Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*
–Enlouqueceste? -praticamente gritou. Com que demonios então supoe que eu permitiria que outro homem me tocasse quando só de pensar nisso tenho ãnsias de vômito. Isso era o que mais a enfurecia. As poucas vezes que ela havia tentado superar seu passado haviam se transformado num desastre.
-Pobre virgenzinha ultrajada. -Seu sorriso provocou-lhe calafrios que percorreram sua coluna vertebral, mas fez pouco para aliviar sua necessidade de unir-se a ele. - Pela ultima vez, diga-me como essa cadela que tens por mãe supôs que havíamos morrido quando nós destruímos os laboratórios.
Sua carência por ele a estava deixando louca. Se ele não a fizesse sua, começaria a gritar sem controle. Já havia esperado bastante, sentindo como uma tortura todos e cada um dos dias que compreendiam seis longos anos em que a havia abandonado.
Dulce piscou e olhou-o. Estava retirando a camisa e o movimento deixava a vista seu largo peito. Inquieta, moveu suas pernas. Então ouviu o som de suas calças jeans caindo.
Ela não podia deixar de observar seus movimentos. Retirou os sapatos e deixou suas calças jeans no chão, enquanto revelava a magnitude de sua excitação. Ela recordava bem quão grosso e extenso era, uma tentação, mesmo para a inocente adolescente que ela havia diso uma vez há muito tempo.
Os cientistas o haviam obrigado a estar permamentemente sem roupas. Ela recordava como o espreitava enquanto Dulce movia-se dentro da cela, sem vergonha de sua nudez, até quando estava excitado. Alto e grande movia-se com graça inata.
Seu pênis subiu até seu abdomem, firme, duro e grosso. A cabeça era bulbosa e de cor avermelhada, e o corpo era forte, grande e estava pulsando de excitação.
–Oh, Deus. Susurrou ela arquejante.
Chris foi até a cama e se ajoelhou a seu lado olhando-a fixamente com uma expressão fria e dura. Ele pretendia comportar-se como um bastardo, ela sabia, mas também podia ver uma língua de fogo nas sombras escuras de seus olhos. As emoçoes eram confusas e a ereção não era sua única reação a ela. Ela era sua companheira, e por mais que pretendia fazer-le, sabia que não a feriria. Pelo menos, não fisicamente.
Autor(a): candyroxd
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO TRESPor momentos, sua expressão suavizou-se.–Sabe quanto tempo tenho esperado para tocar-te como vou fazer agora?– Gruniu, sua voz era rouca e suas mãos ásperas quando despiu a camisa de Dulce deixando totalmente nua. – Tem sequer uma idéia do dificil que foi para mim não tomar sua inocência?Dulce tre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50
noossaa...
q web + doida!
+ num posso negar que escreve bem
certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)
please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT
bjusssssssssssssssssssss
continua postando! -
Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA +++++++++++++++++++++++ -
Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45
POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!
-
Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22
ok's =D
-
deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45
adorei a web,poxta mais!!!!1