Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora
CD-OQUE SIGNIFICA ISSO PAULINA???
Paulina-amor eu não faço idéia por que ele me mandou isso!
CD-MAS EU FAÇO PAULINA,COMO ESSE DESGRAÇADO MESMO DISSE ELE É LOUCO POR VOCÊ!(diz Carlos Daniel cada vez mais nervoso)
Ao ouvir os gritos vindos da sala de Carlos Daniel Rodrigo entra na sala
Rodrigo-Mas oque está acontecendo aqui?
CD-OQUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE AQUELE VAGABUNDO DO DOUGLAS MALDONADO FICA MANDANDO ESSE TIPO DE COISA PARA MINHA MULHER(Diz Carlos Daniel entregando o cartão para Rodrigo)
Rodigo após ler o cartão fica chocado!
Rodrigo-mas esse sujeito é folgado mesmo hein!
Paulina-Rodrigo o Douglas está na cidade a quanto tempo?
Rodrigo-há umas duas semanas eu acho!
CD-Você está tão interessada assim em saber a quanto tempo esse sem vergonha está na cidade?(diz Carlos Daniel morrendo de ciúmes)
Paulina se aproxima de Carlos Daniel e diz
Paulina -amor eu preciso resolver esse assunto!Eu tenho que deixar bem claro para o Douglas que será impossível ele me conquistar!
CD-NÃO PAULINA VOCÊ NÃO VAI ATRÁS DESSE MISERÁVEL EU NÃO VOU PERMITIR ISSO!
Rodrigo Bom acho que vocês precisam conversar(diz Rodrigo saindo da sala de Carlos Daniel)
Paulina -amor isso precisa ser resolvido de uma vez por todas!
CD-SIM PRECISA SER RESOLVIDO!MAS QUEM VAI RESOLVER ISSO SOU EU!
Paulina-Carlos Daniel oque você vai fazer?Você não vai fazer nenhuma besteira(diz Paulina preocupada com oque o marido poderia fazer)
Carlos Daniel se senta e diz
CD-PRIMEIRO EU SÓ VOU AVISA-LO!MAS ESSE DESGRAÇADO QUE NÃO SE APROXIME DE VOCÊ PAULINA POR QUE SE ISSO ACONTECER EU JURO QUE EU O MATO!
Paulina-Não amor isso não vai acontecer eu vou conversar com ele e resolver tudo!
CD-Paulina como você é teimosa eu já disse que eu não quero que você fale com ele!
Paulina-Ta amor tudo bem eu não vou falar com ele!(diz Paulina se aproximando de Carlos Daniel e pegando em sua mão)
Paulina-amor você está mais calmo?
CD-Estou meu amor(diz Carlos Daniel beijando Paulina)
Eles se beijao apaixonadamente depois de tudo eles precisavam daquele beijo que transmitia amor carinho e confiança
Paulina cessa o beijo da um sorriso lindo e diz
Paulina-amor agente precisa trabalhar!
Carlos Daniel retribui o sorriso com um sorriso mais lindo ainda e diz
CD-Paulina eu vou entregar esses papéis para o Rodrigo mas já volto!
Nesse momento o celular de Paulina toca!
Paulina-Ta boom amor!
Carlos Daniel beija Paulina e vai em direção a porta antes de sair ele diz
CD-você não vai atender o celular Paulina?(Carlos Daniel sai da sala e vai em direção a sala de Rodrigo)
Paulina atende o celular!
Ligação on
Paulina-alo?
***********Como está a mulher mais linda desse mundo?
Paulina-Quem é?
********-Sou eu meu amor seu Douglas!
Paulina-Douglas como você conseguiu meu número?
Douglas-eu tenho meu contatos !Foi dificil mais finalmente consegui!
Paulina-Agente precisa conversar ,porque me mandou flores e aquele cartão?
Douglas-Ai linda você não entendeu ainda que eu sou louco por você!
Paulina-Douglas não fala assim!agente precisa conversar isso não pode ser você não pode ficar me mandando flores assim !eu sou uma mulher casada e eu amo meu marido!
Douglas-Eu já não te disse que eu vou te conquistar?
Paulina-Douglas agente tem que conversar sério!
Douglas-Tudo bem mas você pode me encontrar?
Paulina sábia que não deveria ir ela tinha dito para Carlos Daniel que não veria Douglas mas aquela situação,aquilo não poderia ficar assim e ela precisava resolver isso de uma vez por todas!
Paulina-Sim Douglas posso!
Douglas- Ta então agente se encontra aqui na minha casa(Douglas passa o endereço para Paulina)
Douglas-Ta então agente se encontra aqui na minha casa para conversarmos!
Paulina-Sim eu preciso resolver isso não quero que isso continue!
Douglas-amor quando eu te conquistar você vai querer que seja eterno você vai ver!
Paulina-Não Douglas você não vai me conquistar e eu tenho que desligar daqui a pouco eu te encontro!
Douglas -Ta bem amor tchau até beijos!
Paulina-Douglas não me chame assim e tchau!
Ligação off
Na sala de Rodrigo
Carlos Daniel entra na sala de Rodrigo entrega e assina uns documentos quando se distrai
`A Paulina é muito teimosa e quando ela bota alguma coisa na cabeça não tem quem tire é estranho ela ter aceitado não ver aquele infeliz assim tão fácil`(pensa Carlos Daniel)
Carlos Daniel termina de resolver tudo e volta para sua sala
Quando Carlos Daniel entra na sala vê Paulina pegando sua bolsa e saindo!
Carlos daniel a segura pelo braço a beija e diz
CD- aonde você pensa que vai?
Paulina fica nervosa com a pergunta do marido afinal não poderia dizer a ele que iria se encontrar com Douglas Maldonado
Paulina-é...eu... eu lembrei que eu tenho que comprar uma coisinhas que eu estou precisando...e ... depois eu volto aqui pra nós irmos para casa juntos!(diz Paulina gaguejando)
Carlos Daniel a olha desconfiado mas finge que está tudo bem a beija e pede que ela se cuide
CD-amor volta logo!
Paulina-não se preocupe amor não vou demorar!(diz Paulina dando um beijo em Carlos Daniel e saindo)
Carlos Daniel sábia que Paulina não precisava de nada e aquilo só era uma desculpa ele não sabia pra que mas iria descobrir!Ele pega as chaves do carro e sai atrás de Paulina que pega um táxi,ele segue o táxi até uma luxuosa mansão que continha uma placa a sua frente escrito "mansão Maldonado"!
Paulina sai do táxi e toca a campainha!
Carlos Daniel a observa de longe e não acredita quando vê que Paulina tinha ido se encontrar com Douglas Maldonado quando ele havia dito pra ela não se quer ve-lo!
Braulio(o mordomo de Douglas)-Boa tarde senhora!Seu Douglas está te esperando no jardim!
Carlos Daniel observa Paulina entrar na casa de Douglas e seu sangue ferve ele sai do carro furioso tenta se controlar e fica esperando do lado de fora!
Braulio leva Paulina até o jardim onde Douglas a está esperando e se retira
Douglas ao ver Paulina corre para abraça-la!Paulina fica sem reação mas logo se afasta
Paulina-Douglas precisamos conversar!
Douglas a olha dos pés a cabeça com uma cara de safado,que Paulina fica até sem jeito!
Douglas-você tá muito linda!
Paulina-Douglas não quero que você me mande mais flores nem que você me ligue!
Douglas-Paulina eu precisava te dizer que eu te amo e...(é interrompido por Paulina)
Paulina-Douglas Não continue.Você sabe que isso não pode ser eu sou uma mulher casada e amo meu marido e ele é o amor da minha vida!Você nunca vai me conquistar!Te quero apenas como ami...(e é interrompida por Douglas)
Douglas-Paulina não me fala isso você me machuca profundamente quando diz que ama aquele idiota(diz Douglas começando a chorar)
Paulina-Douglas não permito que você fale assim do meu marido!
Douglas-mas Paulina eu amo você desde a primeira vez que te vi,te quis desde o primeiro momento e quando você me ajudou a sair daquela terrível depressão eu vi a pessoa doce e meiga que você é não te amo só porque você é linda te amo por que você me conquistou com suas atitudes e agora mesmo que você não me dê importância irei lutar pelo seu amor !
Paulina-Douglas mas eu só te quero como amigo e nada mais!
Douglas-Não,eu vo te conquistar!Eu estava com tanta saudade de você de te ver de sentir o seu perfume doce de te olhar e ver como você é linda!(diz Doulgas se aproximando de Paulina cada vez mais e Paulina vai dando passos para trás tentando fugir de Douglas)
Douglas-Aliás como você está gostosa hein Paulina(diz Douglas a olhando com uma cara de safado e encostando Paulina na parede)
Paulina-Douglas me solta,me solta(diz Paulina nervosa e tentando escapar)
Douglas -ai linda você me deixa descontrolado,quando eu estou perto de você não consigo me conter e tenho vontade de te beijar de te fazer minha mulher só minha!
Paulina -me solta Douglas ,por favor me sol...(Paulina é interrompida por um beijo de Douglas)
Douglas a beija e sua mão desce até as pernas de Paulina ele aperta as coxas dela e começa a deita-la na grama do jardim beijando seu pescoço!
Paulina começa a chorar e tenta se soltar mas em vão ele a segurava com força,Paulina sente o medo percorrer seu corpo e seu desespero já é maior que tudo
Paulina-Dolglas me solta por favor...socorro(Paulina chora desesperada)
Continua...
esses capítulos são meus e da minha amiga Bruna L.
Bruna é nóis lokaaa!kk
Autor(a): Raquel Bruna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Paulina-Douglas me solta me deixa ir pelo que você mais ama(diz Paulina chorando muito) Carlos Daniel do lado de fora já impaciente e pensando milhões de coisas ruins sobre Paulina decide ir até os fundos da mansão onde tinha uma parte mais baixa do muro e decide pular! Carlos Daniel já do lado de dentro da mansão escuta u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!
-
cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27
Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D
-
mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57
eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais
-
belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01
eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha
-
alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18
AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS
-
pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49
amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D
-
alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10
ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS
-
belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42
Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss
-
alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58
ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D
-
clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58
ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina"adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!