando seria) nossa noite? Nossa, eu esperava que você dissesse algo bem mais empolgante do que isso neh?
Dulce – ué…. como assim mais empolgante? Eu disse a verdade, nossa noite foi incrível, tenho que dizer mais alguma coisa? Até porque…
Any – até porque o que?
Dulce – nada.
Any – desde quando você ficou fria desse jeito?
Dulce – fria? Eu não sou fria, nunca fui… o que você quer que eu diga Any?
Any – ok Dulce, não vamos estragar as coisas…até porque está bom demais pra gente estragar tão rápido assim neh?
Dulce – não vamos estragar o dia então…
Puxei ela pra um beijo e ela disse em meu ouvido…
Any – quero te chupar todinha…
Eu sorri e ela não me deixou nem pensar, foi baixando em meu corpo, abriu minhas pernas, se posicionou no meio delas, me puxando pelas nádegas em direção a sua boca, devorando meu sexo mais uma vez, sua língua entrava e sai com uma força, ela me chupava quase com raiva, eu rebolava em sua cara…nao sei quanto tempo durou, mas ela me fazia tanto dela nessas horas, me prendia tanto a ela…com os olhos fechados passava um filme na minha cabeça de todo o tempo em que ficamos juntas, eu acho que nunca vou amar tanto uma mulher como eu amei Any… amei, palavra estranha de se dizer neh? não sei bem…eu gozei… meu gemidos foram tão altos…ela continua a chupar meu liquido…eu relaxei na cama, minhas pernas tremiam tanto…
Ela me olhou, estava sobre mim…passou a mão no meu rosto…acho que queria dizer alguma coisa…mas olhou mais um pouco nos meus olhos…
Any – o que você tem Dulce?
Dulce – (virei o rosto) nada.
Any – você não me ama mais?
Dulce – porque você esta dizendo isso? (ela se levantou e sentou na cama)
Any – por que? Eu que te pergunto, eu te disse varias coisas e você diz que a noite foi ótima, eu olho pra você com vontade de dizer algo que eu sempre tive a certeza da sua resposta, mas olho nos seus olhos e tenho certeza de que você não vai me responde o mesmo. Eu que pergunto neh?
Dulce – (me levantei da cama) Any, sem drama por favor! Não é nada demais, eu só estou com a cabeça em outro lugar, não é nada com você.
Any – a partir do momento em que você esta comigo e não pensa na gente o problema é meu também, alguma coisa ta errada!
Dulce – não é nada com você…
Any – não complete essa frase ridícula!
Dulce - ………. Any, eu quero dizer que…isso não muda nada, vai continuar sendo eu aqui e você lá…foi só uma noite agradável…matamos a saudade, mas isso não significa que a gente vai voltar…é isso.
Any - ……….. ah é isso?
- Anahí -
Sabe mulher com orgulho ferido? Sou eu. Eu queria xingá-la, mas perderia a razão, ela estava me dando o fora, era isso. Sabe quando você não sabe aonde enfiar a cara? Pois é, era eu. Pior de tudo, que eu disse tantas coisas fofas, sabe? Nossa que raiva que eu tava, eu queria sair dali correndo, mas eu cansei dessa historia de sofrer, de fazer drama, a Anahí de antigamente não correria, ela não sairia por baixo nunca.
Dulce – você ta chateada?
Any - ……….. não, claro que não!
Dulce – sério?
Any – (me aproximei dela) claro que não linda (beijei seu pescoço) estar chateada depois de uma bela transa seria ate falta de educação neh?
Jesus me abana, mas eu disse isso mesmo, me mante forte e voltei a beijá-la, sendo que eu tinha vontade de dar na cara dela, ela parecia surpresa…. as vezes as palavras de Claudia ate voltam em minhas lembranças, de que Dulce gostava de jogar com a gente, ela fazia isso sempre, mesmo sem querer, ela sabia o que as pessoas sentiam e ficava na duvida do que ela sentia, ou pelo menos dizia estar na duvida, sei que por dentro ela sabia exatamente o que queria, mas o joguinho devia ser mais excitante, nisso ela ate tinha razão, excitante, era, mas irritante ao mesmo tempo… levei ela pra cama mais uma vez, penetrei meus dedos nela sem nenhuma piedade e fiz ela gemer e gozar como uma puta mais uma vez, me levantei sem dizer nenhuma palavra, fui tomar um banho, sai de la e ela ainda estava deitada, sorriu pra mim, eu retribui o sorriso, procurei minhas roupas no quarto, as coloquei, fui ate a beira da cama e lhe dei um beijo no rosto…
Dulce – não vai passar o dia comigo?
Any – não posso, tenho coisas a fazer!
Sai de lá e pedi um táxi, meu carro estava com Ucker neh? cheguei em casa e fui direto ao telefone, liguei pra duas amigas e as chamei pra almoçar na minha casa, passamos a tarde na piscina, eu simplesmente deletei a Dulce dos meus pensamentos naquele dia.
- Dulce -
Eu já tinha acordado toda dolorida, antes de sair daqui ela me deixou um pouco mais…saiu daqui sem nem me dar um beijo na boca, ela podia fingir que estava tudo bem, mas sei lá, na verdade eu nem sei se conheci ainda ela muito bem, eu conheci uma Any, me apaixonei por ela, ela mudou muito, fez coisas que a antiga Any faria e que a outra não faria, mas depois voltou a agir como a Any romântica que ela foi quando se apaixonou por mim, a Any que saiu daqui hoje era uma incógnita pra mim, eu não sei quais sentimentos ela levou daqui, não sei se ficou com raiva porque eu deixei claro que a gente não tem volta e foi só sexo ou se levou na boa porque simplesmente me esqueceu…meus pensamentos foram interrompidos pelo meu telefone residencial tocando….era Jordana, com aquela voz envolvente me ligando pra saber como tinha sido a viagem…senti uma coisa diferente ao ouvir sua voz, parecia um alivio, eu não sei bem explicar, mas eu fiquei muito feliz por ela ter ligado. Ficamos um tempo no telefone, eu contei a ela que já tinha encontrado alguns amigos e já estava sentindo sua falta, ela me animou bastante dizendo que estava desenrolando pra tocar em algumas boates por aqui e que teria as respostas nessa semana, como ela foi rápida, eu adorei a novidade e já fui inclusive falando das boates, ela se animou ainda mais, disse que se viesse mesmo ficaria por um mês, eu obvio já fui avisando que ela ficaria no meu apartamento, parecíamos duas adolescentes cheias de planos…
A semana passou voando, eu de volta ao meu trabalho, Any me ignorando por completo, Jordana ia chegar no fds, já tinha agenda cheia por aqui, só de pensar nela aqui um mês…nossa…eh tenso!
Eu tinha saído quase todos os dias durante a semana com meus amigos, numa dessas noite encontrei Any com uma loira na boate, ela olhou pra mim e nem mesmo falou comigo, achei aquela atitude super infantil, mas foda-se também, ela só prova que ficou incomodada com o que eu disse, não posso fazer nada, decisão tomada, na verdade nem foi uma decisão, foi apenas consequência de tudo que aconteceu, acho que o excesso de brigas desgastou nossa relação e eu sou muito nova pra conviver com uma relação assim.
Jordana chegou na cidade no sábado, fui busca-la no aeroporto, ela estava mais linda que de costume, fomos pro meu apartamento e nem conversamos muito, matamos a saudade na cama, passamos a noite de sábado nos contemplando na cama, na manha seguinte preparei um café da manha pra ela reforçado, depois fomos passear pela cidade, na tarde desse mesmo dia Any me liga, eu e Jordana estávamos num café da cidade…
Dulce – alo?
Any – oi tudo bem?
Dulce – tudo ótimo e você?
Any – perfeito também, ta ocupada?
Dulce – estou com uma amiga num café…
Any – amiga? Ahn… eu queria te ver hoje, mas pelo jeito nem vai da neh?
Dulce – se você quiser a gente pode se ver sim, mas minha amiga ta hospedada lá no meu apartamento, se você quiser conhece-la… (admito que fui ridícula)
Any – haha não quero não.
Dulce – entao a gente só poderá se ver daqui há um mês!
Any – sua amiga, vai ficar um mês no seu apartamento? Isso é amiga ou é encosto?
Dulce – hahaha não perde esse humor negro neh?
Any – você me faz usa lo com bastante frequência…bem, se não podemos nos ver, tchau!
Ela desligou na minha cara, vadia. Jordana me olhava com uma cara tipo ‘ quem era?’
Dulce – era uma amiga!
Jordana – tudo bem se não quiser falar quem é…
Dulce – é uma historia longa, que eu não te contei quando estava em NY
Jordana – então é antiga neh?
Dulce – demais.
Jordana – quer me contar?
Dulce – bem, na verdade, é uma mulher que me fez sofrer demais inúmeras vezes, mas que eu também a fiz sofrer, a gente se machucou ate não poder mais, agora resolvi não continuar com isso, é só.
Jordana – você a ama?
Dulce - ………… não sei mais.
Jordana - ………… bem, se amasse tanto assim, não teria tanta duvida na hora de responder.
Dulce – é , não sei.
O papo ficou meio pesado, mas Jordana sempre incrível tratou de acabar com ele, voltamos a andar pela cidade e depois voltamos ao apartamento, a noite saímos novamente pra tomar um chopp com Ucker, Angel, Chris e Poncho. Nem preciso dizer que eles realmente amaram Jordana e logo se empolgaram ao saber que ela ia tocar por aqui, a noite foi divertida, não voltamos tarde, so não dormimos cedo…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí - Quem ela pensa que é? Já estava com alguma vadia, devia ser a tal Dj americana, admito que o ciúme tomou conta de mim aquela noite, só de pensar que ela ia ficar um mês na casa da minha ruiva….que ódio. Com isso tudo, acabei fazendo mais uma besteira, voltei com a Maite, porque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos