Fanfics Brasil - Momentos tensos e intensos... A usurpadora Para sempre eu e você

Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora


Capítulo: Momentos tensos e intensos...

1559 visualizações Denunciar


CD-Eu posso até sair!Mas não antes de conversarmos!(diz Carlos Daniel a olhando sério e com a voz um pouco alterada)


Paulina-eu não quero te ouvir!(diz Paulina relutante)


CD-Paulina você vai me ouvir!


Paulina o olha séria mas permanece em silêncio


CD-POR QUE SAIU DAQUELE JEITO, SEM ME DIZER NADA? SUMIU O DIA TODO E COMO TEVE CORAGEM DE IR AQUELE LUGAR?OQUE É?VOCÊ SE ESQUECEU QUE É UMA MULHER CASADA ?QUE TEM DOIS BEBÊS QUE PRECISAM DA SUA ATENÇÃO SEM CONTAR O CARLINHOS E A LIZETE NÉH!(diz Carlos Daniel com a voz completamente exaltada)


Paulina-Você nunca falou assim comigo antes!(diz Paulina olhando em seus olhos e começando a chorar )


CD-Você nunca fez isso antes!Por isso nunca falei assim com você!Mas dessa fez você passou dos limites indo para uma boate e deixando aquele infeliz encostar em você!ACHA QUE GOSTEI DE VER AQUILO?


Paulina-Eu passei dos limites?Quando ele se enconstou em mim estava dançando e fui pega de surpresa!Ao contrário de você que convidou aquela mulherzinha pra dançar e deixou-a ficar esfregando-se descaradamente em você!Você é um oferecido!


CD-Oferecido?Quando a convidei para dançar não sabia que iria ficar esfregando os peitos em mim!


Paulina-Mas parece que você gostou néh até porque não evitou que ela o fizesse!


CD-Se isso tudo aconteceu foi por culpa sua!


Paulina-Minha culpa?


CD-Sim sua culpa se não tivesse saido daquela forma pra ir a uma boate talvez não teria que ter ido atrás de você e se não tivesse me provocado não teria dançado com ela!E eu não a admirava com desejo como aquele homem fazia ENQUANTO VOCÊ REBOLAVA NA FRENTE DELE E AINDA POR CIMA VESTIDA COMO UMA...(Carlos Daniel fica em silêncio  dando-se conta do que ia dizer)


Paulina- Vestida como uma oque?( Paulina o olha com raiva)Vamos Carlos Daniel continue oque ia dizer?


CD-Nada...não ia dizer nada!(desviando seu olhar do de Paulina)


Paulina -Carlos Daniel saia logo daqui!Va até lá,durma com a sua amada Sol!


 


CD-Paulina não faz isso com a gente!Não me afaste de você!Não seja tão dura,acabamos de nos reconciliar você não quis me ouvir da outra vez e viu no resultou...Na nossa separação nos prometemos nunca mais deixar isso acontecer lembra?Minha vida se perdeu no momento em que você me disse a deus(diz Carlos Daniel olhando em seus olhos )


Paulina não consegue conter as lágrimas e mantém o olhar fixo ao de Carlos Daniel


 


CD-E siim...eu não vou negar tenho ciúmes em tudo quando se trata de você..Não aceito que beije outra boca...Não aceito que entregue seu corpo a outro...Não aceito que satisfaça os desejos de outro homem...Te quero pra sempre minha só minha...(diz Carlos Daniel se aproximando de Paulina)


Paulina-saia daqui Carlos Daniel!(diz Paulina secando suas lágrimas e se afastando dele )


Carlos Daniel a olha entristecido por instantantes mas sai do quarto sem dizer nada,Paulina fecha a porta e chora incessante por minutos se sentia insegura,tudo oque acontecera estava a torturando as imagens de Carlos Daniel dançando com Solange não saia de sua mente,um misto de sentimentos a confundia....Mas se de uma coisa ela tinha certeza era do amor que sentia por Carlos Daniel e que era maior do que tudo oque havia acontecido,e que sua insensatez talvez não a fizesse enchergar que ela também tinha agido errado...


Paulina se levanta seca suas lágrimas e logo retoca sua maquiagem, sai a procura de Carlos Daniel pelos quartos de hospedes da mansão , depois de procura-lo sem sucesso vai até seu antigo quarto onde o encontra de costas olhando pela janela(só de cueca) perdido em seus pensamentos...estava triste com um olhar perdido,Paulina entra e fecha a porta ,vai se aproximando do amado e para atrás de Carlos Daniel deslizando as mãos em suas costas o tira de seus devaneios o assustando e fazendo-o virar de frente para ela


CD-Palina...(diz Carlos Daniel surpreso por vê-la ali pois não esperava que depois daquela discussão ela o procurasse,pelo menos não agora...)


Paulina- me perdoe eu...não queria te assustar!


CD-não foi nada...Você é que tem que me perdoar eu não devia ...(é interrompido por Paulina que pousa o dedo sobre seus lábios o impedindo de continuar)


Paulina-não amor...não diz nada...Nos amamos e não podemos deixar que nada nem ninguém mude isso...


CD-ohh minha vida...Te amo tanto (diz Carlos Daniel olhando firmemente em seus olhos)


 


Devagar vão aproximando seus rostos até se encontrarem em um apaixonado beijo que começou calmo carinhoso mas logo se tornou um beijo ardente cheio de desejo Carlos Daniel envolveu Paulina pela cintura a puxando mais pra si enquanto Paulina passeava as mãos pelos cabelos do amado e o provocava com beijos molhados...Carlos Daniel foi descendo os beijos para seu pescoço e dando fortes chupões fazendo Paulina gemer baixinho,ele vai a guiando devagar até encosta-la na parede, deslizando as mãos em suas coxas ia subindo seu vestido devagar até se livrar do mesmo a deixando apenas de langerie ,ele a admira malicioso por segundos e volta a beija-la...enquanto uma de suas mãos a envolvia pela cintura a outra apertava suas nádegas calorosamente...Paulina vai cessando os beijos com mordidas no lábio enferior do amado vai o guiando até uma cadeira o fazendo sentar na mesma e sentando em seu colo de modo que suas pernas fiquem uma de cada lado sobre seu corpo ela o beija calorosamente sugando seus lábios e iniciando movimentos intensos mesmo ele ainda estando de cueca rebolava sobre seu membro podendo sentir todo seu calor e rigidez Carlos Daniel desliza as mãos até suas nádegas e as aperta com força Paulina cessa os beijos devagar e ainda com movimentos intensos tira seu sutiã olhando profundamente nos olhos de Carlos Daniel, podia sentir seu desejo,sua intensa vontade de possui-la.Seu sorriso safado demostrando que o desejo estava enlouquecendo-o


Carlos Daniel levanta-se da cadeira fazendo com que Paulina entrelace as pernas em seu quadril e a deita na cama colocando seu corpo sobre o dela invade sua boca para um beijo avassalador e em seguida vai descendo os beijos para seu pescoço e depois acaricia seus seios primeiro com as mãos em seguida com a boca dando fortes chupões e os sugando intensamente fazendo Paulina gemer se contorcendo de prazer e precionar a cabeça do amado ainda mais contra seus seios...Carlos Daniel desliza as mãos até encontrar a calcinha de Paulina e a tira com uma certa urgência e logo tira sua cueca...Paulina o puxa pra si colando seus corpos e o beija sedenta de desejo e mais uma vez delira ao sentir suas intimidades se roçarem e pode sentir toda sua excitação...Carlos Daniel vai descendo os beijos para seu pescoço e em seguida vai deslizando a língua  pelos seios de Paulina lambendo seus mamilos e  descendo para sua barriga,até encontrar suas intimidades ao sentir seu toque ela geme alto fazendo-o prosseguir com movimentos ousados e inebriantes Paulina só conseguia  se contorcer e gemer tamanho era o prazer que ele estava a proporcionando...


Paulina-me ama logo...amor...não me torture...assim vaaai....


ele vai cessando as caricias de vagar e subindo para seu pescoço com beijos molhados a provaca ainda mais ...Carlos Daniel se encaixa entre suas pernas e Paulina geme alto ao senti-lo penetra-la com  todo o fervor...seus corpos queimavam de desejo,seu ritmo a fazia delirar  Paulina cravava as unhas nas costas do amado enquanto gemia descontroladamente ,senti-lo pulsando dentro de si com ritmos acelerados a leva a loucura...Paulina em um ato rápido e querendo domina-lo muda de posição sentando em seu membro e olhando em seus olhos com um olhar dominador iniciando com intensos movimentos de sobe e desce e entre gemidos e suspiros o faz delirar de prazer,Carlos Daniel estava enlouquecido de prazer ele rapidamente se vira ficando por cima de Paulina  encontrando seu olhar Paulina sente seu membro a penetrar mais profundamente dentro de si  com estocadas alucinadas cheias de força e gemendo alto enfim  chegam ao máximo do prazer....


Suados e com seus corações acelerados Carlos Daniel  relaxou seu corpo nu  sobre o de Paulina e ela ainda sentindo pulsa-lo dentro de si  depositando o restante da explosão de prazer que acabaram de ter... 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raquel Bruna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paulina -Bom dia, meu amor! (disse ainda sonolenta) CD-Você a cada manha fica mais e mais linda! (disse Carlos Daniel dando leves beijos no pescoço de Paulina) Paulina-Deixa de ser bobo, senhor Carlos Daniel Bracho, e para, pois nós temos que ir para fábrica. (disse Paulina sorrindo) CD-É você que me deixa assim, você é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!

  • cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27

    Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D

  • mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57

    eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais

  • belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01

    eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha

  • alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18

    AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS

  • pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49

    amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D

  • alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10

    ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS

  • belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42

    Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss

  • alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58

    ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D

  • clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58

    ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina&quot;adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais