Fanfics Brasil - A usurpadora Para sempre eu e você

Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora


Capítulo: 24? Capítulo

43 visualizações Denunciar


Carlos Daniel – Agora você falou uma coisa certa, eu FUI MUITO BURRO MESMO EM ME CASAR COM VOCÊ. (disse Carlos Daniel)


Paulina-O que?Quer dizer que...que você já se...arrependeu de tudo,de mim dos...dos nossos filhos ?(disse Paulina com os olhos marejados)


Carlos Daniel fica em silêncio organizando tudo em sua mente e vendo a quantidade de besteiras que havia dito



CD-Não,é claro que não...eu...desculpa é que ...aí droga..desde que eu te vi com aquele cara..só tenho falado besteiras...me perdoe eu...(Paulina o interrompe)



Paulina-Você é um...estupido!(disse Paulina tentando controlar suas incessantes lágrimas)


CD-Lina...não...eu...


Paulina-Quer saber?Não quero mais falar com você!Fique aí sozinho com sua arrogância,por quê eu não sou obrigada a ficar aqui,ouvindo suas acusações e...(Paulina para de falar,seca suas lágrimas e faz mensão de sair da biblioteca,mas Carlos Daniel a impede trancando a porta e pegando a chave)


Paulina-Me dê essa chave e saia da minha frente!(disse Paulina o olhando séria)


CD-Não Paulina.Você tem que me ouvir!Eu estou de cabeça quente e acabei dizendo coisas sem pensar!



Paulina-Você quer que eu te ouça para quê?Para me dizer o quanto está errependido de ter se casado comigo?(disse Paulina olhando-o nos olhos e se segurando para não chorar outra vez)


CD-Paulina,amor..me...


Paulina-ME DEIXE SAIR,não quero mais te escutar!


 


-Carlos Daniel abre a porta,Paulina sai em direção as escadas encontra Vovó Piedade que estava chegando acompanhada de Lalinha e as crianças...



VP-Filha,por quê está chorando?O quê aconteceu?



-Paulina a olha em silêncio e entre soluços sobe as escadas correndo.



Lalinha-O quê deu nela?


VP-Não sei mas...O Carlos Daniel tem algo haver com isso!


Lalinha-É... o que ele deve ter feito para fazê-la chorar dessa forma?(perguntou Lalinha de forma curiosa)


VP-Lalinha,vá dar uma olhadinha lá no quarto dos bebês,que eu vou ver o que aconteceu,ela saiu da biblioteca não foi?


Lalinha-Sim!



-Depois que Paulina saiu Carlos Daniel se sentou no sofá pensando em tudo o que havia dito,na forma como agiu com Paulina,seus ciúmes excessivo,suas palavras...ah suas palavras,suas duras palavras,ele sabia que havia exagerado com Paulina,tudo isso martelava em sua cabeça,tentando encontrar uma forma de se desculpar...



"-Droga!Como posso ter dito isso a ela,como?Sou um burro,um burro!E tudo por culpa desse maldito `amiguinho` tenho que me controlar,era para ter sido tudo tão perfeito e aquele cara estragou tudo e também se eu tivesse ficado quieto,se não tivesse a ofendido daquela forma,como posso ter dito que fui burro de ter me casado com ela,se... se é a melhor coisa que me aconteceu na vida..."(pensava Carlos Daniel enquanto olhava o vazio)



-Vovó Piedade bate na porta que estava entre aberta,em seguida entra e se senta no sofá ao lado de Carlos Daniel que estava sentando com os cotovelos apoiados sobre as pernas e o rosto entre as mãos...



VP-Vamos lá, o que aconteceu?Por que ela estava chorando daquela forma?(disse Vovó Piedade acariciando os macios cabelos de Carlos Daniel)



CD-Por que sou um idiota!Por que faço tudo errado sempre!(disse Carlos Daniel sem olhala-la)



VP-O que você fez?



CD-Além de uma crise de ciúmes e de ofendê-la duvidando de sua fidelidade,de dizer que fui um burro ao me casar com ela?Nada!(disse Olhando-a pela primeira vez)



Vovó Piedade da um tapa no braço de Carlos Daniel



CD-Aííííí!(disse Carlos Daniel colocando a mão onde Vovó Piedade deu o tapa)-Doeu sabia!



VP-Você merece uns bons tapas mesmo!Como você pode dizer isso a ela,depois de tudo o que enfrentaram para ficarem juntos,depois de tudo o que ela fez por você?Ela te ama você e sabe muito bem disso!



CD-Eu sei vovó e também sei que nunca deveria ter dito isso a ela,é que não consigo me controlar,ela não vai me perdoar, eu disse coisas horríveis mas nada é verdade vovó eu a amo e ela foi a melhor coisa que me aconteceu!(disse Carlos Daniel enquanto uma lágrima escorria por seu rosto)



VP-Eu sei meu neto...eu sei,você precisa conversar com ela,mas não agora por que,ela não vai te ouvir,não vai ser fácil por que você bem sabe como ela é orgulhosa...mas você tem que se desculpar.



CD-Sim,eu sei,obrigada vovó(disse Carlos Daniel abraçando-a)



VP-Você precisa controlar seus ciúmes,você a ama mas é muito cabeça dura,fala as coisas sem pensar!



CD-Eu sei vovó!(disse meio cabisbaixo)-bom eu vou ficar um pouquinho com Carlinhos e Lizete lá no quarto de briquedos,dar uma passadinha no quartos dos bebês e depois vou lá,tentar...falar com ela!(disse Carlos Daniel dando um beijo no rosto de Vovó Piedade e saindo)



-Carlos Daniel foi até o quarto de brinquedos e ficou ajudando Carlinhos e Lizete a montarem um quebra-cabeça em seguida passou no quarto dos bebês que dormiam como anjos,deu um beijinho em cada um e seguiu para seu quarto...


Quando ele entrou Paulina estava sentada na cama com os olhos vermelhos, ela bem que tentou esconder que estava chorando,limpando as lágrimas de seu rosto rapidamente assim que ele entrou mas foi inevitavel,não perceber...



CD-Paulina eu preciso conversar com você...eu não devia ter falado com você daquela forma dizendo todas...aquelas coisas horríveis.


------silêncio----


CD-Me desculpe amor,sei que fui um idiota,nunca deveria ter falado com você daquela forma.



Paulina o olha séria e arruma seu lugar na cama em silêncio


CD-Paulina,você está me ouvindo?



Paulina se deita afastada da parte de Carlos Daniel da cama e vira as costas.



CD-Lina...(Carlos Daniel respira fundo e se deita ao lado de Paulina que mantêm uma boa ditância entre os dois)



Depois de um bom tempo acordados finalmente conseguiram dormir....



MANHÃ SEGUINTE



Carlos Daniel acorda e Paulina está em seus braços dormindo serenamente ele a olha e deixa um sorriso bobo escapar,ele acaricia seu rosto e deposita um selinho leve e delicado em seus lábios,mas o sufuciente para desperta-la.Ela o olha e rapidamente se afasta.


 


CD-Bom,dia meu amor.



Paulina o olha séria tentando lembrar como e em que parte da noite ela foi parar ali aconchegada em seus braços



CD-Eu...também não sei em que parte da noite se aconchegou em meus braços (disse Carlos Daniel como se lesse seus pensamentos)Mas foi maravilhoso dormir assim com você.



Paulina se senta na cama e o olha séria



CD-Não me olhe assim...


----silêncio----


CD-Fala comigo amor!(disse Carlos Danel se aproximando e Paulina se afastando de imediato)


-------silêncio----


Carlos Daniel desvia o olhar e respira fundo



CD-Bom,vou tomar um banho,me arrumar por que temos um longo dia de trabalho.



Paulina desvia o olhar afofa o travesseiro se deita novamente e finge que ele não está ali



CD-Bom,estou vendo que...você também não vai a fábrica hoje!


Carlos Daniel segue para o banheiro toma seu banho e logo termina de se arrumar,ele até tenta falar com Paulina mas ela o trata friamente sem nem ao menos o olhar.


 



-Se passa uma semana e tudo continua na mesma,Paulina fica sem falar com Carlos Daniel o ignorando,as vezes nem ao menos o olhava,dormia distante de Carlos Daniel na cama,ele várias vezes a via chorar,mesmo tentando conversar com ela,ela insistia em ignora-lo tratar como se não existisse...
...
...
...
Carlos Daniel está em sua sala conversando com Rodrigo quando no meio da conversa se distrai e Rodrigo continua a falar



Rodrigo-Carlos Daniel?


------silêncio---


Rodrigo-Carlos Daniel,você está me ouvindo?


----silêncio----


Rodrigo-CARLOS DANIEL!(grita Rodrigo fazendo-o se assustar)


CD-O que...hã...é..desculpa eu me distraí!


Rodrigo-ah,jura?Não tinha percebido....(Rodrigo sorriu)Mas o que aconteceu?Você está assim a semana toda eu pergunto e você parece não me ouvir.



CD-A Paulina,a gente discutiu eu fui muito grosso com ela...disse coisas horríveis. (disse Carlos Daniel desanimado)



Rodrigo-Me deixe adivinhar,foi por ciúmes e agora ela não quer te perdoar não é?



CD-Pior que isso,não quer falar comigo há uma semana,me trata com desprezo..nem se quer me olha direito(disse Carlos Daniel com o olhar baixo e organizando os papéis em sua mesa)



Rodrigo-E você já tentou falar com ela?(perguntou Rodrigo se aproximando da mesa)


CD-Se eu acabei de falar que ela não quer falar comigo!(disse Carlos Daniel se irritando)


Rodrigo-Nossa,não precisa falar assim!


CD-Ta!me desculpe.



Rodrigo-Tudo bem...Por que você não manda flores para ela,acompanhado de um cartão,mulher adora flores...e nessa situação...



Carlos Daniel o olha e sorri..



CD-É uma boa idéia mas...acha que vai dar certo?


Rodrigo-Claro que vai dar certo,mulher ama receber flores!(disse Rodrigo animado)



Carlos Daniel pega o telefone e pede para que Branca compre um enorme buquê de rosas e escreve um cartão...



CD-ai Rodrigo,espero que dê certo,isso de ficar sem falar com ela de não poder tocá-la de estar mal e o pior de tudo a culpa é minha!



Rodrigo-É,eu já percebi,você não presta atenção nas reuniões,ta aí todo pra baixo,está sempre sério e agora já são 3:10 você não foi almoçar ainda, e na sua mesa desde de cedo tem uns "trinta" relatórios para revisar e você terminou o primeiro agora!Está aí todo amarrotado!



CD-Eu não sei o que eu faço,ela está me desprezando (disse Carlos Daniel com as mãos no rosto)



Rodrigo-Vai lá,Carlos Daniel e tenta resolver isso de maneira adulta!Oh e faz isso antes da viagem!(disse Rodrigo indo até a porta e Carlos Daniel o chama)



CD-Mas...que viagem?


Rodrigo-Você não prestou atenção em quase nada que eu falei não é mesmo?



CD-Ta ...não prestei atenção mas,de que viagem está falando?



Rodrigo-Nós dois temos que ir a Acapulco,uma viagem de negócios por duas semanas!



CD-Ahh...sim(disse Carlos Daniel se tranquilizando)



Rodrigo-Sim,nosso voo está marcado para as duas da manhã!


CD-QUE?Eu não posso,quem...quem concordou com isso?



Rodrigo-Eu concordei né Carlos Daniel,por que você tem vindo para a fábrica,mas nem parece estar aqui!Temos uma reunião de última hora,envolve um contrato milionário,isso exige tempo,eu tentei falar com você mas você está "no mundo da lua" eu tinha que tomar uma decisão,ou quebrar o contrato e pagar uma multa de 30% do valor do mesmo,ou fazer a viagem!



CD-É...você fez bem,eu não ando com cabeça para essas coisas,mas eu não posso viajar assim,brigado com Paulina duas semanas é muito tempo pra ficar nessa situação!(disse Carlos Daniel se levantando e andando de um lado para o outro)



Rodrigo-Também acho,bom..você vai lá e explica pra ela que está indo viajar a negócio,que vai voltar daqui a duas semanas e que vocês não podem ficar nessa situação,esse tempo todo!


CD-Ta,eu vou lá!



Carlos Daniel vai até a mesa pega as chaves de seu carro e vai em direção a porta mas Rodrigo o impede de sair



CD-O que foi?



Rodrigo-Você vai ter que fazer isso só a noite ,você tem que terminar esses relatórios por que serão usados nas reuniões!



CD-Droga Rodrigo!Por que não me falou antes?(disse Carlos Daniel irritado)



Rodrigo-Eu bem que tentei mas você não prestou atenção!(disse Rodrigo rindo de Carlos Daniel)



Branca bate na porta



CD-Entre.



Branca entra na sala com o imenso buquê de flores nas mãos e entrega para Carlos Daniel



Branca-Bem...acho que ela...não gostou...(disse Branca sem graça enquato entregava o cartão em pedaços nas mãos de Carlos Daniel)



Carlos Daniel olha o Cartão em pedaços em suas mãos



CD-Eu já não sei o que fazer(disse Carlos Daniel se sentando em sua cadeira com os olhos marejados)


 


 


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raquel Bruna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo-Aí Carlos Daniel eu...eu não sei o que te dizer,eu e Patricia nunca ficamos nessa situação.(disse Rodrigo se aproximando) CD-Viu por que eu não poso viajar assim? Rodrigo-Na verdade,ela teria que vir na viagem também,mas nessa situação... CD-Não posso viajar.Ela está me odiando! Rodrigo-E com r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!

  • cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27

    Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D

  • mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57

    eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais

  • belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01

    eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha

  • alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18

    AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS

  • pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49

    amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D

  • alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10

    ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS

  • belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42

    Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss

  • alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58

    ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D

  • clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58

    ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina&quot;adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais