Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora
Paulina estava deitada sobre o peito do amado acariciando seu rosto,com a respiração já mais calma...
Paulina-amor desculpa pelo tapa que eu te dei?
-Carlos Daniel beijou sua mão e sorriu
CD-Esquece isso princesa,não foi nada...
Paulina o deu um selinho e sorriu
CD-Sabe,eu adorei você ter vindo.Não iria ter cabeça pra nada se não tivesse me resolvido com você(disse Carlos Daniel acariciando seus cabelos)
Paulina-Eu precisava vir,fiquei muito mal depois que você saiu,pela forma como me olhou.
CD-Foi dificil para mim também sair daquela forma,mas passou você está aqui comigo,toda linda em meus braços...te amo tantoo (disse Carlos Daniel depositando um selinho em seus lábios)
Paulina-Eu também te amo...
CD-Quero passar o dia assim,coladinho em você e amanhã nós dois(Paulina o interrompe)
Paulina-É que...eu vou voltar pra casa amanhã de manhã amor.(disse olhando-o)
CD-Mas,como?Já?
Paulina-Sim amor,eu não posso deixar as crianças só por conta da Lalinha e da vovó...
CD-Mas Lina a Adelina também pode ajuda-las,a Stephanie tamb...(Paulina o interrompe)
Paulina-Não amor,elas não tem obrigação nenhuma de cuidar deles,eu morro longe dos meus filhos,você sabe disso amor (disse sorrindo enquanto acariava seus cabelos)-E além de tudo tem a fábrica também....
CD-Tudo bem amor,mas não quero que fiquei indo à fábrica todos os dias,nem que fique o dia todo lá e não quero que fique dando voltas na fábrica para supervisionar os operários,pois sempre tem um engraçadinho e podem te faltar com respeito...
-Paulina começa a rir..
CD-hey, por que está rindo?(disse olhando-a)
Paulina-Estou rindo de você,dos seus ciúmes "Não quero,não quero,não quero"(disse Paulina imitando Carlos Daniel)-Fica tranquilo lindo por que a Stephanie e Verônica vão me ajudar,senhor ciúmes...
CD-só estou cuidando do que é meu,e além de tudo eu prometo,vou tentar controlar o ciúmes,prometo!
Paulina-Ahh siim,isso eu achei interessante vou cobrar hein!
Carlos Daniel encurtou a distância que existia entre os dois e colou seus lábios ao dela beijando-a carinhosa e ardentemente,suas mãos acariciavam suas coxas por debaixo do lençol
CD-Já que você volta amanhã,hoje quero aproveitar aqui,nós dois ,você todinha só para mim.(disse Carlos Daniel beijando-a no pescoço)
Paulina-Sim,perfeito que tal nós descermos e aproveitar esse lugar lindo?(disse Paulina fazendo Carlos Daniel olha-la)
CD-Sim,mas eu acho que é melhor ficarmos aqui e eu aproveitar mais desse seu corpo lindo(disse Carlos Daniel apertando um de seus seios e voltando a beija-la no pescoço)
Paulina gemeu-Hey,será que você só pensa nisso?(diise sorrindo)
CD-Com você nua aqui com o corpo colado ao meu não consigo pensar mais em nada(disse olhando-a com os olhos escuros de desejo)
Paulina-Não me olhe assim,por que se não,não vou querer sair dessa cama(disse Paulina fitando a boca dele)
CD-Essa é a intenção...
Carlos Daniel a beijou ardentemente sem dar tempo para que ela se quer respondesse algo,Paulina correspondia ao beijo na mesma proporção com as mãos perdidas em seus cabelos ela o puxava pra si
Paulina-Carlos Daniel,vamos descer(disse Paulina ofegante olhando-o)
CD-Tudo bem meu amor,vamos.(disse Carlos Daniel se levantando e olhando-a intensamente)
Paulina-Vem,vamos tomar um banho primeiro(disse Paulina segurando o lençol com uma mão e com a outra puxando a mão de Carlos Daniel)
CD-Ah..banho que delicia(disse Carlos Daniel olhando-a maliciosamente e deslizando a mão em sua coxa)
Paulina-Não se anime muito amor,será apenas um banho(disse olhando-o)
Carlos Daniel abraçou-a por trás,envolveu um braço em sua cintura e com a mão livre puxou o lençol de seu corpo deixando-a completamente nua
CD-Veremos senhora Bracho...veremos(disse Carlos Daniel beijando seu pescoço enquanto entravam no banheiro)
Paulina entrou no box, ligou o chuveiro,virou-se para Carlos Daniel mordendo o lábio inferior,enquanto o olhava sensualmente,com a água quente escorrendo por seu corpo...Carlos Daniel se aproximou e puxando-a pra si colou bruscamente seus corpos
CD-Você me deixa louco Paulina,louco.(sussurou Carlos Daniel em seu ouvido)
Carlos Daniel apertou um de seus seios enquanto a olhava nos olhos-Paulina gemeu-
Paulina colou seus lábios aos dele,beijando-o ardentemente Carlos Daniel a correspondia na mesma proporção,ele encostou-o na parede fazendo-a gemer ao sentir sua palpitante excitação roçando-se a sua intimidade.Carlos Daniel desceu com beijos quentes por seu pescoço e apoiou uma de suas pernas em seu quadril)
Paulina-Ah amor...
Carlos Daniel deslizou uma das mãos por entre suas pernas tocando sua intimidade
CD-Que delicia amor...(disse Carlos Daniel ao sentir sua umidade em seus dedos)
Paulina gemeu segurando-se a ele
Carlos Daniel começou a mover seus dedos com habilidade em sua intimidade,estimulando seu clitóris,enquanto dominava seus lábios beijando-a freneticamente...
Paulina-Ah,amoor(gemeu Paulina ao cessarem o beijo)Te quero tanto...
Carlos Daniel foi cesssando os movimentos em sua intimidade e a fez entrelaçar as pernas em sua cintura fazendo suas intimidades sensíveis se tocarem,ele encaixou seu membro na intimidade de Paulina e a penetrou de uma vez só
Paulina-Ah...ah Carlos Daniel(gemeu Paulina ao senti-lo todo dentro dela
CD-huum...Isso princesa..geme...geme pra mim(disse Carlos Daniel ao senti-la quente ao redor dele)
Paulina arranhou suas costas.Carlos Daniel começou a fazer fortes e profundos movimentos entrando e saindo de Paulina fazendo-a gemer alto e arranhar suas costas a cada estocada,ele apertava suas coxas e a beijava ardentemente enquanto estocava forte e profuntamente,arrancado alto gemidos dela..
Paulina-Ahh,não pare Carlos Daniel..ahh não pare...
Carlos Daniel continuou com seus intenssos movimentos dando prazer para ambos e fazendo logo com que chegassem juntos ao máximo do prazer
Após esse ato mais que prazeroso se banharam rapidamente colocaram seus roupões e voltaram pro quarto
CD-Amor você é perfeita sabia?(disse Carlos Daniel beijando seu pescoço)
Paulina-Seu bobo!(disse sorrindo)
CD-Linda,eu vou lá no meu quarto pegar uma sunga e já volto para descermos.
Paulina-Ok!
Carlos Daniel foi até o quarto que estava hospedado no hotel,colocou uma sunga preta e ligou para Branca pra desmarcar a segunda reunião que ele teria no dia,para passar o resto do dia livre com Paulina,já que a mesma iria embora na manhã seguinte.
Quando Carlos Daniel regressou ao quarto que Paulina estava,se deparou com a maravilhosa beleza de Paulina com outro biquini refletida no grande espelho.
CD-Nossa,que perfeita amor(disse Carlos Daniel abraçando-a por trás e vendo a imagem dos dois refletida no espelho)
Paulina-Gostou,desse biquini amor?Acha que está "pequeno" como o outro?(disse Paulina sorrindo e colocando a mão sobre o braço dele)
CD-Posso dizer a verdade?
Paulina o olhou séria
Paulina-Claro,amor!
CD-Você está gostosa pra caramba com ele.(disse Carlos Daniel deslizando as mãos para seus seios e apertando-os um em cada mão)-muito gostosa,mesmo.
Paulina-Mas hoje você está insaciável hein amor.(disse Paulina sorrindo e olhando fixamente em seus olhos pela imagem de seus corpos refletida no espelho)
CD-É você que me deixa assim, é impossível não te olhar e não querer te tocar sentindo seu cheiro gostoso,desfrutar desse seu corpo lindo(disse Carlos Daniel olhando-a maliciosamente)
Paulina-Como você é safado Carlos Daniel(disse olhando-o)
CD-Não posso evitar(Carlos Daniel sorriu)-Agora vamos descer,antes que eu te agarre outra vez e não deixe você sair dessa cama(disse Carlos Daniel sorrindo e indo com Paulina até a porta)
Paulina sorriu-Vamos,meu amor por que hoje a tarde é nossa...
CD-Com certeza princesa, vou comprar pra você um drink que eu comprei logo que cheguei aqui amor,você vai ver,que delicia!
-Carlos Daniel e Paulina caminham de mãos dadas pela grama,sorrindo indo em direção a piscina,quando encontram o Rodrigo tomando um drink, deitado em uma espreguiçadeira de sunga verde.
CD-Rodrigo?(disse Carlos Daniel se aproximando)
Rodrigo-Quê?Ah,é você.( disse Rodrigo sorrindo e se levantando)
Carlos Daniel o olha dos pés a cabeça e começa a rir sem parar.
Rodrigo-Ih,o que foi hein?
CD-Ai Rodrigo, se você pudesse ver como você está.. ridiculo (disse Carlos Daniel rindo)
Rodrigo-Ih, o que foi hein?Estou malhando agora,e já deu bons resultados.Ta bom(disse Rodrigo sorrindo)
CD-Não estou rindo disso, por que ta até melhorando...mas,você está ridiculo aí se achando mas ,todo branquelão, com essa sunga ridicula(disse Carlos Daniel rindo ainda mais)
Rodrigo-Ai Carlos Daniel pare de ser invejoso!
CD-Invejoso eu?(Carlos Daniel riu)-Ah,vai tomar um solzinho vai Rodrigo.
Rodrigo-Ah,você também está aqui!(disse Rodrigo cumprimentando Paulina com um beijo no rosto,surpreso ao vê-la ali)
Paulina-Sim(disse sorrindo)-Eu..precisava falar com Carlos Daniel.
Rodrigo-Ah,sim,você...
Rodrigo ficou parado de boca aberta olhando Paulina dos pés a cabeça ao dar-se conta que ela estava de biquini, e não completa a frase...
Paulina-Rodrigo?
---silêncio---
Carlos Daniel o encarou sério
Paulina-Amor...eu vou indo comprar os drinks(Paulina deu um selinho em Carlos Daniel)É...te..te espero lá.
Quando Paulina virou as costas e Rodrigo a admirou com um sorriso cafajeste nos lábios
CD-Qual é a sua hein?(perguntou Carlos Daniel dando um tapa no braço de Rodrigo)
Rodrigo-Aí,meu braço!(disse Rodrigo esfregando o braço no lugar que Carlos Daniel deu o tapa)-Foi mal cara,é que sei-lá ela está diferente.
CD-Foi mal cara é que ela está diferente(disse Carlos Daniel imitando Rodrigo)-Vou contar essas coisas para a Patrícia pra ver o que ela acha.
Rodrigo-Ai,nada haver Carlos Daniel,eu amo a minha mulher mas também não sou cego.
CD-É eu vi bem que você não é cego,afinal não tirava esses olhões aí de cima da minha mulher.
Rodrigo-Qual é mano, eu só estava olhando ela é toda bonitona.(disse Rodrigo olhando-a de longe com um sorriso de canto de boca)
CD-Olha você para hein!(disse Carlos Daniel dando um tapa no braço do Rodrigo)
Rodrigo-Aí mano(disse Rodrigo colocando a mão no braço)
CD-Você fica aí "ai ela é toda bonitona" e eu tenho que ficar quieto?
Rodrigo-É claro se eu dissesse que ela é gostosa você ia querer me bater(disse baixo esfregando seu braço)
CD-Eu ouvi isso ,Palhaço!(disse Carlos Daniel empurrando-o)
Rodrigo-Oh,para...sem violêcia(disse Rodrigo se afastando)
CD-Você tá folgado hein.(disse Carlos Daniel encarando-o sério e dando um tapa no braço de Rodrigo)
Rodrigo-ai seu ogro,você tem a mão pesada sabia.(disse Rodrigo com a mão no braço)
CD-Ah,jura?(perguntou ironico)-Pode apostar que você ainda não viu nada(sorriu ironicamente)
Rodrigo-Eu a elogiei com todo respeito,ta bom?
CD-Você disse que ela é gostosa!(disse sério)
Rodrigo-Mas ela é...
Carlos Daniel o encarou sério e apertou os punhos
Rodrigo-Ok!Ela é muito bonita,mas eu a respeito por que é sua mulher, e primeiramente por que eu amo a minha.
CD-Acho bom!
Rodrigo-Mas ela é linda(disse Rodrigo apontando para Paulina e sorrindo pra Carlos Daniel
CD-Rodrigo saia da minha frente!(disse sério)
Rodrigo-Ok,é melhor eu sair daqui antes mesmo que eu apanhe(disse saindo)
.
.
.Continuaaa!!!
Autor(a): Raquel Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Carlos Daniel foi até a mesa que Paulina havia escolhido para os dois,que ficava ao lado da piscina. Paulina-Que foi amor?(perguntou Paulina ao vê-lo se sentar emburrado) CD-Deixa pra lá amor,não é nada!(disse Carlos Dainiel forçando um sorriso) Paulina-Tem certeza? CD-Claro amor(disse Carlos Daniel sorrindo e acariciando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!
-
cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27
Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D
-
mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57
eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais
-
belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01
eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha
-
alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18
AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS
-
pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49
amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D
-
alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10
ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS
-
belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42
Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss
-
alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58
ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D
-
clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58
ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina"adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!