Fanfics Brasil - Capítulo 8 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 8

1457 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 


Apaguei do jeito que eu tava, com a roupa que tava, alias o que eu fiz noite passada? Tava na merda. Acordei com a porra do interfone berrando, fui atender irritada.


 


 


 


Dul – quem é?


 


XX  - Any!


 


Dul - ………… sobe.


 


 


 


Eu de ressaca, com a mesma roupa de ontem, acabada, abri a porta e me joguei na cama, não conseguia nem esperar ela subir, acho que dei uma apagada assim que deitei, acordei com ela olhando pra mim…


 


 


 


Any – Nossa… que ressaca é essa?


 


Dulce – não sei… (deitada)


 


Any – você fez o que depois que saiu da minha casa?


 


Dulce – não sei…. (eu tava mal)


 


Any – você precisa tomar um banho, eu sinto cheiro de álcool a distancia.


 


Dulce – ai me deixa, to com dor de cabeça


 


Any – não acredito no que to vendo


 


Dulce – hum….( eu balbuciava algo)


 


 


 


Eu continuava jogada na cama com aquele vestido, enjoada toda vida, sinto ela se aproximando, me puxou da cama , me deixando em frente dela, tirou me vestido, eu não tinha nenhum tipo de reação, a vi olhando meu corpo, achei que ia acontecer outra coisa, mas ela me levou até o banheiro e me jogou de baixo de uma água fria e saiu do banheiro, aproveitei o banho pelo menos, já me sentia melhor, imaginava inclusive que ela tinha ido embora, por isso não tive pressa,vesti meu roupão e sai do banho fui até a cozinha e a vi fazendo café….


 


 


 


Dulce – meu deus… você não precisa fazer isso, eu já to bem


 


Any – não sabia que tinha contratado uma bêbada pra trabalhar pra mim.


 


Dulce - …………… (indignada) olha aqui Anahí, se você veio até aqui pra ficar me tratando mal, pode sair, minha cabeça dói demais pra eu ficar aqui discutindo com você.


 


Any – o café ta pronto! (ela ignorou tudo o que eu disse)


 


Dulce – você nunca escuta o que eu digo caralho?


 


Any – eu escutei, mas o café ta pronto.


 


Dulce – obrigada. Não precisava… o que você veio fazer aqui?


 


Any – você foi pra onde depois da minha festa?


 


Dulce – o que isso importa?


 


Any – você agora ta transando com o Ucker também?


 


Dulce – hahahhahaha já chega, sai da minha casa.( fui puxando ela pelo braço até a porta, ela se soltou quando estávamos em frente a mesma)


 


Any – responde, é uma pergunta bem simples.


 


Dulce – e se eu transei com ele? Qual o problema?


 


Any - ……………….. (ela olhou pro lado pensativa) é eu realmente não tenho nada com isso, você deve gostar de transar com companheiros de trabalho ne?


 


Dulce – você é uma idiota e eu sou mais ainda de ta ouvindo tudo isso, eu só não do na sua cara porque você é minha chefe.


 


Any – se quiser dar… haha


 


Dulce – por favor saia da minha casa.


 


Any – so se você responder minha pergunta…


 


Dulce – eu não tenho que responder nada Anahí, saia daqui por favor!


 


Any – ok, se você quer assim, eu saio…


 


Dulce – você só pode ser louca ( ela já estava de costas pra mim)


 


Any – isso é uma coisa que eu não sou…( se virou pra mim)


 


Dulce – ah não? Transou comigo na sua casa no dia da festa de comemoração do seu casamento, transa comigo dentro da sua sala, o que você quer mais?


 


Any – (com um sorriso escroto no rosto) o que eu quero?


 


Dulce – é melhor você nem falar… pelo amor de deus, não fala nada.


 


Any – hahaha você não agüenta ne Dulce?


 


Dulce – o que?


 


Any – eu.


 


Dulce – hahahahaha perae, quem não deve agüentar você é seu maridinho corno, porque você procura sexo em tudo quanto é lugar. Diferente de mim que pelo que vi ontem sei da muita conta do recado…


 


Any – é você da conta mesmo haha


 


Dulce – do que você ta rindo?


 


Any – de você…


 


Dulce - ……………………………..


 


Any – você fica louca comigo por perto, não disfarça em nada… haha


 


Dulce – olha aqui…


 


 


 


Na ultima frase que eu disse ela me pegou pela cintura e me puxou pra perto dela, eu obviamente, fiquei sem ar, tentei disfarçar, ficamos nos olhando por um tempo….


 


 


 


Any – viu? Você não resiste…


 


Dulce – vai a merda ( me soltei e fui andando pro meu quarto)


 


Any – ah Dulce, não fica puta não, eu sei como é difícil ( como ela é idiota)


 


 


 


No meu quarto eu procurava por algo que não tenho idéia do que seja, a vi entrando, ficou parada perto da porta do quarto me olhando, até que o telefone da minha casa toca, fui atender olhando pra ela puta da vida.


 


 


 


Dulce – alô


 


Giovana – oi meu amor td bem?


 


Dulce – oi linda to ótima, e vc? (falei olhando pra Any que estava com um sorriso irônico no rosto)


 


Giovana – já to com saudade de você. Você vem aqui pra casa ou vou pra sua?


 


Dulce – é… ai amor ainda não sei, to meio cansada, bebi demais ontem, to na derrota.


 


Giovana – eu cuido de você.


 


Dulce – então vem pra cá mais tarde, eu vou dormi um pouco e quando você chegar eu já vou estar descansada.


 


Giovana – então no fim da tarde eu passo ai.


 


Dulce – ta bom ,beijos minha linda.


 


Giovana – Beijos.


 


 


 


Desliguei o telefone e fui até o banheiro, Any continuava parada no meu quarto, eu sei muito bem o que ela queria mas eu não ia dar esse gostinho pra ela, não podia, ela acha que pode ter tudo a hora que quer, as coisas não são assim, eu acho, voltei pr quarto e ela tava sentada na minha cama olhando pro nada…


 


 


 


Dulce – Any, você ouviu ne? Minha namorada vai vir pra cá, é melhor você ir logo.


 


Any – você disse que não tinha namorada…


 


Dulce – não tinha, mas desde ontem eu tenho


 


Any – que estranho… ontem você esqueceu totalmente disso….


 


Dulce – ontem foi um erro, que não vai mais acontecer.


 


Any – um erro? Hahaha


 


Dulce – é… (fui até ela e a puxei pela mão) você é muito inconveniente meu deus…


 


Any – hahaha


 


 


 


Enquanto eu puxava ela pela mão, ela riu e me puxou por trás, colocando sua boca perto do meu pescoço, “ você fica linda mesmo com cara de ressaca” ela disse isso me virando de frente pra ela e me beijando, eu idiota total, cedi a ela mais uma vez, nosso beijo começou a ficar mais intenso, eu joguei ela na cama, ela já abria meu roupão, eu estava por cima dela, me jogou pro lado e foi pra cima de mim, eu já estava com o roupão aberto, ela tirou sua camiseta e desabotoou o sutian, eu tava parada so observando ela tirar sua roupa, voltou a me beijar, minhas mão estavam em suas costas, nossa como ela é linda, ela parou de me beijar e abriu o sorriso mais lindo do mundo pra mim, ela acaba comigo com esse sorriso, voltou a me beijar, desceu os beijos pelo meu pescoço e passou a beijar meus seios, nossa como ela fazia tudo maravilhosamente bem, continuou seu beijos até minha barriga e parou….


 


 


 


Any – se você não pedi, eu não continuo….


 


Dulce - ………….. (completamente louca pra ela continuar com aquilo) Por favor, termina o que você começou…(falei com firmeza)


 


 


 


Ela finalmente levou sua boca até minha intimidade e começou a usar sua língua com tanta perfeição que seria até difícil descrever, ela parecia fazer o ‘alfabeto’ , eu estava indo a loucura, tentava conter meu gemidos em vão, eu so dizia pra ela continuar, ela vendo meu estado já colocou dois dedos na minha intimidade e continuou a me chupar, fazia movimentos bem lentos pra me enlouquecer,  aumentava os movimentos e diminua logo depois, veio me beijar mas continuou com os movimentos, parou o beijo e fikou olhando pro meu rosto enquanto continuava com movimentos mais rápidos e intensos, ela olhava nos meu olhos, eu quase não conseguia manter os meus abertos de tanto prazer, ela aumentou mais o ritmo das investidas e continuava a me olhar, eu cheguei ao ápice, gozei em suas mãos, ela sorriu e desceu a sua boca até minha intimidade, distribuía beijos por todas as partes e sugava todo meu prazer, subiu até mim, que continuei de olhos fechados tentando me recuperar, me beijou mais uma vez e se jogou pro outro lado, ficou na mesma posição que eu, olhando pro teto, recuperada olhei pro lado e a vi de olhos fechados, estava mais linda que o normal, com os seios de fora, mas estava de calça ainda, me joguei em cima dela com cuidado e beijei os seus seios pra ela abrir os olhos, ela não abriu, só disse pra mim continuar também, abri sua calça jeans e fui puxando, tirei sua calcinha e tive aquela bela visão mais uma vez, quando pensei em fazer alguma coisa o interfone tocou, eu queria ignorar mas…


 


 


 


Any – vai atender…


 


Dulce – Porque?


 


Any – pode ser sua namorada… ( eu dei um pulo pra trás já fechando o roupão)


 


Dulce – caralho, que merda….coloca a roupa rápido… por favor!


 


 


 


Any sem pressa nenhuma levantou e colocou a sua roupa e eu fui atender o interfone, fiz uma voz de sono escrota, era minha namorada sim, ela já tinha chegado, eu não sabia o que fazer, mandei ela subir, fui ate o quarto e Any já estava vestida….


 


 


 


Dulce – você vai ter que sair daqui agora e pela escada, ela ta subindo…é serio.


 


Any – hahahaha você quer que eu saia escondida?? Hahaha


 


Dulce – Any por favor não complica as coisas, eu não tenho explicação nenhuma pra você esta aqui, eu de roupão… não tem sentido, por favor!


 


Any – ta bom, você me deve essa…


 


Dulce - ……………


 


Any – já to indo!


 


 


 


Levei ela ate o corredor, vi que o elevador tava chegando e entrei com ela nas escadas, mandei ela descer por ali, quando tava descendo voltou rápido e me deu um estalinho e foi embora, voltei pro corredor e dei de cara com Giovana.


 


 


 


Giovana – o que você tava fazendo nas escadas?


 


Dulce – fui colocar o lixo na lixeira!


 


Giovana – ah ta. (vindo me dar um beijo)


 


 


 


Eu e Giovana entramos em casa, passamos o resto da tarde juntas, contei a ela que tinha ido a boate com Ucker e tudo mais, só não comentei de outras coisas é claro, eu inicialmente me senti um pouco culpada pela traição, mas sei la, eu não amava Giovana, então abstrair o fato de ter transado duas vezes com Any nas ultimas horas, passei o final da tarde com minha namorada linda, fizemos coisas de casal mesmo, chegava até ser intediante, claro, também teve coisas interessantes, ela dormiu comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -    Na manha seguinte acordei super bem disposta pro trabalho, me arrumei e sai bem cedo, Giovana saiu junto comigo pro tabalho dela também, já tinha levado a roupa e tudo, cheguei bem cedo na empresa, juntamente com Angel, que tava com uma cara ótima, assim como a minha.    Angel – ai meu deus, que fds maravilhoso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais