Fanfics Brasil - ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*

Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*


Capítulo: 12? Capítulo

556 visualizações Denunciar


CAPÍTULO SETE

Dulce sentiu-se invadida imediatamente, sentiu como separava-se a carne que até então não havia conhecido nenhuma intrusão, sentiu como seus músculos internos rodeavam o grosso e duro pênis que submergia em seu interior. Por instantes deixou de respirar, perdeu o controle do próprio corpo. Levantou suas cadeiras para receber mais, enquanto lutava por respirar e então ele começou a empurrar-se dentro dela com firmeza, golpeando sua carne sem piedade.
Sua ereção era como ferro incandescente. Ele a penetrava com movimentos fortes de seus quadris, sujeitando-a pelos quadris com as mãos enquanto entrava dentro dela. Quando Dulce pensou que não poderia resistir a outra pressão em seu interior, esta cresceu até chegar a alturas inimagináveis. Estava tão estreita, tão estreita.. Estava com medo de que ele a abandonasse. Se ele a abandonasse agora, ela não sobreviveria.
As paredes de sua vagina, estremeciam uma e outra vez. Seus músculos convulsionvam-se preparando-se para um orgasmo inevitável.
-Deixe que a onda passe, bebê. -ele jurou quando ela o apertou temendo que ela saísse dela.- Não resista, Dulce. Corre-te para mim bebê. Abandona-te porque vou correrme para ti. _Ele entrou mais profundamente. _Vou encher tua vagina com meu sêmen, Dulce. Corre-te já.
Ela tinha de confiar nele. Seu corpo não podia resistir outra vez. Se ele se afastasse, sabia que seu coração estouraria. Sentia como as contrações se tornavam mais rápidas, como tremia seu interior, como as convulsões chegava até seu estômago. Todo seu corpo começou a tremer quando sentiu chegar o orgasmo. Ia morrer, ninguém podia resistir a tanto prazer, mas ela morerria de boa vontade por ele.
Então incríveis sensações a atravessaram como um raio. Ela não tinha energia para gritar, apenas pode emitir um baixo e continuo lamento que rasgou sua garganta. A energia invadiu todo seu corpo, sua vagina, seu clitoris, incluindo seu útero. A envolveu enquanto explodia, destruindo-a. Ela agitou-se debaixo de seus duros empurrões, enquanto a energia concentrava-se em torno do membro dele, quando ele começou a clamar por seu orgasmo.

–Deus, não. não. – Ela ouviu sua amragurada maldição um momento antes de sentir a mudança.
Os olhos de Dulce abriram-se quando ela sentiu que seu penis começava a preenche-la mais e mais, estirando os músculos firmes de sua vagina separando-os mais. E não se detinha. Chris seguia entrando com golpes pouco profundos, alojando-se mais firmemente em seu interior até que a preencheu por completo e não houve um só resquício de que estivera vazio, e então Dulce começou a sentir um climax enquanto sentia que o esperma de Chris a inundava.
Sua vagina ardia. Não podia controlar tantas sensações de repente. Havia sido esticada mais além do que podia imaginar. Sentia o membro pulsante de Chris enquanto sua vagina o agarrava e o apertava em meio aos tremores.

Chris perdeu a conta das erupções e dos clímax. Continuou durante vários e longos minutos, enquanto as chamas a devoravam e seu sangue corria forte por suas veias. Carne contra carne. Um enorme jorro de sêmen quente enchia seu corpo e levou-a ao total esgotamento, a orgasmos pequenos que entretanto produziam pequenos tremores em seu estômago.

Chris desabou sobre ela, enquanto lutava por recuperar a respiração, seu corpo todavia estremecia espasmodicamente quando tentou sair do corpo de Dulce.

Instintivamente, Dulce soube o que estava acontecendo. Era incrivel demais para ser verdade, mas não podia ser outra coisa de modo algum. A natureza híbrida de Chris estava se encarregadndo de que sua semente tivesse fruto impedindo a saída do pênis durante alguns minutos.
Se ela tivesse forças, ela teria rido. Deveria haver adivinhado. As espécies haviam desenvolvido suas particularidades caracteristicas de animais.
Depois do coito a separação imediata era impossível. Ela devia saber que Chris, como o macho dominante que era, teria sua forma particular de assegurar sua primazia sobre a fêmea.
-Não posso deixarte, Dulce. Não posso abandonar teu corpo. _Ele respirou profundamente, enquanto seu corpo estremecia de prazer.
–Hmm!!! Assim parece. – Ela estremeceu-se outra vez ao redor da carne dura.
-Isto nunca havia acontecido antes. -Gemeu contra seu hombro e com sua língua lambeu a pequena cicatriz que a marcava como sua.


Ela sentiu um pequeno estremecimento de prazer quando sentiu que a pressão começava diminuir. Depois de alguns minutos gemeu quando ele por fim retirou-se estimulando sua já senvível vagina.
Ele caiu na cama a seu lado, enquanto respirava entrecortadamente. Seus braços a arrastaram e a obrigaram a deitar-se sobre seu peito, deu-lhe um beijo suave na fronte, acariciou sua bochecha com seus dedos, como se ela fosse o mais preciosos bem que jamais houvesse visto. Baixou a cabeça e a beijou suavemente nos lábios como um homem faminto, sedento de prazer ou alguém desesperado por perdão.
Os lábios abriram os seus, gentilmente. Suas línguas dançavam juntas. Rompeu o beijo e separou-se suavemente enquanto levantava a cabeça e olhava-a fixamente nos olhos.
–Minha vida foi um inferno sem ti. – Susurrou, a dor que nascia em seu coração inundava sua voz.– Sabia que estava a salvo. No dia que os Laboratórios foram invadidos, fui eu que pus os explosivos, em lugares estratégicos dentro das instalações de tal forma que teu quarto ficou intacto. Depois salvei os de minha raça, e era meu dever salvar-los, assegurar suas vidas antes de ir buscar-te. Não queria sofrer nenhuma privação nem que corresse o mínimo perigo. Sabia que sua mãe a manteria a salvo por momentos.

Ela apertou os lábios tentando lutar contra a dor e suas lágrimas.

–Pensei que te havia perdido para sempre. – Ela tocou seus lábios com dedos trêmulos. –Vivia uma vida miserável, Chris. Preferiria ter lutado a teu lado. Ter tomado parte de sua liberdade,de seu mundo

Ele moveu a cabeça pesadamente. –Podia arriscar nosss vidas porque não tinham nenhum valor, mas não podia arriscar a sua. És muito importante para mim Dulce. Sem ti, não sou nada.Não existiria nenhum esperança de encontrar a felicidade algum dia. És minha luz. És tudo.

Uma lágrima escorreu por sua bochecha antes que Chris a interceptasse com seu polegar.

–Agora que estás livre, ainda queres bater em meu traseiro?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO OITO– Olá, cadela. Por que eu não estou supreso de ver-te aquí?_Sua voz estava plena de aversão.Chris examinou e a pequena e bonita mulher, que entrava no quarto. Trajava-se casualmente, com suéter e calças de griffe. A imagem era de um mulher de suscesso, calma e controlada, se não fosse a pistola que le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50

    noossaa...
    q web + doida!
    + num posso negar que escreve bem
    certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
    seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)

    please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT

    bjusssssssssssssssssssss
    continua postando!

  • Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!

  • Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22

    ok's =D

  • deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45

    adorei a web,poxta mais!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais