Fanfics Brasil - ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*

Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*


Capítulo: 1? Capítulo

693 visualizações Denunciar


PRÓLOGO

O corpo ficou tenso, preparado para saltar sobre eles, quando empurraram outra vez a jovem em sua cela. Ela agora tinha seu cheiro, a prova de que era sua companheira. A marca que ele havia deixado no dia anterior em seu ombro, era evidente.
-Farás o que mando agora mesmo ou Dulce receberá o castigo em seu lugar. A Dra Lola Beinesmith o disse friamente.
- É sua filha. Respondeu Furioso. Como pode fazer-lhe isso?
-Ela é apenas uma cobaia de laboratório, exatamente como você. Limitou-se a informá-lo.
-Você deve fecunda-la. Está ovulando, e nos encaregamos que ela esteja pronta para você. Tome-a meu, pequeno lobo, ou ela pagará.
A cadela se foi, enquanto sua risada ecoava devido a distância.

Dulce choramingou devido a seu estudado de superexitação sexual. Eles lhe haviam administrado um afrodisíaco, para terem certeza de que ela aceitaria a união.

- Por favor, Chris. O corpo pequeno se agitava com os tremores tipicos da excitação induzida. -Dói. Por favor.
– Não quero. Não posso, Dulce. Ele não podia nem vê-la. -Não quero.
Ela era só uma garota, tinha apenas 17 anos. E ele não a marcaria fisica ou emocinalmente sabendo de tudo o que se daría a partir dali.
-Minha mãe me pegará- falou em sussuros.
– Não haverá essa oportunidade. Ele sabia
–Ela me disse que já me há feito tua. Como pode fazê-lo sem tocar-me? Ele quase podia ouvir as lágrimas que caiam sobre suas pálidas bochechas.
–Marquei-te Dulce. – Ele não podia evitar olhar a prova de sua propriedade. –Nenhum outro te tocará. Nenhum outro te terá. A marca e o meu cheiro te fazem exclusivamente minha. Não cometas o erro de permitir que outro homem te leve a cama, porque eu o matarei. Só de pensar nisso lhe atravesssava uma raiva fria, dura, palpável. Ele havia matado um soldado por dela. O mesmo que havia se atrevido a tocar seus seios quando no dia anterior lhe haviam rasgado a roupa.

–Sinto muito que minha mãe tenha forçado-nos a isto. A culpa é minha, por amar-te. – Como sempre, ela tentava arcar com a responsabilidade sobre sus pequenos ombros.
– Não, Dulce, a culpa é minha. Disse suavemente. Entretanto não posso fazer-te inteiramente minha.

* * * * *
As explosões sucediam-se no complexo formado pelos edificios. Os tiros e explosões pareciam rodear o lugar onde Dulce estava confinada; o cheiro dos edificios queimando era insuportável e os sons, dos gritos das pessoas que estavem presas pelo fogo ressoavam em sua cabeça.

–Chris! Gritou desesperada.
Dirigiu-se a seu quarto que ficava no extremo oposto da casa. Estava aterrorizada com a perspectiva de ser pega pelas chamas. Ela gritou seu nome até ficar afônica e rezou para que ele a encontrassse.

A terra estremeceu, parte do telhado se desprendeu enquanto Dulce se agachava debaixo da mesa esperando que o móvel pudesse salva-la. Gritou outra vez desesperada o nome de Dulce. Ele com certeza viria busca-la.

O som da porta dianteira a abrir-se fez com que Dulce se levantasse e saísse correndo até a entrada. Parou abruptamente ao ver que sua mãe estava de pé ali, furiosa agitando sua cabeça longe de sua calma habitual.

–Chris, Chris, Chris! – Dulce não podia deixar de chamar, mesmo sem obter respostas.
–O filho de uma cadela está morto. Todos estão mortos. – Sorriu com desprezo. – Eles voaram com os explosivos, os laboratórios primeiros e aquilo virou um inferno. Esquece-o Dulce e salva-te. Não te preocupes com esse hibrido.

Dulce desceu até o solo, apoiando a coluna na parede, incapaz de aceitar, incapaz de entender o significado das palvras da mãe.

–Ele virá por mim. -Sussurou.

A crueldade estava patente na risada demente de Lola Bainesmith.

É um pensamento bonito, mas ele está morto e jamais poderá unir-se a ti. Má sorte poderia tê-lo desfrutado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo umSeis anos depois, Julho de 2002Albuquerque, Nuevo México. Quando Dulce Bainesmith recebeu ao telefonema de sua mãe, supôs que esse não seria um bom dia. Ela não se havia dado o trabalho de chamar-la durante anos, não havia demonstrado no menos interesse em sua vida, com exceção dos exames ginecológicos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50

    noossaa...
    q web + doida!
    + num posso negar que escreve bem
    certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
    seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)

    please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT

    bjusssssssssssssssssssss
    continua postando!

  • Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!

  • Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22

    ok's =D

  • deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45

    adorei a web,poxta mais!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais