Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*
CAPÍTULO DOIS
Suas pernas e braços estavam atados a cama como se ela fosse uma virgem pronta a ser sacrificada. A única roupa que vestia era uma camisa e que estava completamente desabotoada e o sutiã. Seus jeans havia desaparecido. Seu corpo vibrou excitado, com uma dor que não sentia há vários anos. Somente Chris, somente seu toque, a carícia de sua língua, a carícia de seus lábios podiam deixa-la em tal estado de excitação.
Ele a havia tocado, a havia provado com sua boca. Quase choramingou. Tentou deter o som sem êxito, porque sabia que ele possuía um ouvido excepcional. Ele sabia que ela estava acordada, e viria vê-la. As lágrimas molharam seus olhos. Ele estava vivo, todos estes anos ele havia estado vivo e ele nunca a havia buscado. Nem mesmo havia sido capaz de mandar-lhe uma mensagem. Havia deixado que ela se fosse. Apertou seus lábios e seus olhos se estreitaram. Maldito seja! Ele sabia o que sua mãe havia dito no dia em que os haviam aprisionados na mesma cela. Sabia que a havia marcado como sua companheira, assegurando-se de que nenhum outro homem, normal ou de qualquer outra espécie, pudesse tocá-la.
Ela havia estado nesta noite, tão quente, havia necessitado dele tão desesperadamente, que havia-o suplicado por horas para que a fizesse sua. Mas ele só a havia mordido e logo estava muito zangado tanto consigo mesmo como com ela ao entender as consequências de seus atos.
Certamente, a cadela se havia sentido alegre, crendo que seria apenas uma questão de tempo para que Chris demonstrasse que sua teoria de que o DNA de sua espécie encontraria uma forma de perpetuar-se. As fêmeas não eram férteis. E haviam evidências suficientes para corroborar a teoria de que o esperma dos machos encontraria uma maneira de assegurar a espécie. Sua filha havia sido escolhida como uma cobaia de laboratório para o procedimento.
Dulce não lembrava um momento em sua vida em que houvesse sentido algo pela fria e sarcástica mulher que conhecia como sua mãe. Mas quando soubera do plano feito de usar-la tão friamente, havia começado a odia-la.
Os anos haviam passdo e não o haviam marcado, pois ele seguia tão belo que a respiração lhe faltou.Seu cabelo era negro, mas curto na frente, e caindo livremente atrás até debaixo do pescoço, acariciando seus ombros. Vestia uma camisa de algoãdo azul e umas calças jeans apertada nos quadris. Sua ereção apertava-se contra o tecido de tal maneira que Dulce pensou que deveria sentir dor.
Dulce respirou com dificuldade. Chris parecia muito mais intimidador que antes, quando o conheceu. Mas estava vivo. Sua simples presença a impedia de respirar livremente.
–Me amarraste, te atreveste a tocar-me enquanto estava inconsciente. – Acusou-o repentinamente furiosa com ele por haver permitido que vivera atormentada durante seis longos anos. -Não és melhor do que os bastardos que te criaram, Dulce.
As palavras nascidas da dor e da fúria não puderam ser retiradas, e ela não tinha nenhuma vontade de fazê-lo. Como ele ousou abandonar-la durante todos esses anos? Como ousou sequestra-la e assusta-la, em vez de buscá-la como ele deveria ter feito?
Contudo se assutou, quando a fúria encheu de negros pressários seus olhos.
-E tu, moça, não és melhor que a cadela que te trouxe ao mundo. -Ele sorriu com desdém. -Pensas que quero ser capturado, obrigado a engravidar-te e ver crescer presos meus filhos? Crês que o plano que tramaste com sua mãe teria funcionado bem?
-Que plano?_mordeu as palavras -Eu jamais planejei nada com ela.
Seus lábios se contorceram num sorriso de desdém quando ele entrou no quarto, enquanto fechava a porta atrás de si. Deus, estava padecendo de desejo por ele. Apenas podia pensar o quanto sua necessidade de ser tocada por ele era tão grande, agora que estava tão próximo dela. Só sua presença causava-lhe dolorosas pontadas de luxuria que ondulavam por todo seu corpo.
-Não poderás resistir por muito tempo, Dulce.-Disse-lhe suavemente, seus olhos percorreram todos seu corpo e escureçeram com luxuria. -Prometo-te, que antes que a noite acabe pedirás para dizer-me a verdade.
A promessa sensual de sua voz fez com que sua respiração se detivesse. Suas mãos dirigiram-se a seu cinto, desafivelando-o com movimentos lentos, suaves. Seus olhos se alargaram quando ele começou a retirar-lo das passadeiras da calça. Iniciou a perguntar-se se ele teria alguma coisa mais em mente para fazê-la sua.
– Não se atrevas a pegar-me. _disse quando pôde articular as palvras.
Ele deixou cair o cinto, enquanto sorria e seus dedos desabotoavam sua camisa. Dulce tremeu. Ela podia sentir como estremeciam sua coxa, como os músculos de sua vagina se preparavam para ele. Sentia como a batida de seu coração era cada vez mais forte dentro de seu peito.
Autor(a): candyroxd
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Não necessito machuca-la_ disse ele, com voz severa. -Podes parar o castigo a qualquer momento, dizendo-me a verdade. -Conta-me como tu e tua mãe sabiam tudo sobre a união, entre os de minha raça. E como sabia que eu te escolheria como minha companheira. Diga-me porque permitiste que outro homem a tocasse, deixar suas pegadas dentro de ti.– ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50
noossaa...
q web + doida!
+ num posso negar que escreve bem
certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)
please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT
bjusssssssssssssssssssss
continua postando! -
Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA +++++++++++++++++++++++ -
Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45
POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!
-
Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22
ok's =D
-
deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45
adorei a web,poxta mais!!!!1