Fanfics Brasil - Paulina desinibida... A usurpadora Para sempre eu e você

Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora


Capítulo: Paulina desinibida...

3596 visualizações Denunciar


Carlos Daniel ainda espalhando beijos molhados por seus pescoço e mantendo seus  corpos colados diz- a porta está trancada meu amor ,niguém vai nos ouvir!(Carlos Daniel desliza suas mãos que  até então  permaneciam na barriga de Paulina para seus seios e os massageando gentil  e intensamente)...


Paulina-amor...não faz assim(diz Paulina  agora ficando de frente para Carlos Daniel e olhando em seus olhos  que já se encontravam escuros de desejo)


Carlos Daniel a puxa pela cintura colando seus corpos  com uma certa brutalidade e olhando fixamente  para seus lábios


CD-Eu preciso de você...você não pode me deixar assim meu amor...Eu prometo que  não vai se arrepender...(diz Carlos Daniel olhando-a malicioso, o desejo estava consumindo-o)


Paulina olhava intensamente para seus lábios,sua cabeça dizia que não,que ali não era o lugar nem a hora mas seu  corpo chamava pelo dele,sua pele clamava por suas carícias...


Paulina-eu n...(é interrompida por Carlos Daniel)


CD-shh...eu sei  que você também quer...


Carlos Daniel novamente  beija  seu pescoço suas mãos ousadamente exploram  seu corpo


Paulina se afasta olhando no fundo de seus olhos  pode sentir seu desejo que provocava em si  arrepios e desejos incontroláveis sem poder mais resistir  ela se entrega a um beijo quente, ousado  seus lábios se moldavam movendo-se com urgência .Carlos Daniel tirou a blusa de Paulina   apressadamente e logo em seguida fez sua saia deslizar por suas pernas deixando-a somente de lingerie...


CD-Você fica linda assim(diz Carlos Daniel admirando seu corpo  com um olhar devorador)


Paulina-Você acha mesmo?(diz Paulina olhando intensamente para seus lábios)


CD-tenho certeza(diz Carlos Daniel massageando um de seus seios sem deixar de admira-la)


Paulina-E você sabe o que acho?(diz Paulina tirando-lhe a camisa e em seguida   deslizando as mãos por  toda a extensão de seu peito)


CD-Oque?(diz Carlos Daniel deslizando a mão por sua coxa)


Paulina-Que você  ainda está com roupas demais!


CD-então  por que você não  tira?(diz Carlos Daniel apertando-a contra seu corpo)


Ele  foi dando passos pra trás  sentou-a na mesa    e  se pôs entre suas pernas beijando-a com loucura,uma de suas  mãos apertava-lhe  a cintura enquando a outra deslizava em suas coxas Paulina sente seu corpo temblar ao sentir o toque  quente dos labios do amado sugando de leve seu pescoço  ela sem demora  tira a calça do amado  deixando-o só de cueca,entrelaça suas pernas envolta de seu quadril o puxando mais pra si  fazendo-a sentir a pulsação   do membro do amado ardendo de desejo contra sua intimidade já umidecida


Carlos Daniel tira o sutiã de Paulina  e a deita  sobre a mesa fazendo todos os papéis que tinham sobre a mesma  irem ao chão....ele foi de encontro aos seus seios os acariciando gentil e intensamente,Paulina contorcia-se em baixo de seu  corpo ao senti-lo sugar seus mamilos ,ela   mordia seu lábio inferior tentando conter seus gemidos... Carlos Daniel vai subindo  espalhando fortes chupões de seus seios para seu  pescoço enquanto sua mão desliza até sua intimidade acariciando-a  por cima da calcinha


CD-gostosa...muito gostosa...(diz Carlos Daniel ao sentir sua umidade nas pontas dos dedos)


Paulina geme baixo ao sentir seu toque


Carlos Daniel envolve os dedos no elástico da  calcinha de Paulina fazendo-a deslizar por suas pernas  voltando a beija-la intensamente...sua mão desliza para a parte interna    de suas  coxas  indo de encontro a sua intimidade acaricindo-a gentilmente seus gemidos eram abafados   pelos beijos trocados,Paulina se perdeu  em seus braços quando o sentiu penetrar  um dedo em sua intimidade,seus movimentos eram intensos  e prazerosos deixando-a completamente entregue...


Paulina  foi cessando os beijos e fazendo-o afastar-se  de seu corpo Carlos Daniel  a olha sem entender Paulina levanta-se e olhando em seus olhos diz-Agora chegou a minha vez de enlouquece-lo(diz Paulina olhando-o intensamente)


Carlos Daniel  olha intensamente para seus seios e com um sorriso cafajeste o puxa de encontro ao seu corpo


Paulina vai o guiando até o sofa o empurrando para q ele sentasse e vai se abaixando e deslizando suas mão tirando sua cueca...


Paulina-Eu vou te leva à loucura! (disse Paulina antes de tomar o membro de Carlos Daniel em suas mãos)


Ela o acariciava com veemência, fazendo movimentos de vai e vem com a mão, arrancando suspiros dele. Quando parou de acaricia-lo com as mãos, ela tomou o membro dele com a boca. Ela começou a acaricia-lo com toques leves de exploração, deslizou lentamente seu membro dentro e fora de sua boca quente e sedosa. Aumentando sua excitação, estimulando-o a empurrar mais. Carlos Daniel cerrou os dentes para não afundar em sua boca e machuca-la. Ele via o seu membro entrar e sair da boca dela. A imagem dela de joelhos diante dele, o excitava ainda mais. Mas quando ele sentiu a língua dela girando em torno do seu membro, a fez para com as caricias.


CD -Eu preciso de ti agora, preciso te fazer minha! (disse Carlos Daniel ofegante)


Paulina -Então, o que você está esperando, me amar. (disse Paulina mordendo o lábio inferior)


Carlos Daniel  puxou-a para um beijo enlouquecedor, Paulina deu liberdade para ele invadir sua boca, aprofundando o beijo. Suas bocas tinham um encaixe perfeito. Carlos Daniel sentou novamente no sofá, e logo em seguida, Paulina sentou sobre o seu membro, o fazendo penetra-la. Ela se moveu e mordeu o lábio inferior.


CD-Você é tão...gostosa! (disse Carlos Daniel sugando um dos seios de Paulina)


Paulina -Você, também é muito gostoso, o meu gostoso. (disse Paulina movendo-se) Ela começou com movimentos lentos, porém muito prazerosos, ambos estavam em total delírio, apenas aproveitando aquele momento, eles se amavam sem pressa, nem parecia que estavam na fábrica. Carlos Daniel estava adorando Paulina tomando as rédeas da situação, mas ele queria mais, queria domina-la. Então, ele se levantou, com Paulina em seus braços, suas pernas estavam entrelaçadas na cintura dele. Carlos Daniel a levou até a parede e começou a penetra-la com rapidez, Paulina entrelaçou seus braços no pescoço dele, ele realmente estava a levando a loucura, e ela apenas gemendo manhosa e baixinho em seu ouvido  também estava o levando à loucura. Ambos já estavam bem próximos do clímax, e quando ele chegou, Paulina, com uma das mãos, puxou os cabelos do Carlos Daniel com muita força, e com a outra, estava a crava as unhas nas costas dele, ele por sua vez, buscou os lábios dela, dando inicio a um beijo faminto, mas que depois se transformou em um beijo calmo, delicado...


CD-Você a cada dia me surpreende mais, a cada dia eu te amo mais. (disse Carlos Daniel ao cessar o beijo)


Paulina -Eu também, a cada dia que passa, eu te amo mais, você tem um poder sobre mim surpreendente, me envolve de uma forma que me fez até fazer amor na fábrica. (disse Paulina)


CD-Te amo, minha Lina! (disse Carlos Daniel apertando Paulina contra a parede)


Paulina-Também, te amo!


CD-Me põe louco,quando te sugiro indecências e você vira minha cumplice nos mais ousados momentos de prazer...(disse Carlos Daniel sem sair de dentro dela)


Paulina-Serei para sempre sua cumplice,quero satisfazê-lo em seus mais ousados desejos,ser para sempre sua somente sua...(disse Paulina olhando intensamente e arranhando suas costas de leve fazendo-o arrepiar-se)


Carlos Daniel da um sorriso cafajeste que ela tanto ama e Paulina o beija invadindo sua boca de uma forma sedutora


CD-Você não quer mesmo que eu trabalhe hoje né?Me enlouquece  beijando-me dessa forma (disse Carlos Daniel logo que cessaram o beijo)


Paulina-Não,não ...Hoje eu te quero só pra mim..(diz Paulina antes de invadir sua boca novamente em um beijo cheio de desejo e loucura)....


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raquel Bruna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando o som de batidas na porta os interrompe... Paulina cessa o beijo e olha alarmada para Carlos Daniel... Rodrigo-Carlos Daniel?Está tudo bem aí?A Paulina está com você?(pergunta Rodrigo do lado de fora da sala) Paulina e Carlos Daniel se olham em silêncio Paulina-E agora Carlos Daniel?(pergunta Paulina cochichando para Carlos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!

  • cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27

    Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D

  • mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57

    eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais

  • belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01

    eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha

  • alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18

    AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS

  • pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49

    amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D

  • alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10

    ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS

  • belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42

    Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss

  • alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58

    ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D

  • clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58

    ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina&quot;adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais