Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora
Quando o som de batidas na porta os interrompe...
Paulina cessa o beijo e olha alarmada para Carlos Daniel...
Rodrigo-Carlos Daniel?Está tudo bem aí?A Paulina está com você?(pergunta Rodrigo do lado de fora da sala)
Paulina e Carlos Daniel se olham em silêncio
Paulina-E agora Carlos Daniel?(pergunta Paulina cochichando para Carlos Daniel)
CD-Shh...fica quietinha deixa que eu...resolvo isso(responde Carlos Daniel cochichando)
Paulia-Vai...fala alguma coisa!( disse Paulina cochichando para Carlos Daniel)
Carlos Daniel ainda com Paulina em seus braços,responde...
CD-Sim Rodrigo está,tudo bem sim!E ...a Paulina eu acho que...que..ela foi ao banheiro é isso...ao banheiro!
Rodrigo-Ah sim!E que eu preciso que ela faça alguns relatórios.Estava indo até o RH mas passando aqui em frente ouvi uns barulhos estranhos gemidos talvez?(pergunta Rodrigo do lado de fora)
Paulina olha para Carlos Daniel envergonhada sentindo seu rosto esquentar
CD-Ahhh...E que eu bati o joelho.... e com a dor não pude me conter.(responde Carlos Daniel tentando amenizar a situação)
Rodrigo-Nossa pra quem bateu o joelho você gemeu bem manhoso Carlos Daniel(disse Rodrigo rindo)
CD-Ai Rodrigo não seja bobo!
Rodrigo-Mas então estou indo ao RH.Se você ver a Paulina avise-a que ela precisa fazer os relatórios de exportação e que preciso deles até amanhã ao meio dia, para a reunião com o Magnata Russo!(disse Rodrigo indo embora)
CD-Pronto meu amor(disse Carlos Daniel sorrindo e dando um selinho em Paulina)Resolvido...Aonde é que a gente tava mesmo?(diz Carlos Danel espalhando beijos pelo pescoço de Paulina)
Paulina-Não amor...não
CD-Não por que amor tava tão gostoso(disse Carlos Daniel precionando seu corpo ainda mais contra o dela e dando uma mordidinha de leve no pescoço de Paulina fazendo-a arrepiar-se)
Paulina-Não Carlos Daniel ele nos ouviu e...é melhor pararmos...
CD-Tudo bem meu amor(disse Carlos Daniel meio decepcionado)
Carlos Daniel desencaixa lentamente seu corpo do dela
Paulina não pode conter um gemido ao senti-lo movimentar-se saindo de dentro dela.
Carlos Daniel se recompõe enquanto admirava o corpo de sua amada enquanto ela se vestia...
CD-Você ficou envergonhada,não foi?(disse Carlos Daniel se aproximando)
Paulina-Não posso negar que me senti constrangida...Eu tentei me conter...e aí que feio...Eu ...você acha que...que...fiz muito barulho?Aí será que mais alguém ouviu?(pergunta Paulina vestindo sua blusa)
CD-Calma amor(disse Carlos Daniel sorrindo e em seguida dando um selinho em Paulina) não...Acho que ninguém mais ouviu...E não é nada feio(disse Carlos Daniel falando baixo em seu ouvido)
Paulina-O que ?É feio sim!
CD-Não amor eu amo ouvir você gemendo assim bem gostosinho como estava fazendo agora pouco(disse Carlos Daniel beijando seu pescoço)
Paulina-Ai Carlos Daniel não seja safado!(disse Paulina dando um tapa de leve em seu braço)
CD-Você me deixa assim!(disse Carlos Daniel colando seus corpos e voltando a beijar seu pescoço)
Paulina-Não Carlos Daniel(disse Paulina sentindo seu corpo estremecer com um simples toque do amado)
CD-Meu amor você disse que hoje eu seria somente seu,o que foi mudou de idéia? (disse Carlos Daniel no ouvido de Paulina)
Paulina-Não...não mudei de idéia ainda quero que sejas somente meu..ma...
CD-Então meu amor vem comigo,vamos sair daqui..passar o dia juntos só nós dois e depois ir para um lugarzinho mais reservado..hã?Me diz...o que você acha?(disse Carlos Daniel interrompendo-a)
Paulina-amor eu adoraria mas tenho que fazer os relatórios ouviu o Rodrigo são muitas coisas e ele precisa deles até amanhã ao meio dia!
CD-Paulina ele pode pedir para outra pessoa fazer.E eu como seu chefe te dou a tarde inteira de folga para você sair com seu marido um cara bacana,forte ,alto,moreno,bonito sensual e que tem os melhores beijos que alguém poderia te dar!
Paulina-aaaah e vejo que ele é o homem mais modesto da face da terra!Já que o meu "chefe"autorizou é claro não poderia me negar!(disse Paulina sorrindo do jeito convencido de Carlos Daniel)
CD-Então vamos logo amor!(disse Carlos Daniel pegando sua carteira e seu celular)
Paulina-Espere Carlos Daniel não quer que eu vá sem sapatos não é?(disse Paulina rindo enquanto calçava seu salto)
CD-Ta meu amor,agora vamos antes que Rodrigo volte e nos veja sair,sabe como ele é!(disse Carlos Daniel puxando-a pela mão)
Paulina-Calma,minha bolsa amor(disse Paulina pegando sua bolsa e saindo com Carlos Daniel)
Paulina e Carlos Daniel seguiram de carrro pelas ruas do méxico com o trânsito tranquilo e fazendo planos para aquela tarde...
Paulina-Amor onde você vai me levar?
CD- Bom primeiro pensei em fazermos um passeio no shopping talvez e depois irmos para um lugarzinho só nosso!Oque acha?(disse Carlos Daniel olhando para seu decote com um sorriso cafajeste e em seguida colocando uma mão sobre a coxa de Paulina apertando-a)
Paulina o olha a mão de Carlos Daniel firme em sua coxa e morde seu lábio inferior e sorri
Paulina-Amor você está dirigindo,tire a mão daqui(disse Paulina tirando a mão de Carlos Daniel de sua coxa)
CD-Tem certeza que quer,que eu tire a mão?(perguntou Carlos Daniel olhando-a desejoso enquanto parava o carro no sinal vermelho)
Paulina-amor não me olhe assim
Carlos Daniel se aproximou de Paulina e seus lábios ficaram a poucos centímetros de distância ela olhava intensamente para seus lábios...
Paulina-Me beija logo vai...
Carlos Daniel atendendo a seu pedido invadiu seus lábios em um beijo eloqüente ela entrelaçou seus braços no pescoço de Carlos Daniel o trazendo ainda mais pra si as mãos dele exploravam as coxas de Paulina subindo e descendo sua saia,quando o sinal abriu.Carlos Daniel e Paulina se beijavam loucamente e os carros que estavam atrás começaram a buzinar e Paulina cessou o beijo e empurrou Carlos Daniel
"Saí logo daí" grita o motorista do carro de trás
CD-CALA A BOCA(grita Carlos Daniel dando partida no carro)
Paulina-Viu culpa sua(disse Paulina e beijando a bochecha de Carlos Daniel)
CD-Quem manda você ser tão gostosa(disse Carlos Daniel rindo enquanto a olhava)
Paulina-Lindo...(disse Pauina dando um selinho em Carlos Daniel)-Agora preste atenção no trânsito...
Carlos Danie dirigiu por mais alguns minutos e já estavam no maior shopping da cidade andavam de mãos dadas por entre as luxuosas lojas trocando sorrisos e beijos a todo instante
CD-Amor,você está com fome?(disse Carlos Daniel a abraçando por trás e beijando seu pescoço)
Paulina-ah,não muita am...(Paulina é interrompida por alguém a chamando)
#####-Lina?(disse um homem alto, moreno e de porte atlético se aproximando)
Paulina-Victor!
Paulina abriu um lindo sorriso se soltou dos braços de Carlos Daniel e foi de encontro aquele homem o abraçando,aquele homem a apertava contra si afundando seu rosto na curva de seu pescoço inalando seu doce perfume
Vitor-Lina como você está linda!Nossa é muito cheirosa!(disse Victor admirando seu corpo logo que cessaram o abraço)
Paulina-ah,imagina Victor muito obrigado!
Victor-Meu anjo,que saudades(disse Victor voltando a abraça-la)
Paulina correspondeu ao abraço mas logo o cessou
Victor-Lina que corpão!Estou aqui desde que eu cheguei babando em você!Me conta Oque você fez durante esse tempo em que eu estava fora?(disse Victor segurando em suas mãos e a olhando desejoso,sorrindo a todo momento)
Nesse instante Paulina olha para Carlos Daniel que os encarava sério de braços cruzados ao mesmo tempo olhando com raiva para as mãos De Victor que estavam segurando as de Paulina.Ela percebendo seu olhar e relembrando cada ato seu desde que Victor a chamou, rápidamente tirou suas mãos das dele e segurou a mão de Carlos Daniel olhando em seus olhos sentindo a frieza de seu olhar, que mesmo em silêncio lhe fazia mil perguntas...
Paulina-A...amor esse é... é o Victor ele é dono de uma grande rede de hotéis e coincidentemente é dono do Hotel que me hospedei depois do julgamento...Ele foi meu amigo e me ajudou quando aconteceram todas...todas aquelas coisas das quais você já sabe....(Paulina respirou fundo e logo prosseguiu)-E Victor esse é meu marido Carlos Daniel(disse Paulina sorrindo e depositando um selinho nos lábios de Carlos Daniel que continuava sério)
Victor-É um prazer Carlos Daniel!
Victor sorri sem graça e estende a mão para cumprimentá-lo,Carlos Daniel olha para a mão de Victor com raiva e não corresponde ao gesto...
Continua...
Autor(a): Raquel Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Paulina vendo o clima tenso sorriu tentando amenizar a situação Paulina-Então amor...Compra um sorvete para mim? Carlos Daniel deixa de encarar Victor por alguns segundos e volta seu olhar para Paulina CD-Claro amor...(Carlos Daniel deu um selinho em Paulina)-Vamos? Carlos Daniel a puxa pela mão,mas Victor puxa seu outro braço Victo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!
-
cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27
Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D
-
mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57
eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais
-
belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01
eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha
-
alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18
AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS
-
pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49
amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D
-
alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10
ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS
-
belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42
Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss
-
alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58
ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D
-
clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58
ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina"adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!