Fanfics Brasil - ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*

Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*


Capítulo: 11? Capítulo

581 visualizações Denunciar


CAPÍTULO SEIS

Chris sabia que não podia esperar mais. Entretando não havia sucumbido como ela e como ele havia dito que aconteceria, mas não podia aguentar mais. Ele sofria junto com ela, a tortura doia-lhe tanto quanto a ela. Seu pênis clamava pela descarga. Não se atrevia a violar outra vez sua boca nem seu ânus. Estava a ponto de sucumbir ao desejo, e aterrorizado ante a expectativa de feri-la.

Ele não podia levar sua vingança adiante. Apoiou a testa contra a dela e observou as lágrimas que escorriam por suas bochechas, querendo chorar com ela. Ele não havia querido fazer-lhe isto. Não desfrutava em tortura-la. Mas seu desafio aumentou sua determinação em fazê-la submeter-se.

–E suficiente – susurrou ele, seu dedo polegar limpou as lágrimas, mas ela não podia evita-las e continuou chorando.
Diabos. Que acontecia? Por que a enviava a um profundo abismo de desejo, torturando-a com seu próprio corpo? Quando a olhou, supôs no fundo de sua alma que de algum modo Dulce o havia traído também. Não somente pela Cadela, mas também por ele.
O frênesi da luxuria, a dor e os sentimentos de traição o haviam tornando em um animal; ele não era melhor que a mãe que lhe havia roubado sua inocência e lhe havia dado um companheiro que tinha tanto de animal como de homem.
O desejo que o invadia só em vê-la não era fácil de controlar, inclusive o intenso sentimento de possessividade que as fotos haviam-lhe inspirado. Quase a havia destruído nos Laboratórios, seu corpo exigia que a tomasse, fazê-la sua, apesar de sua juventude e inocência.
Então a terrível evidência das fotos havia despertado um demônio, dentro dele, que até então não conhecia.

-Te amo_ ela sussurou, sua voz rouca quando ela soluçou debilmente. -Sempre te amei, Chris. Sempre. Eu não te traíria nunca. Por favor. Por favor, faça amor comigo.
Ele suspirou com dificuldade. _Se te faço minha Dulce, não seria mais do que um animal. - Ele não podia fazer isso com ela. Não podia arriscar-se a feri-la. _Eu não quero isso. Permita-me sair daqui até que possa recuperar meu controle, até que esteja certo de que não te ferirei.

–Qual a diferença entre o que fizeste-me até agora?– Susurrou, muito cansada para pedir. – Faz o que quiseres.
Chris afastou-se dela dolorosamente. Não havia nenhuma possibilidade de pôr-se umas calças jeans cômodamente. Contudo foi até o armário e apanhou-os. Seu membro estava inchado até o máximo e lutava contra o material que o continha.

Cansado, ele soltou as amarras que a mantinham atada e ela encolheu-se em um canto da cama dando-lhe as costas. As nádegas o tentavam, eram a entrada de seu corpo. Apertou seus dentes em agonia enquanto recolhia a camisa do chão e colocou-a sobre ela.
-Vista isto. Temos que falar, Dulce.
-Sobre o quê? Clamou, enquanto se voltava e olhava-o com raiva. -Falemos então de seis anos infernais. Só de pensar em tudo o que passei e que não era necessário. Completamente desnecessário, Chris.
Ele retroceceu diante suas palavras, mas soltou uma respiração agradecida quando ela sentou-se na cama, seu corpo agitado pela luxuria e desejo.

–Posso banhar-me ou preciso de sua permissão? – ela ignorou a camisa. Estava nua. Orgulhosamente e furiosamente nua diante dele.
-Banhe-te._Suspirou ele._ Te esperarei em outro aposento e então falaremos.

Fim do Capitulo 6

Dulce empalideceu perigosamente, enquanto dobrava-se sobre seu estômago e sentava-se com dificulades na cama.

-Dulce! Ele apressou-se em aproximar-se dela e pôs sua mão sobre seu abdômem, sentindo a tensão que havia ali. Percebeu então que Dulce não poderira resistir.

Ela contemplou-o através da dor, enquanto se agarrava a ele, olhando-o fixamente, suplicando-lhe.

–Oh, Deus. Por favor! Te peço por favor. – Dói, Chris. Estou tão excitada que não posso suportar.

Ela pegou sua mão e levou-a até seu sexo pedindo-lhe. Seu corpo arqueou-se quanto ele empurrou dois dedos dentro dela. A dor diminuiu um pouco.

Ele não podia esperar mais tempo para, mas o que era mais importante, nem ela tampouco. Soltou-a por um momento para tentar controlar-se, a empurrou sobre a cama colocando-a sobre seu estômago. Pôs-se entre suas pernas e segurando fortemente seus quadris.

-Não. - Gritou ela, enquanto amassava os lençóis quando ele separou suas pernas um pouco mais. _Prometeste Chris, disseste que não me torturaria mais.
-Não estou te torturando_Grunhiu_Nunca mais, bebê. Estou aqui.
E entrou nela com um golpe rápido e duro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO SETEDulce sentiu-se invadida imediatamente, sentiu como separava-se a carne que até então não havia conhecido nenhuma intrusão, sentiu como seus músculos internos rodeavam o grosso e duro pênis que submergia em seu interior. Por instantes deixou de respirar, perdeu o controle do próprio corpo. Levantou suas cade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50

    noossaa...
    q web + doida!
    + num posso negar que escreve bem
    certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
    seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)

    please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT

    bjusssssssssssssssssssss
    continua postando!

  • Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!

  • Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22

    ok's =D

  • deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45

    adorei a web,poxta mais!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais