Fanfics Brasil - Brigados :( A usurpadora Para sempre eu e você

Fanfic: A usurpadora Para sempre eu e você | Tema: a usurpadora


Capítulo: Brigados :(

1503 visualizações Denunciar


Paulina-Douglas me solta me deixa ir pelo que você mais ama(diz Paulina chorando muito)


Carlos Daniel do lado de fora já impaciente e pensando milhões de coisas ruins


sobre Paulina decide ir até os fundos da mansão onde tinha uma parte mais baixa do


muro e decide pular!


Carlos Daniel já do lado de dentro da mansão escuta uns gritos


abafados ele vira de costas e fica louco ao ver aquela cena!


Carlos Daniel vai em direção aos dois puxa Douglas bruscamente pelas camisa e dá


um soco muito forte na cara dele que caí no chão!Carlos Daniel pega Douglas pela


camisa novamente e distribui vários socos por sua face


CD-seu desgraçado você vai me pagar seu infeliz!


Douglas-quem vai me pagar e você por ter roubado ela de mim!


Douglas da um soco em Carlos Daniel que na mesma hora o derruba no chão e da


vários chutes em sua barriga


Paulina fica desesperada ao ver os dois ali  e Carlos Daniel estava irreconhecível


estava fora de si,Paulina grita e Braulio ao ver a cena tenta interferir mais Carlos


Daniel dá um soco nele que até a dentadura dele sai da boca!


Paulina-VOCÊS DOIS PAREM POR FAVOR!


Carlos Daniel dá um soco em Douglas que eté quebra o dente dele!


Ao ouvir os gritos de Paulina os seguranças de Douglas veem correndo e conseguem separar os dois!


Douglas-você me paga seu idiota!


CD-VOCÊ VAI PERDER MAIS QUE UM DENTE DA PRÓXIMA VEZ QUE SE APROXIMAR MINHA MULHER ENTENDEU MINHA!


Douglas-VOCÊ VAI PERDE-LA POR QUE EU VOU TIRA-LA DE VOCÊ VOU FAZER ELA SE APAIXONAR POR MIM E ELA VAI SER MINHA ENTENDEU SÓ MINHA VOU AMAR ELA COMO VOCÊ JÁ MAIS A AMOU!


Carlos Daniel-NUNCA NUNCA VOCÊ ENTENDEU!


Os seguranças levaram Douglas para dentro e Carlos Daniel  e Paulina saíram daquela mansão já do lado de fora Carlos Daniel abraçou Paulina bem forte e com todo o  amor do mundo Paulina não aguentou e desabou a chorar!


Paulina-Eu tive tanto medo meu amor!(diz Paulina chorando muito)


CD-Já passou amor agora estou aqui com você!


Carlos Daniel a abraça com todo carinho do mundo apesar de aindar estar muito bravo por Paulina ter ido ver Douglas mesmo quando ele havia dito a ela que não fosse,ela estava ali tão desprotegida tão frágil ele sábia que teria que conversar com ela mas aquela hora não poderia deixa-la sozinha!


Eles entram no carro e seguem até a mansão ,no carro nenhuma palavra é trocada!Ao chegarem a mansão vovó piedade estava esperando os dois!


vovó Piedade- filhos demoraram hoje!


Paulina e Carlos Daniel daão um beijo na vovó e Paulina sobe para o quarto toma um banho coloca uma calça jeans uma regata rosa uma sapatilha e faz  uma maquiagem leve!


Carlos Daniel vai para a biblioteca e fica la pensando nos últimos acontecimentos,pensando no jeito que Douglas falava de Paulina no quanto a desejava e pensava que  Paulina talvez poderia  querer o mesmo que Douglas estava tomado por esses pensamentos duvidosos!


Paulina sai do quarto para procurar Carlos Daniel quando se encontram no corredor param um na frente do outro e se olham profundamente nos olhos um silêncio constrangedor invade o ambiente


 


Paulina-Agente precisa conver...(e é interrompida por Carlos daniel)


Carlos Daniel-agora não!Ele a olha sério e vai em direção ao quarto!


Paulina vai atrás dele mas ele entra no banheiro para tomar um banho!Paulina o espera sentada na cama do casal!Paulina estava confusa não entendia a atitude de Carlos Daniel ele havia tratado com doçura quando saíram da casa de Douglas e agora estava  frio com ela!Carlos Daniel logo saiu do banho e colocou um terno preto lindo!


Paulina ficou olhando enquanto ele se vestia e pensando o quanto seu marido era belo!


Carlos Daniel termina de se arrumar e  vai em direção a porta!


Paulina-Onde você vai?


