Fanfics Brasil - Dançando...literalmente A usurpadora Para sempre eu e você

Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora


Capítulo: Dançando...literalmente

49 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Paulina acorda com o sol que atravessava as cortinas refletindo em seu rosto e com beijos calorosos vai despertando Carlos Daniel


CD-que jeito maravilhoso de acordar!


Paulina-amo você meu amor!


Paulina o beija intensamente,suas línguas dançavam em perfeita sintonia dentro de suas bocas Carlos Daniel a puxa ainda mais pra si deslizando as mãos gananciosamente por seu corpo...vira ficando por cima de Paulina ele começa a espalhar beijos quentes por seu pescoço e descendo para seus seios começa os sugar fazendo Paulina gemer baixinho e jogar a cabeça para trás...mesmo entregue aquelas maravilhosas caricias Paulina o interrompe


Paulina-não...agora não lindo..(diz Paulina ofegante)


Carlos Daniel o olha desejoso e ignorando completamente oque ela havia dito invade sua boca com a língua para um beijo ardente fazendo-a enlouquecer e corresponder o beijo a altura Carlos Daniel preciona seu corpo ainda mais contra o dela fazendo seus sexos se roçarem e Paulina pode sentir toda sua excitação contra sua intimidade ele aperta suas coxas com desejo...Paulina vai cessando o beijo devagar com uma mordida no lábio inferior do amado...


CD-oque aconteceu meu amor?(diz Carlos Daniel muito ofegante e voltando a beijar o pescoço dela)


Com um simples toque Paulina sente seu corpo estremecer


Paulina-temos que ir meu amor...(diz Paulina puxando um lençol para cobrir seus seios e se sentando na cama)


CD-Paulina você não quer?


Paulina- é claro que eu quero meu amor...mas...temos que ir para casa tomar um banho,dar um beijinho nas crianças e ir para a fábrica!


Carlos Daniel a braça por trás e desliza as mãos até seus seios os apertando seus seios desejoso fazendo Paulina jogar a cabeça para trás


Paulina-nãaao amor...(diz em um sussurro de prazer)


CD-amor... eu quero você...quero te fazer minha outra vez...quero ser seu....quero vê-la estremecer em meus braços,escutar seus gemidos de prazer,ouví-la gritar meu nome perdida com minhas caricias,quero navegar nesse seu corpo lindo(Carlos Daniel diz baixo em seu ouvido)


Paulina vira de frente para o amado e o olha intensamente em seus olhos e com a respiração ofegante diz


Paulina-amor eu também quero ser sua...quero estremecer somente em seus braços...quero te fazer meu em uma entrega perfeita...serei sua todas as vezes que quiser sem reservas,sem pudores mas agora temos que ir meu amor...(diz Paulina o olhando ternamente enquanto acariciava seu rosto)


CD-tudo bem minha princesa...mas vou cobrar esse "seriei sua todas as vezes que quiser" hein e não quero reservas nem pudor algum ...


Paulina sorri e o beija apaixonadamente


Logo após trocarem esse beijo apaixonado se vestiram e seguiram para a mansão Bracho


Após tomarem banho juntos com direito a muitas caricias,deram um beijinhos nas crianças tomaram café da manhã e seguiram para a fábrica Bracho...


Paulina e Carlos Daniel chegam na fábrica Bracho de mãos dadas e sempre trocando olhares apaixonados...são recepcionados por Solange vestida exuberantemente,com um vestido curto e bastante decotado chamando atenção de todos,Solange da um beijo no rosto de Carlos Daniel deixando Paulina irritada principalmente pelo jeito que ele a olhava


Paulina-você não acha que essas roupas estão curtas demais para trabalhar não?


Solange-eu não acho..esá perfeita em mim e também acho que valoriza ainda mais meu corpo não acha Carlos Daniel(diz Solange virando de costas pra CarlosDaniel e empinando o bumbum em sua direção quase se encostando em seu corpo)


Carlos Daniel olha rápido mas disfarça ficando sem reação!


Paulina solta a mão de Carlos Daniel e entra correndo em sua sala e ele percebendo sua irritação vai atrás dela


CD-Paulina meu amor não fica assim!


Paulina-Aquela mulher já esta abusando você viu como é vulgar!Bom seria ironia perguntar se você não viu néh por que quando ela virou eu beem que vi você a comendo com os olhos!(diz Paulina completamente exaltada)


CD-Paulina não exagera eu fiquei sem reação!E eu nem reparei nela!


Paulina-ahh Carlos Daniel não se faça de tonto!E tem mais quero que você diga a ela para não vir mais trabalhar com esse tipo de roupa!Tem que usar roupas mais decentes!


CD-não...Paulina isso já é demais!(diz CarlosDaniel sentando em sua cadeira)


Paulina-oquê?...Pelo visto você está gostando de vê-la usando essas roupas?


CD-hã?Claro que não Paulina..nã..(e é interrompido por Paulina)


Paulina-Se não disser a ela que venha com roupas mais decentes...eu é que irei usar roupas super curtas e decotadas para vir trabalhar!E você sabe que tenho curvas bem mais definidas que as dela não é meu amor?(diz Paulina deslizando sua mão sensualmente de sua cintura até suas pernas fazendo Carlos Daniel acompanhar com os olhos por onde ela deslizava a mão)


CD-NÃO...NUNCA IRIA DEIXAR VOCÊ USAR ROUPAS ASSIM PARA VIR A FÁBRICA!(diz Carlos Daniel se levantando rápido e dando um soco sobre a mesa)


Paulina-então você vai falar com ela?


CD-PAULINA!!!


Paulina-tudo beem então você é quem sabe!


CD-EU NÃO PERMITO QUE VOCÊ USE ROUPAS DESSE TIPO PARA VIR A FÁBRICA E NEM EM LUGAR NENHUM A NÃO SER QUE ESTEJA COMIGO!(diz Carlos Daniel exaltando mais o tom de voz)


Paulina-você não tem que permitir!Eu sou adulta o suficiente para saber oque eu vou ou não vestir você não acha?


CD-NÃO...NÃO ACHO!E PARE COM ISSO NÃO VOU TE DEIXAR USAR ESSAS ROUPAS VULGARES!


Paulina-ahh agora você acha que são vulgares?


CD-Paulina não seja infantil!


Paulina- é sua ex e ela com essas roupas curtinhas na sua frente o dia inteiro...só de imaginar que beijava ela eu...aiii...


CD-E oque tem demais eu já ter beijado ela isso já faz tempo...Eu não te falo nada por você ter beijado o Edmundo Serrano!(diz Carlos Daniel fechando a mão com força ao lembrar da cena)


Paulina-ai quer saber chega cansei disso aqui!To indo em bora e se você quiser pode ir lá com sua querida "Sol"!(Paulina o olha não acreditando que ele estava jogando aquilo em sua cara)


Paulina pega sua bolsa e ao abrir a porta encontra Rodrigo Paulina sai correndo


CD-PAULINA VOLTE AQUI!(diz Carlos Daniel indo até a porta mas ao não avista-la volta)Meu Deus que mulher dificil!


Rodrigo-oque foi agora mano?(diz Rodrigo rindo de Carlos Daniel)


CD-rindo?só ri porque não é com você!A Paulina me dizendo que se eu não proibir a Sol de vir trabalhar com essas roupas ela também vai começar a vir com roupas assim!


Rodrigo-ai Carlos Daniel eu acho que ela está certa em não querer que você permita que a Sol use essas roupas para trabalhar ...ela é mulher...ela a sua mulher,normal ela se sentir assim e só quer fazer isso pra que você ententa como ela se sente!


CD-você acha que estou errado?


Rodrigo-tenho certeza que está errado!


Carlos Daniel sem pensar duas vezes pega o celular e liga para a mansão para falar com Paulina mas ela não estava lá e nem em lugar nenhum depois de muitas ligações e se frustrar ao não encontra-lá começa a ficar preocupado


Paulina depois de rodar a cidade toda de taxi resolve entrar em um shopping para olhar uma vitrines quando escuta um voz muito familiar chamar seu nome...


XXXXXX-Paulina!!!


Paulina-Célia!!!


As duas se abraçam forte depois de tanto tempo sem se ver a saudade era imensa que se emocionaram de imediato


Paulina-aii amiga que saudades!


Célia-eu que o diga néh Paulina!Ai quanto tempo e aí como está tudo seu casamento e o gostosão?Amigaaaa sua primeira vez me conte tudo que eu quero saber e não me poupe dos detalhes sordidos!(diz Célia empolgada e falando alto)


Paulina-Célia fala baixo!E por que você quer saber disso hein?(diz Paulina sentindo sua face esquentar)


Célia-ficou vermelinha !Paulina você tem que me contar tudo!


Paulina-Célia ta boom mas aqui não!Vamos até a cafeteria?


Célia-siim aí agente escolhe uma mesa lá no canto pra você me contar tudo amiga!


Elas escolhem uma mesa de canto ao fundo da cafeteria


Célia-Paulina me conta tudo como está seu casamento sua vida e como foi sua primeira vez amiiga(diz Célia aniciosa por respostas)


Paulina-aconteceu tantas coisas que eu nem sei por onde começar ai!Boom tive dois filhos e...( e interrompida por Célia)


Célia-Oquê?....dois filhos em menos de dois anos...estou vendo que você gostou mesmo da coisa hein Paulina!(diz Célia sorrindo maliciosa)


Paulina-aí Célia não fale assim!(diz Paulina envergonhada)


Célia-Paulina agora conta como foi sua primeira noite nos braços do gostosão!Ele é tão boom naquilo quanto parece?


Paulina no ínicio fica meio insegura de dizer a Célia tudo aquilo,mas sabia que nela poderia confiar


Paulina-Ta bom eu conto mas só se você prometer que vai falar baixo!


Célia-ta Paulina eu prometo agora fala!


Paulina-Siim Célia ele é maravilhoso ele é melhor do parece!Estremecer em seus braços é um sonho(diz Paulina enquanto um sorriso bobo vinha em seus lábios)


Célia-eu sabia...gostosão literalmente...


E assim passam a tarde toda conversando sobre tudo inclusive sobre a nova secretária de Carlos Daniel,e nem percebem o tempo passar


Mansão Bracho


Carlos Daniel chega mansão depois de inúmeras tentativas frustradas de encontrar Paulina


CD-Vovó a Paulina....ela veio pra cá?


VP-não meu neto.Ela não estava com você?


CD-siim mais é que...ai vovó deixa pra lá!


Carlos Daniel sobe as escadas correndo entra em seu quarto toma um banho rápido e após se arrumar tenta localizar Paulina ligando inúmeras vezes para seu celular,mas sem sucesso algum...


Na Cafeteria


Célia- mas amiga você não pode deixar essa daí tomar ele de você!


Paulina-eu não vou deixar...mas eu não sei oque fazer!


Célia-Já sei amiga você pode sair comigo hoje a noite para provocá-lo e dizer que suas saidas serão frequêntes se ele não demiti-la!Ele não pode ficar do lado dela!


Paulina-ai Célia não sei se seria uma boa idéia sair com você!E demiti-la não quero deixa-la sem emprego!


Célia-Ahh Paulina oquê que tem de errado em sair comigo hein?E deixa de ser boba porquê você não quer deixá-la sem emprego mas ela quer deixá-la sem marido!(diz Célia tentando convence-la)


Paulina-eu vou com você!


Célia -é assim que eu gosto amiga!(diz Célia sorrindo animada)


Paulina-mas Célia para onde você vai me levar?


Célia-não posso dizer é surpresa!A única coisa que posso dizer é que você tem que ir com uma roupa mais descontraída sabe um pouco mais ousada...


Paulina-Célia oque você vai aprontar?(diz Paulina desconfiada)


Célia-nada demais você vai ver amiga...vem na minha que é sucesso!


Paulina-não sei não hein!Célia conversamos tanto que nem vi as horas passarem tenho que ir para a casa já são quase sete horas!


Célia-sim então eu vou passar na sua casa daqui a pouco para sairmos!E capricha hein lembra que você tem que convence-lo!


Paulina-Célia sinceramente não sei se devo fazer isso!Mas não custa tentar néh?


Célia -aii Paulina você não pode desistir!


Paulina-ta bom Célia eu vou !Mesmo que talvez eu me arrependa(diz Paulina pensativa)Mas agora eu tenho que ir


Elas combinam o horário que vão sair , Paulina segue de taxi para a mansão


Mansão Bracho


Quando Paulina chega Carlos Daniel esperava perto da escada tentando ligar para ela e andando de um lado para o outro ancioso a sua espera


CD-ATÉ QUEM FIM CHEGOU!E POSSO SABER ONDE ESTAVA E COM QUEM?(diz Carlos Daniel alterando o tom de voz e segurando-a pelo braço)


Paulina- Estava por aí!Acho que isso não te entereça e agora você já pode soltar meu braço!


CD-POR AÍ AONDE?VOCÊ É MINHA MULHER ME DEVE SATISFAÇÕES!(diz Carlos Daniel soltando seu braço)


Paulina-agora você se lembrou que eu sou sua mulher! Ahh e... vai pedir satisfações para a "Sol"(diz Paulina com um sorriso sarcastico e subindo as escadas correndo)


Palina entra em seu quarto e Carlos Daniel vai atrás dela enquanto ela abre o guarda roupas pega um vestido justo e curto e sua langerie...Carlos Daniel para em sua frente e a olhando sério diz


CD-PAULINA DEIXE DE SER INFANTIL E RESPONDA ONDE ESTAVA E COM QUEM?


Paulina-estava com a Célia satisfeito agora?


Paulina entra no banheiro e toma um banho demorado...pois não queria falar com Carlos Daniel outra vez, o fato ocorrido na fábrica havia deixado-a muito irritada com ele e discutir mais uma vez não valeria a pena mas seria inevitável...


Paulina sai do banheiro já com o vestido e vê Carlos Daniel sentado na cama ele o olha da cabeça aos pés


CD-você vai sair?(diz Carlos Daniel com um olhar de reprovação)


Paulina-vou!


CD-a essa hora?onde você vai?COM ESSE VESTIDINHO VOCÊ NÃO VAI!ALIÁS VOCÊ NÃO VAI SAIR!


Paulina o ignora e passa sua maquiagem...-Ai Carlos Daniel até parece!


CD-PAULINA VOCÊ SOME A TARDE TODA,NÃO DIZ PARA ONDE VAI E QUANDO CHEGA NÃO DIZ NADA E AINDA QUER SAIR SOZINHA ANOITE?ALIÁS SOZINHA NÃO SEI NÉH E AINDA POR CIMA VESTIDA ASSIM,VOCÊ É MINHA MULHER E NÃO QUERO QUE SAIA ANOITE E AINDA POR CIMA VESTIDA DESSA FORMA(diz Carlos Daniel ficando de frente para Paulina a olhando sério)


Paulina-você não tem que querer...não manda em mim!(diz Paulina saindo e batento a porta)


Paulina sai da Mansão e Célia já está a sua espera ela entra no carro com Célia e saí.Carlos Daniel a segue sem que elas percebam dirigindo em alta velocidade...


Logo chegam ao tal lugar que Célia havia dito...Carlos Daniel chega logo em seguida mas tem dificuldade pra achar uma vaga para estacionar.


Paulina-Você me trouxe em uma boate?Eu não vou entrar nesse lugar!


Célia a puxa pelo braço fazendo-a entrar Célia já entra na boate dançando e leva Paulina até o bar onde o barmen fazia vários drinks Célia pegou um e entregou a Paulina


Célia-bebe Paulina(diz Célia tomando seu drink de uma vez só)


Paulina-tem certeza?


Célia-tenho amiga é muito bom!


Paulina faz como célia toma o drink todo de uma vez


Paulina-até que é bom!Eu quero mais um!


Célia-amiga eu vou dançar vem comigo?


Paulina-melhor não vou ficar aqui!


Célia-ta bom qualquer coisa me chama!


Nesse momento Carlos Daniel entra na boate e procura Paulina no meio da multidão...estava com muita raiva e queria encontra-la a qualquer custo...


Paulina estava sentada quando um homem alto dos cabelos loiros e muito bonito se aproxima


XXXX-Oii gata está sozinha?


Paulina-Oi ...sim estou...


XXXX-prazer Hugo!


Paulina-prazer...Paulina!


Hugo-dança comigo gata!(diz Hugo puxando Paulina pela cintura)


Carlos Daniel vê de longe Paulina conversando com aquele homem e seu sangue ferve ao ver aquele o homem dando em cima dela  e vai ao encontro deles!


Carlos Daniel chega bem perto Paulina


CD-atrapalho?


Paulina se vira assim ficando de frente para ele


Paulina-Ca..Carlos Daniel...Oque você está fazendo aqui!


CD-Você não me disse onde iria resolvi vir atrás de você!(diz Carlos Daniel a olhando sério)


Hugo-aii delicia vamos dançar?(diz Hugo puxando Paulina pelo braço)


Carlos Daniel a puxa pela cintura fazendo seus corpos se colaram e encarando Hugo com toda raiva que sentia diz


CD-ELA VAI DANÇAR COMIGO!


Paulina se afasta rapidamente de Carlos Daniel o deixando ainda mais irritado


Paulina-não eu não vou dançar com você!


CD-OQUÊ?(diz Carlos Daniel não acreditando no que ouvia)


Paulina pede mais um drink e Carlos Daniel a encara em silêncio enquando Hugo dançava a olhando malicioso...


Carlos Daniel o fuzilava com o olhar ...quando uma voz feminina o chama


CD-ooi


Sol-lindo você vem sempre aqui?(Diz Sol aproximando seu corpo ao de Carlos Daniel)


Carlos Daniel olha para Paulina e sorri sarcastico


CD-Sabe que não Sol!Você quer dançar?


Sol-Claro!


Eles começam dançar Sol cola seu corpo ao de Carlos Daniel esfregando os peitos no corpo dele enquanto dançavam depois vira de costas vai descendo até o chão roçando o bumbum no corpo dele em uma dança sensual


Paulina ferve de raiva e puxa Hugo pelo braço para que ele possa dançar com ela...Hugo e Paulina dançam provocante mas sem se encostarem Carlos Daniel estava a ponto de perder a razão,mas como queria provoca-la ainda mais coloca suas mãos na cintura de Sol que se aproxima ainda mais de seu corpo


Hugo em um ato envolvente abraça Paulina por trás depositando as mãos em seu quadril e a puxa para seu corpo


Nessa hora Carlos Daniel perde totalmente o controle e se afasta de Sol bruscamente, empurra Hugo com força fezendo-o cair no chão e pegando na mão de Paulina o leva depressa para fora da buate!


CD-CHEGA PAULINA!CANSEI DISSO(diz Carlos Daniel completamente exaltado e a abrindo a porta do carro fazendo com que ela entrasse rápido)


Paulina-QUEM CANSOU FOI EU!SEU OFERECIDO!


CD-VOCÊ PRECISAVA VIR ATÉ ESSE LUGAR?E DANÇAR DAQUELE JEITO COMO PODE DEIXAR AQUELE IDIOTA ENCOSTAR EM VOCÊ?(diz Carlos Daniel a olhando sério e dirigindo em alta velocidade)


Paulina-EU NÃO PUDE EVITAR FUI PEGA DE SURPRESA!E VOCÊ QUE DEIXOU AQUELA VADIA ESFREGAR AQUELE CORPO NOJENTO EM VOCÊ!


CD-NÃO SEJA BOBA!E OLHA ESSE VESTIDO PRECISAVA SER TÃO CURTO(diz Carlos Daniel puxando o vestido de Paulina para baixo pra que não ficasse tão curto)


Paulina o olha com raiva....depois de alguns minutos já estavam na mansão.Paulina sobe as escadas correndo e Carlos Daniel vai atrás dela


No quarto


CD-PAULINA EU AINDA NÃO TERNMINEI TUDO QUE EU TINHA PARA FALAR!


Paulina-Eu também não!Hoje você não dorme no meu quarto!


 


continua...


 


 


 


Eli obrigada por me ajudar minha  flor


Amo você s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raquel Bruna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CD-Eu posso até sair!Mas não antes de conversarmos!(diz Carlos Daniel a olhando sério e com a voz um pouco alterada) Paulina-eu não quero te ouvir!(diz Paulina relutante) CD-Paulina você vai me ouvir! Paulina o olha séria mas permanece em silêncio CD-POR QUE SAIU DAQUELE JEITO, SEM ME DIZER NADA? SUMIU O DIA TODO E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!

  • cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27

    Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D

  • mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57

    eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais

  • belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01

    eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha

  • alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18

    AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS

  • pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49

    amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D

  • alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10

    ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS

  • belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42

    Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss

  • alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58

    ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D

  • clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58

    ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina&quot;adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais