Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora
CD-Paulina?(disse Carlos Daniel se levantando ao ver a bela mulher se virar ao ouvir seu nome ser pronunciado)
Paulina-Carlos Daniel! (disse Paulina)
CD-O que você está fazendo aqui? (perguntou Carlos Daniel enquanto observava como os homens que estavam na piscina a olhavam)
Paulina-É... Eu vim... (Paulina parou de falar quando viu aquela mulher acariciando um dos braços de Carlos Daniel).
Carlos Daniel tirou as mãos de Brenda do seu braço
Paulina-Quem é essa daí? (perguntou Paulina cruzando os braços)
Brenda-Brenda, prazer. (disse Brenda tentando se aproximar de Carlos Daniel, mas ele a afastou). E você quem é? (perguntou Brenda)
Paulina-Paulina, Paulina M. Bracho, mulher do Carlos Daniel. (disse Paulina com um sorrisinho irônico no rosto)
Brenda-Você tem um marido muito gostoso! (disse Brenda sorrindo)
Paulina sentiu seu sangue subir
CD-Vem cá, Paulina, você não acha que esse biquíni é muito pequeno e ousado, não? (perguntou Carlos Daniel ciumento como sempre)
Brenda-Deixe ela ai com esses caras a olhando, e vamos voltar a conversar, podemos ir para um lugar mais reservado, tipo o meu quarto. (disse Brenda piscando para Carlos Daniel)
Paulina-Eu vim aqui para nós podermos conversar, mas parece que você está muito bem acompanhando. (disse Paulina, logo em seguida saindo correndo).
Carlos Daniel foi atrás dela
CD-Paulina espera! (pediu Carlos Daniel)
Paulina parou
Paulina-Para que? (perguntou Paulina). Eu vim aqui porque fiquei muito mal pelo modo como você viajou, precisava vir aqui, para nós dois conversamos, mas parece que você está ótimo, com a sua amiguinha. (disse Paulina)
CD-Paulina, não é nada disso... (Paulina o interrompeu)
Paulina-É melhor eu voltar para casa, não quero te atrapalhar, aliás nunca deveria ter vindo. (disse Paulina entrando no elevador)
Carlos Daniel entrou junto.
Paulina-Vai lá ficar com a sua amiguinha, a ”Brenda” e me deixa em paz.
CD-Ela não é minha amiga! (disse Carlos Daniel)
Paulina-Ah não? Então ela é o que? Sua amante? (perguntou Paulina quase chorando)
CD-Claro que não Paulina!
O elevador abriu, Paulina saiu correndo, Carlos Daniel foi atrás dela. Ela entrou em seu quarto, tentou fechar a porta, mas ele a impediu.
CD-Paulina, minha vida, vamos conversar, por favor.
Paulina o deixou entrar.
CD-Você ainda está muito brava?
Paulina-Sim! (respondeu Paulina). Poxa. Carlos Daniel, eu vim aqui para nós,nos reconciliarmos e você estava com aquela... Aquela... Vagabunda.
CD-Também não precisa se referir a moça dessa maneira. (disse Carlos Daniel passando as costas dos seus dedos pelo seu cavanhaque)
Paulina-Agora vai defender a sua amante? (perguntou Paulina)
CD-Eu já disse que ela não é minha amante. (disse Carlos Daniel se aproximando)
Paulina-Não chega perto de mim! (disse Paulina se afastando nervosa)
CD-Calma, meu amor, você sabe que eu só tenho olhos para você, só amo você! (disse Carlos Daniel)
Paulina-É eu vi muito bem! (disse Paulina irônica)
CD-Ah eu também vi muito bem o quanto você estava gostando daqueles caras estarem te olhando na piscina.
Paulina-Eu não tenho culpa deles estarem me olhando, mas ao contrario de você eu não estava dando mole para nenhum deles. (disse Paulina com a voz um pouco alterada)
CD-Eu não estava dando mole para a Brenda.
Paulina-Tanto estava que ela até te convidou para ir conhecer o quarto dela. (disse Paulina gritando)
CD-Eu não tenho culpa se nenhuma mulher resiste a mim. (disse Carlos Daniel)
Paulina-Cachorro... Safado... Sem vergonha... (disse Paulina dando vários tapas em Carlos Daniel)
CD-Aiii... Paulina... Isso dói! (disse Carlos Daniel enquanto Paulina dava tapas nele)
Paulina-Que raiva de você! (disse Paulina sem para de bater em Carlos Daniel)
CD-Calma, amor...
Paulina-Não me pede calma, eu vou te matar! (disse Paulina)
Carlos Daniel a segurou pelos pulsos.
Paulina-Me solta! (ordenou Paulina)
CD-Adoro quando você fica bravinha, assim. (disse Carlos Daniel sorrindo)
-Carlos Daniel a beijou, de início ela tentou se afastar mas depois acabou por corresponder ao beijo. Ele aos poucos foi soltando os pulsos de Paulina para dar mais liberdade ao beijo.
Quando, cessaram o beijo, Paulina deu um tapa na cara de Carlos Daniel.
CD-Porque você fez isso? (perguntou Carlos Daniel levando a mão até onde Paulina havia lhe dado a tapa)
Paulina-Porque você mereceu, vai lá beijar a tal da Brenda! (disse Paulina ficando de costas para Carlos Daniel)
CD-Não manda não que eu vou! (disse Carlos Daniel já sem paciência)
Ele virou as costas para Paulina.
Paulina-Pois vai, eu não ligo! (disse Paulina já com uma vozinha de choro)
Ela se virou para ficar de frente para Carlos Daniel, mas ele estava de costas para ela.
CD-Você sabe que eu não faria isso!
Paulina-Não, eu não sei, você a defendeu! (disse Paulina se aproximando)
CD-Mas você sabe que eu só amo você, só desejo você. (disse Carlos Daniel ainda de costas para Paulina)
Paulina-Você não deu mole mesmo para ela?
CD-Não!
Paulina-Me desculpa por ter passado tanto tempo sem falar com você. É que você me magoou muito me falando aquelas coisas! (disse Paulina acariciando os cabelos de Carlos Daniel)
-Paulina levou suas mãos até o abdômen de Carlos Daniel
CD-Me perdoa por ter te falado que eu fui um burro ao me casa com você, eu estava nervoso, cego de ciúmes, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. (disse Carlos Daniel enquanto levava as mãos de Paulina até sua boca e as beijou)
Paulina-Te amo! (disse Paulina enquanto levava suas mãos até o membro de Carlos Daniel, ela o apertou).
-Carlos Daniel deixou escapar um pequeno gemido de seus lábios
Paulina-Estava morrendo de saudades de você! (sussurrou Paulina no ouvido de Carlos Daniel)
Carlos Daniel se virou para ficar de frente para ela, ele a puxou pela cintura, a beijou, e a fez entrelaçar suas pernas na cintura dele. Sem para de beija-la, ele caminhou com ela até a encosta-la na parede.
CD-Também estava morrendo de saudades! (disse Carlos Daniel ofegante)
Paulina-Acho que nós temos que matar essa saudade toda. Você não acha? (disse Paulina enquanto distribuía beijos pelo pescoço de Carlos Daniel)
CD-E como acho! (disse Carlos Daniel com um olha malicioso)
-Carlos Daniel a beija intensamente,suas línguas se encontram em uma dança frenetica de puro desejo,ele vai lentamente cessando o beijo,sugando o lábio inferior de Paulina, segue depositando beijos molhados em seu pescoço enquanto desfaz o laço da parte de cima do biquíni dela, da um chupão em seu pescoço -Paulina gemeu e mordeu seu próprio lábio inferior -
CD-Aí...esse biquíni amoor...(disse Carlos Daniel tirando a parte de cima de seu biquíni dando a ele a completa visão de seus seios )
Pauina-eu...sei que.. você não gostou(disse Paulina sentindo Carlos Daniel apertar um de seus seios)
CD-A verdade é que,você ficou muito gostosa nele(disse Carlos Daniel olhando intensamente para seus seios mordendo o lábio inferior,com um sorriso cafajeste formando-se em seus lábios)
Paulina-mas você ficou bravo,por eu estar usando-o (disse Paulina olhando-o sedutoramente)
CD-Por que estavam te olhando,você é gostosa,mas é minha!(disse Carlos Daniel olhando para seus seios enquanto
Paulina-você é um cretino sabia?
CD-Sou é?(perguntou Carlos Daniel deslizava as suas mãos de suas costas até suas nádegas apertando-as)
Paulina-sim um cretino e... irresistível( disse olhando-o sensualmente enquanto deslisava as mãos em seu peito)
-Paulina beijou-o sedenta de desejo,seus lábios se moviam de pressa buscando saciar aquele desejo que os consumia ... enquanto as mãos pocessivas de Carlos Daniel passeavam por suas coxas,uma mão de Paulina estava bagunçando os cabelos de Carlos Daniel e a outra estava em suas costas..
Eles cessaram o beijo com suas respiraçães aceleradas Paulina virou de costas ficando com o corpo colado ao dele.Carlos Daniel espalha beijos quentes por seu pescoço e suas mãos sobem de sua cintura para seus seios e ele os aperta fazendo-a gemer e beija-lo desejosa ,Carlos Daniel a deita na cama inerrompendo o beijo e fica olhando seus seios com respiração ofegante
Paulina-O que foi amor?
CD-São lindos(disse Carlos Daniel olhando seus seios com os olhos escuros de desejo)
Seus seios se moviam conforme sua respiração acelerada e isso estava enlouquecendo-o
Paulina-São todos seus...
CD-Eu sei que eles são todos meus, sempre foram, antes mesmo de nos casarmos, eles já eram meus, pois você os guardou para mim! (disse Carlos Daniel os apertando com as mãos)
Paulina gemeu baixinho
-Carlos Daniel apertou ainda com mais força os seios de Paulina. Logo em seguida ele os tomou com a boca, levando a sua amada ao delírio.
Paulina, com a intenção de sentir mais prazer, pressionou a cabeça de Carlos Daniel contra seus seios.
Carlos Daniel, lambia, dava leves mordidinhas, e dava chupões, que provavelmente deixaria marcas, que fazia Paulina gritar de tanto prazer.
Paulina–Que saudades das suas caricias! (disse Paulina ofegante puxando os cabelos de Carlos Daniel, fazendo com que seus olhares se cruzassem).
CD-Que saudades de te acariciar! (disse Carlos Daniel ofegante)
Carlos Daniel tomou os lábios de Paulina novamente
Seus corpos estavam praticamente colados um ao outro, seus pulmões imploravam por ar, mas mesmo assim, eles não se separaram, continuaram com o beijo, até que Carlos Daniel desceu seus lábios para o pescoço de Paulina e logo em seguida para seus seios , ele os acariciava com voracidade.
Paulina-Você adora mesmo os meus seios! (disse Paulina ofegante)
CD-Muito! (disse Carlos Daniel enquanto dava uma leve mordidinha em seu mamilo)
Paulina–Ai Carlos Daniel... Assim... Assim... ! (disse Paulina entre os gemidos enquanto Carlos Daniel acariciava os seios dela com a boca)
Carlos Daniel foi descendo seus lábios para a barriga de Paulina e os desceu um pouco mais, até chega ao local que desejava.
Ele olhou para Paulina por um estante, ela estava com os lábios inchados, por causa dos beijos trocados, ele sorriu e voltou a beija-la na boca, o beijo era repleto de desejo, as mãos de Carlos Daniel estavam nas coxas de Paulina.
Paulina levou suas mãos até as de Carlos Daniel, e guiou as mãos dele até o elástico da parte de baixo de seu biquíni;
Carlos Daniel afastou seus lábios dos dela, a olhou nos olhos e sorriu, um sorriso terno. Ele delicadamente tocou a parte mais intima de Paulina, que ainda estava protegida por um fino tecido. Paulina gemeu.
Carlos Daniel ao escutar o gemido da amada, sorriu satisfeito, ele levou suas mãos até o elástico da parte de baixo do biquíni de Paulina, enquanto dava beijos na cintura dela, a mesma dobrou uma de suas pernas para facilitar a retirada da última peça de roupa que ela ainda usava. Após a retirar, Carlos Daniel ficou apenas a admirando, mas logo, voltou a acaricia-la, primeiro com as mãos e depois com a boca, Paulina se contorcia de tanto prazer que estava sentido.
Carlos Daniel parou com as caricias e ficou admirando Paulina, enquanto a respiração dela voltava ao normal.
Paulina o ajudou a se livra da sua sunga, liberando a sua ereção; Ela sorriu quando viu o tamanho da excitação de Carlos Daniel.
Carlos Daniel capturou os lábios de Paulina, o beijo era faminto, suas línguas pareciam bailar em uma dança frenética, sem compasso algum. Após cessarem o beijo, Paulina pediu para Carlos Daniel ficar de pé, após ele fazer o que ela pediu, Paulina ficou de joelhos de frente para ele e levou o membro dele até a sua boca;
Paulina começou com leves beijos, os pausando, ela segurou o membro ereto, do amado em suas mãos e começou a fazer um vai e vem, ela o sugava e lambia com muita ansiedade e veemência , levando Carlos Daniel ao delírio total. Ela ficou o cariciando até que Carlos Daniel a fez parar com as caricias.
Carlos Daniel a conduziu até a parede e a encosto na mesma, e começou a beija, lamber e sugar os seios dela com muito desejo, ele foi descendo seus lábios para a barriga de Paulina, e logo depois chegou ao local em que ele desejava. Ele colocou uma das pernas de Paulina em seu ombro, e acariciou a intimidade dela com uma de suas mãos, ele introduziu o dedo na intimidade de Paulina, a fazendo gemer alto, ela agarrou os cabelos de Carlos Daniel com muita força.
CD–Posso? (perguntou Carlos Daniel fixando seu olhar em Paulina, e retirando seu dedo da intimidade de Paulina).
Paulina–Sempre, você sabe disso! (respondeu Paulina entre gemidos)
Com um pouco de ansiedade Carlos Daniel começou a acaricia a intimidade de Paulina com a boca, a deixando fora de si, e ainda mais excitada.
Paulina–Ah... Carlos Daniel... Não para... Não para... Por favor. (disse Paulina pausadamente entre os gemidos)
Carlos Daniel intensificou ainda mais as caricias.
Paulina-Me ame... Carlos Daniel... Por favor... Me amaa... (pediu Paulina entre gemidos)
Carlos Daniel se levantou, e começou a beija Paulina, um beijo enlouquecedor, aumentando ainda mais o desejo de ambos. Ele a pegou no colo, deixando as pernas de Paulina entrelaçadas no seu quadril, ele a penetrou de uma vez só, fazendo Paulina fechar os olhos e morde o próprio lábio inferior,segurando um forte gemido.
Paulina-Que saudade eu estava de você!(disse Paulina deixando um gemido escapar)
CD-Não mais do que eu. Fiquei com tanto medo de você não me perdoar.
Paulina-Não pensa nisso, pensa apenas em nós dois, aqui, agora, e me ama, como só você sabe me amar.
Ele começou a fazer movimentos de vai e vem calmos, porem prazerosos. Enquanto eles se amavam, Carlos Daniel explorava, com as mãos, as coxas de Paulina. E Paulina, bagunçava ainda mais os cabelos de Carlos Daniel, com as mãos. Paulina gemia descontroladamente, o que fez Carlos Daniel intensificar ainda mais os movimentos, ele a penetrava com mais força, o que fazia Paulina estremecer e implorar por mais.
Paulina pediu para ele senta na cama, assim ele fez. Após, ele senta na cama, Paulina sentou sobre seu membro de maneira que suas pernas ficaram uma de cada lado. Ela o beijou com loucura. Ela começou fazendo movimentos lentos, de vai e vem, de sobe e desce, porém, muito prazerosos; Carlos Daniel firmou suas mãos na cintura de Paulina, ele a ajudava com os movimentos. Ela,cavalgava sobre o membro de Carlos Daniel.
Carlos Daniel a deitou na cama, ele começou a penetra-la com mais rapidez, arrancando suspiros de Paulina. Ao sentir o corpo de Paulina se contrair, Carlos Daniel transformou os movimentos, em movimentos frenéticos, e em uma última penetração ele e Paulina alcançaram a libertação juntos
Após esse ato de amor, Paulina abraçou Carlos Daniel, o fazendo repousar seu corpo sobre o dela. Eles ficaram assim, abraçados, até suas respirações voltarem ao normal...
.
.
.Continuaa...
Autor(a): Raquel Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Paulina estava deitada sobre o peito do amado acariciando seu rosto,com a respiração já mais calma... Paulina-amor desculpa pelo tapa que eu te dei? -Carlos Daniel beijou sua mão e sorriu CD-Esquece isso princesa,não foi nada... Paulina o deu um selinho e sorriu CD-Sabe,eu adorei você ter vindo.Não iria ter cabeça p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!
-
cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27
Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D
-
mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57
eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais
-
belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01
eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha
-
alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18
AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS
-
pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49
amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D
-
alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10
ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS
-
belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42
Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss
-
alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58
ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D
-
clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58
ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina"adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!