Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot
CAPÍTULO SETE
Dulce não estava preparada para a aproimação de Chris, achou que ele esperaria ela ir até ele, isso daria tempo de pensar como agir. Seu coração batia tão alto e tão descompassado que ela achou que teria um ataque cardíaco aos vinte anos.
Sua mente a mandou se controlar-se, tratá-lo a principio com a distância que ele a vinha tratando todos esses anos, mas seu coração e seu corpo reagiram arrebatadoramente ao contrario.
Dulce praticamente pulou para os braços de Chris, enlaçou-o pelo pescoço e grudou seu rosto e seu corpo no dele, dizendo somente, quase num sussurro:
- Ah, Chris, que saudades...
Por alguns segundos Chris não teve qualquer reação. Só sentia aquele corpo magnífico junto ao seu, sentia o cheiro dos cabelos dela.
Que saudade daquele cheiro tão familiar!
Ouvir aquele sotaque cadenciado que parecia aos outros, tão bucólico, era musica nos lábios de Dulce e esqueceu-se que precisava mantê-la a distância, esqueceu-se que sua "noiva" estava no mesmo planeta, enlaçou Dulce pela cintura e a apertou num abraço mais do que afetuoso.
Belinda não estava gostando nada daquilo.
Ela já havia percebido, desde a hora que chegara, que Chris estava apreensivo, inquieto. Uma novidade para ela, pois achou que nada realmente abalasse aquele homem. Desde a primeira vez que o vira, o achara forte, decidido, sentira até um pouco de medo dele. Apesar de lhe mostrar um lado sedutor, galanteador. ela vira que era somente uma presa. Ele estava caçando. E ela, sem muito esforço, fora abatida. Difícil resistir um espécime como ele.
Ela já conseguira dispensar inúmeros homens que confundiam a sua profissão com a de prostituta, outros que realmente se achavam apaixonados, aficionados, mas nenhum a atingira como Chris. Com ele, ela se sentiu especial, única, como a muito tempo não se sentia e depois com o pedido de casamento, achou que tambem o atingira. Não que ela estivesse completamente apaixonada por ele, isso não, ela gostava dele. E gostava muito mais de seus milhões!
Ele era lindo e por mais que ela não gostasse de fazer amor, achava o contato físico entre homem e mulher desnecessário, sabia por experiência própria que ele era magnífico se tratando disso, já tivera algumas experiências nada satisfatórias, homens que só pensavam em si mesmo e esqueciam que estavam com outra pessoa ali e Chris se preocupara com seu prazer. E com suas despesas!
Sua carreira de modelo já estava no final, com 28 anos, as agências já não a chamavam para nada. Havia feito o desfile para Anahi, pois a estilista achou que sua idade e elegância, atingiam exatamente seu público alvo, as mulheres mais maduras.
Não que ela aparentasse ter essa idade, mas agora tudo ficara mais dificil, manter sua beleza ficara mais caro e mais penoso. E bem, ela sempre tivera um fraco por coisas realmente finas e caras e suas finanças não iam nada bem. Todos pensavam que pro ela ser uma modelo internacional, que desfilara com as melhores marcas, ela nadava em dinheiro, mas a realidade era outra, ela nunca fora uma top, ela somente fora mais uma, seus cachês não chegavam nem de longe comparados com Campbell, Budchen, Moss. E também ela não soube investir e agora estava quase a ruina e casar com Chris era sua saida triunfante da carreira. Iria ser esposa de um magnata do petróleo. O que mais ela poderia desejar?
Talvez que essa vaqueira magnifica não existisse, fosse um começo.
Ela não sabia que existiam mulheres que se podiam dar ao luxo de se vestir dessa forma, sem parecerem caracterizadas para uma feira pecuária. Sabia que em Dallas as pessoas gostavam deste estilo, mas não achou que uma mulher como Dulce se vestiria assim e ainda por cima ficar estupenda. Ela não parecia deslocada, ela era perfeita. Perfeita demais para seu gosto. Uma amiga de infância. Uma mulher que qualquer homem gostaria de ter em sua cama, pelo menos uma vez, não uma vez, mas várias vezes. A contemplação pura e totalmente devotada que ela fizera em Chris a preocupara. Bom, Belinda sabia que tinha uma concorrente e não uma qualquer, mas uma mulher linda e por sua experiência, completamente apaixonada por Chris. Agora que sabia o motivo da inquietação do noivo, ela ficara realmente apreensiva.
E Deus, quanto tempo os dois iam ficar assim, agarrados.
Será que Chris esqueceu se que estou aqui. É melhor agir.
Belinda levantou-se e pigarreou para chamar a atenção. Dulce abriu os olhos e então viu a bela mulher que estava em pé, proxima ao sofá.
Oh, vai ser um páreo duro, ela realmente é um show e elegante! Deus, um pa*u de virar tripa. Desde quando Chris gostava de mulher sem carne - pensou Dulce, franzindo a testa - Talvez o vestido esconda alguma curva perdida, quem sabe?
Chris soltou-a lentamente, quando na verdade teve vontade de dar um salto para trás, quando ouviu Belinda se manifestar para se fazer notar. Mas não daria essa mancada, se se afastasse dessa forma, iria atestar sua culpa. E ele não era culpado de nada, não é mesmo?
Ah, que mentira deslavada!
Como ele iria se virar, sem que Belinda notasse sua ereção, porque ele havia ficado com uma tremenda ereção, dessas que doem. O jeito era torcer para que seu blazer a escondesse totalmente. E aparentando uma tranquilidade que não tinha e da forma mais natural possível, pegou a mão de Dulce entre as suas e a levou até Belinda:
- Dulce essa é minha noiva, Belinda Peregrín. Belinda, Dulce Saviñón, a amiga que lhe mencionei.
Autor(a): stefanycarolinee
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As duas estenderam as mãos sem desviar os olhos uma da outra, dizendo um "prazer em conhecê-la" mais do que forçado. A guerra estava oficialmente declarada. Chris reparou que a cordialidade entre as duas não era real. Bem ele conhecia Dulce muito bem, se ela ainda o quisesse, ele estaria mais que perdido, porque ela lutaria com todas suas armas. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11
Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13
Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)
-
gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55
leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44
Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!
-
mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.
-
anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*
-
mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00
MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais
-
dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28
aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !
-
babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33
O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!
-
anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16
NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..