Carlos Daniel se vira a olha sério e diz


CD-vou sair um pouco para esfriar a cabeça!(diz Carlos Daniel indo em direção a porta)


Paulina começa a chorar e pega no braço de Carlos Daniel o empedindo de sair


Paulina-amor precisamos conversar(diz Paulina entre lágrimas)


Carlos Daniel ao ver Paulina chorando secou suas lágrimas e disse


CD-É  precisamos mesmo!


então os dois se sentam na cama para poderem conversar!


Carlos Daniel respira fundo e diz olhando nos olhos de Paulina!


CD-Tá por que você foi na casa dele mesmo quando disse que não fosse?


Paulina-eu queria resolver essa situação de uma vez por todas!


CD-mas eu não te disse que eu iria resolver tudo(já se alterando um pouco)


Paulina-não queria que você se sentisse mal por ver outro homem me dar flores e...(e é interrompida por Carlos Daniel)


CD-e ainda mais  quando essas flores são mandadas com segundas e terceiras intenções e ainda vem acompanhadas com cartão cujo a escrita é sem pudor algum(diz Carlos Daniel agora completamente alterado e se levantado da cama)


Paulina-Viu por que eu queria resolver isso logo!Chorão


CD-você não tinha que resolver nada eu teria resolvido tudo(diz Carlos Daniel saindo do quarto e batendo a porta)Carlos Daniel se tranca na biblioteca e fica lá por muito tempo!


Paulina ficou lá no quarto sozinha depois que Carlos Daniel saiu,chorou ainda mais chorou por longos minutos até que cessa o choro retoca sua maquiagem e vai para o quarto dos filhos!


No quarto de Carlinhos


Paulina entra no quarto com Danielzinho nos braços  e da um beijo em Carlinhos e em Lizete!


Lizete da muitos beijos na mãe,que sorri e retribui os beijos!


Carlinhos-mamãe você estáva chorando!


Paulina -Na naão Carlinhos(diz Paulina gaguejando) 


Lizete-Mãezinha eu vou para o meu quarto por que Paulinha pode acordar néh e eu vou cuidar dela !


Paulina-Ta filha mais não tire ela do berço por que ela é pequena mais é pesada para você meu amor!


Lizete-Ta bem mamãe(lizete da um beijo em Paulina e sai do quarto correndo)


Carlinhos -mamãe oque aconteceu?


Paulina-nada meu filho a mamãe não estava chorando filho!


Paulina se levanta e coloca Danielzinho para dormir no berço!


Paulina-filho a mamãe já esta indo tá!(Carlinhos da um beijo em sua mãe e diz


Carlinhos-Mamãe fica bem tá e não chora!Paulina sorri e diz


Paulina-ta beem meu lindo(diz Paulina siando do quarto)


Paulina vai para seu quarto e se deita


 alguem bate na porta!


Paulina-quem é?


Lalinha-sou eu senhora vovó mandou dizer que é para a senhora descer para jantar!


Paulinha -Lalinha eu não vou descer pra jantar!


Lalinha-ta bem!


 Na sala de jantar


Todos estão sentados a mesa menos Carlos Daniel e Paulina!


VP-Onde estão Paulina e carlos Daniel?


Lalinha se aproxima da mesa e diz


Lalinha-a dona Paulina está no quarto e o senhor Carlos Daniel está trancado na biblioteca!


VP-mas oque está acontecendo com esses dois chegaram estranhos sem se falar e continuam assim!


Stephanie-ai vovó devem ter discutido,mas acho que não é nada de mais esses dois não ficam brigados por muito tempo!


Carlinhos e Lizete-Por que eles discutiram?


VP-não foi nada criaças  foi só uma coisa boba!


E assim o jartar segue em silêncio!Depois que todos terminam as crianças sobem escovam os dentes e dormem os bebês demoram um pouco mais mas Paulina consegue fazer eles dormirem


Estephanie vai para seu quarto dormir com o seu filho!


Vovó Piedade sobe para o quarto de Paulina para ver oque tinha acontecido VP bate na porta!


Paulina - Pode entrar!


VP-minha filha por que etá chorando oque aconteceu?


Paulina abraça vovó Piedade e conta a ela toda a história!


VP-ai filha não fica assim já vocês ficam de bem você vai ver é que  esse meu neto é cabeça dura mas ele vai vir conversar com você!Vovó Piedade da um beijo em sua testa e vai para seu quarto dormir!


Tudo continua na mesma Carlos Daniel adormece no sofá da biblioteca e dorme até de manhã e Paulina dorme em seu quarto sozinha!


É  primeira vez que eles dormem sepedados e sem se falar desde que se casaram


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


No dia seguinte


 


Paulina acorda cedo toma banho e coloca um shorts jeans  um pouquinho mais curto,uma blusinha colada no corpo roxa com um leve decote e uma sapatilha preta uma maquiagem leve e um batom cor da boca estava linda!


Carlos Daniel acorda cedo vai para seu antigo quarto toma um banho coloca um terno lindo azul marinho para ir à fabrica toma seu café e sobe para o quarto das crianças da um beijo em cada um e quando ia saindo Danielzinho começa a chorar


Carlos Daniel vai rápido em direção ao berço e pega o filho no colo!


Paulina ia em direção ao quarto dos filhos e quando abriu a porta viu Carlos Daniel com o filho no colo! Não fez nada apenas ficou observando Carlos Daniel cuidar do bebê


 


 


 


 


continua...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raquel Bruna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Paulina os observou por alguns minutos e foi para o seu quarto Carlos Daniel ficou ali com bebê e até consegui faze-lo dormir Carlinhos acorda e vai dar um abraço no pai Carlinhos-Boom dia papai CD-Boom dia filho vim dar um beijo em vocês  dois antes de ir à fabrica(diz Carlos Daniel retribuindo o abraço) Carlinhos- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alene_allyspanicolunga Postado em 30/06/2014 - 15:32:36

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS Q RODRIGO FOLGADO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS SERIO, AH SIIMM Q SAFADEZA DA LINA E DO C.D LÁ NO BANHEIRO ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE DO CEUUUU KKKKKK SAIU MUITO TOP ESSE CAP QUEL, BJOOSSS ATÉ MAIISSS AMEIIIIIIIII !!

  • cleidesenna Postado em 25/06/2014 - 18:58:27

    Olá, encontrei essa fanfiction semana passada e confesso eu e confesso que já me viciei totalmente nela,está linda a cada capítulo me prende mais e mais para lê-la,meu primeiro comentário aqui ,uma fic caliente(deliciosa) confesso Paulina e Carlos Daniel me prenderam com essas brigas constantes essas reconciliações meu Deus u.u e eu quero muitooo mais capítulos dela viu moça :D

  • mullumarques Postado em 17/06/2014 - 18:04:57

    eu a cada dia q passa amo mais essa fanfiction quanto ciume deles meu carai que maximo quero mais capitulo s vio voceis escreve muitoo bom mesmo mais mais

  • belpelegrine Postado em 17/06/2014 - 17:56:01

    eu amooo essa fic superlinda,as briguinhas e maravilhosas reconciliações são mtoo demais proximo capítulo urgente mocinha ahsahshasha

  • alene_allyspanicolunga Postado em 14/06/2014 - 12:25:18

    AAAAAAAAAAA nao veio q perfeito simplesmente amei rs, primeiro ne Brenda uma vadia, ain C.D Com ciumes como sempre ne, nossa veio kkkk amei o tapa kkkkkk Carlos Daniel e Lina brigando a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkkkk amei ela chamando ele de cretino. mais genteeeee :D q tchuco foi esse ??? AAAA ameiii pireeiii reconciliação mais q perfeiitaaa ameiiiiiii de verdadeee. super hot kkkkkkkkkkk, valeu a pena ficar asnciosaaa rs ameii o cap mais desejado kkkkkkkkkkk foi toop, lindo maravilhoso e eu nececito mais q urgentemente do outro cap, tente naum demorar viu kkkkkk <3 <3 BJOOSSS

  • pattycardoso_ Postado em 10/06/2014 - 19:56:49

    amor essa fic, ela é simplesmente perfeita, a cada dia que passa fico mais e mais viciada nela. você está de parabéns amiga, escrever super bem... ...ah, não demora a posta o próximo capítulo... por favor ansiosíssima pela continua beijinhos :D

  • alene_allyspanicolunga Postado em 10/06/2014 - 14:26:10

    ain q ciumes k fiquei com ciumes dessa tal Brenda ner ? kkkkk tipo ameii d+ ai q tudoo a Lina foi atras dele jatava mais do q na hora hehe :D nessessitodo proximooo urgente BJOOOS

  • belpelegrine Postado em 17/05/2014 - 13:58:42

    Eu ia defender Carlos d. né mas ele merece pq ele disse coisas horríveis para a Paulina e eu quero mais capitulo bjssss

  • alene_allyspanicolunga Postado em 17/05/2014 - 11:21:58

    ho vei kkkkkk tadinhoo do carlos daniel, tbm num mando ser burro ai ho agr a lina ta o ignorando pouxa tão brigadoo, mais o melhor é a reconciliação pow ja num sabe, amei quero logo proximo viu heheeh :D

  • clarissa_diez Postado em 02/04/2014 - 16:41:58

    ahhhhhhhhhhhhh scrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk pirei aqui com os 2 primeiros caps!omgggggggggggg q fic perfeita,mt diva amg!Mas q cara de pau do Douglas mandar flores pra Lina&quot;adorei o surto de ciúmes do CD kkkkkkkkkk!Amandoooo a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais