Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora
Carlos Daniel foi até a mesa que Paulina havia escolhido para os dois,que ficava ao lado da piscina.
Paulina-Que foi amor?(perguntou Paulina ao vê-lo se sentar emburrado)
CD-Deixa pra lá amor,não é nada!(disse Carlos Dainiel forçando um sorriso)
Paulina-Tem certeza?
CD-Claro amor(disse Carlos Daniel sorrindo e acariciando o rosto dela)-Então..já fez os pedidos?
Paulina-Sim,eu pedi os drinks que você me falou.
CD-Você vai adorar...(Carlos Daniel é interrompido por Brenda que se aproximava)
Brenda-Oi denovo gatinho,posso me sentar?(perguntou Brenda puxando a cadeira e se sentando)
Paulina respira fundo e revira os olhos
Paulina-Você já se sentou né(disse Paulina sorrindo irônica)
Brenda-aí gatinho você não me disse que tinha uma mulher.(disse Brenda deslizando a mão pelo peitoral de Carlos Daniel)
Pulina os encara em silêncio
CD-Talvez,você não tenha me dado a oportunidade de dizer.(disse Carlos Daniel sorrindo e tirando a mão de Brenda de seu corpo)
Brenda-É,não tivemos muito tempo(disse sorrindo)
CD-Mas você poderia ter percebido,eu sempre uso aliança(disse Carlos Daniel mostrando a aliança em seu dedo)
-Paulina sorriu
Brenda-É mas eu não presto atenção nessas futilidades(disse Brenda sorrindo e olhando para Paulina,que a encarava séria)
-O garçom chegou com os drinks
CD-Experimenta amor(disse Carlos Daniel sorrindo )
Paulina-Huum muito bom amor (disse séria enquanto provava a bebida)
Brenda-Sabe gato,até que você tem um bom gosto,até que ela é...bonitinha.
Paulina-Oh.Obrigada(disse sorrindo irônica)
Brenda-Não é natural mais é...bonitinha(alfinetou Brenda)
Paulina-Hã?Não é natural?(perguntou Paulina rindo sarcastica)
Brenda-É,estou falando do seu silicone querida(respondeu Brenda sinicamente)
Paulina-Eu não tenho silicone "lindinha"
Brenda-Haram e esses peitos e esse popozão aí,são naturais?Sei!(disse Brenda duvidando)
CD-Claro(disse Carlos Daniel olhando os seios de Paulina com um sorriso cafajeste se formando nos lábios)
Brenda olha Carlos Daniel
Brenda-Os meus eu assumo são silicone,mas são lindos,não são Carlos Daniel?(pergunta Brenda deslizando as mãos em seus seios e olhando para Carlos Daniel)
Carlos Daniel ainda sorrindo olha
CD-Com..como?(perguntou Carlos Daniel olhando e logo desviando o olhar)
Paulina estava tomando o drink se levanta e joga o que restou da bebida em Carlos Daniel que molha Brenda também e sai,ele levanta limpando a bebida que escorria por seu peito e indo atrás dela
Paulina saiu a passos largos e se sentou na terceira de uma fila de espreguiçadeiras que estavam vazias,bem distante da mesa em que estavam,Carlos Daniel sentou ao seu lado
CD-Paulina o que deu em você hein?(perguntou Carlos Daniel sentando na espreguiçadeira ao lado e se limpando com uma toalha branca que estava dobrada (e higiênizada)em cima de uma mesinha do lado)-Precisava jogar isso em mim?(perguntou olhando-a sério)
Paulina-Ai Carlos Daniel me deixa,sai daqui e vá olhar os peitos da sua amiguinha!Não era o que você estava fazendo?(disse Paulina emburrada)
CD-Você ficou maluca?Precisava me molhar com a bebida?Você viu que molhou ela também?
Paulina-E daí,vai defender ela agora seu babaca?Estou pouco me importando se molhei ela também!(disse Paulina dando um tapa no braço de Carlos Daniel)-Me deixa,vai lá olhar aquele corpo nojento dela!
CD-Não seja infantil,qual o problema?E.. eu não achei nada nojento,ela até que é arrumadinha!(disse Carlos Daniel deixando a toalha sobre a mesa)
Paulina-Aé seu ridiculo vai lá, com ela então!(disse Paulina se levantando ficando de costas pra um grupo de homens que a olhavam com caras de safado e começando a dar tapas em Carlos Daniel)
CD-AÍ..aí..Paulina..pára(disse Carlos Daniel recebendo tapas em seu braço e peito)-eu só olhei...foi ..foi sem querer..aí Paulina isso dói.
Paulina-É pra doer mesmo seu safado(disse se sentando)-aquela branquela me irrita e o que me irrita ainda mais é você ficar olhando ela!(disse Paulina olhando-o com raiva)
CD-Eu não tive culpa,tentei evita-la,você viu eu sempre tirava a mão dela quando ela encostava em mim(disse tentando se justificar)
Paulina-Sim tentava evita-la,mas não tirava os olhos dela!(disse Paulina olhando pro outro lado)
CD-Ela estava provocando,é arrumadinha até e...eu só olhei não tem por que você ter ficado assim,e tem mais,eu olhei sem querer.(disse Carlos Daniel colocando a mão na coxa de Paulina e ela imediatamente dando um tapa na mão dele)
CD-aí Lina...você só me bate!(disse Carlos Daniel esfregando a mão)
Paulina-Não seja hipócrita,por que essa de olhar sem querer eu não caio não.E você mesmo sabe que está merecendo uns bons tapas.Aí que raiva de você Carlos Daniel!
CD-Paulina calma amor...e não fique assim a moça não fez nada demais ela até te elogiou!
Paulina-Eu estou calma!E não a defenda por que acho que não quer apanhar mais não é?E ela disse que eu não sou natural,que tenho silicone agora me diz,onde está o elogio?
CD-Aí mesmo amor olha,ela disse que você tem peitão e vamos combinar Lina que isso é verdade,você é toda gostosa aí,e tem esse melões grandes assim(disse fazendo gesto) e um bumbum assim gostosã...(Paulina o olhou séria e ele parou de falar e desviou o olhar passando as mãos nos cabelos)
Paulina-Você é ridiculo!
CD-Eu só estou dizendo a verdade.Aí Paulina chega disso,é impossivel te agradar,eu aqui te elogiando e você aí me chamando de ridículo(disse Carlos Daniel perdendo a paciência)
Paulina o olhou séria
CD-Eu entendo que essa situação é chata ,mas olha pra mim eu sou ciúmento e muito.E estou vendo aqueles panacas,desgraçados e filhos de uma mãe te comerem com os olhos desde que chegamos aqui e não fiz nada(disse Carlos Daniel apontando para o grupo de uns quatros homens sarados que estavam em uma mesa próxima as expreguiçadeira,todos virados na direção de Paulina olhando-a)
Carlos Daniel os encarou sério e rapidamente o grupo se virou para o outro lado disfarçando
CD-E tudo isso por que prometi,que iria controlar os ciúmes e isso sei que você nem se quer percebeu!
Paulina-Não justifica você me provocar dessa forma.
CD-Ela estava passando as mãos nos peitos enquanto olhava para mim,eu tentei mas não tinha como não olhar.
Paulina-Chega,eu não tenho que ouvir isso!(disse Paulina se levantando e saindo correndo pela grama)
Quando Paulina se levantou os homens que estavam sentados ao lado ficaram encarando
homens -uhhhull nossa que princesa,corpão hein,que delicia..
CD-Calem a boca seus panacas(disse Carlos Daniel indo atrás de Paulina)
Ela se afastou dando passos largos,já chegando perto da sauna,quando Carlos Daniel segurou-a pelo obraço e a puxou junto ao seu corpo
Paulina-Me solta!(disse Paulina empurrando-o tentando se soltar)
CD-Não vou soltar você,até você parar de vez com isso e me der um beijo bem gostoso!(disse Carlos Daniel fazendo-a dar passos para trás levando-a para um espaço "mais reservado" que ficava entre a parede da sauna e outra parede)
Paulina-Não vou te beijar,seu babaca!Me solta!(disse Paulina tentando se soltar)
CD-Não...está tão bom assim,coladinho em você(disse Carlos Daniel precionando seu corpo contra a parede e sorrindo enquanto olhava seus seios com o rosto bem práximo ao dela)
Paulina-Seu...(Paulina engoliu em seco fitando seus lábios carnudos e irresistívelmente rosados)-Seu tarado.
Carlos Daniel precionou seu corpo contra o dela,deslizou uma mão de sua cintura para seu quadril,roçou seus lábios do pescoço para sua orelha e disse
-Muito gostosa(Carlos Daniel sorriu)-Olha pelo lado bom delicia,sou o tarado que te ama
Paulina o olhou nos olhos
Paulina-safado,cachorro(disse Paulina ofegante)-Sem vergonha,(Carlos Daniel apertou suas nádegas)-babaca,ai meu moreno gostoso
Carlos Daniel mordeu o lábios inferior,Paulina sorriu e logo invadiu sua boca ardentemente ,suas línguas se entrelaçavam em uma dança desejosa.
Autor(a): Raquel Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!
-
cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27
Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D
-
mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57
eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais
-
belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01
eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha
-
alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18
AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS
-
pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49
amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D
-
alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10
ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS
-
belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42
Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss
-
alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58
ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D
-
clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58
ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina"adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!