Fanfics Brasil - Capitulo 14 Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada)

Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot


Capítulo: Capitulo 14

525 visualizações Denunciar


                                                                          CAPÍTULO TRÊS


 


 


Dulce correu e entrou pela porta da cozinha, apesar de não querer encontrar ninguém, encontrou a Sra. Mavis, juntamente com Maria preparando um café da manhã reforçado para os convidados. Como ela ainda não as havia visto, cumprimentou:


- Bom dia, Mavis, Maria.


- Bom dia, Dulce.


A Sra. Mavis trabalhava para os Saviñón desde que Dulce nascera e percebeu que havia algo errado com a menina. Discretamente pediu que Maria saísse, enquanto Dulce ligava para o ramal do piloto para avisá-lo da viagem.


- Algo errado, Dulce?


- Não, Nana – o apelido carinhoso que Dulce a chamava desde pequena, Dulce pos um biscoito na boca – somente vou ver Anahi, voltei da faculdade e ainda não nos vimos, estou com saudades...


- Humm, sei... - Dulce olhou-a sem entender a ironia - E você pelo jeito não vai cumprimentar seus tios e nem falar para seus pais que você está indo viajar? – como os Uckermann eram amigos antigos, Dulce os chamava de tios, apesar de não terem parentesco algum.


- Não para as duas perguntas. - Ela foi se levantando, pois não queria dar mais explicações para a mulher que a conhecia tão bem, como sua própria mãe.


- Sente-se, mocinha! Agora você vai me dizer que essa sua ida repentina para a cidade, um lugar que você evita como a peste, não tem nada a ver com uma notícia que ouvi lá na sala.


Ah, droga -  pensou Dulce.


- Que notícia ? Acabei de entrar, não sei do que você está falando.


- Ah, não sabe?! Pois bem, eu nunca vi a Sra. Alexandra tão feliz, agora que Chris, até encontrou sua cara metade. 


Dulce se segurou para dizer com todas as letras que aquela mulher não poderia ser a cara metade de Chris e se entregar fácil, fácil para sua eterna babá


- Ah, Sam vai se casar? Que bom. Cumprimente tia Alexandra e tio Victor por mim.


- Eu não sei com quem você pensa que está falando, menina, mas acho que você me subestima.


- Nana... – Dul estava com pressa e não queria mais um sermão, já bastava o da Anahi, mesmo tendo quase certeza que Nana não sabia de seu amor por Chris, ou sabia?


- Sente-se, só levarei um minutinho - Dulce sentou-se novamente e pensou que se não fosse sua paixão pelos cavalos, deveria ter se mudado da casa dos pais a tempos.


- Bem, menina, agora que você já está bem grandinha para entender o que vou dizer aí vai: eu vejo você correndo atrás desse rapaz desde quando usava fraldas e vejo, ou via, o mesmo rapaz se dobrando de atenções para uma menina que na idade dele, ele deveria no mínimo ignorar. E todo mundo achando lindo o amor fraternal entre os dois. Só que eu vou dizer uma coisa: somente quem é cego para não enxergar que vocês dois foram feitos um para o outro, digo como homem e mulher...


Cada frase que Nana terminava Dul arregalava mais os olhos.


- E digo mais, eu não sei o que aconteceu, mas ninguém foge como Chris fugiu de você, caso você não significasse nada para ele - Nana se aproximou e pegou as mãos da menina e continuou – Só espero que você não tenha demorado demais para lutar por ele, criança – beijou a testa de Dulce e disse - Agora vá, eu falarei para seus pais que você partiu depois que o helicóptero estiver no ar. 


Dulce ficou sem palavras, sua Nana era realmente maravilhosa. Deu um abraço apertado nela e saiu da cozinha com suas esperanças renovadas, graças as observações valiosas de sua babá. 


Dulce tomou um banho rápido, escovou os cabelos molhados sem secá-los e foi para o closet fazer sua mala e se vestir para a batalha de sua vida. Ela era uma mulher da fazenda, apesar de seu guarda-roupa ter vestidos de festas e roupas refinadas, na sua maioria era jeans, blusinhas das mais variadas, camisas, botas e chapéus. Claro que não eram peças baratas, tudo fora comprado nas melhores e mais caras lojas de Dallas, mas mesmo assim, quando Dul foi arrumar sua mala, foi a primeira vez em sua vida que sentiu vontade de ter um outro estilo, pois afinal iria guerrear como uma top model.


Jogando mais uma calça jeans na mala, Dul espantou estes pensamentos, afinal, Chris a conhecia a vida inteira e se fosse para ser seu a amaria como ela era, não como poderia ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefanycarolinee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com esse pensamento fechou a mala já pronta. E foi procurar algo para vestir por cima de seu conjunto branco rendado da Victoria`s Secret. Decidiu por uma calça jeans escura, com pequenas rosas brancas bordadas na cintura baixa, uma regata de cotton lycra branca, que mal chegava ao cós da calça deixando a amostra seu piercing de diamante no u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11

    Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55

    leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44

    Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.

  • anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*

  • mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00

    MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais

  • dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28

    aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33

    O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16

    NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais