Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Quando ela me disse o lugar foi inevitável não estranhar, mas eu nem falei nada, desliguei o telefone e fui tomar um banho, peguei um short branco e uma camiseta amarela, coloquei havaianas da mesma cor e estava arrumada em pouco tempo, peguei as chaves do meu carro e fui em direção a tal praia que ela queria me encontrar, no caminho coloquei uma musica pra relaxar e fui ficando mais animada no caminho, animada na verdade não seria bem a palavra, mas vamos dizer que fiquei menos tensa, estava me preparando psicologicamente pro que estaria por vir.
Cheguei na tal praia, a mesma que rolou aquela festa que fomos uma vez, lembranças boas vieram a minha cabeça, aquele dia foi tão bom… Estacionei o carro e desci o caminho que me levava ate a areia, reparei que tinham alguns carros estacionados, estava um dia bem agradável, um vento muito gostoso e um sol não muito forte, já eram quase 16 horas, andei mais um pouco e vi algumas pessoas na praia, conversando, outras namorando, ela disse que era pra eu encontrá-la na pedra em que ficamos aquele dia, andei ate lá, assim que me aproximei ouvi uma musica vindo dali, quando passei da tal pedra, vi muitas pessoas conhecidas…
Essa era a hora que eu realmente fiquei surpresa, não era só ela que me esperava, mas nossos amigos estavam ali também, observei Poncho e Chris de um lado, Angel com uma mulher que eu não conhecia, Ucker com alguma garota e outros amigos mais íntimos, eram poucas pessoas, mas realmente só pessoas do nosso meio e ela, linda, como não olhar pra ela e despertar tudo aquilo que eu luto contra? Como olhar pra ela e não sentir todo aquele desejo? Como olhar pros seus olhos brilhando e não sentir os meus transbordarem de emoção? Era como se o mundo estivesse parado naquele segundo que nossos olhos se encontraram e nada mais tivesse importância, nada mais fosse relevante, só bastava ela, somente ela, com seus olhos azuis e pele bronzeada, um vestido simples branco, pés descalços e um sorriso lindo no rosto, ela veio ao meu encontro, eu permaneci estática tentando entender, na verdade estava tudo muito claro, olhei ao redor, a primeira vez que nossos olhar dispersou, olhei uma tenda logo atrás dela, uma mesa com algumas coisas pra comer, as pessoas seguravam alguma bebida e todas olhavam em minha direção, eu estava provavelmente na cor do meu cabelo, ela chegou perto timidamente, segurou minha mão com as suas e me olhando nos olhos disse novamente àquela frase que me aterrorizou há um tempo atrás, mas que agora era como se fosse a frase certa, na hora certa, pela pessoa certa, o momento perfeito…
Any – você aceita casar comigo?
Ela disse isso baixo, apenas pra eu ouvir, mas ela poderia ter gritado, ter dito em alto e bom som que o efeito seria o mesmo….
Minhas mãos suavam, meus olhos estavam inundados e uma lagrima já rolava pelo meu rosto, eu nunca fiquei tão nervosa em toda minha vida, nem mesmo quando ela me pediu em casamento pela primeira vez, agora era diferente, agora nós já estávamos mais do que certas que essa poderia realmente ser a ultima vez que poderíamos estar juntas ou a primeira vez em definitivo, o que responder? Pois é, a incerteza tomou conta de mim mais uma vez, meu coração dizia que sim, mas minha cabeça teimava em dizer que não, eu sempre gostei de agir mais pela cabeça, todas as vezes que agi com o coração tomei na cara, eu tinha medo, muito medo…nunca senti tanto medo na vida!
Any – eu sei que esse não é o….
Dulce – não fala nada…
Eu não precisava ouvir mais nada, eu sé precisava que o mundo parasse mais uma vez, nossos olhos estavam fixos um no outro, uma lagrima caiu em meu rosto, ela sorriu e se aproximou de mim, segurando apenas um de minhas mãos, com a outra ela levou ate meu rosto e enxugou minha lagrima, mas de seus olhos rolavam outras, eu sorri diante de seu choro e pude ter a certeza que a mulher da minha vida estava na minha frente, sem se importar com nada mais eu a abracei, esqueci de todas as pessoas ao nosso redor, só queria senti-la bem próxima, como seu coração estava acelerado, era tão bom sentir isso, era tão bom ter a certeza que a mulher que você ama sente o mesmo, nos separamos do abraço, as duas choravam e sorriam ao mesmo tempo, a felicidade que eu sentia era tão grande, era tão bom estar ao lado dela, a partir desse momento não importava mais o que tinha acontecido, só importava o que estava por vir, só importava o que sentíamos uma pela outra e pode ter certeza absoluta, essa certeza eu tinha, era amor de verdade e é maravilhoso sentir isso, é maravilhoso amar e ser amada, é maravilhoso estar ao lado dessa mulher!
Dizem que eu sou louca por te querer assim, mas eu não me importo, é assim que quero estar pra sempre, louca por você, só por você!
Nossos amigos choravam junto com a gente, eu não sei como ela armou tudo isso, bem, mas nos casamos nesse dia e foi o dia mais perfeito da minha vida, foi o dia que eu tive a certeza que ia passar o resto da vida com a mulher mais linda que eu já vi, eu só tinha olhos pra ela…
Hoje eu estou aqui olhando a mesma praia em que casamos há mais de um ano, meu pensamento está nela, meu coração aperta, mas eu não estou triste, pelo contrário, um sorriso escapa, eu me sinto tão viva, eu estou sempre com os mesmos pensamentos e são os mesmo que me fazem ter certeza de que o dia vai ser maravilhoso, outro sorriso escapa e eu minhas mãos suam e meu coração aperta da mesma forma que acontecia quando nos conhecemos, meu pensamento está nela e a mesma me abraça por trás e me diz a frase que move minha vida…
Any – eu te amo pra sempre…
Permanecer ali naquela praia, o tempo passa, as vezes ficamos assim, olhando o mar, abraçadas, sem trocar muitas palavras, as mesmas são desnecessárias, curtindo a vista, sentindo vento bater no nosso rosto, lembranças boas, somente essas, me fazem sorrir e olhar rapidamente pra trás e vê no seu rosto aquele sorriso, lhe dou um beijo rápido no rosto e volto a olhar o mar, sorrio como boba… vivo em permanente estado de felicidade…como é bom amar… como é bom amá-la.
Fim.
" Prontinho ai esta o fim dessa web pra quem não tinha lido ainda, obrigado gente por me acompanhado mais uma vez"
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos