Fanfics Brasil - Demitida!!! A usurpadora Para sempre eu e você

Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora


Capítulo: Demitida!!!

42 visualizações Denunciar


Paulina -Bom dia, meu amor! (disse ainda sonolenta)


CD-Você a cada manha fica mais e mais linda! (disse Carlos Daniel dando leves beijos no pescoço de Paulina)


Paulina-Deixa de ser bobo, senhor Carlos Daniel Bracho, e para, pois nós temos que ir para fábrica. (disse Paulina sorrindo)


CD-É você que me deixa assim, você é a culpada!


Paulina-Eu a culpada?


CD -Sim!. A única culpada! (disse Carlos Daniel capturando os lábios de Paulina) O beijo era calmo, porém repleto de desejo, Paulina o correspondeu na mesma intensidade. Suas línguas bailavam em uma mesma sintonia. As mãos de Carlos Daniel passeavam ousadamente pelo corpo de Paulina. Paulina o queria e muito, mas eles tinham que ir para fábrica, então, com uma dor no coração, ela cessou o beijo e se levantou.


Paulina-Nós temos que ir para fábrica! (disse Paulina ofegante)


CD-Quer dizer que você prefere ir para fábrica a ficar comigo? (perguntou Carlos Daniel fazendo uma carinha triste)


Paulina-É! (respondeu Paulina sorrindo)


CD-Está bem, eu aqui, cheio de amor pra dar! . E o que você faz? (perguntou Carlos Daniel). Joga um balde de água fria em mim.


Paulina-Deixa de ser dramático e levanta logo dessa cama! (disse Paulina rindo) Carlos Daniel se levantou


Paulina -Eu vou tomar banho!


CD-Posso ir com você?


Paulina-Não!


CD-Por quê? (perguntou Carlos Daniel se aproximando dela)


Paulina-Porque se você entra naquele box comigo, não vai ser só um banho, nós vamos acabar passando a manha inteira lá. 


CD-Ok! Mas, mais tarde, você não me escapa.


Paulina entrou no banheiro, ela tomou um banho rápido, após ela sai, foi à vez de Carlos Daniel, ele também tomou um banho rápido e quando entrou no quarto, já arrumado, se deparou com uma paisagem magnifica, sua amada e doce Paulina apenas de roupas intimas passando hidratante no corpo.


CD -Quer ajuda? (perguntou Carlos Daniel a abraçando por trás)


Paulina -Não precisa, já terminei. (disse Paulina ficando de frente para Carlos Daniel e depositando um selinho nos lábios dele). Vou me vestir ai nós vamos!


Paulina entrou no closet, escolheu uma roupa e vestiu.


CD-Nossa! Você está linda! (disse Carlos Daniel quando Paulina saiu do closet) Paulina sorriu, e foi até a penteadeira, escovou os seus cabelos.


Paulina-Pronto! 


CD-Então vamos, antes que eu te jogue nessa cama, ai tchau, tchau fábrica. (disse Carlos Daniel abrindo a porta)


Carlos Daniel e Paulina desceram de mãos dadas. Eles tomaram café da manha com todos, se despediram das crianças e foram para fabrica.


FÁBRICA BRACHO


Paulina e Carlos Daniel chegam na recepção e Branca os recebe novamente depois de um longo período afastada


Paulina-Branca que bom te ver!


Branca-eu digo o mesmo Dona Paulina,estava com saudades de tudo aqui,de vocês dos meus colegas, e do meu trabalho !(Branca sorri amigavelmente)-Dona Paulina, o senhor Rodrigo pediu que assim que chegasse fosse a sua sala  assinar alguns relatórios de vendas que segundo ele ficaram pendentes!


Paulina acenou positivamente para Branca em sinal de concordância e após dar um selinho em Carlos Daniel  segue para sala de Rodrigo.


Carlos Daniel  caminha distraído até sua sala e ao adentra-la depara-se com Solange  completamente nua a sua frente  ela  a olha por segundos mas logo desvia o olhar


CD-Sola...Solange Oque está fazendo  na minha sala ?E ....e desse jeito?


Solange da um sorrisinho sarcastico  e diz...


Sol-ahhh amorzinho vim te fazer uma surpresinha gostou?(diz Solange se aproximando de Carlos Daniel)


CD-Solange você só pode estar louca sai  daqui ...vai... vai... colocar uma roupa... se a Paulina  te pegar aqui e desse jeito... ela vai pensar que... que...(Carlos Daniel respira fundo)Ela me... me mata...


Sol-Que nada  meu lindo...vai ela não está aqui... aproveita vem gato pode tocar e fazer oque quiser eu sou toda sua...vem eu não mordo...aliás só se você quiser(diz Solange se aproximando cada vez mais e sorrindo)


CD-Meus Deus Solange não faz isso(Carlos Daniel olha rapidamente mas logo desvia o olhar)Não não chega  perto(diz Carlos Daniel se afastando)


Sol-ai Carlos Daniel eu sei que você não vai resistir a mim como não resistia quando namoravamos lembra nos amavamos feito loucos!


CD- ahh Solange você nem é mais tudo isso! E tem mais eu só não resistia a você  como  não resistia a nenhuma mais  interessante que aparecesse!(diz Carlos Daniel tentando olha-la o mínimo possível)


Sol-Oque?Você me traía?(diz Solange perdendo toda  sua pose)


CD-Foi oque você acabou de ouvir!Eu  era um "galinha" como  vocês mulheres costumam dizer,sempre tive todas que  quis!Só sou fiel com quem amo de verdade e... e você sempre soube que nunca te amei!A gora veste isso por que não quero te ver assim!(diz Carlos Daniel tirando seu paletó e entregando a Solange para que ela se cobrisse)


Sol-Você é um cafajeste,você me enganou esse tempo todo(diz Solange vestindo o paletó)


CD-Você  é quem se enganou, eu sempre fui sincero com você, desde quando te conheci e começamos aquilo que no passado você chamava de namoro sabia que eu não te amava!


Sol-Você é um safado,um cafajeste e tem mais eu duvido que com sua esposa não seja diferente!Vai confessa,você já a traiu não já?


CD-Claro que é diferente eu nunca  traí a Paulina e nunca vou trair por que ela sim eu amo,me tirou de um abismo em que eu vivia da escuridão de achar que sabia o que era o amor e me mostrou oque é amar de verdade!


Sol-Você é um idiota!Oque que essa Paulina tem que eu não tenho?


CD-Ela tem tudo aquilo que você nunca terá!


Nesse momento Paulina entra na sala e olha Solange de cima a baixo e depois  para Carlos Daniel que a olhava inseguro do  que ela poderia pensar ao ver Solange  praticamente nua a sua frente e  com seu paletó!


Paulina-Alguém  pode me explicar oque está acontecendo aqui?Espera você está nua?(diz Paulina reparando que ela se cobria com  paletó de Carlos Daniel)


Sol-Não é oque está vendo queridinha?


Paulina-Carlos Daniel oque essa mulher está fazendo nua na sua sala e ainda com o seu paletó?


CD-Paulina não me olhe assim!Quando cheguei aqui essa louca já estava aqui e desse jeito,eu só emprestei o paletó para que ela se cobrisse!


Sol-Não estava não,ele que tirou a minha roupa!Vai negar agora gato?(diz Solange se aproximando da mesa e acariciando a mão de Carlos Daniel enquanto o olhava intensamente)


Carlos Daniel afasta sua mão da dela e se aproxima de Paulina


CD-Paulina  isso não é verdade,não pode acreditar no que essa víbora está dizendo!(diz Carlos Daniel olhando em seus olhos)


Paulina-Carlos Daniel eu não...(e é interrompida por Solange)


Sol-Aí  não precisa explicar nada pra essa ninfetinha aí!


Paulina-Querida oque você ainda está fazendo aqui?A Branca  voltou hoje então, você não tem mais nada pra fazer aqui!Vai em bora você está demitida!


Sol-Olha  aqui sua ninfetinha,o chefe aqui é o Carlos Daniel só ele pode me demitir!


Quando Paulina ia dizer algo Carlos Daniel a interrompe


CD-Já chega!Paulina não tem necessidade disso,deixa que eu resolvo!(diz Carlos Daniel segurando em sua mão,mas ela tira sua mão da dele,visívelmente irritada)


Paulina o olha séria,e Solange sorri debochada


Sol-Viu queridinha ele resolve(diz Solange sorrindo com deboche e  encostando seu corpo as costas de Carlos Daniel que logo se afasta)


CD-Não encosta e.... Solange eu quero que você saia daqui,acho que não precisamos mais de seus serviços e depois disso,seria impossível você ficar!


Sol-você está me demitindo?


CD-Eu acho que fui bem claro.Arrume suas coisas e vá  falar com Rodrigo ele vai acertar todos os detalhes da sua demição,por que eu não tenho tempo e muito menos paciência com você!


Solange se aproxima de Carlos Daniel e  olha fixamente em seus olhos


Sol-Você vai se arrepender Carlos Daniel,por tudo, pelas traições e principalmente por ter escolhido ficar com essa ninfetinha aí!


Solange  saí   da sala de  Carlos Daniel batendo a porta.Paulina se aproxima da porta trancando-a e em seguida   se  senta sobre a mesa de Carlos Daniel e o olha séria


CD-Paulina não me olhe assim meu amor,eu dei um fora nela você...(é interrompido por Paulina que  carinhosamente pousa o dedo em seus lábios)


Paulina-shhh...não precisa me dizer nada meu amor,eu ouvi a conversa de vocês quando estava chegando!Ouvi você dizendo que só é fiel a mim e que eu sou a única que você já amou verdadeiramente!(diz Paulina olhando em seus  olhos e com um sorriso bobo em seus lábios)


CD-A  única. (Carlos Daniel respira fundo )Eu...Eu te amo tanto!


Paulina vai se aproximando de vagar de Carlos Daniel e serrando seus  lábios inicia um  beijo intenso e  apaixonado,Paulina mergulha as mãos nos cabelos de Carlos Daniel,enquanto ele  a puxa pra si colando seus corpos,só cessaram o  beijo  quando seus pulmões já imploravam por ar.Eles fitam um a boca do outro que se encontravam vermelhas e inchadas pelo beijo trocado e ainda ofegantes iniciam outro beijo esse mais desejoso  Carlos Daniel a beijava com posse  suas  mãos  já exploravam as coxas de Paulina com ansiedade...


Paulina-Não...(diz Paulina já  se afastando de Carlos Daniel)


Carlos Daniel se aproxima de Paulina a abraçando por trás colando seus corpos   e começa a espalhar beijos molhados por seu pescoço


CD-Não?Porque amor?(diz Carlos Daniel dando uma mordidinha na orelha de Paulina)


Paulina-Por que aqui não é lugar amor...alguém pode chegar,vão nos ouvir(diz Paulina já muito ofegante)


Carlos Daniel ainda espalhando beijos molhados por seus pescoço e mantendo seus  corpos colados diz- a porta está trancada meu amor ,niguém vai nos ouvir!(Carlos Daniel desliza suas mãos que  até então  permaneciam na barriga de Paulina para seus seios e os massageando gentil  e intensamente)...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raquel Bruna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos Daniel ainda espalhando beijos molhados por seus pescoço e mantendo seus  corpos colados diz- a porta está trancada meu amor ,niguém vai nos ouvir!(Carlos Daniel desliza suas mãos que  até então  permaneciam na barriga de Paulina para seus seios e os massageando gentil  e intensamente)... Paulina-amor...n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!

  • cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27

    Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D

  • mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57

    eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais

  • belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01

    eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha

  • alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18

    AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS

  • pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49

    amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D

  • alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10

    ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS

  • belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42

    Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss

  • alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58

    ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D

  • clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58

    ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina&quot;adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais