Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora
Rodrigo-Aí Carlos Daniel eu...eu não sei o que te dizer,eu e Patricia nunca ficamos nessa situação.(disse Rodrigo se aproximando)
CD-Viu por que eu não poso viajar assim?
Rodrigo-Na verdade,ela teria que vir na viagem também,mas nessa situação...
CD-Não posso viajar.Ela está me odiando!
Rodrigo-E com razão né(sussurra Rodrigo)
CD-Que?(disse Carlos Daniel o olhando sério)
Rodrigo-nada(disse Rodrigo disfarçando)
CD-Eu ouvi isso tá!Pô Rodrigo,você é meu irmão tem que ficar do meu lado!
Rodrigo-Só quando você faz as coisas certas!
CD-Nossa obrigada!(disse Carlos Daniel desanimado)-Eu vou ter que viajar hoje,sem
falar com ela(disse Carlos Daniel com um olhar triste)-Bom,vou terminar isso aqui logo pra ir para a casa e tentar falar com ela!
Rodrigo-Boa sorte!Por que eu,vou passar a tarde inteirinha com minha mulher,por que afinal também vou viajar!(disse Rodrigo colocando algumas pastas sobre a mesa)
CD-Isso,joga na cara!Peraí,você vai ir embora e me deixar aqui sozinho,com todos esses papéis?(disse Carlos Daniel o lhando)
Rodrigo-Claro!Esses relatórios são seus,por que os meus eu terminei enquanto você ficava aí,pensando em fazer alguma coisa.Agora...vou aproveitar minha tarde(disse Rodrigo em um tom de deboche)
CD-Belo irmão que você é né?(disse Carlos Daniel pegando uma pasta)
Rodrigo-É,eu sei, sempre fui o mais bonito!(disse Rodrigo sorrindo enquanto passava as mãos nos cabelos)
CD-Cara,você está chato hoje hein!Mais bonito,até parece né?Eu sempre fiz mais sucesso com as mulheres que você!(disse Carlos Daniel sorrindo enquanto colocava a pasta de volta sobre a mesa)
Rodrigo-É,mas isso não é por que você é o mais bonito,mas sim o mais "galinha"!No primeiro ano de faculdade você `pegou" todas minhas amigas e olha que você era mais novo(disse rindo)
CD-Galinha,Rodrigo?Vai,assume logo aí que eu sou o mais bonito,o mais sarado,o mais galã!(disse Carlos Daniel sorrindo de um jeito convencido)
Rodrigo-Sarado,isso só por que eu comecei a trabalhar mais cedo que você,enquanto eu trabalhava,você vivia na academia!Vivia pegando todas em festas!
CD-HÁÁ..não falei eu sou demais!
Rodrigo-Demais..demais ..é um convencido isso sim!(disse Rodrigo jogando uma bolinha de papel em Carlos Daniel que desvia)
CD-É tão estranho lembrar disso agora,de como eu era antes de tudo acontecer,de como me divertia com as mulheres e depois como fui enganado e agora de como estou tão entregue com a Paulina como tudo é tão lindo ao lado dela.Aí Rodrigo eu vou assinar só mais alguns papéis e vou para casa,e alguém termina isso aqui,por que estou agoniado,preciso falar com ela!(disse Carlos Daniel assinando um documento)
Rodrigo-Ta bem, assina só mais alguns e vai,antes que você comece a chorar aqui né!(disse Rodrigo rindo de Carlos Daniel)
CD-Ta engraçadinho hoje né?(disse Carlos Daniel ironicamente)-Você já não ia embora?Vai lá não deixe a Patricia esperando,coitada não sei como te aguenta!
Rodrigo-Coitada é da Paulina que tem que aguentar um cara feio e chato como você!(disse Rodrigo pegando seu celular e as chaves de seu carro)
CD-Rodrigo,vai embora vai(disse Carlos Daniel jogando a bolinha de papel em Rodrigo)
Rodrigo-Boa tarde pra você(disse Rodrigo sorrindo e indo embora)
-Carlos Daniel continua a assinar os relatórios e conferir pastas e mais pastas de documentos,quando o toque incessante do telefone o interrompe:
LIGAÇÃO ON
CD-Alô?
VP-Carlos Daniel?Sou eu meu neto.E...posso saber que história é essa de viagem?O Rodrigo acabou de me contar!
CD-Ahh..Vovó é que..É uma viagem a negócios e...(VP o interrompe)
VP-Tá,tá..que é uma viagem a negócios eu já sei,o que quero saber é se já se resolveu com Paulina?
CD-Não vovó,não consegui nem se quer,falar com ela (disse Carlos Daniel deslizando o polegar na foto de Paulina que estava em um porta retrato sobre sua mesa)
VP-Ah, e você vai viajar assim?Espera,ela ao menos sabe,dessa sua viagem?
CD-Aiii vovó não,ela ainda nãe sabe da viagem e é claro que não vou viajar sem conversar com ela,não me sentiria bem....ela está aí?
VP-Está sim,ela está cuidando das crianças,toda desconcertada,dá para ver de longe que ela não está bem...
CD-Eu quero resolver isso logo vovó,eu só vou terminar de revisar algumas coisas e já estou indo...há não comenta nada da viagem com a Lina,antes de mim,quero conversar sobre isso com calma.
VP-Claro,não vou dizer nada,espero que tudo se resolva logo meu neto,pois seria horrível viajar assim.
CD-É tudo que eu mais quero vovó,que tudo se resolva,não quero nem pensar na hípotese de viajar sem que ela me perdoe.
VP-Vai dar tudo certo,você vai ver.Bom,vou desligar para que você termine seu trabalho aí na fábrica,por que sei que está louco para chegar aqui.
CD-Sim,vovó até mais tarde...
VP-Até,e dirija com cuidado,não venha correndo como um louco!
CD-Tudo bem vovó.(disse sorrindo)
LIGAÇÃO OFF
...
------------Horas Depois---------------
...
...
-Paulina está em seu quarto apenas de lingerie passando hidratante em suas pernas logo após o banho quando Carlos Daniel chega sem ela perceber e fica a admirando em silêncio,ele se aproxima e ela se assusta...
CD-Desculpa,eu não queria te assustar(disse Carlos Daniel percorrendo o olhar por seu corpo escultural)
-Paulina o olha em silêncio e desvia o olhar em seguida vai até o cleset se trocar,quando ela saí ele está arrumando as malas
CD-Paulina,eu preciso conversar com você!(disse Carlos Daniel ao vê-la sair do closet)
-Paulina o olha em silêncio,e Carlos Daniel se aproxima... ela corre o olhar pela cama e vê as camisas de Carlos Daniel sobre a cama e a mala aberta.
CD-Meu amor eu...eu vou ter que viajar hoje pra Acapulco,é na verdade uma viagem de negócios,uma viajem de ...duas semanas e eu ...não queria viajar assim,nessa situação sem..sem falar com você...sem que você me perdoe.
-Paulina vira as costas para Carlos Daniel e se aproxima da janela,tentando esconder as lágrimas que ,já escorriam por seu rosto.
CD-Amor,olha pra mim(pede Carlos Daniel se aproximando)
-Paulina seca suas lágrimas e se vira para olha-lo
CD-Lina,eu... sei que fui um idiota com você...eu juro que não queria dizer aquelas coisas,porque não são verdade,você e nossos filhos são o que tenho de mais precioso e você foi a melhor coisa que me aconteceu...(disse Carlos Daniel olhando nos olhos de Paulina)
-Paulina o olha chorando mas ainda em silêncio.
CD-Paulina,você está me deixando desesperado com esse silêncio!(Carlos Daniel respira fundo)-Eu sei que...você também está sofrendo com isso(-ele desliza a mão delicadamente pelo rosto de Paulina secando suas lágrimas)-Não chora por favor linda.
CD-Por favor,amor fala comigo,me xinga,diz que sou um idiota,um burro,diz que faço tudo errado sempre,me bate se você quiser,mas por favor não fica sem falar comigo.(disse Carlos Daniel segurando suas mãos)
Paulina chora em silêncio o olhando.
-Ele a olha por mais alguns intantes e volta a fazer suas malas,Paulina apenas o observa com o olhar fixo em Carlos Daniel,perdida em seus pensamentos,nem se quer percebe quando ele termina de fechar as malas e só sai de seus devaneios quando ouve o deslizar zíper fechando a mala
CD-Amor,eu já vou(diz Carlos ficando de frente para Paulina)-Me perdoa por tudo tá,eu te amo minha vida,te amo como nunca imaginei que pudesse amar.(disse Carlos Daniel acariciando o rosto de Paulina)-Bom já estou indo então amor.Você não vai me dar um beijo ?
-Paulina faz um sinal de negativo com a cabeça enquanto chora,Carlos Daniel baixa o olhar enquanto uma grossa lágrima escorre por seu rosto,ele pega a mala e vai até a porta mas antes de sair a olha uma última vez...
CD-Te amo princesa,fica bem.(Carlos Daniel secou suas lágrimas e saiu)
Continua...
Autor(a): Raquel Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após a saída de Carlos Daniel,Paulina se senta na cama e desaba em um choro desesperado,queria falar com ele,pedir a ele que não fosse ou pelo menos que não fosse assim ,nessa situação,mas seu orgulho ou egoísmo talvez,não a deixava tomar tal atitude.Passado algum tempo,Paulina saiu em direção ao q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!
-
cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27
Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D
-
mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57
eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais
-
belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01
eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha
-
alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18
AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS
-
pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49
amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D
-
alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10
ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS
-
belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42
Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss
-
alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58
ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D
-
clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58
ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina"adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!