Fanfics Brasil - ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*

Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*


Capítulo: 7? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Fim do Capitulo 3

Dulce estava calada. Olhou fixamente o teto, e lutou para respirar através da dor. Ela não tinha nenhuma roupa, ou orgulho, agora. Ela rezou para que ele a deixasse, mas quando ele acariciou entre as pernas e sentiu como dois dedos enterravam-se em sua úmida abertura, foi incapaz de deter seu gemido e seu corpo arqueou-se contra a cama.

–Teu canal está completamente molhado, tão pronto para mim.– Gruniu. –Diz-me, doce Dulce, como conseguiste molhar-te para os homens que te tomaram, apesar de ter te marcado como minha?

Sua voz era dura, aspera, mas seu toque era terno, enquanto despertava seus sentidos. Ella sentia que seus sucos escorriam, e seu ventre pedia dolorosamente uma satisfação.
– Não houve nenhum outro homem. Disse ela, enquanto lutava por respirar atrás das sensações intenseas que fustigavm seu corpo. _Te asseguro, Chris.

– Seus dedos irrumperam entre as dobras de sua parte mais intima e os estremecimentos que agitavam seu corpo permitiram aos desdos escorregar mais profunda e facilmente em sua vagina. A esticaram, a preencheram. Entretanto não havia nenhuma obstrução.
CAPÍTULO QUATRO
–Onde está sua virgindade, Dulce?-ele agora estava alojado o mais profundamente possivel dentro de seu corpo, e não havia encotrado nenhuma oposição. – Não te castigarei pela traição de seu corpo. Sei dos perversos jogos em que sua mãe te colocas. Mas se não me contares como ela planeja atacar minha espécie, te castigarei e não pararei até que tu em dês o que eu quero.
Ele retirou seus dedos e os empurrou de novo brutalmente.
Dulce deixou de respirar por um momento. O prazer fazia com que seu corpo arqueasse o máximo que as cordas que a amarravam permitiam. Um raio atravessou seu corpo e toda a sua atenção concentrou-se nos dedos que a atormentavam.
- Te juro, Chris. Eu juro, ela não me disse nada. _Dulce ofegou e agitou sua cabeça e seus quadris tentando manejar os dedos dentro dela.
- Como posso acreditar, meu amor? -questionou suavemente. - Nem sequer admites a perda da tua virgindade. As mentiras saem de seus lábios com muita facilidade.
Uma lágrima rolou por sua bochecha. Ela olhou fixamente o teto resolvida a acabar com as súplicas, pelo menos isso. Contudo não podia acalmar seu corpo facilmente. Seus quadris agitaram-se novamente quando Chris empurou outra vez os dedos dentro dela. O prazer se misturava com a dor e a levavam ao êxtase facilmente. Maldito, sabia perfeitamente o que estava fazendo. Podia ouvir sua respiração calma, enquanto a atormentava.
-Não me chames de meu amor. - Agitou sua cabeça, enquanto lutava para não chorar. - Nunca signifiquei nada para ti.
O silêncio seguiu-se a sua palavras. Seus dedos pararam de mover-se dentro dela e os retirou.
-Por que diz isso? _Perguntou-lhe, com desprezo.

Dulce olhou-o surpresa. Ele estava franzindo o cenho e havia confusão em sua expressão, como se não compreendesse o que havia lhe dito. Como se estivesse amando-a ao invés de castigar-la. Ainda que seu corpo no momento não entendesse a diferença.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Como posso acreditar em outra coisa. –ela sussurou. –Supostamente sou sua companheira, mas quando o fogo arrasou os laboratórios, não vieste buscar-me e depois nunca me deste um só sinal de que estavas vivo. Eu não signifiquei nada para ti, Chris, até que acreditaste que eu podia ter alguma utilidade, até que pensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50

    noossaa...
    q web + doida!
    + num posso negar que escreve bem
    certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
    seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)

    please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT

    bjusssssssssssssssssssss
    continua postando!

  • Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!

  • Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22

    ok's =D

  • deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45

    adorei a web,poxta mais!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais