Fanfics Brasil - Capítulo 67 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 67

28 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 


 


Quando eu bebo demais não consigo controlar meu olhar, ela percebia aquilo…sempre gostou de ser observada por mim….


 


Dulce – acho que vou embora….já esta tarde…


Any  - (ela me olhava fixamente com a mão na boca) tem alguém esperando por você?


Dulce – não…


Any – então você não precisa ir embora!


Dulce – preciso sim….


 


Me levantei e ela se levantou junto comigo… peguei o celular e liguei pro taxista, ele me disse que estaria ali em 20 minutos…ela me olhava com aquele olhar que me deixa sem ação. Odeio ficar sem saber o que dizer quando estou com ela…eu deixei a taça na mesa e ela acompanhou meus movimentos…parei novamente em sua frente….


 


Dulce – bem, eu já vou…. o jantar estava ótimo! Obrigada!


 


Ela não disse nada, apenas foi se aproximando mais de mim, o seu cheiro já me deixava que nem uma idiota, que poder era esse?


 


Any – obrigada você.


 


Ela se aproximou mais ainda e segurou minhas mãos, deu um beijo no canto da minha boca, meus olhos se fecharam automaticamente, ela manteve seus lábios junto ao canto da minha boca, eu não me segurei, esqueci tudo que tinha dito a ela nos últimos dias, tudo que eu queria pra mim, soltei me de suas mãos e segurei seus rosto rapidamente e beijei sua boca, ela parecia mais surpresa do que eu, um beijo com saudade, com tesão e com amor…nossas línguas se tocavam com tanta urgência…me separei do beijo e a vi com olhos fechados, com a respiração ofegante, encostei minha testa na dela, ela abriu os olhos…ficamos nos olhando por alguns segundos….


 


Dulce – tenho que ir…


 


Olhei pra ela pela ultima vez e deixei ela ali parada perto da piscina…não olhei pra trás, o táxi já estava esperando por mim, entrei no carro com uma vontade de gritar, já vi tudo, voltar pra empresa não vai da certo, fato.


 


 


O taxista já estava no portão da mansão, não sei o que deu em mim, mandei ele parar o táxi e deu o dinheiro da corrida a ele,mandei ele ir embora e voltei caminhando ate a parte de trás da casa dela, a visão que eu tive? Aquela bela mulher com as costas nuas parada na borda da piscina, ela mantinha os pés dentro da água, bebia sua taça de champagne, silenciosamente me aproximei dela, queria tomá-la em meus braços nesse exato momento…ela sentindo a presença de alguém olhou pra trás e se levantou bem degavar, eu fiquei estática, ela deu um sorriso tímido e balançou a cabeça negativamente, foi se aproximando de mim lentamente, quando estava bem próxima a ponto de nossas respirações já se confundirem, ela me olha nos olhos com todo aquele desejo tão obvio, olha minha boca, molha seus lábios com a língua, aquele movimento parecia estar em câmera lenta, me olha nos olhos novamente, olha pra sua taça agora e derrama o ultimo gole na boca ainda olhando pra mim, vai se abaixando sem tirar os olhos do meu, eu acompanhava cada movimento dela, coloca a taça no chão e sobe na mesma hora, fica parada me olhando, se aproxima, meus olhos se fecham no mesmo momento, ela desvia e esfrega seus rosto no meu, sua pele em contato com a minha me faz arder, acho que meu coração ficou tão acelerado…me deu um beijo no rosto demorado, minhas mãos já estavam nas suas costas, elas as tirou, me segurava pelos pulsos e descia os beijos ate o meu pescoço, interrompeu os beijos e me olhou novamente nos olhos….


 


Any – por que você voltou?


Dulce – eu nunca quis ir embora!


 


Ela sorriu e me beijou, nossas línguas num ritmo inexplicável, ela ainda segurava meus punhos, só que levou minhas mãos ate sua cintura…instintivamente elas já estavam em suas costas, sentindo sua pele quente em minhas mãos, me afastei e olhei seu corpo, tirei o seu vestido bem devagar, olhei sua calcinha preta e não pude evitar de sorri, olhei sua tatuagem e subi mais o vestido, tirei-o por completo, ela estava sem sutian… minha mulher, minha sim, sempre foi minha, puxei seu corpo junto ao meu e fui levando ela aos beijos ate qualquer lugar, o primeiro lugar que apoiei ela foi a mesa em que as comidas estavam postas, apoiada na mesa eu beijava seu colo e descia os beijos ate os seus seios, ela mantinha as mãos na mesa e sua cabeça estava jogada pra trás, seus olhos fechados e meus beijos contínuos…interrompi os mesmo e olhando fixamente pra ela retirei minha blusa, ela esperava por mim…retirei meu sutian, ela abriu minha calça e eu a tirei com pressa, estávamos as duas apenas de calcinha a beira da piscina, entregue ao desejo, aqueles olhos imploravam por meus beijos, pelos meus carinhos…levantei ela pela coxa e me coloquei entre suas pernas, dali em diante já sabe, transamos por algumas horas na beira da piscina, a emprega deveria estar vendo tudo, porque como eu disse ela sabia exatamente a hora que poderia aparecer e ela não apareceu mais, já deitadas e completamente nuas numa espreguiçadeira, ficamos nos olhando sem trocar nenhuma palavra, eu mexia em seus cabelos, sua cabeça estava apoiada em meu colo, fiquei admirando aqueles olhos, toda beleza não estava na cor, mas na intensidade com que eles me olhavam, no brilho que existia dentro deles, o tempo passou e ficamos nos curtindo um pouco, como estávamos morrendo de frio resolvemos entrar, pegamos nossas roupas, eu tratei de vesti as minhas, obviamente, não ia ficar andando nua pela casa dela, ela sem pudor como sempre apenas pegou o vestido e entrou em casa do jeito que tava…


 


Fomos ate o quarto, entramos na banheira e fizemos amor mais uma vez, mas se fizéssemos não teria a menor diferença, apenas de estar beijando ela me fazia feliz, ou se não estivesse beijando, queria apenas ficar olhando sua feição, deitamos e depois de um tempo adormecemos, quer dizer, ela dormiu, eu permaneci olhando pra ela por muito tempo, se eu pudesse eu ficaria a eternidade apenas olhando pra ela, aquilo me fazia sorrir, me deixava feliz…


 


Quando dei por mim já estava amanhecendo e eu não tinha dormido nada, dei um beijo em seu rosto e coloquei minha roupa pra ir embora, eu pensei muito durante a noite, muito mesmo, eu não sabia se seria capaz de esquecer tudo e ficar com ela, eu tinha medo, tinha medo dela me machucar mais uma vez, eu a amava tanto, tanto que acho que não agüentaria sofrer mais uma vez, fui pra casa, desliguei o celular e dormir boa parte do dia, nem vi a hora que levantei, fui caminhar no parque, dei milhares de voltas, nem havia levado celular, queria um tempo pra mim…


 


Amanha eu iria pedir demissão da minha empresa e voltaria pra dela, isso era decisão tomada, não tinha volta, ate porque a empresa dela era o melhor pra minha carreira, eu tinha que saber dividir minha vida profissional da minha confusa vida pessoal, liguei por meu chefe assim que cheguei em casa, queria conversar com ele, éramos amigos, entao eu sei que não teria problema resolver isso hoje mesmo, marcamos de ir a um bar e lá eu pude conversar com ele, que insistiu muito pela minha permanecia, mas eu estava irredutível, queria meu cargo de volta na empresa da Any…


 


Na segunda cedo fui apenas resolver as ultimas coisas na minha empresa e depois fui ate a empresa de Any, passei no departamento pessoal, assinei um contrato longo e fui conversar com o vice presidente, fiquei algumas horas tratando de algumas coisas com ele, falei com Angel e Ucker e outras pessoas conhecidas minhas na empresa, todos já sabiam da minha volta, inclusive já vi alguns cochichando sobre minha possível volta com Anahí, era impossível não comentar, eu já sabia disso, mas eu tava ali pra trabalhar, não podia me incomodar com comentários maldosos…


 


Pedi a Angel que me anunciasse, fui ate a sala de Any, ela estava sentada em sua mesa com uma expressão seria e deu um sorriso amarelo ao me ver entrar em sua sala, me sentei de frente pra sua mesa…


 


Dulce – bem…já esta tudo certo, já assinei contrato!


Any – que bom…. já resolveu tudo na sua empresa?


Dulce – já sim, ontem mesmo adiantei tudo e hoje fui apenas assinar minha rescisão!


Any – bom, amanha você já começa neh? tem muita coisa pra você acertar!


Dulce – já estou a par de tudo…


Any – ok


Dulce – você ficou chateada por eu ter ido embora sem falar com você?


Any – to me acostumando com isso Dulce, to me acostumando a você me tratar como eu mereço!


Dulce – não fala assim Any… é tudo muito difícil pra mim!


Any – Dulce, é tudo muito difícil pra você, só pra você neh? pra mim não importa….mas olha não vamos falar disso aqui ok? Estamos na empresa, a gente tem que saber separar as coisas e sem contar que a gente só vive discutindo a nossa falta de relação, a gente não tem muito o que falar mais, sinceramente, ou a gente fica junta agora ou nunca mais, por que isso ta me desgastando!


Dulce – mais do que á mim não pode estar!


Any – há nós duas! Conversamos depois…eu tenho muito trabalho por aqui…


Dulce – tudo bem então, ate amanha!


 


Me levantei e sai da sala sem mais palavras, voltei pra casa quase de noite e fui descansar, meu telefone tocou e era Jordana, queria conversar mais sei la o que, foi la pra casa, acabamos nos ‘entendendo’, que dizer, ficamos de boa, não ficamos nem nada, mas como adultas e educadas que somos resolvemos ficar amigas…


 


Dia seguinte eu já estava trabalhando normalmente, procurei evitar de encontrar Any nesse dia, mas o que acabou sendo inevitável, tive que ir em sua sala umas quarto vezes durante o dia, nossos olhares quando se cruzavam demonstravam somente uma coisa, dor.


 


O amor que eu sentia por essa mulher sem duvida nenhuma era maior do que eu mesmo poderia imaginar, e eu sentia muita dor ao vê-la tão perto e não estar bem, eu queria poder esquecer tudo, esquecer toda a dor e abraçá-la, abraçá-la como se fosse a primeira vez, esquecer de todos a nossa volta, eu a queria, somente isso…


 


Os dias se passaram, semanas, não conseguimos mais trocar nenhuma palavra sobre nós em todo esse tempo, só pensávamos no trabalho e só falávamos dele, em algum desses dias que se passaram eu a vi com outra mulher em um restaurante e ela me viu, mais uma decepção, eu não poderia exigir que nesse tempo todo, ela ficasse sozinha, mas ela não parecia se importar, o dia seguinte como sempre era aquele olhar de tristeza, como se quisesse explicar o que tinha passado mais uma vez, essa mais uma vez que se tornava cada dia mais repetitivo….


 


Eu estava aqui tentando não pensar no seu sorriso, inevitável, mas como também não pensar em suas atitudes em seu inúmeros erros, eu sou humana, eu também erro e errei muito, te machuquei, me machuquei, mas como não pensar na maneira que você mexe comigo, como não pensar nos seus toques, no seu carinho, como não pensar em tudo isso? Estando tão próxima parece impossível evitar, mas te olhar e saber que você não esta comigo dói demais, dói lembrar de como tudo chegou ao ponto que chegou, seria muito simples esquecer tudo o que passou e tentar começar do zero, seria, mas não é fácil, eu imagino que numa briga qualquer você possa tentar me machucar novamente e eu não teria força pra aguentar outra dessa, eu não teria força pra ser ferida novamente pela mulher que move minha vida, pela mulher que me tira o sono e que ao mesmo me da a tranquilidade necessária pra seguir caminhando nessa vida, gostaria de não ser tão dependente dos seus beijos e nem de seus abraços, gostaria de aprender a gostar do carinho de outra mulher, mas só o seu toque que me arrepia, só o seu toque que faz com que meus olhos se fechem e encontre a paz que eu tanto preciso….é só você e mais ninguém, mas eu sou um ser humano tão cheio de defeitos que não sei se posso perdoar, eu não sei se posso…


 


Olho ao redor do meu apartamento e cada canto lembra você, nossa primeira vez aqui, nossas brigas, minha traição, meu arrependimento, meu choro, minha tristeza, sua arrogância, meu desprezo por você, esta tudo aqui e ao mesmo tempo não tem nada, porque você não esta aqui….o telefone toca e eu não tenho vontade de atender, depois de muita insistência olho o visor e pra minha surpresa é você, meus olhos enchem de água e um aperto no peito intenso toma conta de mim, atendo o celular e ouço sua voz chorosa do outro lado…


 


Any – Dulce?


Dulce – fala…. (receosa demais pra falar qualquer coisa)


Any – eu sei que… você quer me encontrar?


Dulce – Any… eu não acho que seja uma…


Any – por favor me encontra essa vez, pode ser a ultima….por favor!


Dulce – ok … aonde?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -       Quando ela me disse o lugar foi inevitável não estranhar, mas eu nem falei nada, desliguei o telefone e fui tomar um banho, peguei um short branco e uma camiseta amarela, coloquei havaianas da mesma cor e estava arrumada em pouco tempo, peguei as chaves do meu carro e fui em direção a tal praia que ela queria me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais