Fanfics Brasil - ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*

Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*


Capítulo: 2? Capítulo

657 visualizações Denunciar


Capitulo um

Seis anos depois, Julho de 2002
Albuquerque, Nuevo México.




Quando Dulce Bainesmith recebeu ao telefonema de sua mãe, supôs que esse não seria um bom dia. Ela não se havia dado o trabalho de chamar-la durante anos, não havia demonstrado no menos interesse em sua vida, com exceção dos exames ginecológicos mensais que exigia. Assim que o telefonema a preocupou.

–Tem visto Chris?

As pernas de Dulce tremeram com a pregunta e ela sentou-se na cadeira da cozinha, tentando acalmar a dor enraizada em seu peito. Chris. Sua mão automaticamente tocou a marca em seu ombro. Seu corpo sacudiu com a recordação. A marca era a causa dos exames mensais. Uma loucura da natureza, própria de um homem que fora criado pela ciência. A pequena mordida havia injetado uma pequena quantidade de um hormônio desconhecido em seu sangue. E havia aumentado seus feromônios e atuava como um suave afrodisiaco. Desde então ela vivia num inferno de contínua excitação.
– Chris morreu lembras?– recordou-o a criatura que a havia trazido ao mundo. –Como eu podia tê-lo visto?
Houve um silêncio na linha. Dulce sabia que sua voz era um reflexo do pesar que ela vivia diariamente. Seis anos haviam se passado todavia ela podia recordar com clariade o ataque nos Laboratório, o fogo, os gritos horrendos daqueles que haviam sido pegos pelas chamas.
– Nunca recuperamos seu corpo_ respondeu a Dra. Bainesmith, com sua voz culta e autoritária.

Dulce podia recordar de sua mãe como uma bonita mulher, com enormes e frios olhos negros, frios como aço. Seus traços asiáticos sempre estavam cobertos por uma estudada máscara de indiferença. Nada lhe importava exceto seu projeto, e nada mais lhe importaria. Mas Chris já não era um projeto, quis gritar, e ela tampouco.


– Houve muitos corpos que não recuperaste. Falou Dulce. - Chris está morto, deixa-o descansar em paz.
Cuidadosamente baixou o telefone, lutando contra as lágrimas que enchiam seus olhos. Sentiu imediatamente o desejo que a tomava quando menos esperava. Chris estava morto. O pesar não podia trazê-lo. Não havia justiça para sua morte apesar de saber que havia tentado.

Sua mãe se havia negado a aceitar. Chris era sua criação, ela considerava-o e a sua alcatéia como de sua propriedade. Ele a havia derrotado com sua morte, e Dulce sabia que ela nunca aceitaria não poder criar o exército invencível que ela havia planejado. Um grupo selvagem, soldados inteligentes com os instintos e a intenligência de um animal.

O mundo todavia não havia se recuperdo na notícia, ainda agora, seis anos depois do anúncio da espécie felina, ter sido anunciada nos meios de comunicação.
Esses homens e mulheres, criados pela ciencia, haviam sido genéticamente alterados com o DNA de animais. Haviam sido criados para matar. Para tornarem-se soldados disponíveis para o governo. Mas alguém havia alertado a opinião pública. No momento, em que a informaçao chegou ao mundo, foi quando os laboratórios do México haviam sido atacados pelo exército mexicano e agentes americanos. Havia sido uma batalha brutal, sangrenta, uma da qual qualquer chefe de cartel haveria de sentir-se orgulhoso. Mas não eram drogas o que eles buscavam, e sim o que os pesquisadores sem escrupulos haviam conseguido com seus experimentos com humanos.

Dulce estremeceu ao recordar os gritos, as chamas avançando inexoravelmente e o continuo tiroteio intercalado com explosões.


Ela havia gritado o nome de Chris uma e outra vez durante essas horas. Se ele tivesse escapado, teria ido busca-la. Ele a havia marcado, jurara que ela lhe pertenceria para sempre. Nao a haveria deixado morrer ali.
Suspirando profundamente, pegou sua mochila e dirigiu-se a suas aulas. Seu dia estava cheio de atividades, sua vida estava organizando-se de tal maneira que havia mudanças visiveis, e ela não podia permitir que as lembranças destruissem tudo o que ela havia lutado nos ultimos anos.

Ao sair de seu pequeno apartamento, olhou o caminhão branco de mudanças, que havia estacionado defronte a porta do seu edificio, mas deu-lhe pouca atenção. Notou que dois homens altos e grandes sairam do caminhão mas aquilo nada tinha de extraordinário. O que ela não esperava era que um deles lhe segurasse fortemente no braço quando passou a seu lado. A surpresa a deixou sem respiração. Dulce viu quando um dos homens altos vinha até ela quando um gemido escapava de seus lábios e seus olhos cinzas brilhavam com nojo.
Ela abriu a boca, pestanejou quando notou uma mão em seu braço.

– Chris!!– ela sussurou o nome desesperadamente quando sentiu que perdia a consciência.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DOISDulce acordou desorientada. Abriu os olhos e olhou fixamente as pesadas vigas que cruzavam-se no teto. Este não era seu quarto. Olhou em torno, e examinou cuidadosamente o quarto. Os pesados troncos de madeiras que formavam as paredes indicavam que estava em uma cabana. O cheiro de fogueira e o som de vozes baixas, lhe assegurou que não esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50

    noossaa...
    q web + doida!
    + num posso negar que escreve bem
    certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
    seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)

    please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT

    bjusssssssssssssssssssss
    continua postando!

  • Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!

  • Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22

    ok's =D

  • deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45

    adorei a web,poxta mais!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais