Fanfics Brasil - ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*

Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*


Capítulo: 5? Capítulo

10 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRES

Por momentos, sua expressão suavizou-se.

–Sabe quanto tempo tenho esperado para tocar-te como vou fazer agora?– Gruniu, sua voz era rouca e suas mãos ásperas quando despiu a camisa de Dulce deixando totalmente nua. – Tem sequer uma idéia do dificil que foi para mim não tomar sua inocência?

Dulce tremeu, sua carne sensível ao sentir o calor de suas mãos, a dura promessa de seu corpo.

–Eu me ofereci a ti. – Susurrou ela. Não, ela não havia simplesmente se oferecido, havia suplicado, implorado para que ele a tomasse depois que ele deixara a marca em seu ombro.

-Tu o fizeste. Me traíste. – Sua voz letal, seus olhos brilharam com aborrecimento quando a olhou fixamente. –Eu só quis te proteger, Dulce, e como me recompensaste este sacrificios que fiz para assegurar sua proteção.

Sua mão rodeou seu pescoço. Ele não presionou-a, mas ela era consciente de queria ela soubesse que a ameaça esta alí. Mas a única coisa que ela podia sentir era o fogo de seu desejo, sibilando através de suas veias, borbulhando em seu interior.

-O que dizes? - Ela moveu sua cabeças, enquanto a raiva, a luxuria e uma chispa de dor sobreveio a seus olhos. -Não fiz nada, Chris.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela não podia entender a raiva que vislumbrou nele quando negou que o havia traído. Como ela podia havê-lo traído? Quando em sua alma sabia que pertencia a Chris.-Traiste-me com outro homem_ Gruniu. -Não percas teu tempo em mentir, mulher. Hás jazido em baixo de outros corpos, possuíram teu corpo e permitiste que em vez de espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50

    noossaa...
    q web + doida!
    + num posso negar que escreve bem
    certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
    seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)

    please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT

    bjusssssssssssssssssssss
    continua postando!

  • Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!

  • Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22

    ok's =D

  • deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45

    adorei a web,poxta mais!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais