Fanfics Brasil - Capítulo 66 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 66

33 visualizações Denunciar


- Anahí -


 


 


 


Quando sentir seu abraço era como se encontrasse o rumo da minha vida novamente, as suas palavras foram como um balde de água fria, ela me amava, mas não confiava mais em mim, com toda a razão do mundo, desci o elevador do seu prédio sem a menor noção de tempo, peguei meu carro e andei pela cidade durante algumas horas, sem rumo…quando o  cansaço tomou conta de mim, fui pra casa e desabei na cama…arrasada, sem o meu amor.


 


- Dulce -


 


Os dias passaram devagar, eu estava um tanto quanto insatisfeita no trabalho, estava sem nenhuma vontade de ir trabalhar, sentia falta da função que eu desenvolvia na empresa da Any, nessa empresa meu trabalho era diferente, apesar de receber muita atenção de todos por sempre desenvolver um trabalho muito sério, eu sentia falta da função que exercia na empresa dela, além do que era uma das empresas mais conceituadas no mercado.


 


Uma semana depois Jordana me ligou, queria saber como eu estava, me pediu desculpa, eu afirmei que estava tudo bem, mas ela insistiu em querer me encontrar, não sei bem porque, mas eu concordei em ir, ela ainda estava tocando na boate daqui, fui numa sexta encontrá-la, cheguei cedo pra não ter que ficar esperando ela tocar, ela veio todo sorridente falar comigo, eu fui bem fria com ela, fomos ate a área vip pra conversarmos melhor…


 


Jordana – como você esta?


Dulce – bem, e você?


Jordana – triste…por tudo que aconteceu!


Dulce – haha sério?


Jordana – porque esse deboche?


Dulce – porque esse cinismo?


Jordana – eu não estou sendo cínica, estou sendo sincera Dulce.


Dulce – as pessoas agora são sinceras de uma forma tão tocante…nossa!


Jordana – você esta um poço de deboche hoje!


Dulce – você me chamou aqui pra me dizer o quanto eu sou debochada?


Jordana – eu te chamei pra gente conversar que nem adulta.


Dulce – eu converso que nem adulta com quem age como se fosse uma…ir pra cama com outra estando num relacionamento como nós estávamos não é muito maduro. Eu nunca te cobrei nada Jordana, mas respeito é uma coisa que não precisa ser mencionada neh? ou você tem ou não!


Jordana – eu sei, eu faltei com respeito a você, isso não tem perdão.


Dulce – eu não tenho que te perdoar em nada Jordana, afinal nós nem namoradas éramos, pra ser sincera você sabe muito bem que o que me incomodou não foi isso.


 


O papo durou mais alguns minutos, eu disse que ia pra pista falar com alguns amigos, pra mim surpresa dei de cara com o Ucker se jogando na pista, hahaha ele não estava com ninguém, mas aquilo ali é no mínimo estranho, fui ate ele e ficamos dançando juntos por algum tempo ate eu puxar ele pro bar, tomamos uns drinks, ele havia marcado com Angel ali, mas tinha tomado um bolo, o bom é que podemos curtir a noite juntos….


 


Já cansados de dançar, sentamos na ara vip e ele meio bêbada começou a puxar um papo, no mínimo estranho…


 


Ucker – como esta la na empresa?


Dulce – indo neh?! não to muito feliz por lá!


Ucker – volta pra empresa!


Dulce – que empresa?


Ucker – ué…obviamente pra empresa Portilla /herrera….


Dulce – tu já bebeu demais Ucker…só pode!


Ucker – porque?


Dulce – não inventa, isso é impossível. A dona da empresa e eu não temos um bom relacionamento, só por isso.


Ucker – as coisas mudaram por lá…ela agora não tem muito contato com os empregados, atua mais como presidente mesmo, tudo passa pela vice presidência e por mim que estou sobre carregado…ela gostaria de ter você na empresa novamente!


Dulce – duvido!


Ucker – Dulce, independente do problema pessoal de vocês, você é uma ótima profissional, ela sabe disso, volta pra lá!


Dulce – cara, eu não sei de onde você desenterrou essa historia, isso é impossível…


Ucker – olha eu sei que a gente ta numa night, eu já bebi bastante, mas sei o que to falando, se você disser que quer voltar eu já entro em contato com o vice presidente pra ele comunicar a Anahí, ela precisa autorizar porque você voltaria direto pro cargo de chefia.


Dulce – já iam comentar que eu voltei a dormir com a presidente da empresa.. kkkkkkkkk


Ucker – coordenadoria geral de marketing, o que você mais gosta de você, tem certeza que não quer voltar?


Dulce – a Any não ia concordar!


Ucker – foi ela que pediu pra você voltar!


Dulce – como assim?


Ucker – ela me pediu pra tentar convencer você!


Dulce – isso tem muito tempo?


Ucker – não tem não, ela realmente quer você na empresa de novo, ela sabe que você é uma profissional excelente!


Dulce – mas aconteceram alguma coisas na ultima semana, ela não vai querer…


Ucker – ontem mesmo eu estive na sala dela e ela voltou a comentar comigo sobre isso, ela quer a profissional Dulce Maria de volta!


Dulce – eu vou pensar!


 


Não posso negar que um misto de felicidade tomou conta de mim, ela me queria de volta, na empresa, eu sei, mas só de estar mais perto dela seria maravilhoso, acho que pelo menos ter um bom relacionamento, mesmo que profissional, seria bom pra mim.


 


A noite acabou sendo muito divertida, eu e Ucker voltamos a dançar, Jordana tentou uma aproximação algumas vezes, mas eu tratei de colocá-la no lugar, eu não fazia questão nenhuma de te-la por perto mais. Saímos da boate quase se manha, passei o sábado jogado na cama, descansando.


 


Pensei bastante na proposta que Ucker havia falado comigo, mas seu quisesse voltar pra empresa, tinha que ser profissional, peguei o telefone e liguei pra Anahí, meu coração quase saia pela boca no primeiro toque, meu corpo tremia de nervoso, lá estava eu agindo como uma adolescente novamente, no quarto toque, quando eu ia desligar, ela atende o telefone com certa surpresa ou com voz de sono, não sei bem.


 


Any – alo?


Dulce – oi, tudo bem? Tava dormindo?


Any – é… to…tava! (meio desnorteada)


Dulce – não queria incomodar… quer que eu ligue depois?


Any – nãoooo….. já acordei! (aquela voz super roca)


Dulce – rsss…. então, desculpa acordar você, mas eu queria tratar de um assunto profissional com você…eu sei que hoje é sábado, mas se a gente puder conversar hoje…


Any – trabalho? Hum…. (meio decepcionada) qual o assunto?


Dulce – sua empresa…eu…é, voltar pra lá…o Ucker….


Any – hahaha sem se enrolar Dulce…o Ucker conversou com você?


Dulce – conversou….


Any – então, você quer me encontrar hoje? Ou prefere ir na empresa segunda?


Dulce – não sei, o que você preferir por mim tudo bem!


Any – bem….que horas são? Eu to meio perdida, acordei agora…


Dulce – são 19:30 hr…


Any – janta comigo?


Dulce – onde?


Any – serve a minha casa ou prefere um restaurante?


Dulce – tanto faz (na casa dela não ia dar certo, mas eu tava torcendo pra que ela dissesse que ia ser lá)


Any – aqui em casa então… chega as 21 hr tah?


Dulce – tudo bem.


 


Nos despedimos e eu fiquei imóvel sentada no sofá, meu coração estava altamente acelerado e eu muito tensa, tem noção do que é colocar  fim numa relação numa semana e na outra estar indo jantar na casa da própria pra falar sobre negócios? Bem, so posso dizer que é tenso!


 


Tomei um banho rápido, passei um hidratante no corpo, fiquei séculos olhando pro guarda roupa sem saber o que vestir, queria escolher algo bem casual, não queria parecer que tinha levado horas procurando uma roupa, peguei uma calça jeans escura e uma blusa de um ombro só na cor grafite, peguei minha bolsa e sai de casa quase na hora maçada, não estava a fim de dirigir e peguei um táxi ate sua casa, cheguei praticamente na hora marcada, o portão foi aberto e a empregada já me esperava na porta, me acompanhou ate a piscina, disse que o jantar seria servido lá, assim que desci as escadas na parte de trás da casa, onde se localizava a piscina, vi uma mesa posta com dois lugares e uma ao lado com as comidas, meu olhar logo buscou Any, que estava de costas pro lugar de onde eu estavam ela olhava pra piscina com uma taça de champagne na mãos, suas costas nuas fizeram meu olhar se perder, ela usava um vestido curto preto, que deixava suas costas totalmente nuas, seu cabelo loiro claro e sua pele sempre queimada davam um contraste maravilhoso, ela se virou pra mim com um belo sorriso nos rosto, esqueci até o que tinha ido fazer ali, so pensava na possibilidade de beijá-la, mas se eu fizesse isso estaria indo contra tudo aquilo que eu disse há uma semana atrás, eu ia perder a razão, fato.


 


Andei ate ela, a empregada já tinha sumido, aquele sorriso parecia me hipnotizar…


 


Dulce – como vai? (dei dois beijos no rosto dela)


Any – ótima! Com fome?


Dulce – bastante! Haha


Any – você ta bem? (fomos andando ate a mesa)


Dulce – to sim…


 


No sentamos a mesa e a empregada surgiu, a mulher devia ta olhando por algum buraco porque ela sabia exatamente quando podia aparecer, nos serviu… o prato principal era um camarão na moranga, tinham outras coisas, mas eu viciada em camarão como sou, preferi me entupir do mesmo. A emprega se retirou, inicialmente nosso papo era sobre o camarão, muito complicado ter conversas triviais com alguém que chorou em sua frente semana passada pedindo perdão.


 


 


Any – Ucker falou com você quando?


Dulce – ontem, na boate!


 


Ela me olhou seria, acho que a primeira coisa que passou na cabeça dela foi que eu estive com Jordana, o sorriso que ela matinha no rosto, desapareceu.


 


Dulce – eu e ele nos divertimos muito ontem e acabamos falando de negócios…


Any – a boate estava ruim? Falando de negócios….


Dulce – estava como sempre esteve, mas a gente tirou um tempinho pra falar sobre isso, na verdade ele que veio me falar sobre o assunto…


Any – há algum tempo eu estava querendo você na empresa novamente, você sabe disso, mas com tudo que ocorreu…enfim, acabamos nem tendo oportunidade de falar sobre isso…


Dulce – eu vou ser bem sincera…


Any – diga…


Dulce – talvez não seja uma boa ideia…


Any – Olha Dulce, nós já cometemos erros demais, acho que aprendemos com eles, temos que ser profissionais, eu sou e sei que você é também, a empresa precisa de uma profissional como você e você precisa de uma empresa como a minha, então não tem erro.


Dulce – hahaha praticidade é o seu nome!


Any – hahaha você sabe que sim! Então, não sei se o Ucker chegou a falar com você, acho que não, você volta com o cargo que exercia, coordenadora geral de marketing, com um salário obviamente bem maior, com sua sala de volta, com tudo aquilo que você já conhece, isso você trata no RH, por mim você volta na segunda!


Dulce – Calma Any…eu tenho que pedir demissão, se eles quiserem que eu cumpra aviso prévio?


Any – você não é obrigada!


Dulce – eu sei, mas eu tenho que ser profissional neh?


Any – hahaha ta tudo certo então neh? já vou deixar o Rh de sobreaviso, é só você ir acertar tudo…


Dulce – é…tá tudo certo!


 


O jantar seguiu normalmente, conversamos bastante sobre varias coisas da empresa, falar de trabalho era nosso refugio, não tínhamos outro assunto a não ser esse, quando nos calávamos nossos olhares se cruzavam e parecia um calor tomar conta do meu corpo, meu corpo queimava com seu olhar, com seu sorriso, meu olhar se perdia em seus movimentos, o jeito que ela pegava a taça, que sorria sem graça com meu olhar sobre seu colo desnudo, aquele vestido me deixava louca, na verdade eu so pensava em tirar ele dela…..


 


Any – não bebe champagne comigo? Vai ficar no suco mesmo?


Dulce – não estou muito afim de beber…


Any – só pra brindar….vamos…pega uma taça que eu te sirvo!


 


Eu peguei a taça e ela se levantou pra pegar a garrafa de champagne, me serviu e encheu mais o seu copo…


 


Any – um brinde…


Dulce – a que?


Any  - a sua volta as empresas Porttila-herrera!


 


Não pude deixar de sorrir, lá estava eu voltando pra onde tudo começou, voltamos a comer, eu apenas tomei aquela taça mesmo, ela continuou a beber, ficamos nas conversas sem muito importância….até que seu celular tocou… ela olhou pro mesmo e olhou pra mim, desligou o celular e colocou ele na mesa mais afastada de nós…


 


Any – não era importante…


 


Eu nem tinha perguntado nada, mas ela parecia saber que eu tinha me incomodado, nem vi a hora passar, já eram mais de meia noite e eu estava lá falando de coisas engraçadas com ela na mesa, contando do Ucker na boate gay sozinho…


 


Dulce – acho que se eu não tivesse chegado ele tinha se jogado…hahaha estava soltinho na pista de danças, os viados estavam loucos com ele…


Any – definitivamente o Ucker é um gato, se eu gostasse de homem ele não escapava….hahaha


Dulce – hahaha verdade, sempre disso isso, Angel ta pegando bem….pena que já deu um furo nele! O coitado ficou lá esperando ela e levou um bolo!


Any – acho que a Angel ta se jogando em outras coisas agora… hahaha


Dulce – não entendi a piada….


Any – não é uma piada…a Angel resolveu fazer experiências…sabe como é neh?


Dulce – não sei não, eu não falo com a Angel há uma semana e ela já mudou de lado?


Any – hahaha isso eu não sei, mas eu sei que ela saiu com uma amiga minha esses dias, não me olha desse jeito que eu não tenho nada com isso, foi coisa dela!


Dulce – hahaha não to acreditando, a Angel?


Any – foi por acaso, eu e ela fomos jantar e encontrei alguns amigos, sentamos juntos e depois fomos pra uma bar, ela ficou com essa amiga minha, eu também fiquei surpresa…


Dulce – hum… que engraçado, ela sempre foi tão certa, sei lá, achei que não era a dela…


Any – deve ser coisa passageira, daqui a pouco ela sente falta de um homem, aquela ali não vive sem um, não entendo isso, mas neh….


Dulce – o que eu também não entendo…. hahaha


Any – poxa, você nem bebeu comigo, mais uma taça?


Dulce – eu aceito sim…


 


Mais uma dose? É claro que eu to afim…esse deveria ter sido o tema da noite, porque depois que aceitei a tomar essa segunda dose, algumas mais se repetiram… estávamos sentadas uma ao lado da outra, como aquela mulher conseguia ser tão sexy assim? Ela quando bebia ainda ficava mais bonita, o jeito que ela jogava os cabelos pra trás, que sorria sem nenhuma timidez, os olhos azuis brilhavam…linda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -       Quando eu bebo demais não consigo controlar meu olhar, ela percebia aquilo…sempre gostou de ser observada por mim….   Dulce – acho que vou embora….já esta tarde… Any  - (ela me olhava fixamente com a mão na boca) tem alguém esperando por você? Dulce – n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais