Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora
Paulina vendo o clima tenso sorriu tentando amenizar a situação
Paulina-Então amor...Compra um sorvete para mim?
Carlos Daniel deixa de encarar Victor por alguns segundos e volta seu olhar para Paulina
CD-Claro amor...(Carlos Daniel deu um selinho em Paulina)-Vamos? Carlos Daniel a puxa pela mão,mas Victor puxa seu outro braço
Victor-Haaan...Lina fica um pouco aqui comigo...até o seu marido voltar?A final faz tanto tempo que não nos vemos,temos tanto pra conversar!
Carlos Daniel o fuzila com o olhar
CD-Ela não tem nadapara falar com você!(disse Carlos Daniel puxando Paulina pela cintura para junto de seu corpo)
Victor-Você é marido e não dono dela(diz Victor enfrentando-o)
CD-Olha aqui é melhor você calar sua boca antes que...(Paulina o interrompe)
Paulina-Carlos Daniel, compra um sorvete pra mim por favor?Eu te espero aqui com o Victor é rápido...por favor?(disse Paulina o olhando nos olhos)
CD-Ta bom amor,eu vou...(Paulina deposita um selinho em seus lábios )
CD-Mas olha cara eu estou de olho em você(disse Carlos Daniel apontando para Victor e saindo)
Victor-Nossa é de poucas palavras seu marido não?Estava em silêncio e de repente isso! (disse Victor pegando novamente em sua mão)-Vamos até o café?
Paulina-Sim e é esse silêncio que me preocupa!(disse Paulina soltando sua mão da de Victor)
Victor-O que?
Paulina-Não nada!Eu pensei alto...
Victor-Então meu amor,vamos até o café?(disse Victor envolvendo o braço em sua cintura)
Paulina-Vamos siim...
Victor seguiu com Paulina até o café que estava praticamente vazio fizeram seus pedidos e após conversarem muito,entre risadas e envestidas que não eram correspondidas por Paulina ela se deu conta de tinha saido do lugar onde disse que esperaria Carlos Daniel
Paulina-Meu Deus o...meu marido(disse Paulina se levantando) Tenho que procura-lo coitado, ele foi comprar meu sorvete e saí de onde deveria ter o esperado!Me esqueci do Carlos Daniel!(disse Paulina saindo)
Victor-Calma Lina,me espere!(Disse Victor deixando o dinheiro da conta em cima da mesa e indo atrás de Paulina)
Paulina vai com Victor a procura de Carlos Daniel por todo o shopping e ao avista-lo de longe perto das mesas na praça de alimentação ,vai correndo ao seu encontro...
CD-Paulina onde você estava?Você me pede pra comprar essa porcaria de sorvete e some com esse sujeito(disse Carlos Daniel com o sorvete todo derretido na mão e fuzilando Victor com o olhar)
Paulina- Me desculpe amor é que por um instante eu me esqueci e fui com Victor até o Café e ...(Carlos Daniel a interrompe)
CD-Espera!Você se esqueceu de mim e foi com esse sujeito até o café?Eu não posso acreditar nisso!Você não poderia ter esperado pelo menos eu voltar para ir "se divertir" com seu "amiguinho"?(disse Carlos Daniel irritado enquanto jogava a casquinha de sorvete derretido no lixo e "secava" suas mãos com o papel toalha que tinha sobre a mesa)
Paulina-Não,meu amor é que aquela hora você estava sério eu tentei amenizar a situação e ...(Carlos Daniel a interrompe)
CD-Sim estava sério por que não sei se você percebeu,mas esse IDIOTA está dando em cima de você desde a hora em que te viu!E VOCÊ SEU IMBECIL,SE QUISER CONTINUAR VIVO É MELHOR TIRAR ESSA MÃO IMUNDA DAÍ!(disse Carlos Daniel quando viu Victor passar o braço em volta da cintura de Paulina, ele rapidamente puxou Paulina pelo braço afastando-a dele )
Victor-Olha aqui para sua informação eu não sou idiota muito menos imbecil e você também não é dono dela!(disse Victor apontando de dedo para Carlos Daniel)
Carlos Daniel permanece em seu lugar olhando com raiva para Victor que apontava o dedo para sua cara...
CD-É melhor você tirar esse dedo da minha cara,por que sinceramente não vejo problema nunhum em quebra-lo(disse Carlos Daniel o empurrando)
Paulina-Para Carlos Daniel!(disse Paulina entre os dois)
CD-Agora a gente marca de ficar juntos a tarde toda e você vai lá e prefere ficar com seu "amiguinho" chega cansei de bancar o otário!Eu vou embora desse lugar!(disse Carlos Daniel saindo )
Paulina-Victor me desculpe eu...eu tenho que ir!(disse Paulina indo atrás de Carlos Daniel)
Carlos Daniel caminhava de pressa até o estacionamento do shopping e Paulina o chama...
CD-O que?(respondeu Carlos Daniel friamente)-Achei que ficaria com seu "amiguinho" (disse Carlos Daniel entrando no carro)
Paulina-Amor...Não faz assim(disse Paulina entrando no carro enquanto Carlos Daniel a olhava com raiva)
CD-E como você quer que eu faça?Quer que eu fiquei feliz por você ter me ignorado!Aliás e esse seu amiguinho hein?Por que nunca me falou dele?(disse Carlos Daniel sério sem olha-la)
Paulina-Eu não te ignorei...E ele é meu amigo me ajudou quando aconteceu todas aquelas coisas que você já sabe...E se eu nunca te falei dele foi por que não importava...
CD-Se não tivesse me ignorado eu não estaria falando!Aquele panaca,otário só faltou te chamar de gostosa na minha frente!Eu me segurei ao máximo para não partir a cara daquele desgraçado!Ahh, e a propósito ele deve ter te ajudado muito não é ,pra você tê-lo encontrado e ir correndo se jogar em seus braços!(disse Carlos Daniel em um tom mais elevado e olhando-a com raiva)
Paulina-Eu não me joguei nos braços dele Carlos Daniel!Eu não o via a muito tempo e somente o abracei!
CD-Não você se jogou foi diferente!(disse Carlos Daniel sem olha-la)
Paulina-Isso é ridículo Carlos Daniel!
CD-Paulina você já teve algo com esse homem?(disse Carlos Daniel agora direcionando seu olhar para ela)
Paulina - O que? Eu... Não acredito. Como você pode me perguntar isso?
Carlos Daniel - Algum problema? Ou será que está com medo de me responder? (perguntou Carlos Daniel nervoso, acelerando o carro).
Paulina - Você está me ofendendo ao me perguntar isso!
Carlos Daniel - Agora vai dar uma de ofendida?
Paulina – Você está cego de ciúmes. Está vendo coisas onde não existem.
Carlos Daniel- Ah, eu estou vendo coisa onde não tem? Aquele imbecil estava te comendo com os olhos e você lá toda soltinha com ele. E o pior de tudo, você me ignorou; tratou-me como se eu fosse um nada, como se não significasse nada para você.
Paulina – Isso não é verdade Carlos Daniel.
Carlos Daniel – É sim, até parece que você teve ou tem alguma coisa com aquele idiota.
Paulina sentiu seu sangue ferve quando o Carlos Daniel disse aquilo.
Paulina - CARLOS DANIEL!
Carlos Daniel – O QUE? Não duvido nada de vocês dois serem amantes.
Carlos Daniel parou o carro em frente à mansão Bracho e saiu do carro. Desta vez, ele não fez como fazia sempre, que era dar a volta no carro e abri a porta para sua doce Paulina, ele simplesmente entrou em casa feito um furacão. Paulina ao sair do carro, também, entrou em casa feito um furacão. Carlos Daniel foi tomar banho no seu antigo quarto, já a Paulina foi para o quarto deles dois.
Paulina - Ai, Carlos Daniel, que raiva de você, porque você tinha que me ofender daquela maneira? Quando eu conheci o Victor, eu já estava apaixonada por você, já te amava, ele me ajudou muito naquela época. Como você pode estar tão cego de ciúmes a ponto de não perceber que o que existe entre o Victor e eu é apenas amizade. Você é um idiota, imbecil... Um burro. (dizia Paulina segurando a foto de Carlos Daniel entre suas mãos enquanto seu rosto já estava molhando pelas lágrimas) ...
Carlos Daniel entrou em seu antigo quarto batendo a porta
Carlos Daniel - Como ela pode estraga a nossa tarde justos, por causa daquele imbecil do “amiguinho” dela, o Victor?
Carlos Daniel entrou para o banheiro, tomou o banho bem demorando, ao sair, vestiu a mesma roupa, não queria ir no seu quarto pega as roupas, aliás, não queria ver Paulina, estava muito chateado e decepcionado com ela. Ele resolveu ir para biblioteca trabalhar, ver se dessa maneira esquecia um pouco da Paulina. Carlos Daniel desceu para a biblioteca, ao chegar lá, a Paulina estava, ele ia sair, mas a Paulina o impediu
Paulina – Vai fugir covarde?
Carlos Daniel – Eu não estou fugindo, apenas estou saindo de um local que esta com o ar muito poluído.
Paulina – IMBECIL, IDIOTA, BURRO...
Carlos Daniel – Agora você falou uma coisa certa, eu FUI MUITO BURRO MESMO EM ME CASAR COM VOCÊ. (disse Carlos Daniel)
Autor(a): Raquel Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Carlos Daniel – Agora você falou uma coisa certa, eu FUI MUITO BURRO MESMO EM ME CASAR COM VOCÊ. (disse Carlos Daniel) Paulina-O que?Quer dizer que...que você já se...arrependeu de tudo,de mim dos...dos nossos filhos ?(disse Paulina com os olhos marejados) Carlos Daniel fica em silêncio organizando tudo em sua mente e vendo a quantidade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!
-
cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27
Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D
-
mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57
eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais
-
belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01
eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha
-
alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18
AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS
-
pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49
amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D
-
alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10
ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS
-
belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42
Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss
-
alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58
ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D
-
clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58
ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina"adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!