Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora
CD-É POR ELE QUE VOCÊ NÃO ME QUER MAIS?POR QUE VOCÊ O AMA!VAMOS DIGA A VERDADE(diz Carlos Daniel apertando o braço de Paulina)
Paulina-Me solta você está me machucando!
CD-AGORA EU ENTENDI TUDO!VOCÊ NUNCA ESQUECEU AQUELE ADVOGADOZINHO NÃO É?(diz Carlos Daniel apertando ainda mais o braço de Paulina)
Paulina-Carlos Daniel me solta você está me machucando!
Ele a solta e Paulina coloca a mão em seu braço que estava com as marcas avermelhadas deixadas pela força com que ele o apertou
Carlos Daniel estava fora de si enciumado a olhava com raiva,a olhava como já mais a tinha olhado antes!
Paulina-Você é um louco!E que saber eu não tenho mais que te dar satisfações da minha vida!
CD-AHH ENTÃO VOCÊ CONFESSA QUE NUNCA ME AMOU DE VERDADE E SÓ QUER SE AFASTAR DE MIM POR QUE VOCÊ O AMA!
Paulina-Cala sua boca!Você não sabe oque esta dizendo!(diz Paulina secando as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos)
Paulina realmente não estava acreditando no que acabara de ouvir...Não acreditava que depois de tudo o que eles passaram pra ficarem juntos...Depois de tanto lutar por esse amor...Ele ainda duvidava do seu sentimentos...
CD-VACÊ SÓ ME FEZ ACREDITAR QUE ME AMAVA...TIVEMOS DOIS FILHOS...ME FEZ LOUCO POR VOCÊ...PRA DEPOIS ME TROCAR POR OUTRO!
Paulina-Quer saber eu já fiz muito em ficar aqui ouvindo você dizer esse monte de besteiras!Agora eu vou cuidar da minha vida,cuidar de mim...dos meu filhos..E eu quero que você saia da minha vida uma vez por todas!
Paulina chama Lalinha pra ir com ela até o hotel ajuda-la a cuidar dos dos bebês,quando volta pra sala Carlos Daniel para em sua frente seus olhares se encontram e Paulina deixa escapar uma lágrimas de seus olhos...Mas logo ela desvia seu olhar e vai embora...
Carlos Daniel sobe as escadas correndo e se tranca no quarto e fica abraçado junto ao trevesseiro de Paulina e chora desolado...não sabia ao certo se chorava por ciúmes por medo de te-la perdido para sempre ou por achar que ela já não amava...seu coração estava despedaçado suas lágrimas rolavam como pedras e feriam profundamente sua alma...
Paulina chega no hotel se joga na cama e chora incessantemente aquelas dolorosas palavras que ouviu de Carlos Daniel ecoavam se repetindo várias vezes em sua mente e a ferindo profundamente!
Paulina fica pensando que deve de uma vez por todas esquecer Carlos Daniel e cuidar de sua vida de seus filhos E que de Hoje em diante iria pensar mais nela do que nos outros
A campainha toca e Lalinha vai correndo atender a porta mas quando olha não vê nada além de um `envelope` de aparência muito sofisticada no chão
Paulina saí de seu devaneios quando ouvi Lalinha a chamando insistente
Lalinha-Estava longe hein dona Paulina!
Paulina sorri e diz
Paulina-estava distraída...mas oque quer?
Lalinha-E que deixaram esse `envelope` aqui na porta(diz Lalinha entregando o envelope a Paulina)
Paulina-Ahh que estranho!...mas obrigada!
Lalinha vai cuidar dos bebês
Paulina abre o `envelope` e vê que é na verdade um convite de Edmundo Serrano para um coquetel em sua mansão!
Paulina-eu tenho que tirar Carlos Daniel de uma vez por todas da minha cabeça!E ficando aqui trancada sei que não vou conseguir!Eu acho que vou a esse coquetel!
Lalinha-chamou dona Paulina?
Paulina-não Lalinha só estava pensando alto...mas você pode ficar aqui cuidando dos bebês até um pouco mais tarde?
Lalinha-Claro que sim!
Paulina-obrigada Lalinha você é um anjo!
A tarde passa sem grandes acontecimentos e logo a noite chega Paulina toma seu banho e se arruma coloca um vestido preto lindo marcava sua cintura era justo e deixava suas pernas a mostra mas com um toque sofisticado faz uma maquiagem marcada nos olhos e deixa os cabelos soltos coloca um salto preto não muito alto e fica perfeita aquele vestido parecia ser desenhado para seu corpo
a campainha toca ela vai abrir a porta e se depera com Edmundo segurando lindo um buquê de rosas vermelhas ele a abraça apertado
Edmundo-Quanto tempo!Que saudade eu estava de você!
Paulina-quanto tempo mesmo hein!Mas como soube que eu estava aqui(diz Paulina cessando o abraço)
Edmundo-Essa é uma longa história eu já sei de tudo sobre sua separação!
Paulina-É mas eu não quero falar disso!
Edmundo -Paulina que mancha é essa em seu braço?(diz Edmundo reparando na mancha roxa que ela trazia no braço)
Paulina-Não...não é nada(diz Paulina desviando seu olhar)
Edmundo-foi aquele selvagem não foi?
Paulina-Não...não foi...e Edmundo eu não quero falar disso!
Edmundo-tudo bem!Mas você está a cada dia mais linda(diz Edmundo a comendo com os olhos)
Paulina sorri envergonhada e diz
Paulina-obrigada!Mas hoje é sua festa por que veio?
Edmundo-Vim te buscar...pra ter certeza que você iria!Então....vamos?
Paulina-claro..
E chegam na festa e Edmundo não desgruda de Paulina um segundo,conversam sobre tudo oque aconteceu durante esses dois anos que ele esteve fora,conversavam como se fossem grandes amigos e Edmundo convida Paulina para dançar
Leda chega na festa e vê Paulina e Edmundo dançando ,sorrindo `felizes` e liga para Carlos Daniel
Ligação on
CD-Alo?
Leda-Alo meu priminho lindo tudo bem?
CD-Como é que você tem coragem de ligar depois de tudo oque fez!Você me tirou quem eu mais amava!Você não sabe o quanto eu me sinto mal!
Leda-É mas parece que a Paulina não está tão mal assim!
CD-Do que que você está falando?
Leda-ahh naaada só que Paulina está aqui dançando de corpo colado com Edmundo Serrano aqui na festa dele!
CD-OQUE?ONDE VOCÊ ESTA?ME PASSA O ENDEREÇO QUE VOU ACABAR COM ISSO AGORA(diz Carlos Daniel já gritando pelo telefone)
Leda passa o o endereço da festa e Carlos Daniel se arruma e dirige em alta velocidade até a festa de Edmundo!
Paulina e Edmundo pararam de dançar e eles se sentam e tomam um drink
Edmundo-Paulina preciso falar com você mas...não aqui!
Paulina-tudo beem...mas aonde?
Ele a guiou até um lado mais reservado de sua mansão
Paulina-oque você tem pra me dizer?
Edmundo-Paulina eu...eu...nunca te esqueci...eu juro que eu até tentei mas nunca consegui tirar você do meu coração...E agora eu sei que... que você é a mulher da minha vida...
Paulina-Edmundo eu...não sei oque dizer..nunca pensei que você ainda nutria um sentimento por mim e...realmente eu não sei o que dizer
Edmundo-Você não precisa dizer nada!
Edmundo se aproxima de Paulina e a puxa pela cintura colando seus corpos e a beija apaixonado e ardentemente ela é pega de surpresa
Carlos Daniel aparece acompanhado de Leda que sorri debochada
Ele fica destruído,completamente sem chão seu mundo desaba e se decepciona completamente com Paulina tanto que sua voz quase não sai.Mas por outro lado estava furioso seu sangue ferve dentro sua cabeça
CD-Rápida você não Paulina?
Paulina cessa o beijo se afastando de Edmundo
Paulina-euuu....não queria..(diz Paulina começando a chorar)
CD-NÃO,VOCÊ NÃO PRECISA ME EXPLICAR NADA!EU DEVERIA SABER QUE VOCÊ É IGUALZINHA A PAOLA!GOSTA DE MUITOS HOMENS AOS SEUS PÉS!ELE E QUANTOS MAIS VOCÊ SEDUZIU?
Edmundo-Olha o jeito que você fala com ela!
CD-CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO
Carlos Daniel dá um soco na cara de Edmundo que revida então Carlos Daniel o empurra o derrubando no chão e dando vários socos em seu rosto e em seguida chuta várias vezes sua barriga
Paulina fica desesperada e chora sem controle
Leda-Vai Carlos Daniel arrebenta a cara dele...isso.. mais....(diz Leda rindo da situação e gritando)
alguns seguranças conseguem ouvir Leda e enfim conseguem separar os dois
CD-ME SOLTA!EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!
Edmundo-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM... NÃO VAI!
Edmundo está com o rosto todo ensanguentado e é acompanhado por Leda para cuidar de seus ferimentos
Os seguranças soltam Carlos Daniel e acompanham Edmundo
CD-como você pode fazer isso comigo?
Paulina-Ele me beijou e eu fui pega de surpresa eu não queria aquele beijo acredita em mim !
CD-Quando eu te disse que a Leda me beijou e eu fui pego de surpresa e não pode evita-la você não acreditou em mim!Por que eu devo acreditar em você agora!
Paulina o olha nos olhos e não contem ás lágrimas ela via nos olhos dele o quanto estava decepcionado
Paulina-eu....eu preciso ir
Carlos Daniel a segura pelo braço a olha sério
CD-eu te levo!
Paulina-acho melhor não!
CD-Eu vou te levar!
E assim seguiram rumo ao hotel Carlos Daniel dirigia em alta velocidade no carro nenhuma palavra é trocada
Eles sobem até o quarto de Paulina sem trocar nenhuma palavra
Quando entram no quarto Paulina procura Lalinha e os bebês e fica desesperada ao não encontra-los
CD-Eles estão beem!(diz Carlos Daniel a olhando sério)
Paulina-Você não tirar os meu filhos de mim(diz Paulina voltando a chorar)
CD-Eles estão lá em casa e eu já mais faria isso!Enquanto eu ia atrás de você liguei para a Lalinha leva-los!Mas precisamos falar sobre nós!
CD-Paulina estou disposto a esquecer tudo oque vi naquela maldita festa e começar de novo por que...EU TE AMO e nunca poderia viver sem você agora só depende de você...Eu sei que te machuquei demais com minhas palavras e por não ter afastado Leda de mim e deixado tudo aquilo acontecer!Confesso que me doeu muito ver aquela cena,me doeu ouvir você dizer que me odeia!Você mentia quando dizia que me amava e...eu não tinha por que duvidar....No entanto eu preferia continuar ouvindo suas mentiras a viver sem você!(diz Carlos Daniel entre lágrimas e a olhando nos olhos)
Paulina-Não diz isso...(diz Paulina não contendo as lágrimas)Eu não te faço beem..agente já se machucou demais....é melhor que eu me afaste de você de uma vez por todoas...e quanto a te amar eu...(é interrompida por Carlos Daniel)
CD-Paulina Se me ama me fale agora!mas se você não me ama..Se nunca me amou e se realmente não significo nada pra você eu juro que eu vou embora e por mais que isso vá me doer eu juro que nunca mais volto a te procurar
Paulina-Saia Carlos Daniel vá embora (diz Paulina tentando conter as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos)
Carlos Daniel vai em direção a porta e antes de sair olha profundamente nos olhos de Paulina e ainda chorando sai e fecha a porta!
Autor(a): Raquel Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Paulina ao vê-lo sair sente como se algo a fosse arrancado de si para sempre e uma dor enorme invade seu coração.Sem ter muito tempo pra pensar...ela abre a porta e vê Carlos Daniel parado ali ainda chorando e o puxa para dentro do quarto o encostando na porta Ele a olha confuso sem entender sua reação... Paulina o olha p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!
-
cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27
Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D
-
mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57
eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais
-
belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01
eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha
-
alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18
AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS
-
pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49
amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D
-
alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10
ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS
-
belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42
Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss
-
alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58
ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D
-
clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58
ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina"adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!