Fanfics Brasil - Capítulo 65 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 65

648 visualizações Denunciar


 


- Dulce -


 


 


 


Acordei bem cedo e fui tomar um banho bem demorado, obvio que reparei que Jordana não havia voltado, nem me preocupei, já imaginei em que cama ela estaria… fui trabalhar e esquecer dos problemas…


 


- Anahí -


 


Acordei na hora do almoço, olhei pro lado e vi ao meu lado Jordana, passei a mão no rosto tentando lembrar da minha noite, me levantei e fui direto pro banheiro, me tranquei por lá, tomei um banho rápido e me vesti, quando eu estava saindo do mesmo, ela estava acordando….


Any – Bom dia!


Jordana – oiii


Ela estava sorrindo, que mulher bonita…mas eu tratei de fazer o que tinha que fazer…


Any – bem, se você quiser ficar aqui, fique a vontade, o hotel não vai cobrar nada a você, fique o tempo que quiser!


Jordana – é, acho que a Dulce não vai mesmo querer que eu fique por lá…


Ela tinha que falar dela logo agora? Minha cabeça dava voltas, eu queria sair dali o mais rápido possível e se possível me esconder de tudo e todos por um bom tempo…


Any – bom, fique a vontade, eu e Poncho somos os donos, não vai gastar nada…


Jordana – não sabia que eram sócios…


Any – você não sabe de muita coisa… bem, eu tenho que ir!


Me despedi dela apenas com um beijo no rosto e fui pra minha casa, eu precisava dormir por mais uns 20 anos…


 


- Dulce -


 


Voltei pra casa no inicio da noite, ainda tinha um jantar com uns amigos de trabalho na noite de hoje, assim que entrei no apartamento dei de cara com Jordana pegando suas coisas….


Dulce – oi


Jordana – Oi…. Dulce, me desculpa por ont….


Dulce – pode parar! Não precisa se desculpar… não somos namoradas!


Jordana – eu tinha que ter tido um pouco mais de respeito por você!


Dulce – eu já estou acostumada com as pessoas me desrespeitando!


Jordana – não diga isso! Por favor…me desculpa mesmo!


Dulce – você vai pra onde?


Jordana – pra um hotel.


Dulce – da Any?


Jordana – é… mas eu não vou ficar com ela lá….


Dulce – hahaha não precisa dizer mais nada Jordana…


Jordana – eu pensei que vocês nem amigas fossem…


Dulce – não somos amigas…


Jordana – porque vocês dizem isso o tempo?


Dulce – vocês?


Jordana – ela também disse o mesmo, mas eu sinto uma vibração esquisita…


Dulce – e você se importa?


Jordana – me desculpa, eu não queria…


Dulce – bem, você vai ter que ficar na cidade por quase um mês neh? o hotel é o melhor da cidade, espero que desfrute bastante da estadia por aqui! Eu tenho que me arrumar pra sair!


Jordana – ok! Então eu já vou indo! A gente se vê por ai…quem sabe!


Dulce – tchau!


Fui pro quarto trocar de roupa, tomei um banho e dei uma descansada ate a hora do jantar…


 


- Anahí -


 


Me levantei da cama e já devia ser umas nove da noite, ainda cansada, fui andando ate o banheiro e parei em frente ao espelho, fiquei me olhando por alguns minutos, passei a mão no meu cabelo bagunçado e depois no meu rosto, eu não estava me reconhecendo, o que eu tinha me tornado desde que me envolvi com ela? sim, por que por mais que eu fosse pra cama com algumas mulheres por pura diversão, eu nunca havia ido por vingança, eu estava me tornando uma pessoa deprimente!


Desci as escadas da minha enorme casa, passei na sala e liguei o som, coloquei uma musica… fui andando ate a sala de jantar, não havia ninguém em casa, obvio, eu não tinha ninguém, era completamente sozinha, so haviam empregados ao meu redor, ate mesmo aqueles que são meus ‘amigos’ trabalham comigo, me sentei a mesa de jantar e fiquei olhando pro final da mesma, muitas cadeiras, todas vazias, assim como minha vida estava, completamente vazia, eu estava me sentindo vazia, apoiei meu cotovelo na mesa e meu rosto nas mãos, uma lagrima caiu, minhas lembranças foram ate o dia em que Dulce aceitou casar comigo…ela estava tão linda, com uma carinha tão apaixonada, aqueles olhos castanhos brilhando… o jeito que tocava meu corpo…lembrei do dia em que peguei ela com Claudia, desde aquele dia meu mundo desmoronou, eu fiz burrada atrás de burrada e não assumir isso nem a mim mesmo, hoje eu estou aqui sozinha, depois de mais um noite ter ido pra cama com uma mulher que não é a que eu amo, não é a que me faz tremer, que faz meus olhos brilharem ao ver ela agir como idiota…so a lembrança dela me faz sorrir e não te-la ao meu lado me faz ser tao infantil, eu so ajo com o coração, mesmo dizendo pra mim mesmo que estou agindo com a razão, o meu coração ficou tão ferido pela traição que eu não fui capaz de perdoá-la em nenhum momento, e agora eu tento feri-la de todas as formas possíveis, mas so estou me ferindo, por mais que eu a magoe, ela ainda consegue me perdoar, tanta me mostrar o caminho certo e eu cometo outra burrice….


Como a musica diz  ‘Eu só queria lavar os cabelos do meu amor


Bem que eu merecia repousar sob o cobertor


E como uma criança no teu colo


Dormir em paz em santo solo


Pra ver


Simplesmente o sol nascer…’


Eu so queria ela ao meu lado…as lagrimas já não me permitiam enxergar as cadeiras que estavam no final daquela vasta mesa…me levantei rapidamente e fui ate a sala, peguei o telefone na mesinha e pensei logo em ligar pra ela…segurei o telefone em minhas mãos, ela não merecia uma mulher como eu…eu não merecia o amor daquela mulher, eu so a fiz sofrer…involuntariamente disquei o numero de seu celular…


- Dulce -


Olhei pro telefone e vi o numero de sua casa, isso so pode ser piada, eu me preparava pra sair de casa… ela insistiu, mas eu não atendi, deixou recado na caixa postal, liguei na mesma hora pra ver o que ela tinha falado….


 


- Anahí -


 


Ela não atendeu e eu deixei um recado… recado não, eu suspirei ao telefone, a musica ao fundo demonstrava o clima nostálgico…


‘ Então sou eu


Valendo eu sem você’


o trecho da musica foi cantado na hora…eu desliguei o telefone sem dizer nada…


- Dulce -


A musica, o silencio, a sua respiração…ela não estava bem, mas eu não podia me importar com isso, cansei de suas brincadeiras, de seus jogos, de suas infantilidades, cansei de amar uma vagabunda!


- Anahí -


Estava tudo péssimo, peguei minha bolsa e resolvi ir ate o hotel de Poncho, sabia que não encontraria Jordana porque ela ia tocar essa noite, que dia péssimo, eu só queria deitar no colo de alguém, voltar no tempo, sei la qualquer coisa pra ter Dulce de volta, mas minha covardia não me permitia nem mesmo tentar deixar um recado pra ela, indo em direção ao hotel passava um filme na minha cabeça, ainda me doía muito pensar que ela tinha me traído quando tínhamos planos de casamento, na minha cabeça na época, eu achava que ia ser pra sempre, mas o pra sempre, sempre acaba, é, pode parecer clichê dizer uma coisa dessas, mas eu tinha muitos planos, muitas expectativas, muita segurança ao lado dela, a traição dela foi completamente injusta, como qualquer outra seria, mas eu não consigo entender sabe? Só que agora quem não me perdoava era ela, ela errou uma vez, mas eu errei milhares, continuo errando, sendo uma completa idiota, agindo com uma completa imbecil, afastando ela mais e mais de mim, deixando meu amor escorrer pelas minhas mãos.


Acho que me perdi indo pro hotel, ou me achei, não sei ao certo, estava indo em direção a casa de Dulce, parei o carro do outro lado da rua, fiquei olhando pra portaria do prédio, eu não tinha ideia do que estava fazendo ali, nem mesmo o que poderia dizer a ela, sai do carro e interfornei pro porteiro, ele muito simpático já abriu pra mim, disse que Dulce não estava, eu disse que ia esperar ela chegar la em cima e pedi pra ele não avisa-la pois era surpresa… fiquei sentada em frente a porta dela durante umas duas horas, acabei cochilando…


- Dulce -


Cheguei do jantar com o pessoal mais tarde do que eu imaginava chegar, já passavam de 1:30 da manha, assim que sai do elevador quase não acreditei no que via, Any estava sentada encostada na porta e dormindo, fiquei parada olhando pro seu rosto por um tempo, ela parecia ter chorado, seu olhos estavam inchados, estava sem maquiagem e com um ar bem cansado, mas logo me lembrei que ela deve ter feito sexo a noite toda por isso estava com essa cara agora, a raiva voltou em segundos, me aproximei e com o pe mesmo cutuquei sua perna chamando – a pelo nome, ela assustada abriu os olhos se levantando rápido….


Any – meu deus, que susto, acho que peguei no sono esperando você…


Dulce – mas esse porteiro deixa qualquer pessoa entrar aqui… o que você quer?


Any – (de cabeça baixa) desculpa vir aqui essa hora…eu precisava falar com você!


Dulce – sobre? (eu não sei porque eu ainda pergunto) 


Any – sobre nós…


Dulce – hahaha nós? Desde quando ainda existe nós?


Any – Dulce, a gente podia não brigar hoje? Eu só queria te dizer umas coisas…


Dulce – você sempre quer me dizer umas coisas, eu sempre escuto suas palavras, mas você nunca me escuta, sempre me passa pra trás, por que você ainda quer que eu te ouça?


Any – a gente podia entrar pelo menos…?


Ela saiu da minha frente e eu abri a porta, joguei minha bolsa no sofá e me joguei logo em seguida, tirei as sandálias…


Dulce – vai falando Anahí…não perde tempo porque eu to bastante cansada!


Any – me desculpa por tudo que eu fiz!


Olhei pra ela incrédula com a voz suplica e dramática que ela usou, estava com os olhos já marejados, quem ela pensa que é? Vai pra cama com minha, com minha atual e vem pedir desculpa e acha que eu vou fazer o que? Abrir as pernas e pronto?


Dulce – hahaha desculpa? É assim? Você me machuca e quer que eu desculpe e que fique tudo bem?


Any – eu não estou dizendo isso Dul… eu só estou pedindo desculpa por tudo, por ter sido uma imbecil, eu não espero mesmo que voce me perdoe, eu imagino que não deve ser fácil, assim como pra não foi fácil encarar quando me traiu, acho que por isso agi como uma idiota….


Dulce – uma atitude não justifica a outra, você não foi pra cama com elas por causa daquela traição, foi porque não tem respeito nenhum por mim nem por si própria, age como uma garotinha, fica querendo se vingar, me punir… não ganha nada com isso, é só uma foda!


Any – eu sei Dulce! Você não precisa ficar jogando isso na minha cara a todo momento…


Dulce – preciso sim, porque você é burra! Eu fui falar com você na boate por que sou uma estúpida, acreditava que você poderia ficar tocada de alguma forma e não ia fazer o que estava tramando, mas não, você foi pra cama com ela….e me diz pra que? A noite foi boa? Então porque você esta aqui? Se te satisfez tanto porque esta aqui?


Any – eu amo você… é por isso que eu to aqui!


Dulce – ama? Haha sinto muito Anahí, esse tipo de amor eu dispenso!


Any – eu sei que eu não mereço nada vindo de você, sei que cometi muito erros, mas você não pode querer me julgar pra sempre por isso….


Dulce – pra sempre? Hahahaha você é piadista neh? você foi pra cama noite passada com a mulher que estava comigo! Sabe, eu não me importo por ela, é uma boa pessoa, mas como mulher já deu pra ver que é igual a muitas outras, eu me importo com o fato de você não se importar nunca com meus sentimentos…e se eu gostasse dela mesmo?


Any – se você gostasse dela não ia se importar com minhas atitudes!


Dulce – pois é Any, se eu gostasse dela ia me importar com o que ela fez, mas eu me importo com o que você fez, por mais que ela tenha ido pra cama com você, quem provocou isso foi você, porque você busca isso sempre, sempre querendo me atingir, parabéns, você faz isso como ninguém, mas você só me faz eu querer me afastar mais e mais de você.


Any – eu sei… eu vim me desculpar por isso, não esperava mesmo nada além do que você esta fazendo…me desculpe novamente! Eu não sabia que você já tinha desistido de mim…


Dulce – eu não desistir, eu só não posso brigar sozinha por você!


Any – me perdoa por ser tão imperfeita (chorando) me perdoa por não ser a mulher que você esperava que eu fosse!


Dulce – eu não esperava nada Any, eu só esperava que você me respeitasse, que respeitasse todo o amor que sempre disse sentir por mim, eu me culpei demais quando eu trai você, eu errei demais porque eu fiquei com medo, tive medo do amor que estava sentindo por você, tinha medo de você me magoar e acabei magoando você, mas você agora me magoa a todo momento e eu não posso continuar com isso, eu não posso me machucar sempre, eu sou um ser humano cheio de defeitos, mas eu não aguento mais tantas feridas, tanta soberba vindo de você, tanta vingança… eu me dei varias chances pra esquecer você, mas nem isso eu consegui!


Any – você ainda me ama?


Dulce – você tem alguma duvida?


O silencio reinou durante alguns segundos, ela veio em minha direção e me abraçou, ficamos abraçadas no meio da sala por um bom tempo, eu sentia suas lagrimas no meu ombro, minhas mãos tentavam tranquilizar aquela agonia que ela sentia fazendo carinho em suas costas, era incrível, eu não conseguia sentir raiva dela, mesmo depois de tudo, eu não sentia raiva….


Dulce – meu amor, fica tranquila, para de chorar…por favor, assim eu não aguento!


Ela se afastou por um instante ficou olhando pra mim com aqueles olhos azuis brilhando mesmo com a intensidade das lagrimas, eu sorri pra ela….


Dulce – vai ficar tudo bem…


Passei a mão em seu rosto, ela fechou os olhos, enxuguei suas lagrimas, coloquei sei cabelo atrás da orelha….ela ficava tão linda mesmo chorando…eu não podia deixar de sorrir vendo seu rosto iluminado com esperança….


Any – e agora?


Dulce – vai ficar tudo bem….


Abracei ela novamente muito forte….


Dulce – eu e você vamos ficar bem, mesmo separadas!


Ela se separou do abraço rapidamente e me olhou seria, mais uma lagrima caiu…olhou ao redor daquela sala escura, a luz baixa fazia com que meu apartamento ficasse com um ar bem nostálgico, eu já me arrependia da separação, vê-la de coração partido me deixa no chão, mas ela já havia quebrado o meu em milhares de partes…


Any – Adeus!


E quem desistiu tão rápido foi ela, silenciosamente ela saiu do meu apartamento, eu fiquei em pé na sala durante algum tempo, ate cair em prantos ali mesmo, ela se foi e junto levou meu coração, mesmo partido, ela havia levado o que tinha sobrado dele….


Algumas hora depois eu estava jogada no sofá, entregue a uma tristeza sem fim, as lagrimas haviam secado, eu sentia uma dor tão grande no corpo, acho que fiquei tão abalada psicologicamente que teve reações físicas, uma dor de cabeça terrível…eu estava arrasada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí -       Quando sentir seu abraço era como se encontrasse o rumo da minha vida novamente, as suas palavras foram como um balde de água fria, ela me amava, mas não confiava mais em mim, com toda a razão do mundo, desci o elevador do seu prédio sem a menor noção de tempo, peguei meu carro e andei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais