Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Anahí -
Quem ela pensa que é? Já estava com alguma vadia, devia ser a tal Dj americana, admito que o ciúme tomou conta de mim aquela noite, só de pensar que ela ia ficar um mês na casa da minha ruiva….que ódio.
Com isso tudo, acabei fazendo mais uma besteira, voltei com a Maite, porque? Não me pergunte, acho que era carência mesmo, pelo menos era garantia de um sexo gostoso todos os dias, alias eu tava como uma louca nos últimos dias, queria transar o tempo todo, levei aquela estagiaria que eu dei uma fora astronômico na minha festa pra cama mais umas três vezes essa semana, me dava pena dela, coitada, acho que ela esperava mesmo que eu viesse a sentir algo por ela, mas já basta eu gostar de uma mulher vadia na minha vida, não quero outras…
Quarta a noite e eu Maite fomos pra boate curtir um pouquinho, Maite falava empolgada de uma Dj que ia toca lá, não sei, posso estar enganada, mas estou desconfiada de que quem vai tocar lá seja a mulher que esta com Dulce…. minha duvida perdurou por algumas horas, ate eu não aguentar mais e ligar pro Poncho, ele me confirmou, eu que não estava muito animada pra ir, coloquei minha melhor roupa e me empolguei, vamos ver quem anda tirando Dulce do meu caminho….
- Dulce -
Jordana estava empolgada demais pela noite, era sua estreia na boate, ia tocar la todas de quarta a sábado durante um mês, era a melhor boate da cidade, sem duvida alguma, o ponte gls preferido do publico gay, as pessoas mais bonitas certamente estariam la essa noite e provável que pessoas não muito agradáveis também estivessem…
Nos arrumamos mais cedo e fomos logo pra boate, ela queria chegar cedo pra conhecer o local melhor, antes mesmo da boate abrir já estávamos la dentro, ela levou seu equipamento, preparou tudo, se sentiu em casa, o dono da boate me conhecia há bastante tempo também, por motivos óbvios, além de ser frequentadora assídua, namorei Any, sua cliente especial…
A boate foi aberta as 23 horas, estava completamente lotada, as pessoas curtem mesmo essas musicas…eu nunca fui tão fã, gostava mesmo do ambiente e da animação, mas estava fazendo companhia a Jordana… ela so começaria a tocar as 02 da manha, ficamos na área vip, aguardamos o pessoal chegar, claro que além deles, estava Any e pra minha surpresa Maite, a lerda estava de volta. Tive que rir da situação, as vezes a Anahí beirava o ridículo com suas atitudes ou eu beirava por sentir esse ciúme idiota. Além do fato dela estar maravilhosa, isso eu abstraio…enfim, fiz questão de apresentar Jordana a elas, incrivelmente as duas foram simpáticas, eu ficava ate desconfiada quando Any agia assim, mas resolvi não pensar nisso, ate porque eu tinha uma morena linda ao meu lado.
A noite corria bem animada, todo mundo bebendo muito, eu me divertindo no meio da semana, ate parece que não trabalho, eu prometi a jordana que viria na estreia dela, mas não poderei acompanhá-la todas as noites , eu tenho que dormir bem, no FDS eu estaria vendo ela tocar com certeza, mas hoje era uma exceção…
A gente trocava beijos e caricias, Any me olhava e eu olhava pra ela algumas vezes, eu sempre digo pra mim mesmo que isso não da certo, maite como já estava mais preparada dessa vez, ia aonde Any pensava em ir, banheiro? Haha ela não deixava Anahí respirar, se ela pensasse em dar uma volta em Maite essa noite seria bem complicado.
Jordana foi tocar na hora marcada animou ainda mais a boate, ate porque ela a grande estrela da noite, as bichas ficaram loucas, isso incluía Chris e Poncho que desceram animados pra pista, eu permaneci na área vip com o resto do pessoal, dessa vez quase segurando vela, porque Ucker e Angel também eram um casal, mas os dois ficaram dançando comigo… acho que Maite irritou tanto Any, que ela disse algo em seu ouvido, eu so vi Maite se despedir deles, ela não falou comigo dessa vez, desceu e foi embora, fiquei pasma com a facilidade que Anahí tem de destruir seus relacionamentos em questão de minutos…
Balancei a cabeça negativamente e voltei a prestar atenção em jordana tocando, só nela mesmo, porque a musica já estava me deixando louca, Ucker me chamou pra descer, mas muvuca definitivamente não é a minha, o casal foi e eu? Bem fiquei ali com Any, que estava olhando fixamente pra Jordana tocar…
- Anahí -
Mandei Maite pra casa, disse que ela já tinha me irritado o bastante, ela achou que eu queria ficar com a Dulce, mas eu tinha outros planos pra essa noite, se tratava de uma Dj muito gata que estava tocando…podem estar pensando que eu estou fazendo isso por recalque ou qualquer outra coisa, definitivamente não. Mulher bonita sempre foi minha especialidade e sinceramente eu não estava muito preocupada com o Que Dulce ia achar disso, quem tem que se preocupar com a namorada é ela e não eu, na verdade eu não tenho mais nada a perder, já perdi a mulher que amo, ela me odeia, me odiar um pouco mais não fará nenhuma diferença… estava tudo muito bem planejado na minha cabeça, Jordana não parecia mesmo ser o tipo de mulher fiel, alias eu nunca conheci nenhuma Dj que tocasse em lugar gay que não fosse gay e que fosse fiel… bem, voltando, meu plano era, eu ia descer, mas eu não imaginava ficar sozinha com Dulce e ficar extremamente abalada com isso, quando olhei pro lado e a vi parada olhando pra pista de dança, fiquei meio desnorteada, bem era simples, ou eu agarra ela ali, porque de fato, mulher mais gostosa que ela ali não tinha, ou continuava meu plano, descia e ia ao ataque…bem, a carne é fraca, olhei pro lado uma vez e vi como seus olhos brilhavam, voltei a olhar pra pista, olhei novamente pro seu rosto e vi sua boca bem definida de perfil, olhei novamente pra frente a fim de querer tirar ela da minha vista, mas quando a olhei de novo ela estava me olhando, sabe imã? Pois é, nosso olhar se cruzou, logo depois esse mesmo olhar que olhou em seus olhos avistou sua boca, ela passou a língua sobre os lábios, um convite, eu sorri e balancei a cabeça negativamente pra minha fraqueza diante dela, andei ate ela e estava bem próxima a sua boca, ela não dizia nada, só pra lembrar, a dj não conseguia ver a gente ali, nos a víamos, mas ela não, pois aonde ela tocava era bem na direção da pista de dança e nós estávamos bem no alto, ela olhou nos meus olhos e foi chegando pra trás me levando junto com ela, se encostou na parede e me puxou pela cintura, foi em direção a minha boca, parou, me olhou mais uma vez, aquele seu jogo d sedução definitivamente me levava a loucura, minha espinha se arrepiava so de imaginar aquela boca junto a minha, ela desviou dos meus lábios e beijou meu pescoço, segurava meus cabelos, minhas mãos? Já estava em seus seios por cima da blusa mesmo, ela mordia meu pescoço, passava a língua bem devagar, ia ate meu queijo e sugava, já bem perto da minha boca, ela começava a balbuciar qualquer coisa inaudível naquele instante, desceu suas mãos ate minhas nádegas e as puxou contra si, fazendo nossas intimidades se encostarem, nossas bocas finalmente se encontraram, o desejo era visível, meu corpo quente ardia de desejo por ela, o contato de nossas intimidades mesmo que por cima da calça fazia com que as duas soltassem gemidos no ouvido uma da outra…
Dulce – eu te quero agora, aqui!
Ela pegou minha mão e levou ate sua intimidade por cima da calça, eu apertava com se fosse possível ela sentir minhas mãos dentro da calça, ela mesmo abriu sua calça pra mim e me fez colocar minha mão dentro da mesma, meus dedos a penetraram na mesma hora, eu pude sentir o quão excitada ela estava, eu olhava pro lado pra ver se ninguém se aproximava, aquele medo eminente de que alguém chegasse fazia com que o meu tesão fosse maior , ela a mesma coisa, rebolava nos meus dedos mais fogosa que o normal, gemia nos meu ouvido, me xingava com nomes baixos, mordia meu pescoço, o ato não demorou muito, pelo lugar e pelo tensão, ela só pedia que eu empregasse mais força, não demorou a gozar, eu retirei meu dedos rapidamente e ela fechou a calca, voltamos a olhar pra pista e logo depois Ucker e Angel voltaram pra área que nos estávamos…a gente nem se olhou depois disso, ela saiu pra ir ao banheiro e eu? Eu fiz o que tinha em mente, desci ate onde Jordana tocava!
Fui ate onde Jordana estava, ela deixou a musica rolando e se aproximou de mim…
Jornada – e ai? Ta curtindo meu som?
Any – HAHAHA NÃO….to querendo você!
Jordana – 0o oi?
Ela me olhou com espanto, mas nada que um bom papo não tirasse aquela cara de surpresa dela, eu falei mais algumas coisas em seu ouvido, ate que meu papo não era dos piores haha, pensei até que eu tava enferrujada depois de tanto tempo sem ir pra pista mesmo, depois de cinco minutos e ela ter dito que estava com a Dulce, eu disse que não me importava, que não éramos amigas, ai ela disse que estava hospedada na casa dela, eu disse que isso não era problema também, eu sou dona de hotéis nessa cidades…enfim, ela voltou pra continuar tocando, olhei pra pista e vi Dulce me olhando de cara feia, eu sorri pra ela e acenei, desci logo depois, fui pra pista ‘curti’ o som da morena neh?!
Ela me olhava com uma cara muito puta, minha ex não era bobinha como Maite, ela sacava as coisas de longe…
- Dulce -
A vadia já estava dando em cima da Jordana, cara, conheço fama de Dj, vai querer pegar, também neh? quem não ia querer ficar com a Any? Eu nem estava puta por causa da Jordana, estava irada com a canalhice da Anahí, ela estava fazendo aquilo pra me atingir, ela com esse jeito de querer ta sempre por cima, me irrita demais…eu estava furiosa, ela estava bêbada, dançando que nem uma vagabunda e olhando pra Jordana, muito cara de pau…
Eu peguei ela pelo braço e arrastei ela pela boate, Jordana viu a cena e não deve ter entendido nada, carreguei ela ate perto do bar, fomos pra um lugar mais reservado, empurrei ela ate o lugar na verdade…
Any – Porra, que delicadeza eh essa?
Dulce – eu devia é dar na sua cara pra você parar de ser criança. (ela me olhou incrédula)
Any – hahaha você? Me bater? Faça me rir Dulce Maria!
Dulce – por que você age que nem uma idiota 24 horas por dia?
Any – eu não……… (interrompi)
Dulce – como uma criança mimada, fica querendo se vingar eternamente de uma coisa, fica querendo ficar com as mulheres que eu fico…. você se acha a fodona por isso? Eu te acho nojenta…e não é pela jordana, Claudia…ou qualquer outra, sinceramente, mulher tem um monte por aí, se você quiser comer a Jordana essa noite, fique a vontade, ela é toda sua, isso não vai me importar mesmo, vai me importar só o fato de eu ter me apaixonado por uma mulher como você, que age como uma verdadeira idiota… e eu sou mais idiota ainda de achar que você vai mudar um dia… (ela chorava coitada)
Any - ………. eu mudei por você…e você me traiu!
Dulce – eu não posso voltar no tempo Anahí, mas com certeza isso não se repetiria, eu já errei demais com você, você já errou e continua errando, não faz nada pra melhorar isso, não quer mudar nada, sinceramente… você se esforça pra mim não te amar mais e parabéns, você esta sendo perfeita nisso!
Eu não sei se o que eu disse tinha surtido algum efeito nela, ela estava bêbada mesmo, havia chorado, eu larguei ela lá e fui ate onde Jordana estava, chamei-a e ela veio toda receosa, eu disse em seu ouvido…
Dulce – eu vou pra casa, se você não quiser ir pra la depois daqui eu não me importo, fica a vontade tah?!
Jordana – ta tudo bem Dulce?
Dulce – eu tenho que acordar cedo, boa sorte essa noite! Tchau!
Eu sai da boate logo em seguida, peguei meu carro e fui pra minha casa, ela tinha a chave, se fosse voltar era só entrar, nem fiquei pensando muito nisso, dormi assim que cheguei!
- Anahí -
Eu não sabia o que pensar, ela me disse tantas coisas, eu não estava processando muito as palavras dela… fui no banheiro retocar a maquiagem, eu tinha chorado , que deprimente! O abalo durou alguns minutos, logo eu estava de volta a pista, Jordana já estava com o pessoal na área vip e fui ate eles…
Ucker – cadê a Dulce ?
Any – foi embora eu acho…
Jordana – foi pra casa dormir!
Poncho – aconteceu alguma coisa? (ele já me olhava com reprovação)
Jordana – ela precisava dormir cedo, trabalho neh? alias eu acho que eu vou embora também, apesar que fiquei sem carona…
Any – eu te levo!
Jordana – obrigada, mas acho melhor não! Eu pego um táxi.
Any – faço questão!
Nos despedimos de todos e fomos embora, obviamente eu não a levei pra casa de Dulce, tratei de levar ela pro hotel, peguei um quarto e subimos, sem muito papo, assim que entramos ela resolve falar…
Jordana – o que a Dulce falou com você quando te puxou na pista? Vocês disseram que não são amigas nem nada, mas tem algo que eu não saiba?
Any – não, eu e Dulce não somos amigas!
Jordana – ela percebeu alguma coisa neh? cara, que mancada, a gente não foi nem discreta, poxa, que vacilo meu com a Dulce!
Any – ela não liga!
Jordana – como assim não liga?
Any – ela não se importa se você for pra cama comigo!
Jordana – ela disse isso?
Any – a gente veio pra falar dela ou pra….??
Jordana – eu não acho isso certo…
Ignorei o que ela disse e a beijei, fui levando ela ate a cama, suas mãos já passeavam em meu corpo, ela não fazia muito o estilo passiva, mas hoje ela trate de se acostumar, hoje quem manda sou eu… continuei beijando-a com agilidade, minha língua buscava a sua rapidamente, minhas mãos apertavam seus seios por cima da blusa, tratei de me livrar da peça logo em seguida, ela usava top por baixo, me livrei do mesmo logo depois, seus seios não eram muito grande, mas eram bonitos, durinhos, minha boca tratou de buscar um deles e minha língua já sugava o bico do seu seio, com a outra mão eu já tentava abrir a calça, ela facilitou o trabalho e a abriu, minhas mãos logo buscavam o seu sexo mesmo que por cima da blusa, ela soltava uns gemidos baixinhos, tentava arrancar minha blusa, mas eu me esquivava, tirei sua calça e comecei a massagear sua intimidade por cima da calcinha mesmo, ela já estava molhada, seu tesão era eminente…na minha cabeça eu só conseguia lembrar das palavras de Dulce na boate, filha da puta, queria me deixar tocada e conseguiu, mas eu logo afastava essas lembranças e continuava o que estava fazendo…tirei sua ultima peça e introduzi de uma vez meus dedos nela, eu não estava com nenhuma sensibilidade, me importando muito pouco com o que estava fazendo, ela era gata, fato, mas eu só queria comer mesmo e tchau, com estocadas fortes, eu beijava seu pescoço…sabe quando você esta sem muito interesse no que esta fazendo? Era eu, malditas mulheres que entram na nossa vida e deixam a gente na merda!… quando ela estava quase gozando eu fiquei entre suas pernas, a puxei pelas coxas e coloquei minha língua em sua intimidade………….. ela gozou…. ela veio querer me comer, bem, eu bem que tentei enrolar ela, mas como eu disse ela não fazia muito o estilo passiva, não teve jeito…ela fazia gostoso, sem duvida, não sentir tesão, só seu eu estivesse morta, passamos o fim da madrugada fazendo muito sexo, não deixamos de beber, já eram quase 10 da manha quando ouço meu telefone tocar, distante…me levantei cambaleando, nua…achei o celular no chão, era Angel!
Angel – Bom diaaaa!
Any – ai deus do céu, o que você quer essa hora?
Angel – saber se a senhorita pretende trabalhar hoje….
Any – trabalhar? Haha eu não consigo nem enxergar!
Angel – desmarco tudo?
Any – e mais um pouco!
Angel – ok! Ta em casa?
Any – não! Vou voltar a dormir, a noite te ligo! Bjus
Desliguei e voltei correndo pra cama, dormi de novo!
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Acordei bem cedo e fui tomar um banho bem demorado, obvio que reparei que Jordana não havia voltado, nem me preocupei, já imaginei em que cama ela estaria… fui trabalhar e esquecer dos problemas… - Anahí - Acordei na hora do almoço, olhei pro lado e vi ao meu lado Jordana, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos