Fanfics Brasil - ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*

Fanfic: ▁▂▃▄ Casta dos Lobos ▄▃▂▁ D&U *terminada*


Capítulo: 8? Capítulo

14 visualizações Denunciar


–Como posso acreditar em outra coisa. –ela sussurou. –Supostamente sou sua companheira, mas quando o fogo arrasou os laboratórios, não vieste buscar-me e depois nunca me deste um só sinal de que estavas vivo. Eu não signifiquei nada para ti, Chris, até que acreditaste que eu podia ter alguma utilidade, até que pensaste que eu poderia ser útil.
E isso era o que mais lhe doía. Ela havia passado seis anos sofrendo tanto fisica e emocionalmente. Tinha pesadelos praticamente todos os dia, creendo-o morto, vendo seu corpo devorado pelas chamas em sua intenção de destuir os laboratórios. Crendo que ele havia ficado entre as ruínas daquele maldito lugar. Havia-o adorado, idolatrado, admirado quando havia se oposto e enfurecido a sua mãe negando-se a violar as mulheres que lhe haviam trazido para que as engravidasse.

-Por que? Perguntou-lhe desesperadamente. _Por que não vieste até mim, Chris?

Ele não respondeu; arrastou seus dedos úmidos pelos seus pêlos pubianos e subiu pelo abdomêm até chegar a seus mamilos. Dulce não podia pensar em nada enquanto olhava-o. Seus mamilos doíam, clamavam por serem tocados. Seu clítoris estava inchado desesperado por suas carícias.
-Você é o único que realmente me importou. _ Sussurou tristemente, seus olhos facilmente encontrando os seus.
-Desde que completaste 17 anos, e olhei teus olhos azuis, grandes e inocentes, fostes todo meu mundo. Ele falou.

Sua garganta se fechou dolorosamente. Ele parecia tão sincero, havia tanta dor em seus olhos que desejou acreditar desesperadamente. E então soube derepente quanto a queria. Ele a queria, mas as mentiras de sua mãe o faziam impossivel.
-Então por que não foste me buscar? Perguntou-lhe. Ele levou seus dedos a sua boca e chupou-os sensualmente provando o sabor de sua fêmea com um grunhido de necessidade.
-Teu sabor faz com que eu tenha ganas de ti doce Dulce. _Disse-lhe com voz rouca que refletia a intensidade sexual com que lhe falava.
-Chris, te suplico, se és o que queres. _Choramingou. -Por favor não me faças isto. Faz-me tua de uma vez ou deixa de tocar-me. Por favor. Te juro, estás cometendo um erro.
Ele tomou um mamilo entre seu dedo polegar e indicador. Dulce não pode conter o lamento de prazer que saiu de seus lábios. Arqueou-se, agitando-se, necessitando ao menos tocar uma de suas coxas para aliviar a pressão em seu interior, mas as amarras a impediam.
-Só quero ouvir a verdade, Dulce. Diz-me o que planeja. _Ele girou seu mamilo entre os dedos, beliscando-a com suas unhas, convertendo-a numa massa confusa de necessidade.

Como poderia suportar? Ele a mataria com suas caricias.
–Não sei. –Ela jogou sua cabeças para trás desesperadamente.

–Então diga-me o que sabes.– Susurrou. –Diga-me os nomes dos homens com que dormiste. Diga-me algo, Dulce. Para que eu possa voltar a confiar em ti.

Ela choramingou e gemeu em agonia.

–Como posso falar de algo que nunca aconteceu. – Clamou ela quando sentiu como seus dedos apertavam cruelmente seu mamilo.–Chris, por favor.
Ele moveu-se pondo-se de quatro sobre ela, pondo seu pênis entre seus seios, movendo-o suavemente, acariciando seus mamilos com ele. Dulce gemeu, arqeuando-se ante a carícia. Estava desesperada, necessitava-o, clamava por tê-lo. Seu interior chorava por ele.

Ele se moveu e retirou-se privando-a do contato com um sorriso nos lábios.

-Quantas horas poderá aguentar sem chegar ao orgasmo, Dulce? Perguntou-lhe. _Vou negar-te qualquer prazer. Não vou a entrar em ti até que me dês o que eu quero. Brincarei contigo, lamberei teu corpo, o beijarei até que esteja morrendo de excitação, até que sejas capaz de qualquer coisa para pedir que te faças minha. E então pararei, até que sofras como jamais imaginou.
 
-Não. _Dulce lamentou-se enquanto girava a cabeça, sabendo que não poderia aguentar isso._ Não sei nada, Chris. Não me faças o que planeja por favor. Se o fazes, serei capaz de dizer qualquer coisa para conseguir que me faça sua.

-Pobre pequena, eu sei a verdade_ ele dobrou-se sobre ela e sua língua contornou sus lábios quando ela olhou-o surpresa.
Então seus olhos se fecharam com um gemido. A lingua de Chris irrompeu em sua boca. Seu beijo era tão erótico como havia sido seis anos antes. Sua lingua acariciava a sua, tentando acalma-lo com suaves movimentos. Seus profundos gemidos, quase um grunhido. Podia saborear a especiaria, seu sabor, que era único; sentir seu sangue cantar com o prazer, seus batimentos cardiacos crescendo com a antecipação.

Sua cabeça inclinada quando o beijo assumiu uma caratér desesperado. Ele lambeu seus lábios, beliscando-os, desenhando a boca com sua língua. Ele gemeu e Dulce se arqueou mais próxima a ele, levantando sua cabeça, desesperada por atrai-lo mais próximo dela, para que lhe fosse permitido sentir o prazer de seu beijo, sua vida para fundir-se com sua alma, para convencê-la de que ele estava ali. Finalmente ela estava com ele. Estava zangado, sentia-se ultrajado e traído. Mas estava vivo, e seu coração cantava de alegria.
Então ele afastou-se, custava-lhe tanto respirar como a Dulce, seu peito subia e descia vagarosamente. Dulce lutou por entender o que ele estava fazendo. Lutou por dar sentido a aquilo tudo o que ele fazia com seu corpo dolorido e quente pelo prazer.

–Porque fazes isso? Se ele já sabia as respostas para as perguntas que formulava, porque a atormentava dessa maneira?
-Traiste-me quando deixaste que outro tomasse posse do que era meu. Meu Dulce. –Quase gritou.

-Não te trai, Chris. Porque ainda que o fizesse, estaria justificada porque me deixaste acreditar que estavas morto. -Sua respiração era forçada como se tivesse percorrido grandes distâncias, quando ele subiu sobre ele, seu membro mais próximo de seus lábios.
–Não é justo que esteja zangado comigo, quando, nem sequer podia suspeitar, imaginar que estivesse vivo.
Gostaria de provar o sabor de sua ereção. Nunca havia saboreado a nenhum homem ela o queria em sua boca, queria chupar seu pênis, percorrê-lo com sua língua, leva-lo ao limite e obriga-lo a que ejaculasse em sua boca.

Ele moveu-se pôs a ponta de seu pênis em seus lábios. Dulce gemeu, enquanto abria sua boca para ele, sentindo-o entar na calorosa profundidade de sua boca com um suave empurrão. Fechou seus lábios prendendo-o e escutou o lamento que saiu de seus lábios. Seu membro pulsou quando a lingua de Dulce, brincou com ele, prendendo-o ferozmente.

Fim do Capitulo 4

Ele permitou a liberdade dela desfruta-lo, durante um tempo, então retirou-se bruscamente, antes de ejacular.

-Sabes Dulce, é dificil acreditar que não és uma mulher com muita experiencia, já que o fizeste com maestria. _Havia rancor em sua voz.
-Não diga nada mais_ Clamou. _Nada Chris. E ainda que não houvesse feito nada antes, não poderia contestar nada.
Ele moveu sua cabeça e seu cabelo negro caiu em cima de seus ombros nus.

-Sabías que estava vivo. Ela te disse que sobrevivi. – Disse furioso. – Sabia que teria ido te buscar quando considerava que fosse seguro. Mas conspiraste para enganar-me.
Ele se moveu um pouco para trás e seus lábios cairam sobre um seio, sua lingua começou a atormentar seu mamilo enquanto a outra mão ocupava-se do outro seio.
-Por favor. –Choramingou ela, enquanto arqueava-se conta ele. Necessitava que ele se alimenta-se de seus seios, que desenhasse suas formas com a lingua.

Ele introduziu seu seio em sua boca e começou a suga-lo como ela precisava. Um gemido escapou de seus lábios, o fazia tão bem, era tão bom Ela sentia que o prazer viajava de seu estômago, ao seu centro.Sua vagina incendiou-se outra vez. Ela podia sentir como se tornava umida, como sua umidade cobria seus lábios e caia até chegar a suas coxas. E ele parou outra vez.

-Quando estiveres disposta a falar, diga-me Dulce, então ocuparei-me de ti, até então tocarei teu corpo até romper tua resistencia. E creia-me, encontrarei a forma de satisfazer-me sem que tu possas chegar ao final.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO CINCOEle moveu sua boca por seu corpo até alcançar o outro seio introduzindo-o na boca como havia feito anteriormente. Dulce estremeceu, seu corpo convulsionando-se ante o praze inesperado. Tentou lutar contra ele, as ardentes sensações que lhe assaltavam, e que eram mais do que podia suportar. Deus, não podia resistir a tor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annieportilla Postado em 17/11/2007 - 00:54:50

    noossaa...
    q web + doida!
    + num posso negar que escreve bem
    certas palavras tive q procurar no dicionario pq num sabia nem que existia!
    seja quem for que escreve essa web...tá de parabens detalha muito bem as cenas + manera no palavriado(ou seja lá como isso se escreve)

    please, vão na minha DOCE TRAPAÇA aqui HOT

    bjusssssssssssssssssssss
    continua postando!

  • Gabynha Postado em 15/11/2007 - 23:47:10

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    Eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POSTA +++++++++++++++++++++++

  • Candy's Postado em 15/11/2007 - 23:45:45

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Por favor por favor por favor por favor!!!!

  • Candyroxd Postado em 02/11/2007 - 17:54:22

    ok's =D

  • deborah Postado em 02/11/2007 - 17:22:45

    adorei a web,poxta mais!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais