Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora
O dia amanhece Paulina acorda cedo para cuidar dos bebês e depois de faze-los dormir liga para a mansão na intenção de falar com Lalinha,pedir que ela traga algumas coisas que com os últimos acontecimententos não lembrou de pegar!
Ligação on
Paulina-Alo?
******-Alo quem fala?
Paulina-Stephanie?
******-Sim mas...quem é?
Paulina não queria que ninguém soubesse onde estava!Mas com o tempo ela e Stephanie Haviam ficado amigas achou que nela poderia confiar!
Paulina-oi Stephanie sou eu Paulina...
Stephanie-Paulina onde você está?Carlos Daniel está louco atrás de você...E não sabemos mais oque dizer para as crianças sobre onde você está?Estamos preocupados com você e os bebês como estão?(diz Stephanie anciosa por noticias da cunhada e dos sobrinhos)
Paulina-eu e as crianças estamos bem...E eu preciso que me faça um favor você pode?(diz Paulina evitando falar sobre Carlos Daniel)
Stephanie-Claro que sim mas onde você está?
Paulina-primeiro você vai ter que me prometer que não vai dizer pra ninguém e...e.. muito menos pro seu irmão!
Stephanie-mas Paulina o...(e é interrompida por Paulina)
Paulina-promete....
Stephanie-ta beeem eu prometo!
E então Paulina passa o endereço do hotel onde estava para Stephanie e diz as coisas que ela teria que levar!
Stephanie-então tá Paulina eu vou dar um jeitinho de pegar suas coisas e daqui a umas 2 hrs estou aí!
Paulina-Ta até daqui a pouco!
Stephanie-tchau Paulina!
Ligação off
Stephanie desliga o telefone e quando vira de costa vê Carlos Daniel parado com um olhar atento a sua frente
CD-Paulina você estava falando com Paulina?Onde ela está?
Stephanie-Nã..nã..não(diz Stephanie ficando nervosa)
CD-Stephanie não adianta negar!Eu ouvi!Vai me fala onde ela está?
Stephanie-Ta beem eu estava falando com Paulina!
CD-Onde ela está?(diz Carlos Daniel ancioso por uma resposta)
Stephanie-eu não posso te dizer!
CD-Stephanie tem que me dizer!Você sabe o quanto estou sofrendo não pode me esconder isso(diz Carlos Daniel com o olhar entristecido)
Stephanie-Ela não quer que eu te diga e eu prometi a ela (diz Stephanie indo em direção as escadas e subindo rápidamente)
Stephanie entra no quarto do casal e separa tudo oque Paulina havia pedido a ela e coloca em uma mala!
Carlos Daniel entra no quarto e se depara com Stephanie colocando alguns hidratantes de Palina em uma necessaire
CD-Oque você está fazendo?
Stephanie-a Paulina me pediu pra levar algumas coisas que ela precisa!
CD-Eu vou com você!(diz Carlos Daniel determinado)
Stephanie-Não vai não!
CD-Claro que vou!
Stephanie-Carlos Daniel a Paulina não quer te ver!
CD-Mas eu vou e ninguém vai me empedir!
Stephanie-Ai meu Deus a Paulina vai querer me matar!Quer saber eu não vou mais!
CD- Agora você vai sim!E eu vou me arrumar pra nós irmos!E ai de você se não me esperar hein!
Stephanie-ahhhhhn!A Paulina vai me matar(diz Stephanie em um tom de irritação)Ta te espero lá em baixo então néh!
CarlosDaniel se arruma passa seu perfume e desce Stephanie estava o esperando!
Stephanie-Nossa demorou hein!Mas ohhh ta bonitão!
CD-você acha que a Paulina vai gostar?
Stephanie-Boom acho que primeiro ela tem que te perdoar néh!
CD-é então vamos logo!
Stephanie-Vamos eu só vou pegar a mala com as coisas que Paulina me pediu!
Carlos Daniel segura Stephanie pelo braço antes que ela pudesse sair e diz
CD-não leva as coisas dela não...
Stephanie-mas ela me pediu e...(e é interrompida por Carlos Daniel)
CD-vaaai deixa as coisas dela aí !E se ela não me perdoar vai ser uma desculpa pra eu voltar lá!
Stephanie-Ahh ta explicado!Vamos!
E assim seguiram rumo ao hotel em que Paulina estava hospedada Carlos Daniel depois de uma semana que para ele mais parecia uma década ele finalmente tentaria se explicar e conseguir o perdão de sua amada
Quando finalmente chegam ao hotel pedem informações na recepção Stephanie resolve esperar Carlos Daniel no restarante do hotel, ele entra no elevador e sobe até o 7° andar onde se encontrava o quarto de Paulina!
Carlos Daniel bate na porta e espera ancioso
Ao abrir a porta Paulina o olha surpresa seu coração acelera e suas pernas ficam tremulas
Paulina-Oque você esta fazendo aqui?Vai embora!(diz Paullina tentando fechar a porta mas Carlos Daniel a impede)
CD-Paulina agente precisa conversar meu amor!
Enfim Paulina o deixa entrar
Paulina-fala logo o que você quer!
CD-meu amor agente precisa conversar!
Paulina-Não me chama assim e não temos nada pra conversar!
CD-Claro que temos eu preciso te explicar oque aconteceu!
Paulina-Você não tem que me explicar nada eu já vi o suficiente!Agora vai embora!
CD-Mas meu amor eu te amo e você precisa saber oque realmente aconteceu naquela noite!
Paulina-PORQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO VOCÊ NÃO ACHA QUE JÁ ME ILUDIU O SUFICIENTE COM SUAS MENTIRAS!SAÍ DAQUI CARLOS DANIEL EU NÃO QUERO TE OUVIR!(diz Paulina já alterando o tom de voz e chorando)
CD-Mas eu não estou mentindo!Paulina eu não fiquei com a Leda aquela noite!Você precisa acreditar em mim(diz Carlos Daniel começando a chorar)
Paulina-EU VI CARLOS DANIEL EU VI VOCÊS DOIS LÁ NO NOSSO QUARTO!COMO EU FUI BURRA EM ACREDITAR QUANDO VOCÊ DIZIA QUE ME AMAVA,QUANDO ME FAZIA JURAS DE AMOR!(diz Paulina em meio as lágrimas)
CD-Não faz isso não duvida do amor que eu sinto por você!(diz Carlos Daniel chorando e não acreditando que depois de tudo ela dúvidava se seu amor)
Paulina-SAÍ DAQUI CARLOS DANIEL!
Nesse momento Danielzinho acorda assustado pelo som das vozes alteradas
Carlos Daniel olha em direção ao comodo ao lado e ouve o chorinho de seu filho e entra no outro quarto e pega o bebê no colo Paulina vai atrás dele
Paulina observa por segundos Carlos Daniel com o bebê no colo e como ele se acalmou rápido nos braços do pai
Paulina-Me dá meu filho(diz Paulina tirando o menino dos braços do pai)
CD-ELE TAMBÉM É MEU!
Paulina-fala baixo se não você vai acordar a Paulinha(diz Paulina sussurrando)
Eles seguem para o quarto de Paulina
Paulina-Eu não quero mas que você veja meus filhos(diz Paulina secando as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos)
CD-ELES TAMBÉM SÃO MEUS!
Paulina-NÃO ELES SÃO MEUS FILHOS SÓ MEUS!
CD-Você esta nós destruindo!(diz Carlos Daniel olhando em seus olhos e não conseguindo conter as lágrimas)
Paulina-VOCÊ ME TRAI E EU É QUE ESTOU NOS DESTRUINDO?
CD-EU NÃO TE TRAÍ!EU TE AMO SERÁ QUE É DIFICIL PRA VOCÊ INTENDER ISSO!
Paulina-PARA DE ME ENGANAR EU NÃO QUERO MAIS TE OUVIR SAI DAQUI!COMO VOCÊ PODE FAZER ISSSO COMIGO COMO VOCÊ PODE ME TROCAR POR ELA(diz Paulina chorando descontroladamente e dando tapas no peitoral e nos braços de Carlos Daniel)
Carlos Daniel segura seus braços impedindo-a de continuar com os tapas
ele a solta
Paulina-SAI DAQUI VOCÊ NÃO PERCEBE QUE SÓ ESTÁ ME FAZENDO SOFRER!
CD-Você não me ama de verdade por que se me amasse acreditaria em mim!Eu vim aqui pra explicar oque realmente aconteceu e você nem quis me ouvir!
Paulina-EU NÃO TE AMO MAIS CARLOS DANIEL EU...EU TE ODEIO VAI EMBORA SOME DA MINHA VIDA
Paulina tira aliança do dedo e joga em Carlos Daniel,a aliaça caí no chão ele se abaixa e pega coloca do bolso uma grosa lágrima escorre de seus olhos ele olha para Paulina com um olhar triste Paulina sente a tristeza daquele olhar em sua alma Ela abre a porta e ele saí Paulina fecha a porta e se senta encostada na porta e chora por longos minutos aquelas palavras que acabara de dizer a Carlos Daniel doeram mais nela do que nele ela fica chorando e perdida em seus pensamentos quando é interrompida pelo barulho da porta
Paulina se levanta e atende a porta e vê Stephanie em sua frente Ela poderia até brigar com ela por tela ter dito para Carlos Daniel onde Paulina estava mas não tinha forças a única coisa que conseguiu fazer foi abraça-la e chorar mais ainda chorou por muito tempo,depois foi cessando o choro devagar!
Stephanie-desculpa Paulina eu não deveria ter dito a ele(e é interompida por Paulina)
Paulina-tudo bem agora já foi!
Stephanie-bom agora já vou indo só subi pra ver como você estava!E nem deu pra trazer as coisas que você pediu!
Paulina-tudo bem!amanhã de manhã pede para a Lalinha vir aqui?
Stephanie-Sim pode deixar que eu falo pra ela vir!
e assim se despedem
Nem Paulina e nem Carlos Daniel conseguem dormir passam a noite chorando e o som daquelas dolorosas palavras ditas ecoavam em suas cabeças os deixando destrídos!
No dia seguinte!
Lalinha chega cedo ao hotel e Paulina está toda arrumada
Paulina-Lalinha eu vou sair você pode ficar com os bebês?Como estou?
Lalinha-Claro que posso eu amo cuidar deles!Está linda senhora!
E asssim Paulina saiu rumo a mansão Bracho ela resolveu que ela mesma iria buscar suas coisas
Paulina chega na sala e vê Stephanie que vem correndo abraça-la!
Na biblioteca
Carlos Daniel está lendo um jornal quando derrepende lê uma manchete e fica muito bravo seu sangue ferve
E após ler sai da biblioteca furioso com o jornal na mão e vê Paulina a sua frente ele vai até ela e a segura pelo braço
CD-ENTÃO É POR ISSO QUE VOCÊ NÃO QUER VOLTAR PRA MIM NÃO É?É POR ELE!E POR QUE VOCÊ AMA OUTRO!
continua...
Me empolguei kkk...
Espero que gostem
Comentem favoritem e tals
que logo logo tem mais capítulo!
Muacks até *-* <3
Autor(a): Raquel Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CD-É POR ELE QUE VOCÊ NÃO ME QUER MAIS?POR QUE VOCÊ O AMA!VAMOS DIGA A VERDADE(diz Carlos Daniel apertando o braço de Paulina) Paulina-Me solta você está me machucando! CD-AGORA EU ENTENDI TUDO!VOCÊ NUNCA ESQUECEU AQUELE ADVOGADOZINHO NÃO É?(diz Carlos Daniel apertando ainda mais o braço de Paul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!
-
cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27
Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D
-
mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57
eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais
-
belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01
eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha
-
alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18
AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS
-
pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49
amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D
-
alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10
ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS
-
belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42
Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss
-
alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58
ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D
-
clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58
ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina"adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!