Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*
–Fale. –Exigia –Diga-me o que quero saber Dulce.
Saiu de seu corpo e ela gritou tentando impedir a retirada, então penetrou-a com um empurrão duro, e as paredes de sua vulva estreitaram-no fortemente. Se achava tão próxima do clímax que temia enlouquecer. Mas de nada valia suas súplicas, seu choro, Chris, saiu de novo de sua magoada vagina.
Chris moveu-se até que sua cabeça descançou entre a união de suas coxas. Começou a chupar a entrada de seu sexo. Lambia-a sem piedade e enterrou a língua em seu sexo. O prazer a inundou, atravessando todos os tecidos de seu sexo. Sua língua mergulhava uma e outra vez e ela não podia deixar de estremecer.
Saiu de seu interior e movendo-se sobre ela, foi até seus seios e enquanto acariciava um deles com força, introduziu o outro em sua boca. Brindou com o mamilo, mordiscando-o, e lambeu-o até que ela gritou em resposta, nomeando todos os homens que conhecia. Mas ele não parou.
–Chris! por Deus, te juro, Chris. _ ela seguia gritando depois do que lhe pareciam horas.
O suor cobria seu cabelo, caía em gostas sobre seu pescoço, caía entre seus seios. Estava rouca de tanto gritar, as lágrimas encharcavam suas bochechas e os soluços faziam seu corpo tremer. Ela precisava chegar ao orgasmo. Encontrava-se desesperada por sua nescessidade. Seu estômago sofria contínuos espamos que a levavam ao inícios do prazer para encontrar-se então com Chris, que a detinha, somente para inciar uma e outra vez.
Fim do Capitulo 5
Ela deixou que sua cabeça caísse atrás, enquanto clamava, lamentando sua incapacidade de dar-lhe o que ele queria. Ela já havia lhe dito nomes, cada nome masculino que recordava e ele não estava satisfeito.
–Juro-te. –Gritou fora de si. – Juro-te Chris. Não houve nada. Nunca.
Sentiu dores, como caimbrãs, outra vez no estômago e de sua garganta saiu um gemido rasgado. Ele moveu-se rapidamente e cubriu seu ventre com sua extensa mão. Dulce respirou com dificuldade sentido dor em cada respiração. Não podia colocar-se numa posição confortável já que as cordas não haviam cedido em todo o tempo que ele a castigava.
-Dulce._Ele colocou o cabelo úmido por detrás das orelhas com uma expressão surpreendentemente terna. –Somente um nome. Juro-te que não te maltratarei, mas preciso saber quem foi.
Autor(a): candyroxd
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO SEISChris sabia que não podia esperar mais. Entretando não havia sucumbido como ela e como ele havia dito que aconteceria, mas não podia aguentar mais. Ele sofria junto com ela, a tortura doia-lhe tanto quanto a ela. Seu pênis clamava pela descarga. Não se atrevia a violar outra vez sua boca nem seu ânus. Estava a ponto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50
noossaa...
q web + doida!
+ num posso negar que escreve bem
certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)
please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT
bjusssssssssssssssssssss
continua postando! -
Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA +++++++++++++++++++++++ -
Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45
POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!
-
Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22
ok's =D
-
deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45
adorei a web,poxta mais!!!!1