Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Na manha seguinte acordei super bem disposta pro trabalho, me arrumei e sai bem cedo, Giovana saiu junto comigo pro tabalho dela também, já tinha levado a roupa e tudo, cheguei bem cedo na empresa, juntamente com Angel, que tava com uma cara ótima, assim como a minha.
Angel – ai meu deus, que fds maravilhoso.
Dulce – a noite foi boa hein?
Angel – foi tudo perfeito amiga, ele é ótimo. E você? Também ta com uma cara ótima… isso tem nome né? Giovana?
Dulce – haha ta tudo maravilhoso, estamos namorando…
Angel – ai que lindo Dul, parabéns…
*****
Any – parabéns pelo que? ( ela chegou no momento do nosso papo)
Angel - ………………..é…
Dulce – ela ta me parabenizando pelo meu namoro.
Angel – é….
Any – é mesmo? Parabéns então… (entrando na sala dela)
*********
Angel – senhor, ela me assusta.
Dulce – porque?
Angel – chega do nada… sei lá, cara tu falou do teu namoro e se ela ter perguntasse o nome do cara? Tu ia falar que era uma mulher?
Dulce – Angel, eu não me preocupo com isso…
Angel – que bom…eu vo la na sala da fera passar a agenda dela.
Dulce – ta, eu tenho que levar vários papeis pra ela assinar também…
Angel – vou lá…
Um tempo depois….
Dulce – Any, esses papeis aqui são da empresa de cosméticos, eles só querem que você faça a logo marca, não querem ninguém alem de você.
Any – porra, to cheia de trabalho, manda pro Ucker, ele é ótimo na área de beleza… to toda atrapalhada com a propaganda do carro….
Dulce – se você quiser ajuda….
Any – qualquer coisa eu te chamo, avisa a Angel pra não me passar nenhuma ligação por favor
Dulce – ta bom…
Any – Dulce…. e ai, tua namorada não desconfiou de nada não né?
Dulce – não, ta tudo tranqüilo.
Any – ótimo.
Dulce – mais alguma coisa Any?
Any – a gente vai viajar semana que vem…
Dulce – o que?? (assustada)
Any – a trabalho, eu tenho um congresso, já tava marcado, eu ia com a Angel, só que agora eu tenho você como assessora, não preciso levar minha secretária.
Dulce – ta ok, eu preciso ficar por dentro das coisas então com Angel
Any – ela te passa tudo, você tem que marcar algumas reuniões lá…
Dulce – a gente vai pra onde?
Any – Las Vegas!
Dulce – ótimo. Mais alguma coisa?
Any – é….
Nesse momento um ser que eu não tinha idéia de quem fosse entra na sala como um furacão, Angel veio atrás correndo dizendo que tentou segurar, mas que não foi possível…
XXX – Eu quero falar com você agora.
Any – Angel o que ela ta fazendo aqui dentro?
Angel – eu tentei, mas ela não me escutou….
Any – Maite, o que você quer?
Maite – pode falar pra elas saírem por favor ( eu e Angel já íamos saindo)
Any – Dulce você pode ficar.
Maite – não, manda ela sair.
Any – ela fica.
Dulce – acho melhor eu sair Anahí
Any – já disse que você fica.
Maite – problema também, você pode me dizer porque não atende minhas ligações?
Any - ……………. eu não to acreditando que você veio aqui pra me perguntar isso, achei que tivesse mais classe (Any continuava sentada em sua cadeira e a mulher em frente a mesa, eu, em pé ao lado da mesa sem entender nada)
Maite – classe? Anahí, você não pode ignorar minhas ligações, nos temos uma relação….
Any – hahahahha relação? Eu sou casada, não tenho relação com ninguém além do meu marido minha querida.
Maite – não se faça de idiota, você sabe do que eu to falando…
Any – eu só sei que você é chata e ta atrapalhando meu trabalho, eu tenho muita coisa pra fazer meu amor, liga pra minha secretaria e marca um horário, sei la…
Maite – estúpida. Eu quero saber o que vai ser de nós….(ela parecia muito irritada e triste e eu já tinha entendido)
Any – não existe nós, nunca existiu, você é uma mulher linda Mai, foi legal, nós temos negócios, mas não passou disso, por favor, não venha no meu trabalho falar dessas coisas….
Maite – você ta com outra?
Any – que outra?
Maite – quem é você alias? (olhando pra mim)
Dulce – assessora da Anahí , nada mais. (envergonhada, Any ria)
Any – coitada da minha assessora, não joga sua raiva pra cima dela…
Maite – eu só quero entender porque você é assim?
Any – assim como?
Maite – rude, fria…
Any – obrigada pelos elogios, mas eu tenho que trabalhar querida.
Maite – isso não vai ficar assim Any…( já ia saindo da sala)
Any – tchau querida
Maite – idiota.( saiu da sala)
Dulce – bem, acho melhor eu ir também, tenho muito o que fazer…
Any – não liga ela é loca…
Dulce – eu não ligo (sendo escrota como ela)
Any - ………….
Dulce – mais alguma coisa Any?
Any – acho que… ( se levantou da mesa e veio até mim), hoje você ta diferente… sei lá, ta mais bonita…
Dulce – deve ter sido a minha noite que me fez muito bem (ela tava de frente pra mim segurando minha cintura, eu não movi meus braços)
Any – pode ter sido a tarde também….
Dulce – tenho certeza que foi a noite! ( ela ficou séria)
Any – ta de mau humor?
Dulce – hoje nada tira meu bom humor Anahí…
Ela veio em direção a minha boca, eu desviei e falei no seu ouvido
Dul – nem você.
Observei que ela ficou tensa, mas me soltou na mesma hora e foi sentar em sua mesa, eu sai da sala sem perguntar mais nada, ela já tava me enchendo mesmo.
Dulce – Angel , quem era essa louca que entrou aqui?
Angel – Dul…. essa mulher é rica, dona de vários cassinos que tem nos hotéis da Any e do Poncho, milionária, tava de caso com Any…
Dulce – isso eu percebi, tava louca porque a any não atendia as ligações dela
Angel – ela liga o tempo todo pra cá, eu não tenho mais desculpa pra da pra ela… eu conheço a Any, ela já ta de saco cheio da mulé, só que acho que ela não entendeu né?
Dulce – com certeza não.
Angel – any é maluca, é cada mulher que aparece aqui, eu nem sei o nome de todas…eu não sei como ela consegue lidar com tantas…
Dulce – mas são tantas assim?
Angel – já tiveram mais, não sei o que ta rolando, quem é a da vez, porque ela não tem me pedido nada, restaurante, flores, essas coisas…sabe? tem pedido pra você?
Dulce – não, só marquei um jantar pra ela, mas não disse com quem ia…
Angel – sei… mas deve ter alguém com certeza, mas dessa vez ta num segredo absoluto, meu deus…fiquei curiosa… quero saber se é bonita…
Dulce – vamos parar de fofocar da vida dela…
Angel – é, vamos…
O dia todo de trabalho, depois do que eu disse a ela, nem me dirigiu a palavra direito, acertei tudo da viagem, a gente iria na sexta, íamos passar uns 5 dias lá, meu fds tinha ido pro buraco, em vez de ta com minha namorada, ia ta viajando com minha chefe, meu deus, nem sei dizer se é bom ou não, a semana toda pareceu passar num segundo, eu e Giovana estávamos muito bem, já tinha falado da viagem, ela ficou um pouco triste mas teve q entender, Ucker passava na minha sala quase todo dia só pra dizer ‘Oi’ era um fofo, a gente sempre conversava no almoço, a tal sexta feira chegou, eu nervosa por nunca ter ido a Lãs Vegas, sai cedo do trabalho, fui em casa pegar minhas coisas e ia encontrar Any no aeroporto.
Giovana me levou até lá, ficou esperando Any chegar junto comigo…
Dulce – é ela (avistando Any entrar com Poncho no aeroporto)
Giovana – nossa, ela é linda mesmo.
Dulce – Giovana!
Giovana – só to concordando com o que Angel disse…
Dulce - ………………….(pior que não tem como negar)
Poncho – olá Dulce, como vai? (me cumprimentando)
Dulce – muito bem obrigada e você?
Poncho – triste porque vou ficar cinco dias longe da minha linda (abraçando Any)
Any – Oi Dulce (me dando beijo no rosto)
Dulce – essa é Giovana, uma amiga.
Poncho – olá, tudo bem?
Giovana – oláá
Any – Prazer Anahí! (apertando a mão de Giovana)
Me despedi de Giovana e de Poncho, Any fez o mesmo e nós fomos em direção ao guichê, fizemos o que tinha pra fazer, trocávamos poucas palavras, no avião sentamos lado a lado, ela parecia meio distante, mas eu não tava muito preocupada, liguei meu mp4, ela fechou os olhos e já parecia dormir, eu fiquei ouvindo musica até não sei quando, peguei no sono também, só acordei em algum momento, porque senti um ‘peso’ nos meus ombros, ela dormia como anjo, linda, queria beijá-la ali mesmo, mas dormi logo depois.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Acordamos em Las Vegas , já era tarde por lá, saímos do avião quase como zumbis, reparei que ela tinha um mau humor muito grande quando acordava, um motorista esperava por nós… Já no carro… Any – nossa, to com muito sono… Dul – eu também… Any – ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos