Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora
Após a saída de Carlos Daniel,Paulina se senta na cama e desaba em um choro desesperado,queria falar com ele,pedir a ele que não fosse ou pelo menos que não fosse assim ,nessa situação,mas seu orgulho ou egoísmo talvez,não a deixava tomar tal atitude.Passado algum tempo,Paulina saiu em direção ao quarto de vovó Piedade e o adentrou entre soluços
Vovó Piedade estava sentada em sua poltrona lendo um livro e Paulina sentou-se no chão apoiando a cabeça em seu colo chorando desesperadamente
VP-Filha o que aconteceu?(disse vovó Piedade enquanto acariciava os cabelos de Paulina que estava com a cabeça apoiada em seu colo)
-Paulina olhou-a com a visão embaçada pelas lágrimas mas não conseguiu dizer nada
VP-Acalme-se minha filha,acalme-se(disse vovó Piedade acariciando os cabelos de Paulina ternamente até que ela se tranqüiliza)
-Paulina seca suas lágrimas e a a olha
Paulina-O Carlos Daniel,ele foi...ele viajou,mas antes veio...veio conversar comigo e... ele estava tão mal,ele....(Paulina faz uma pausa,seca suas lágrimas novamente e com a voz embargada continua)-Eu o ignorei,mais uma vez,eu não deveria tê-lo deixado viajar sem...sem conversar com ele eu..
VP-Filha não chore(disse vovó Piedade secando as lágrimas de Paulina)-Sei que tudo aquilo,que ele te disse,te feriu,mas acho que deveriam ter conversado como adultos que são,desde o início.
Paulina-fui egoísta,ele me pareceu tão abatido(disse Paulina relembrando a "conversa" que tiveram)Aí vovó eu não,queria que ele tivesse ido.Mas eu não consegui impedi-lô,fui orgulhosa demais eu...Deveria ter falado com ele agora ele...volta daqui a duas semanas eu...Me doeu tanto vê-lo sair daquela forma,me olhou de um jeito tão dolorido que...(Paulina se silência e apenas chora)
VP-Esse seu silêncio torturou não somente a ele como a você também,ele está abatido todo triste e foi mesmo assim,agora olha como está você minha filha,aqui com o rosto e os olhos todo vermelhos e com o coração apertado por ter que deixa-lo ir.
Paulina-Eu...realmente.Não sei o que faço!
VP-Acalme-se menina(disse vovó Piedade beijando-lhe carinhosamente a testa)-Ele também está mal,vai dar um jeito de tentar falar com você.
Paulina-É,vovó mas eu o desprezei,ele vai pensar que seria em vão me procurar,vai achar que eu não vou querer falar com ele,muito menos vê-lo.(disse Paulina desanimada)
VP-E se...não deixa pra lá..
Paulina-Não vovó,diga!
VP-É que eu pensei e se... você fosse até lá,eles ficam hospedados no hotel de sempre,vá até lá converse com ele Paulina.
Paulina-Eu não sei vovó,ele foi lá para ter reuniões e pelo que sei reuniões importantes,não quero atrapalhar,eu sei como essas reuniões são cansativas e não,melhor não(disse Paulina desanimada)
VP-bom,mas ele não vai ficar as 24 horas do dia na reunião.É Acapulco e mesmo que ele esteja mal,Rodrigo vai convencê-lo a descansar um pouco aí você pode conversar com ele quando não estiver nas reuniões.
Paulina-Não vovó acho que vou esperar ele voltar e..Não,não vou(disse Paulina decidida)
VP-Que pena,pois Carlos Daniel vai ficar muito sozinho e está tão mal que pode...Ahh,Acapulco está sempre cheio de mulheres bonitas andando com seus biquinis exuberantes e atrevidamente "pequenos"....um homem sozinho,bonito e triste como Carlos Daniel está,não seria difícil alguma mulher querer consola-lo...(vovó Piedade disse fazendo uma cara de desentendida desviando o olhar)
Paulina-mulheres,biquinis exulberantes...(Paulina ficou pensativa)a senhora acha que ...não o Carlos Daniel não ...a senhora acha..que...
Vovó Piedade a interrompe
VP-Bom,claro que Carlos Daniel não daria importância,mas essas mulheres atrevidas como são,fazem qualquer coisa para conseguirem o que querem de um homem....(disse vovó Piedade sorrindo disfarsadamente)
-Paulina se levantou-
Paulina-Eu..eu vou atrás dele.(disse Paulina indo rapidamente em direção a porta)
VP-Hey,você vai aonde,assim?
Paulina-Vou ao aeroporto,preciso encontrá-lo creio que ainda não tenham embarcado e...
VP-Paulina são quase 1 da manhã o voo seria para as duas,mas Rodrigo teve que antecipa-lo.
Paulina-Não da mais tempo não é?(disse Paulina secando suas lágrimas)
VP-Não,provavelmente estão embarcando agora.(disse vovó Piedade olhando as horas em seu relógio de pulso)
Paulina-Pois então,eu vou agora no aeroporto comprar a passagem e viajo logo em segui...(VP a interrompe)
VP-Menina,acalme-se.Primeiro que não daria tempo,teria que comprar com antecedência,está muito em cima da hora,você teria que antes de tudo ligar para Branca e se informar dos horários,do hotel,do telefone do quarto que Carlos Daniel estará hospedado,entre outras coisas.
Paulina-Ah,sim vou ligar para ela(disse Paulina pegando o telefone e VP impedindo-a de discar o número)
VP-Paulina,amanhã,agora já é muito tarde,vá descansar pare de chorar,acalme-se e amanhã sim,resolva tudo.
-Paulina respira fundo-
Paulina-Tudo bem é melhor assim mesmo,aí obrigada vovó,por...por me ouvir,por me dar concelhos e por "me dar colo" sempre que preciso(disse Paulina abraçando a vovó)
VP-Oh,minha filha você não tem nada que agradecer...Eu amo,te dar concelhos e te dar colo também,como você mesma disse(disse vovó Piedade sorrindo ao cessarem o abraço)
Paulina-Agora,vou tentar resolver todas essas questões da viagem,tentar descansar um pouco, e amanhã se der tudo certo,viajo.
VP-Isso minha filha...(disse VP beijando-lhe a bochecha)-Vai lá,durma um pouco,isso se você conseguir não é?(disse VP sorrindo)
Paulina-Vou tentar(disse Paulina saindo)
-Paulina nem se quer conseguiu dormir o resto da noite,sua inquietude a fez comprar as passagens pela internet durante a madrugada e para sua felicidade o vôo estava marcado para às dez da manhã,assim que o sol brilhou lá fora,sim,às seis e meia da manhã,ligou para Branca acordando-a com toda sua ansiedade,procurando saber tudo sobre as reuniões e horários de Carlos Daniel,enquanto arrumava suas roupas dentro de uma pequena mala.
Paulina tomou seu banho e arrumou-se demorando "uma eternidade",assustou-se quando olhou às horas,realmente essas tinham passado "voando",chorou ao despedir-se de seus filho.Sim,a viagem era breve mas não breve o suficiente para uma mãe.
...
...
...
-Três horas depois,Paulina chegou ao hotel o vôo em bora rápido,foi cansativo e interminável para uma mulher ansiosa como Paulina estava,após resolver tudo na recepção,dirigiu-se ao lúxuoso quarto,onde pediu seu almoço e esperou,às horas se arrastavam,ela ligou para recepção cerca de cinco vezes perguntando se Carlos Daniel havia chegado e...Nada!
Cansada de esperar,Paulina resolve colocar um biquini que ela mesmo o julgava "ousado",colocou uma canga que embora "curta" tapava o suficiente e desceu até a uma das enormes piscinas do hotel,onde a atenção dos homens que ali estavam,voltou-se para si,com seus olhares nada discretos,olhavam-na dos pés a cabeça.
...
-Carlos Daniel havia acabado de sair de sua primeira reunião,uma interminável e cansativa reunião,despediu-se de Rodrigo e foi para o quarto ,sua cabeça estava a mil,estava triste por Paulina,pela "despedida" que tiveram,depois de passar um bom tempo deitado decide colocar uma sunga e descer um pouco pra piscina.
Ele chega até a piscina e deita sobre a primeira de uma fila de espreguiçadeiras,uma mulher de cabelos negros e cumpridos dona de um belo corpo e com um biquini vulgarmente pequeno se aproxima ao ver Carlos Daniel de sunga azul escura com seu corpo moreno e irresistivelmente sarado,com óculos escuro,deitado ao sol e sozinho sobre aquela espreguiçadeira.
xxxxxx-Olá.
Carlos Daniel se senta e tira os óculos para olha-la
CD-Olá... (disse Carlos Daniel desanimado)
XXXXXX-Sou Brenda,está sozinho aqui?(disse Branda se aproximando e dando um beijo na bochecha de Carlos Daniel)
CD-Sim,bom...mais ou menos(disse Carlos Daniel desanimado e deixando de olha-la)
Brenda-hã,mais ou menos?(disse Brenda virando de costas para Carlos Daniel e empinando a b.u.n.d.a pro lado dele)
-Carlos Daniel vira o rosto para o outro lado,meio sem jeito com a atitude de Brenda..
CD-É... vim para uma reunião importante,então vim com meu irmão,estou sozinho aqui,mas não vim sozinho pra cá.
Brenda-Ahh,entendi...Nossa,você malha?(disse Brenda se aproximando e passando a mão sobre o peitoral de Carlos Daniel olhando-o "sedutoramente")
CD-Hamm...Não tanto quanto gostaria mas malho sim.(disse Carlos Daniel tirando a mão de Brenda de seu corpo)
Brenda-Você tem um corpo perfeito gato.(disse Brenda tirando o bronzeador de sua bolsa e começando passar em uma de suas pernas "provocando-o")
CD-Ah,obr..obrigada(disse Carlos Daniel revirando os olhos e olhando para o outro lado)
Brenda-Quer que eu passe em suas costas?(disse Brenda pegando o bronzeador e se aproximando)
CD-Não.Obrigada é... que..que eu já sou bronzeado(disse Carlos Daniel olhando-a alarmado)
Brenda-Ai,e que bronzeado hein (disse Brenda deslizando a mão por seu braço musculoso logo após dar um risada vulgar)
-Carlos Daniel revira os olhos
Brenda-Nossa,estamos aqui já faz algum tempo e...nem sei seu nome...
CD-Sim,prazer Carlos Daniel.
Brenda-Nome tão lindo quando o Deus Grego do dono não é?Aliás satisfação meu amor,por que do prazer você ainda não viu nada (disse Brenda dando uma piscadinha e mordendo o lábio)
-Brenda colocou a mão na coxa de Carlos Daniel e quando ele ia dizer algo sua atenção se desvia a uma bela mulher sentada de costas para ele em uma mesa,um pouco mais afastada onde o sol refletia a sombra de seu belo corpo....
"É verdade,desde que me apaixonei por Paulina tenho olhos somente para ela mas...tenho que admitir é linda ,que Deusa é essa?Nossa,que corpão,de pele branquinha que quase posso sentir sua maciez,o sol faz brilhar seus cabelos em um tom de castanho bem claro,olha aquele traseiro,que coxas meu Deus e esse biquini,ela bem que tentou disfarsar mas aquele biquini...aí como é pequeno,não é atoa que todos esses marmanjos estão babando nela,olha não param de olha-la,que délicia,siim essa é mesmo muito gostoson...espera eu..conheço aquela bund..."(pensava Carlos Daniel ao admirar de longe a bela mulher e ao mesmo tempo se recriminando por pensar assim de "outra mulher")
CD-Paulina?(disse Carlos Daniel se levantando ao ver a bela mulher se virar ao ouvir seu nome ser pronunciado)
.
.
.
.
.Continua...
Autor(a): Raquel Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CD-Paulina?(disse Carlos Daniel se levantando ao ver a bela mulher se virar ao ouvir seu nome ser pronunciado) Paulina-Carlos Daniel! (disse Paulina) CD-O que você está fazendo aqui? (perguntou Carlos Daniel enquanto observava como os homens que estavam na piscina a olhavam) Paulina-É... Eu vim... (Paulina parou de falar quando viu aquela mulher acar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!
-
cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27
Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D
-
mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57
eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais
-
belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01
eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha
-
alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18
AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS
-
pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49
amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D
-
alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10
ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS
-
belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42
Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss
-
alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58
ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D
-
clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58
ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina"adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!