Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*
Fim do Capitulo 3
–Teu canal está completamente molhado, tão pronto para mim.– Gruniu. –Diz-me, doce Dulce, como conseguiste molhar-te para os homens que te tomaram, apesar de ter te marcado como minha?
Sua voz era dura, aspera, mas seu toque era terno, enquanto despertava seus sentidos. Ella sentia que seus sucos escorriam, e seu ventre pedia dolorosamente uma satisfação.
– Não houve nenhum outro homem. Disse ela, enquanto lutava por respirar atrás das sensações intenseas que fustigavm seu corpo. _Te asseguro, Chris.
– Seus dedos irrumperam entre as dobras de sua parte mais intima e os estremecimentos que agitavam seu corpo permitiram aos desdos escorregar mais profunda e facilmente em sua vagina. A esticaram, a preencheram. Entretanto não havia nenhuma obstrução.
Ele retirou seus dedos e os empurrou de novo brutalmente.
Dulce deixou de respirar por um momento. O prazer fazia com que seu corpo arqueasse o máximo que as cordas que a amarravam permitiam. Um raio atravessou seu corpo e toda a sua atenção concentrou-se nos dedos que a atormentavam.
- Te juro, Chris. Eu juro, ela não me disse nada. _Dulce ofegou e agitou sua cabeça e seus quadris tentando manejar os dedos dentro dela.
- Como posso acreditar, meu amor? -questionou suavemente. - Nem sequer admites a perda da tua virgindade. As mentiras saem de seus lábios com muita facilidade.
-Não me chames de meu amor. - Agitou sua cabeça, enquanto lutava para não chorar. - Nunca signifiquei nada para ti.
O silêncio seguiu-se a sua palavras. Seus dedos pararam de mover-se dentro dela e os retirou.
-Por que diz isso? _Perguntou-lhe, com desprezo.
Dulce olhou-o surpresa. Ele estava franzindo o cenho e havia confusão em sua expressão, como se não compreendesse o que havia lhe dito. Como se estivesse amando-a ao invés de castigar-la. Ainda que seu corpo no momento não entendesse a diferença.
Autor(a): candyroxd
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
–Como posso acreditar em outra coisa. –ela sussurou. –Supostamente sou sua companheira, mas quando o fogo arrasou os laboratórios, não vieste buscar-me e depois nunca me deste um só sinal de que estavas vivo. Eu não signifiquei nada para ti, Chris, até que acreditaste que eu podia ter alguma utilidade, até que pensa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50
noossaa...
q web + doida!
+ num posso negar que escreve bem
certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)
please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT
bjusssssssssssssssssssss
continua postando! -
Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA +++++++++++++++++++++++ -
Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45
POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!
-
Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22
ok's =D
-
deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45
adorei a web,poxta mais!!!!1