Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*
-Traiste-me com outro homem_ Gruniu. -Não percas teu tempo em mentir, mulher. Hás jazido em baixo de outros corpos, possuíram teu corpo e permitiste que em vez de esperar que eu fosse buscar-te.
Dulce empalideceu.
–Não é verdade. Abriu a boca, horrorizada. Como ele podia acreditar em algo como isso. –Juro-lhe que não foi assim, Chris. Eu nunca estive com outro homem. Ele agitou sua cabeça em negação. Seus lábios retorcendo-se em um gesto de fúria e amargor.
_Creio que poderia sentir o cheiro da traição em seu corpo, o cheiro do sêmen de outro. Estou tão cativo por sua beleza, pela minha própria necessidade, que não posso sequer sentir o odor da traição. Ele agora parecia mais cansado consigo mesmo do que com ela, como se seus sentidos se negassem a ver o que estava ali, somente porque ele não queria acreditar.
-Porque não houve nenhum. Disse ela mordendo as palavras. Que tens de fazer para acreditar, violar-me? Maldito sejas, todavia sou virgem. Não precisa ser muito inteligente para deduzir isso.
Chris havia se sentado na cela, com um gesto frio e controlado, enquanto as cores mudavam rapidamente em seus olhos. Sua mãe havia cedido finalmente e havia soltado a Dulce depois a havia largado outra vez dentro da cela com ele e havia saído.
Chris a havia estreirado em seus braços, a havia consolado, mas seguiu negando-se a toma-la. Na vez seguinte em que ele havia escapado de seu confinamento, os dois soldados que a tocaram haviam aparecido mortos.
- Não és virgem, Dulce_ Disse cansadamente, com sua expressão cheia de aversão. -Como esperas convencer-me de uma mentira destas?
Seus olhos cinzas reluziram com raiva. Ele a olhou fixamente com fúria e ela agitou sua cabeça, a raiva crescendo dentro dela.
-Como pode dizer isso?ela questionou._Pensa porque me esqueceste facilmente que eu pudera fazê-lo também? Má sorte que não havia te marcado também. Quem sabe não haveria me esquecido tão rapidamente.
-Pensas que não comprovei? Gruniu. -Tenho a prova de tua traição Dulce. As fotos que a Cadela me enviava de ti, copulando com outros homens, com seu rosto refletindo o prazer.
-As fotos podem ser falsificadas. Lhe disse furiosamente. -Todavia sou virgem, a prova está em meu corpo.
-De verdade pensas que não foi o primeiro que comprovei?-Perguntou-lhe friamente. -Pensas que sou estúpido a esse ponto que não saberia se a obstrução estaria ali ou não? Eu o verifiquei, Dulce, e não há nada. Pare de mentir já.
Dulce acalmou-se. Olhou-o fixamente, sem compreender. A raiva e a dor de Chris eram tangíveis.
_Que estás dizendo?sussurou confusa. _Está aí.
Ele agitou sua cabeça e seus lábios emitiram um grunhido de fúria.
-Por que acreditas que te despi? Por que pensas que a excitação que sentes é muito maior do que antes? Eu o verifiquei. Enterrei meu dedo facilmente dentro de ti, Dulce, até bem fundo. Senti-te estreita, como se minha mão tivesse entrado numa luva de ferro, mas não encontrei nenhuma resistência. Não és virgem. Pensavas que eu não verificaria certo? Pensou que eu não lhe concederia o beneficio da dúvida a minha companheira?Deixa de mentir de uma vez e diz-me o que quero saber, agora.
–Cometeste um erro. – não havia nenhuma outra explicação,embora ela temesse que houvesse.
Sentia que as lágrimas caíam de seus olhos. Ela não as verteria, não agora que ele podia ve-las e zombar dela. A dor floresceu em seu coração, em sua alma. Estava completametne segura de que se Chris dizia a verdade, a única explicação possível era que sua mãe havia entrado em acordo com o ginecologista e ele de algum modo a desvirginara durante sua última consulta. Lembrava de haver sentido muita dor, mas que nas consultas anteriores.
Seu grito de rejeição foi silencioso. Ela tentou acalmar-se, enquanto lutava por respirar, era a única coisa que podia fazer.
–Não há nehum erro. _Ele pontuou suas palavras rasgando a camisa de seus braços e jogando os andarjos ao chão.
Sua respiração saiu aos tropeços de sua garganta quando ele olhou fixamente em direção a penugem que cobria a união de suas coxas. Quis permitir que suas lágrimas caissem, mas não podia. Não o faria. Depois, quando ele não estivesse olhando, quando não pudesse ver a fria decepção em seus olhos.
_Trouxeste-me roupa? Ela esperou sua resposta. Não podia perder o controle agora. Nao o faria.
Ele estreitou seus olhos enquanto a olhava.
–Nao precisarás de roupa até que me contes os planos que A Cadela tem feito para mim e para minha espécie. E se sabe algo sobre nossa localização e paradeiro. _Disse-lhe com voz fria e odiosa.
Dulce engoliu com dificulade e sentiu em seu peito o peso da traição.
_Não sei nada sobre seus planos- sussurou ela_ nem sequer sabia que estavas vivo antes que me sequestrasse. Ela jamais falou-me de ti até esta manha quando me perguntou ao telefone se eu o havia visto.
–Resposta errada. Ele levatou uma faca da mesa e depois de passa-la pelo decote cortou o sutiã._Tente novamente.
Autor(a): candyroxd
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fim do Capitulo 3Dulce estava calada. Olhou fixamente o teto, e lutou para respirar através da dor. Ela não tinha nenhuma roupa, ou orgulho, agora. Ela rezou para que ele a deixasse, mas quando ele acariciou entre as pernas e sentiu como dois dedos enterravam-se em sua úmida abertura, foi incapaz de deter seu gemido e seu corpo arqueou-se contra a cama.& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50
noossaa...
q web + doida!
+ num posso negar que escreve bem
certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)
please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT
bjusssssssssssssssssssss
continua postando! -
Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA +++++++++++++++++++++++ -
Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45
POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!
-
Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22
ok's =D
-
deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45
adorei a web,poxta mais!!!!1